Nos siga nas redes sociais

Comportamento

Top 10 países com maior população gay do mundo

Nesta seleção estão em destaque os 10 países com maior população gay do mundo. Os tempos estão mudando e assim está a sociedade. O número de países que está começando a reconhecer os direitos da comunidade gay está aumentando.
Mais e mais pessoas estão surgindo e se abrindo sobre a diversidade sexual. O que uma vez foi considerado tabu, agora está se tornando algo que a sociedade talvez tenha começado a aceitar. Os países como Inglaterra, Brasil, País de Gales e França têm permitido casamentos de mesmo sexo recentemente, o que destaca um total de 17 países onde os casamentos gays são aceitáveis.
No entanto, há alguns países onde o casamento gay é permitido em determinadas áreas, por exemplo, apenas 18 estados nos Estados Unidos permitem seus cidadãos casar com o parceiro da escolha deles.
Atualmente, alguns dos programas de TV mais bem sucedidos são apresentados por pessoas, que são gays, por exemplo, Ellen DeGeneres é muito aberta sobre seu casamento com Portia, sua esposa. Da mesma forma, há um grande número de pessoas na TV que balançam suas cabeças quando são perguntadas sobre isso.
Com a mensagem se espalhando a cada dia, mais e mais pessoas têm se mostrado e admitido quem são. A Cultura LGBT se caracteriza cultura comum e dividida pelos gays, bissexuais, transgêneros e lésbicas. É algumas vezes ainda denominada cultura da diversidade sexual.
A cultura LGBT apresenta variação, de forma natural, segundo o espaço geográfico e identidade da pessoa no caso, porém, existem determinados elementos que são presentes na maior parte de comunidades LGBT.

10°

Reino Unido

reino unido entre os países com maior população gay do mundo
O Reino Unido é considerado como um dos países mais liberais do mundo. Os casamentos gays são permitidos no país, e segundo uma estimativa, 1 a cada 20 homens são gays.

Taiwan

taiwan entre os países com maior população gay do mundo
Um país asiático conhecido por sua cultura diversificada e atrações turísticas lindas, também tem uma grande população gay. E 1 em cada 18 homens no país é homossexual, sendo Taiwan nona posição nesta seleção, dos 10 países com maior população gay do mundo.

Filipinas

Filipinas entre os países com maior população gay do mundo
Este belo país é também um dos mais amigáveis quando se trata de sua população homossexual. Na última década, a população gay das Filipinas realmente disparou. Os especialistas não estão certos sobre este crescimento, mas é estimado que exista mais do que 804.000 homens gays no país. Em outras palavras, 1 em cada 16 homens é gay.

Índia

india entre os países com maior população gay do mundo
O maior país democrático do mundo também se destaca aqui. Apesar de ser um país secular, a cultura gay está realmente se tornando uma norma aqui, 1 em cada 14 homens na Índia é gay.

Estados Unidos

eua entre os países com maior população gay do mundo
Os Estados Unidos são também um dos países mais amigáveis quando se trata de abraçar a cultura homossexual. Sua população gay já somam 5 milhões, o que significa 1 em cada 12 homens nos Estados Unidos sendo homossexual.

França

frança entre os países com maior população gay do mundo
A França é provavelmente o país menos tolerante de cultura gay na seleção, mas tem números que são surpreendentes. Segundo estimativas, 1 em cada 10 homens na França é gay, sendo a França, quinta posição nesta seleção, dos 10 países com maior população gay do mundo.

Canadá

canada entre os países com maior população gay do mundo
O país mais legal na seleção é também o mais legal quando se trata de respeitar as pessoas de todos os cantos do mundo, com diferentes culturas e gostos. O país tem 1 em cada 9 homens, gay.

Itália

italia entre os países com maior população gay do mundo
O país da pizza tem também uma das maiores populações de gays do mundo, sendo terceira posição nesta seleção, dos 10 países com maior população gay do mundo. Segundo uma estimativa de 2014, há mais de 5 milhões de gays na Itália, o que significa que 1 em cada 8 homens é gay. Uma proporção impressionante.

Holanda

holanda entre os países com maior população gay do mundo
A Holanda não está muito atrás da Itália, com 1 de cada 7 homens sendo gay no país. Ela é também um dos países mais amigos da diversidade sexual na Europa. Os casamentos de mesmo sexo são legais no país á anos, e a população gay na Holanda dificilmente tem que enfrentar quaisquer observações ou comentários preconceituosos.

China

china entre os países com maior população gay do mundo
Para alguns, isto poderia surgir como surpresa, já que a China não é conhecida como um país que apóia ou promove temas como gay, lésbico ou bissexual, mas desde que é a maior população do planeta, também tem o maior número de pessoas gays.
Segundo uma estimativa de 2013, 1 em cada 6 homens na China é gay, sendo a China posição líder nesta seleção, dos 10 países com maior população gay do mundo.

15 Comentários

15 Comentários

  1. Pedro

    27 de dezembro de 2017 ás 11:37

    Pensei que o Brasil estaria no top 10. Que triste. Mas, convenhamos, esses dados estão muito aquém da realidade. Se formos contar os bissexuais e os que são casados e dão ou comem o ** por fora, seriam 6 Gays para cada 10 homens. Kkkkkk

  2. Ney Passos

    17 de junho de 2017 ás 11:46

    Não acredito nestes números apresentados. Aqui diz que 1 a cada 6 homens são Gays na China. Tem alguma coisa errada.

  3. Luis Cesar

    26 de fevereiro de 2017 ás 14:42

    Eu sou hétero, amo mulher, sinto um carinho tão grande por elas. Trato elas com muito apreço. Mas toda forma de intolerância ou discriminação contra raça ou orientação sexual é bem triste. A vida é tão curta e é uma só aqui, além do que a gente não leva nada desse lugar. Sem falar que muitos gays são pessoas com uma essência muito melhor que muitos héteros. Tomara que esse preconceito diminua cada vez mais. Ninguém é dono da verdade.

    • marcelo

      15 de agosto de 2017 ás 0:52

      Luis cesar, voce fez um dos melhores comentarios que li sobre esse assunto, a vida humana em relaçao ao cosmos é muito efemera para se perder tempo com preconceitos.

    • Leo

      26 de setembro de 2017 ás 21:40

      Pois bem. O q falta no mundo eh mais pessoas de mente aberta como vcs, pq no Brasil isso eh oq menos tem! Parabéns!! S2 S2

  4. Marcos

    20 de novembro de 2016 ás 23:12

    Para mim o brasil é o nº 1

    • José

      24 de novembro de 2016 ás 0:04

      Nossa e sério eu estou curioso agora me mostre as estatísticas? Como foi feita sua pesquisa em escala Global? Aliás que lugar e esse que se chama brasil eu conheço um parecido com o nome Brasil você deve se uma pessoa muito influente na sociedade me mostre a fonte que diz que o Brasil está entre os 10 senhor Kid

  5. Kleber

    17 de novembro de 2016 ás 16:03

    Uma pena existir tanto preconceito no mundo

  6. Fernanda

    17 de novembro de 2016 ás 16:01

    E o Brasil?

    • Márcio

      24 de novembro de 2016 ás 0:06

      Está na América do Sul como sempre esteve

      • Pedro

        27 de dezembro de 2017 ás 11:33

        Deixa de ser mal educado, Marcos. Kkkkk

  7. João

    17 de novembro de 2016 ás 16:00

    A Holanda sempre um bom exemplo de lugar para morar

    • Lucas

      12 de dezembro de 2016 ás 11:50

      Então tá esperando o quê pra ir???

      • Wagner

        28 de maio de 2017 ás 21:11

        Esperando que vc salte do armário. Já pensou que romântico vc sendo a passiva dele em Amsterdã?

        • fox

          19 de novembro de 2017 ás 5:36

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri aqui

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos