Nos siga nas redes sociais

Bizarro

Top 10 pessoas que se casaram com objetos inanimados

O casamento é um voto sagrado de comprometimento. Para muitos, o parceiro perfeito aparece na forma de um ser humano. Mas para alguns, seu parceiro dos sonhos é um objeto.

Nesta seleção estão em destaque as 10 pessoas que se casaram com objetos inanimados. Nenhuma das uniões é oficialmente reconhecida, é claro, mas muitas das pessoas nesta seleção juram que seus casamentos são simplesmente tão reais como qualquer união entre 2 humanos.

10°

Linda Ducharme

bruce a roda gigante

Em 2015, Floridian Linda Ducharme apareceu na série reality da TLC, My Strange Addiction (“Meu Estranho Vicio”). Apesar do nome do programa, Ducharme insiste que ela não sofre de um vício. Ela não é obcecada com objetos de um parque de diversões, ela apenas está apaixonada por um. Seu nome é Bruce, e ele é uma roda gigante. Ducharme encontrou seu marido em um carnaval em 1982. Ela namorou Bruce por 30 anos antes de prometer amar, honrar, e obedecer a engenhoca de 21 metros de altura em 2012.

Zheng Jiajia

zheng e sua boneca

Zheng Jiajia, um engenheiro de inteligência artificial, estava sob muita pressão de sua família para encontrar uma esposa e se estabelecer. O homem de 31 anos de idade sentiu-se pronto para casar, mas ele não conseguia encontrar uma esposa adequada. Em 2016, Zheng criou um robô, chamou ela de Yingying, e casou com ela. Zheng namorou sua noiva robô por 2 meses antes de levá-la para o matrimonio. A cerimônia foi simples, mas tradicional, com Yingying usando um cachecol vermelho sobre sua cabeça e a família e amigos como testemunha.

 

Babylonia Aivaz

babylonia e seu armazem

Em janeiro de 2012, uma mulher de Seattle casou com um armazém de 107 anos de idade em uma cerimônia que ocorreu logo antes do falecimento da noiva idosa. Babylonia Aivaz prometeu amar e cuidar de um armazém de Seattle na frente de 50 espectadores. Isso mesmo, ela casou-se com um armazém feminino. Aivaz descreveu a união com um casamento gay porque aparentemente o armazém era feminino.

Chang His-Hsum

chang his e sua boneca

Chang His-Hsum perdeu sua primeira esposa, Tsai, para o suicídio. Em 1999, 20 anos após a morte de Tsai, Chang casou com uma boneca Barbie para determinar o espírito de sua primeira esposa em descanso. O casamento ocorreu no templo budista local de Chang. Barbie foi vestida em um vestido de casamento e usou um colar de ouro que tinha pertencido a Tsai.

 

Tracey Emin

tracey enin e a pedra

Tracey Emin é uma artista plástica de Londres com uma história de peças controversas e aparições públicas polemicas. Emin é conhecida por forçar os limites do que é esperado, e seu casamento de 2015 não foi diferente. Emin casou com uma pedra. O parceiro de Emin reside no jardim da casa dela na França. A cerimônia foi privada.

 

Richard Torres

richard torres e sua arvore

Um ambientalista levou seu amor pela natureza ao próximo nível por casar com árvores. Richard Torres foi descrito como um “sósia de Jonny Depp”. Ele é muito afeiçoado com árvores, mas ele não é realmente apaixonado pelas suas esposas folhosas. O ativista peruano começou a casar com árvores para consciência às causas ambientais.

Em 2016, Torres casou com uma árvore cipestre no México. A árvore famosa, chamada de El Tule ou Arbol del Tule, é uma das árvores mais antigas e selvagens do mundo. O ativista continua a casar com árvores para trazer consciência a sua causa escolhida. Seu último casamento foi com uma árvore na Cidade de Guatemala.

Jodi Rose

jodi rose e a ponte do diabo

Le Pont du Diable, ou Devil’s Bridge (Ponte do Diabo), está localizada no sul da França. A ponte de arco de pedra foi construída no século 14. A estrutura deve ter testemunhado muitos eventos durante sua longa vida, mas o mais estranho pode ter ocorrido em 2013. Em uma cerimônia abençoada por um prefeito local e com participação de 14 convidados, Jodi Rose casou com Le Pont du Diable.

 

Sal 9000

sal 9000 e sua noiva virtual

Love Plus é um jogo de simulação de namoro. Um homem japonês conhecido como Sal 9000 construiu um relacionamento virtual com Nene Anegasaki, um dos avatars em Love Plus. Após o homem de 25 anos de idade ter namorado Nene virtualmente por 3 meses, ele decidiu que estava pronto para o próximo passo, então ele casou com ela em 2009.

E não foi o avatar de Sal que casou com Nene, foi Sal da vida real que prometeu amar o personagem do Nintendo DS até que a morte os separe. Sal usou um smoking branco para seu casamento, que teve participação de amigos e transmitido ao vivo online.

 

Lauren Adkins

Lauren Adkins e poster

Lauren Adkins não estava interessada em enfrentar a realidade. Quando Adkins leu os romances como uma adolescente, ela desenvolveu um apego grande pelo personagem de Edward Cullen da saga Crepúsculo. Adkins podia não estar disposta a deixar seu apego fantasioso. Mas ela era realista o suficiente para saber que suas chances com Pattinson eram insuficientes. Ao invés de esperar pelo ator real a aparecer em sua porta, Adkins encontrou um recorte em papelão de tamanho real de Pattinson e casou com ele.

O casamento ocorreu em 2014, em Viva Las Vegas Wedding Chapel. 50 convidados testemunharam o casamento de uma mulher de 25 anos de idade e uma imagem de 2 dimensões da estrela do Crepúsculo. Adkins e seu pseudo esposo Pattinson passaram a lua de mel em Los Angeles.

 

Carol Santa Fe

carol santa fe draida

Carol Santa Fe tinha apenas 9 anos de idade quando ela encontrou o amor da vida dela. Depois de 36 anos de adoração, Carol casou com a esposa dela “Daidra” em 2015. Daidra é uma estação de trem em San Diego chamada de Santa Fe Depot. Carol viaja 45 minutos a cada dia para passar tempo com sua esposa. Ela cumprimenta a estação de trem e diz a ela sobre seu dia. Além da conversa, Carol diz que mentalmente faz sexo com Daidra.

 

Mais Vistos