Top 10 maiores seios de silicone do mundo

7 Min para ler

Os homens sempre se sentirão atraídos quando se fala em seios da mulher, bumbums e pernas. Está no gene masculino, e isso é natural. É claro, a parte complicada é como olhar sem ofender, de modo sutil.

Às vezes, porém, não importa o quanto de respeito ou sutil um homem possa ser, há simplesmente exemplos em que é difícil para o homem não olhar. Os seios extremamente grandes são ímãs naturais aos olhos do homem. Talvez, essa seja a razão que explica algumas mulheres buscarem ter silicone para melhorar o tamanho e aparência dos seus seios. Nesta seleção estão em destaque os 10 maiores seios de silicone do mundo.

10°

Sheyla Hershey

Sheyla Hershey entre os maiores seios de silicone do mundo
Sheyla é uma modelo brasileira que esteve entre as mulheres com os maiores seios do mundo. Ela já teve inacreditáveis 5 litros de silicone e próteses salinas em cada mama em 2011.
Infelizmente, no mesmo ano, os médicos tiveram que remover após apresentar uma infecção generalizada. Sheyla era letárgica e ela permanecia na cama o dia todo, com dores no corpo, não apenas nos seios.
Mesmo após tentativa de suicídio e 4 dias de coma, ela disse que irá colocar novamente os seios e tentar superar a mulher com os maiores seios do mundo.

BB Gunns

BB Gunns entre os maiores seios de silicone do mundo
De nome desconhecido, ela usa o pseudônimo BB Gunns em referencia aos seus seios enormes. Foi graças a eles que ela ganhou destaque na industria do entretenimento adulto, sendo protagonista de vários filmes e shows de striptease nos Estados Unidos.

Busty Dusty

Busty Dusty entre os maiores seios de silicone do mundo
Sheryll A. Flickner é uma famosa atriz porno e striper americana que atuou entre 1991 e 1999. Após o aumento de seus seios em 1993, ela adotou o nome artístico Busty Dusty. Visivelmente seus peitos eram exageradamente grandes em conjunto com sua altura 1.65 m e 56 kgs.

Minka

minka entre os maiores seios de silicone do mundo
A asiática dos maiores seios do mundo, Minka é na realidade uma treinadora de tênis sul coreana. Ela se mudou para os Estados Unidos após vencer um torneio de duplas em Chicago, em 1993. E então tentou obter uma permissão para ensinar o esporte no EUA, mas não foi capaz de garantir uma licença de professora de tênis, por causa da diferença de idioma.

A perda do mundo do tênis foi o ganho da indústria de filme adulto, já que Minka fez uma mudança de carreira de sucesso, depois que ela enviou um portfólio de suas fotos para John Graham, um fotógrafo de glamour notável e diretor de filme adulto do Reino Unido.

Seu tamanho de seios de 52KKK provavelmente ajudou os produtores de filme adulto a decidir dar a ela o que precisava. No entanto, ela não se esqueceu de suas raízes, já que Minka pode ainda oferecer lições de tênis para qualquer um que esteja interessado.

Sabrina Sabrok

Sabrina Sabrok entre os maiores seios de silicone do mundo
Sabrina Sabrok é uma celebridade por direito próprio. Ela apresenta um programa de televisão, e é uma modelo comercial, e também uma estrela do rock. Ela até serviu uma vez como ato de abertura para um show do Marilyn Manson. Ela também continuou recebendo cirurgias de aprimoramento de seio para aumentar os peitos.

Chelsea Charms

Chelsea Charms entre os maiores seios de silicone do mundo
Os aprimoramentos normais de seio geralmente envolvem aproximadamente de 400 a 500 ml de aumento. Chelsea Charms aumentou seus seios em 1,2 litros. Talvez pode ser exagero e contraditório, já que não há certeza que ela realmente poderia atrair os homens com seios tão grande. Ela é famosa modelo americana e atriz dos filmes adultos.

Lolo Ferrari

Lolo Ferrari entre os maiores seios de silicone do mundo
Quando ela era ainda viva, Lolo Ferrari exibia um tamanho de copo de 58F. Ela fez um total de 22 cirurgias de aprimoramento antes que ela chegasse ao seu tamanho e aparência de preferência. Com um sobrenome como Ferrari, qualquer um pode simplesmente imaginar a pureza, estabilidade e força de seus implantes de seio. Em 1999, ela era a detentora dos maiores peitos do mundo pelo Livro Guinness Worlds Records.

Maxi Mounds

Top 10 maiores seios de silicone do mundo 1

Maxi Mounds entre os maiores seios de silicone do mundo
Maxi Mounds maximizou seus seios para chegar ao topo do mundo do filme adulto. Seu tamanho de copo é de 42M, com cada seio pesando em torno de 9.07 kg. Ela disse que a sensação é semelhante a de carregar uma criança entre 3 a 4 anos de idade. O único problema é que ela não pode colocar seus seios no chão quando desejar.

Beshine

Top 10 maiores seios de silicone do mundo 2

Beshine entre os maiores seios de silicone do mundo
Modelo erótica alemã é famosa pelos 20 litros de silicone em cada mama. Elas pesam até 9 kgs.
Ela provavelmente tem os maiores seios na Europa inteira, e passou quase pelo alfabeto inteiro para atingir essa distinção. Beshine começou com um copo B, mas ela agora, surpreendente fica com um Z. Ela ama cada momento disso, já que anseia pela atenção, mesmo que possa deparar-se com olhares e risadas.

Ela também se tornou uma figura fitness, regularmente se exercitando para melhorar seus músculos das costas para sustentar os seios pesados. As únicas desvantagens que reclama são a falta de roupas que sirvam e a incapacidade de dormir de bruços.

Keisha Evans – Maiores seios do mundo

Keisha Evans entre os maiores peitos de silicone do mundo
Ela tem um seio de tamanho de 1 metro e 42 cm (busto), provocado principalmente por 6 litros de solução salina em cada seio. Como outras na seleção, Keisha Evans é também uma estrela de filme adulto. Ao contrário de outras, no entanto, Evans aprendeu com se especializar. Ela dirige seu próprio site adulto que tem ao seu público que sejam fãs de seios enormes.

Tag:
Compartilhe esse Top 10
3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *