Top 10 casos reais de crianças selvagens

7 Min para ler

Durante os últimos 200 anos foram muitos os casos relatados de pessoas crescendo com os animais. Estes indivíduos foram descobertos, e muitos deles foram colocados de volta em sociedade.

Nesta seleção estão em destaque os 10 casos reais de crianças selvagens, com relatos e fotos reais envolvendo as situações bizarras de crianças selvagens, vivendo na natureza entre animais e insetos.

10°

O garoto selvagem de Aveyron

O garoto selvagem de Aveyron entre os casos reais de criancas selvagens
Ele foi conhecido como o garoto selvagem da Aveyron, desde que foi descoberto na parte sul da floresta do interior do país em 1800. Os registros históricos diz que o garoto selvagem de Aveyron foi encontrado com muitas cicatrizes, e ele não conseguia fazer sons inteligíveis.

Ninguém sabia como ou o motivo de ele ter terminado naquela mata, mas eles descobriram algumas coisas incríveis sobre o garoto selvagem apelidado de Victor. Ele tinha uma capacidade incrível de não sentir frio como a maioria das pessoas tem. E foi esta capacidade que o ajudou a permanecer vivo por muitos anos.

O garoto macaco de Uganda

O menino macaco uganda entre os casos reais de criancas selvagens
John Ssebunya é conhecido como garoto macaco de Uganda. Ele foi descoberto durante o início dos anos 1990. Quando seu pai e sua mãe foram mortos durante um conflito inter-tribal, ele se escondeu na floresta para salvar sua vida.

Ele, naturalmente se associou com os macacos e aprendeu as maneiras de viver deles. Ele tinha apenas 4 anos de idade quando tudo isso ocorreu. Pelo tempo que foi encontrado, com 6 anos de idade, a criança sobreviveu somente comendo raízes e frutos. O garoto estava completamente coberto com cabelo e tinha verminose intestinal grave.

Ivan Mishukov

Ivan Mishukov entre os casos reais de criancas selvagens
Ivan foi uma criança abusada que decidiu fugir quando ele tinha 4 anos de idade. Ele não vivia no país aberto ou região selvagem como muitas outras crianças selvagens. Ao invés, ele permaneceu na cidade para implorar por comida.

Ao longo do tempo, os cães nas ruas aprenderam a confiar nele, e este jovem garoto eventualmente se tornou seu líder. Ele viveu desta forma por 2 anos antes que alguém percebesse que ele era sem teto e o colocou em uma casa pública de crianças.

Kamala e Amala

Kamala e Amala entre os casos reais de criancas selvagens
No começo dos anos 1920, havia 2 crianças conhecidas como Amala e Kamala que foram encontradas na região selvagem por engano. Um pregador viu as crianças e pensou que fossem animais até que olhou de perto onde estavam. Ele então percebeu que eram 2 garotas que estavam se comportando de forma selvagem na natureza.

O garoto leopardo

garoto leopardo entre os casos reais de criancas selvagens
A Índia foi lar para uma criança chamada garoto leopardo. Ele foi encontrado em 1912. Seus salvadores esclareceram a verdade sobre esta criança. Ele foi levado por um leopardo que era fêmea que o manteve por aproximadamente 5 anos. Os aldeões da casa da criança eventualmente encontraram o garoto. Eles mataram o leopardo e encontraram o garoto jovem.

Genie

Genie entre os casos reais de criancas selvagens
Nos anos 1970, uma jovem garota apelidada de Genie foi descoberta em uma casa. Esta criança foi forçada a viver dentro de uma sala trancada por ao menos 10 anos. O pai dela assumiu que ela tinha problema mental e a colocou nesta posição. Eventualmente, sua mãe se cansou desta situação e levou a criança aos serviços infantis. Uma vez que ela estava neste novo lugar, eles viram um comportamento estranho e anormal da criança. Isso continuou por muitos anos. Mais tarde, Genie retornou para casa para viver com sua mãe.

Oxana Malaya

Oxana Malaya entre os casos reais de criancas selvagens
Em 1991, na Ucrânia, uma jovem garota com o nome de Oxana Malaya, foi encontrada vivendo com cães dentro de um canil. Ela, infelizmente, tinha pais alcoólatras que a deixaram para fora quando ela tinha apenas 3 anos de idade. Ela viveu nesta condição por 6 anos. E apenas aprendeu 2 palavras em sua infância e era “sim” e “não”.

Shamdeo

Shamdeo entre os casos reais de criancas selvagens
O país da Índia é conhecido por muitas coisas, e as crianças selvagens têm sido descobertas em base freqüente dentro deste país. Shamdeo era uma criança selvagem recém descoberta do começo dos anos 1970. Quando as pessoas o encontraram, ele estava fora nas florestas vivendo entre os lobos. Ele tinha cabelo emaranhado e unhas afiadas. Calos cobriam suas mãos e joelhos. Ele comia carne crua e sangue.

O garoto pássaro, Rússia, 2008

menino passaro entre os casos reais de criancas selvagens
Prava era um jovem garoto de 7 anos de idade que foi descoberto em 2008. Ele estava vivendo na Rússia dentro de um apartamento onde sua mãe mantinha milhares de pássaros. A mãe de Prava o tratava como se ele fosse um pássaro.

Ela apenas se comunicava com ruídos. Ela não passava sua linguagem para ele. Como resultado, o garoto nunca se desenvolveu completamente. Naturalmente, as autoridades levaram Prava de sua mãe e o colocaram em uma instituição para cuidado psicológico.

Mariana Chapman

Marina Chapman entre os casos reais de criancas selvagens
Os sequestros são um grande problema na América Central e do Sul. A nação da Colômbia vivenciou sua grande fatia de problemas com este crime. Marina Chapman foi uma vítima deste tipo de atividade criminal. Ela foi sequestrada aos 5 anos de idade e deixada para morrer na floresta. No entanto, a garota sobreviveu. Ela aprendeu a como viver, como os macacos. Posteriormente, ela foi descoberta nas florestas por alguns caçadores. Eles venderam a garota para um bordel, mas ela fugiu e terminou vivendo nas ruas.

A garota foi então capturada por uma família da máfia que queria a solicitar aos compradores. Um vizinho ajudou a resgatá-la deste problema. Mais tarde, ela encontrou a felicidade e capacidade de viver como pessoa normal. Atualmente, ela vive no Reino Unido e escreveu um livro chamado Girl With No Name (Garota Sem Nome) que é um best seller no Reino Unido.

Compartilhe esse Top 10
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *