Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 pessoas mais populares na história do mundo

Top 10 pessoas mais populares na história do mundo

Pela história do mundo, muito é falado sobre as épocas, contos heróicos, e mais. Há varias pessoas que viveram neste planeta e deixaram seu legado pelos atos que praticaram. Estas obras foram algumas vezes boas, e outras vezes muito más.
Mas nunca a menos, estas personalidades marcantes mudaram a maneira geral de pensamento do mundo, transformaram o mapa e introduziram as novas idéias.
Há muitos líderes que mudaram a percepção das massas, mostraram suas emoções e investiram em uma nova era do planeta. Nesta seleção estão as 10 pessoas mais populares na história do mundo.

10°

Mao Tsé-Tung

Mao-tse-tung entre as pessoas mais populares do mundo
Mao também é conhecido como o Presidente Mao, e é o fundador da República Popular da China. Ele é responsável em única tacada por fazer da China uma das mais poderosas.
Ele converteu a China em uma nação de trabalho e responsabilidade, do status de conhecida nação da terra de ópio. Foi ainda líder revolucionário comunista quem fez da China um regime único de partido socialista.

Martin Luther King Jr.

Martin Luther King Jr entre as pessoas mais famosas da historia
Sir Martin Luther King Jr. foi um ativista africano-americano, humanitário e um grande líder que lutou pelos direitos dos negros americanos. É ainda considerado um dos maiores líderes do século 20, e passou a maior parte da sua vida lutando pelas pessoas negras de maneira não violenta, pois era inspirado por Gandhi.

Gautama Buddha

Gautama Buddha entre as pessoas mais populares da historia
Gautama Buddha é um sábio, e em seus ensinamentos, uma religião inteira do budismo é baseada. Ele nasceu como um príncipe em Nepal, em 563 a.C.; afirma-se que Buddha alcançou o nível espiritual e mental, o Nirvana, na idade de 35 anos.
Após sua morte, as pessoas iniciaram a pregar seus ensinamentos, espalhando para toda a Índia e então China, formando a religião conhecida atualmente como budismo.

William Shakespeare

Shakespeare entre as pessoas mais conhecidas da historia
William Shakespeare é considerado o maior escritor, autor e poeta da língua inglesa. Ele nasceu em 1564 e morreu em 1616. Seus escritos são mais como um legado atualmente. Muitos dos seus diálogos se tornaram famosos pelo mundo. Suas peças como Hamlet e Midsummer Night Dream são umas das maiores peças na história.

Adolf Hitler

Adolf Hitler entre as pessoas mais populares da historia
Adolf Hitler é uma das figuras mais populares da Segunda Guerra Mundial. Sempre que se fala de Hitler, o único pensamento é uma imagem de um ditador tirano. Ele nasceu na Áustria, em 1889 e se tornou o líder do Partido Nazista.
Embora Hitler tenha feito boas reformas em favor do seu país, principalmente é conhecido por matar mais de 11 milhões de judeus, escravos e outros, no maior genocídio conhecido pela história humana. Até agora, a matança feita pelas ordens de Hitler é considerada o mais brutal exemplo de assassinato em massa da história. Ele cometeu suicídio junto com sua esposa em 1945.

Leonardo di ser Piero da Vinci

Leonardo di ser Piero da Vinci uma das pessoas mais conhecidas do mundo
Da Vinci produziu várias pinturas e esculturas que são ainda consideradas obras marcantes já criadas para qualquer um. Ele não foi apenas um artista, mas também um astrônomo, engenheiro, inventor, escritor, botânico e escultor.
Leonardo Da Vinci é mais conhecido por sua Mona Lisa, uma obra de destaque da pintura que tem encantado todos os grandes homens e mulheres ao longo dos tempos.

Barack Obama

barack obama mais popular do mundo
Barack Hussein Obama é o quadragésimo quarto e atual presidente dos Estados Unidos, o pais mais rico do mundo. Ele é o primeiro americano negro a conseguir se tornar o presidente dos Estados Unidos. Especialmente após ele se tornar presidente depois das eleições, foi elogiado pelo mundo e ainda famoso como um dos mais populares homens na história.

Sir Isaac Newton

Sir Isaac Newton entre os amis conhecidos do mundo
Isaac Newton é o fundador da física moderna, e ele não apenas generalizou muitos teoremas binominais, como também descobriu o cálculo. Newton inventou os telescópios refletores, e é mais famoso por suas 3 leis da gravidade que basicamente fundaram os pilares da física moderna.

Maomé

maome um dos homens mais conhecidos
Maomé é o restaurador da segunda maior religião na Terra até agora, ou seja, Islã. Para os muçulmanos, Maomé restaurou a religião para seu devido lugar. De acordo com os mesmos, Maomé é o último profeta mandado para a Terra e após ele, não haverá profeta. Ele nasceu em 570 d.C. em Makah, Arábia Saudita, e morreu em 632 d.C..

Jesus de Nazaré

jesus de nazare
Jesus de Nazaré é considerado o homem mais influente e popular da história. Ele nasceu em 1 A.D que iniciou o calendário cristão. É fundador do cristianismo, a religião mais seguida na Terra até então. A crucificação de Jesus Cristo é ainda presente em cada coração de cristão e as pessoas ainda sentem a dor da tragédia. Se quiser saber mais sobre a vida, visite o nosso top 10 de evidencias concretas da vida de Jesus.

Veja também:

louvre entre os maiores museus do mundo

Top 10 maiores museus do mundo

Enquanto algumas pessoas dizem que o mais importante em qualquer museu é o que tem …

124 Comentários

  1. que falhanço . sou capaz de arranjar trilhões de pessoas mais importantes e influentes . o que se passa na cabeça desta gente

  2. Essa lista é ridicula, feito nos EUA só pode, William Shakespeare e Isaac Newton não são conhecidos pelas pessoas médias comuns, as obras deles sim, Romeu e Julieta é famoso. Hitler é ridiculamente superestimado devido a forma ridicula paranóica que se trata o Nazismo e todos os políticos que falam de Hitler diariamente, fora isso nem é o ditador que mais matou, nem mais o influente, Mao zedong? conhecido na China, certamente, mas fora da China? mais desconhecido que o caraiii kkkkkkk
    Maomé é famoso mais só no mundo Islâmico, fora esses ninguém da a minima pro Islã,
    Obama é conhecido hoje, mas daqui há 30 dias não será mais, Presidente Americano só é famoso durante o mandato, ridículo colocar uma pessoa viva na lista quando se trata de toda a história.
    Martin Luther King é famoso só nos EUA, nem meu sobrinho nem minha tia sabem quem é.
    Os dois unicos realmente famosos em escala global são Jesus e Buda, apesar de ter menos seguidores que o Islã Buda é mais conhecido por uma pessoa secular ou não muçulmana, Maomé é muito escondido e pouco falado, mesmo pelos muçulmanos que consideram a imagem dele oculta.
    Jesus é mais famoso que os dois, há mais Cristãos que muçulmanos e budistas somados. Então realmente Jesus é o mais conhecido da lista, não há o que discutir, mas faltou outros famosos: Albert Einstein devia estar na lista.

  3. Jesus tem tanta influência e impacto sobre o mundo que é correto dizer que ele é pelo menos 10x mais influente que Hitler. Só fazer as contas: Cristianismo tem 2000 anos, Nazismo só tem 80, Jesus divide a história antes e depois dele, Hitler não, Cristianismo tem 2 bilhões de adeptos e outros bilhões em 2000 anos, Nazismo tem alguns milhares? Alemanha Nazista durou 12 anos, o Papado tem durado 1800 anos. Bíblia é o livro mais vendido e popular do mundo, Mein Kampf nem sequer é vendido em alguns países, a Cruz é o simbolo mais popular do mundo presente em bandeiras, prédios, igrejas, carros, senados, congressos, etc.. Suástica nem sequer é popular.

  4. Vivamos o evangelho, estudemos o espiritismo, leiamos os livros de inacio ferreira.

  5. O seu nome está acima de todo nome, e todo poder lhe foi dado acima no céu, embaixo na terra e debaixo dá terra, e um dia todo joelho se dobrará e toda língua confessará que JESUS CRISTO é o Senhor

  6. Mao tse ? sério isso seus imbecis que fizeram este top ? o cara foi um comunista de merda que deixou seu país na mizeria com o povo morrendo de fome e trabalhando feito escravo e vocês elogiam tanto ele assim ? foi o cara que mais matou na história, mais que hitler e vocês elogiam ele desse jeito ? sem falar que a merda do obama esta em 4, o que ele fez para o pais alem de negociar armas com terroristas e desarmar o povo americano ? trump entrou faz 17 dias e a bolsa de NY disparou, os americanos estão conseguindo emprego e o Estados Unidos está voltando a ser grande, top porcaria que só bestializa o povo.

    • Nossa cara, você conseguiu o prêmio de comentário mais imbecil do ano.

    • Defacer Anonymous, parabéns pela sua lucidez. O mundo hj está completamente dominado pelos imbecis que idolatram estes vermes de esquerda.

      • JANE TADEU DA SILVA

        Esta xingando os vermes da esquerda, não se esqueça que os vermes víboras da direita foram também cruéis, vide o Rosselvelt que dizimou Hiroshima e Nagasakhi, Busch filho detonou o Iraque, Napoleão dizimou quase o Mundo Inteiro portanto menos aí nos seus comentários partidários com os daqui do BR Coxinha declarado.

        • Terei que te corrigir ; 1- Hiroshima e Nagasaki foram bombardeadas ao comando de Harry S. Truman
          2- Napoleão Bonaparte era um imperador frances. Todas as suas ações eram convergentes ao bem da FRANÇA. Não se pode dizer simplesmente se era mau ou bom.

          Ele fez seu país crescer, implantou a ordem, depois de tempos de frustraçao e crises de poder, implantou um banco na França, beneficiou o país com construçoes, obteve a paz com a igreja e investiu na expansao territorial da França; quer dizer, nesse aspecto, ele era muito bom.

          Em contrapartida, invadiu outros países europeus, tentou de varias formas destruir a economia inglesa, entrou em guerra com a Russia, invadiu Portugal, matou muita gente, ou seja, externamente ele era um carrasco, mas tudo era pelo bem da França.

    • Não estão elogiando, estão dizendo que essas pessoas “más” são famosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *