Top 10 coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano

6 Min para ler

O fato de que coisas estranhas podem realmente viver dentro do corpo do ser humano soa como a premissa para uma série de filmes de ficção científica. É incrível como plantas e animais possam sobreviver nos lugares mais estranhos. Confira nesta seleção estão em destaque as 10 coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano.

10°

Larvas no Ouvido

larvas no ouvido entre as coisas horripilantes vivendo dentro do corpo humano (2)
Houve uma vez uma mulher que tinha 57 larvas no ouvido dela. Ela tinha 92 anos de idade quando as larvas foram encontradas. Os médicos que a estavam tratando acreditavam que uma mosca entrou em seu ouvido e depositou ovos.
Isto parece e soa como um pesadelo da vida real. As larvas no ouvido são décima posição nesta seleção, das 10 coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano.

Planta de Ervilha nos Pulmões

planta de ervilha entre as coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano
Um homem chamado Ronan Svedan de Massachusetts não conseguia se livrar de uma tosse. Ele pensava que podia ter um tumor, e foi ao médico para checar. Uma vez que ele chegou ao hospital, a equipe médica ficou surpresa por descobrir que havia realmente uma pequena planta de ervilha alojada dentro dos pulmões de Svedan. Os testes de laboratório e raios-X confirmaram isto.

Planta Dente-de-Leão no Ouvido

Planta Dente-de-Leao entre as coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano
Uma pequena garota em Pequim se tornou hospedeira para uma planta dente-de-leão, inteiramente desenvolvida, crescendo dentro do seu ouvido. Aparentemente, o ouvido é um lugar “privilegiado” para plantas e pequenos animais para crescer. Felizmente, a planta foi removida.

Peixe na Bexiga

Peixe na Bexiga entre as coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano
Um peixe muito pequeno entrou no pênis de um garoto indiano de alguma forma quando ele estava limpando o tanque onde o peixe estava anteriormente vivendo. O peixe aparentemente fez seu caminho até a uretra do menino e para dentro da bexiga dele. É claro, o peixe tinha que ser cirurgicamente removido. O fato de que o garoto foi capaz de sobreviver, isto é realmente um milagre médico.

Enguias nos Intestinos

Enguias nos Intestinos entre as coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano

Infelizmente, há um caso em que um homem da China colocou uma enguia em seu ânus. Aparentemente, o homem foi “inspirado” após assistir um filme pornográfico. A enguia tentou escapar, mas seguiu internamente até o cólon do homem e rompendo através de seu intestino grosso.
A enguia ficou presa na cavidade do corpo do homem, já que não tinha mais lugar para seguir. Os profissionais médicos foram finalmente capazes de remover o animal do corpo do homem. No entanto, ele sofreu de sangramento interno bastante grave.

Tênias nos Intestinos

Tenias nos Intestinos entre as coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano
Estes parasitas são muitas vezes encontrados nos intestinos dos humanos. Eles podem viver ali por um quarto de século. Na maioria dos casos, as tênias que são encontradas nos intestinos humanos são de alguns metros de comprimento. No entanto, a tênia mais longa já encontrada dentro de um humano era de 25 metros de comprimento.

Larvas no Olho

Larvas no Olho entre as coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano
Em 2010, um homem chamado John Matthews de Iowa estava sofrendo de visão embaçada, e ficava vendo manchas escuras. Ele não sabia o que estava errado, então foi ver um oftalmologista. Matthews ouviu que ele tinha uma larva parasita no seu olho. Como se isto não fosse assustador o suficiente, a larva estava começando a comer sua retina.

Traças e Carrapatos no Ouvido

Tracas entre as coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano

Traças são aquelas criaturas de aparência assustadora que podem entrar nas roupas quando são deixadas no sótão por muito tempo. Um homem anônimo nos Estados Unidos teve a experiência assustadora de ter carrapato e traça dentro de seu ouvido.
As criaturas estavam vivas. Seus amigos foram capazes de tirar os insetos com um par de pinças, portanto com sorte, ele não teve que ir ao médico. Este caso de traças e carrapatos no ouvido ocupa a terceira posição nesta seleção, das 10 coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano.

Barata no Ouvido

https://www.youtube.com/watch?v=dMx4xiNBhYQ
As baratas têm feito suas casas em ouvidos humanos. Um homem chamado Hendrik Helmer da Austrália pode testemunhar isto. Ele estava tendo dor severa no ouvido.
E realmente ele pensava que uma aranha estava presa em seu ouvido, o que definitivamente não é melhor situação. Não era uma aranha, mas uma barata. Ele teve que visitar um médico profissional para tirar a criatura, o que exigiu usar um par de pinças.

Aranha no Estômago

Aranha no Estomago entre as coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano
Um homem australiano de nome Dylan Maxwell seguiu para casa de suas férias em Bali, uma ilha na Indonésia. Quando ele chegou, ele encontrou um rastro vermelho de seu umbigo até seu peito. O rastro parecia muito como uma cicatriz, e ele ficou preocupado. Ele pensou que tinha sido mordido por um inseto, e foi ao médico para verificar isso..
Os médicos o informaram que a cicatriz vermelha era realmente a trilha de uma aranha pequena tropical. O inseto se enterrou dentro do corpo. A aranha sobreviveu no corpo do homem por vários dias, e compõe a posição líder nesta seleção, das 10 coisas horripilantes encontradas vivendo dentro do corpo humano.

Tag:
Compartilhe esse Top 10
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *