Ínicio » Bizarro » Top 10 pais com maior número de filhos na história

Top 10 pais com maior número de filhos na história

Homens e mulheres tendem a serem diferentes sobre o assunto filhos. Enquanto as mulheres podem ter um numero razoável de filhos biológicos, os homens podem ter mais de mil. É o que mostra essa seleção com os 10 pais com maior número de filhos na história.
Se ficou curioso sobre quanto filhos uma mulher pode ter, veja nessa lista das 10 mães que deram á luz ao maior número de filhos da história.

10°

Ramsés II – Mais de 100 filhos

Ramses II entre pais com maior numero de filhos na historia
Se o basquete ocorresse há 3.000 anos atrás, Ramsés II poderia ter torneio com 20 equipes de basquete. Com ao menos 100 filhos, Ramsés II ficou ocupado em relação a ter filhos. Ele era orgulhoso de sua fertilidade, também. E colocou representações gigantes de suas crianças em paredes do templo no Egito e ajudou muitos a se tornarem rei.

Misheck Doctor Nyandoro – 128 filhos

Misheck Doctor Nyandoro entre pais com maior numero de filhos na historia
Nyandoro de Zimbabwe é facilmente o pai mais disposto fiscalmente nessa seleção. Ele claramente observa as consequências de tantos filhos, apesar de ter 128. Ele diz que apenas se casa com esposas com base nas condições econômicas.
Ele diz que quando as condições econômicas eram ruins em 2002, ele parou de se casar. Mas agora que a economia melhorou, ele já fez planos para adicionar 3 novas esposas para sua lista de 15 esposas. Com 128 filhos, Nyandoro é inteligente para cuidar do dinheiro dele.

Doador Anônimo – 150 filhos

doador anonimo entre pais com maior numero de filhos na historia
Um dos filhos indireto desse doador de esperma criou um registro na internet para que ele pudesse conhecer seus meio-irmãos. Quando o site atingiu a mídia, foi confirmado que doador poderia ter ao menos 150 filhos. Isto é por causa dos Estados Unidos não ter limite sobre quantas vezes o esperma de um homem pode ser doado. O caso repercutiu tanto na imprensa, que até ganhou um filme baseado na história.

Jack Kigongo – 158 filhos

Jack Kigongo entre pais com maior numero de filhos na historia
Para ajudar a alcançar este feito incrível, dizem que Jack teve 11 esposas até sua morte em 2012. Mas a idéia não é que Jack casa-se com qualquer uma, ele foi se casou 20 vezes em sua vida de 103 anos de idade. O filho mais velho de Jack, porém, é um filho de mais de 60 anos de idade, e seu filho mais novo tem quase 18 anos.

Ancentus “Danger” Akuku – 160 filhos

Ancentus Danger Akuku entre pais com maior numero de filhos na historia

Com um apelido de “Danger”, é de se admirar como Akuku de Nairobi, Quênia, conseguiu procriar cerca de 160 filhos. Ele não foi definitivamente um pai caloteiro. Ele construiu uma escola e uma igreja em sua cidade natal apenas para seus filhos.
Na época de Akuku, a poligamia era normal, mas isso não parou Danger na troca de matrimônios. Para complementar seus 100 casamentos, ele se divorciou 30 vezes.

Sobhuza II – 210 filhos

king sobhuza ii entre pais com maior numero de filhos na historia
Não houve muito que pudesse manter o libido baixo de Sobhuza, enquanto era o maior monarca reinante na história. Seus 210 filhos são troféis para suas conquistas como Rei da Suazilândia em mais de 80 anos. Sobhuza II na verdade, manteve uma família de tamanho normal, tendo 3 filhos na média. Exceto que era com 70 esposas diferentes.

Augusto II da Polônia – 354 filhos

Augustus II entre pais com maior numero de filhos na historia
Ficou claro que este homem amava viver como um grande como rei na Polônia, entre os séculos 17 e 18. Seu dinheiro, festas, e tendências de amar mulheres levaram aos rumores dele tendo concebido mais de 300 filhos. Os livros de história estão refutando este número agora.

Bertold Wiesner – 600 filhos

Bertold Wiesner entre pais com maior numero de filhos na historia
O fisiologista austríaco colocou um pouco de si para ajudar seus pacientes na clínica de fertilidade criada por ele e sua esposa. Seu objetivo era ajudar casais de Londres na década de 1940 a encontrar doadores de esperma de QI elevado, mas Bertold decidiu que encontrar doadores reais era muito trabalhoso e optou por fazer depósitos a favor deles.
Dois de seus filhos indiretos descobriram que eles foram concebidos por inseminação artificial e que Wiesner era o pai deles. As investigações posteriores revelaram que antes da morte de Wiesner em 1972, ele gerou cerca de 600 filhos. O número de filhos de Wiesner afirmado legitimamente por ele? Um.

Ismail Ibn Sharif – 888 filhos

Ismail Ibn Sharif entre pais com maior numero de filhos na historia
Agora, apresento o Sultão de Marrocos e pai de 888 filhos, Ismail. O que faz a história ainda mais estranha, é que dizem que ele apenas desejava filhos para continuar a linhagem dele, e tinha todos os bebês do sexo feminino mortos instantaneamente.
Para certificar-se que ele era o único homem mau nas vidas de suas concubinas, ele matou aquelas que ele pensava que estavam dormindo com outros homens e mutilava as outras.
Até os homens que queriam algumas das mulheres dele foram assassinados. Os pesquisadores se perguntaram se realmente ser pai de tantas crianças assim era possível e isso acaba por ser verdade.

Gengis Khan – Infinidade de filhos (mas mais provavelmente algo entre 1000-2000)

Genghis Khan entre pais com maior numero de filhos na historia
Gengis era tão prolífico que os geneticistas internacionais estão convencidos que quase 8 por cento dos homens no antigo império de Khan, descendem deste único homem.
Os pesquisadores descobriram através de rastreamento do cromossomo Y, porque isso permanece relativamente inalterado ao longo das gerações, que os homens em muitas regiões diferentes dividiam o mesmo DNA. O resultado é que quase 1 em cada 200 homens é afirmado a descender do governante.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

relatos entre as razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

Top 10 razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

A religião é uma das forças mais poderosas do planeta, porém duvidosa. Não há quaisquer …

2 Comentários

  1. Estou muito feliz com a minha unica filha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *