Ínicio » Bizarro » Top 10 mortes mais bizarras de todos os tempos

Top 10 mortes mais bizarras de todos os tempos

Como seres mortais, a morte tem um fascínio particular para humanidade. É um momento que não esperamos que aconteça, mas temos a certeza que um dia ocorrerá. A unica duvida, é a forma que iremos morrer. Será por alguma doença? Acidente? Assassinado? Essas são as probabilidades mais prováveis. Contudo, dentro das sinistros normais atuais. Algo totalmente diferente dessas 10 vitimas que ficaram na história por suas mortes bizarras, e incomuns. Confira:

10°

Uma pessoa que morreu por comer muita comida

Adolf Fredrik comu muita comida mortes mais bizarras da historia
Durante o ano de 1771, o rei da Suécia, Adolf Fredrik, morreu por problemas de digestão, não sendo capaz de digerir a refeição composta por uma lagosta, chucrute, caviar, arenque defumado, e champanhe, culminando em 14 porções de sua sobremesa favorita de hetvägg servida em tigela de leite quente.

Uma pessoa que morreu devido ingestão de chumbo derretido

engoliu chumbo mortes bizarras
Em 1755, Henry Hall de 94 anos de idade, que era o mais antigo conhecido membro do Hall Family de Lighthouse Keepers, perdeu sua vida pela ingestão de chumbo derretido. Tudo começou quando uma faísca na lamparina incendiou a cobertura, e eventualmente a Torre de Rudyard inteira foi envolta em chamas.
Ele tentou apagar o fogo, mas foi forçado a recuar para baixo da torre. Não sabendo o que estava por vir, ele olhou para o farol quando uma gota de peça de chumbo derretida caiu diretamente em sua garganta que mais tarde causou sua morte. Aquele pedaço de chumbo é agora retido nas coleções dos Museus Nacionais da Escócia.

Uma pessoa que esperava conseguir sua própria morte por um raio

James Otis Jr mortes mais bizarras
O revolucionário americano James Otis Jr. esperava que sua morte viesse de um raio. Ele relatou a sua irmã “Minha querida irmã, eu espero, que quando Deus Todo-Poderoso em sua providência justa me levar do tempo para eternidade que isso será por um relâmpago”. Em 1783 repentinamente seu destino se cumpriu quando o raio atingiu a chaminé da casa de um amigo, em cuja porta que ele se encontrava de pé. Ele morreu aos 58 anos de idade.

Um homem foi baleado com um tiro na testa e morreu depois de 67 dias.

David Lunt entre as mortes mais bizarras do mundo
Durante o ano de 1877, um incidente aconteceu em Deadwood, South Dakota, quando David Lunt foi baleado em luta de salão. Durante o curso da ação a bala foi disparada da arma e acertou a testa de David Lunt, que sobreviveu ao incidente. Fato muito raro.
Depois disto, ele começou a fazer suas tarefas de rotina diária, quando de repente, após um período de 67 dias ele sentiu uma terrível dor de cabeça e morreu. De acordo com o relatório da autópsia, David morreu pelo tiro de bala, mas ninguém poderia determinar a razão de sua sobrevivência por período tão longo após o incidente.

Uma pessoa que morreu por ter engolido um palito de dente

Sherwood Anderson mortes estranhas

Durante o ano de 1941 um escritor e contista americano, Sherwood Anderson morreu por engolir um palito durante uma festa. O incidente aconteceu no cruzeiro que estava indo para América do Sul.
Anderson e sua esposa estavam no navio de cruzeiro de Santa Lucia quando Anderson teve dor abdominal e foi levado ao hospital em Colón, Panamá, onde morreu em 1941. Seu relatório de autópsia mostrou que ele tinha acidentalmente engolido um palito de dente enquanto comia hors d’ oeuvres ou a azeitona do martini.

Piloto de carro morre ao ser atingido por pássaro

Alan Stacey mortes mais incomuns
O piloto de Fórmula 1, Alan Stacey, morreu durante a corrida do Grand Prix da Bélgica, em 1960. Ele estava dirigindo Lotus 18-Climax quando perdeu o controle a uma velocidade de 190 km/h em razão de um pássaro ter atingiu seu rosto. Ele morreu em poucos minutos após o acidente de carro.

Uma pessoa que morreu a fim de provar que sua janela de vidro era indestrutível

Garry Hoy toronto mortes bizarras
Um promotor público chamado Garry Hoy morreu a fim de provar a si que seu vidro era indestrutível. O incidente desagradável ocorreu em 1993 quando Garry se atirou contra a janela de uma pequena sala de reuniões, que era localizada no 24° andar de Toronto-Dominion Centre.
O objetivo era apenas para provar a um grupo de visitantes sobre sua janela de vidro ser indestrutível. A tragédia aconteceu quando vidro não quebrou, porém a moldura/portal da janela se soltou para fora.

Uma pessoa que acidentalmente se acertou com taco de beisebol

Jim Creighton uma das mortes mais bizarras
Considerado por historiadores como o primeiro superstar do beisebol americano, Jim Creighton morreu por sofrer de hérnia abdominal rompida enquanto batia um home run.
Ele girou de modo bruto e se machucou, rompeu sua bexiga que causou lesão interna. O incidente aconteceu em 1862 quando Jim estava jogando uma partida contra Union of Morrisania. Ele morreu após 4 dias da lesão em sua casa.

Homem morreu de fome por se alimentar somente da comida da esposa

Kurt Godel uma das mortes mais bizarras da historia
O austríaco/americano, lógico e matemático, Kurt Gödel morreu devido à fome, quando sua esposa foi hospitalizada durante 6 meses em 1978. Ele tinha um medo compulsivo de ser envenenado e só comeria a comida preparada por sua esposa Adele.
Adele foi hospitalizada durante 6 meses e não poderia preparar a comida para Gödel. Devido ao medo de ser envenenado ele recusava-se a comer e morreu pela fome. Ele pesava 29.48 kg quando morreu em 1978. A desnutrição e inanição causada pelo transtorno de personalidade foram relatadas no seu atestado de óbito.

Michael Malloy

Michael Malloy mortes bizarras
Michael Malloy e seus assassinos.
Michael Malloy era um alcoólatra sem teto que vivia em Nova York, durante as décadas de 1920 e 1930. Ele não tinha família conhecida e nada seria pensado da sua morte súbita, levando 5 homens a chegar em um plano astuto.
Os homens apelidados de The Murder Trust conspiraram para tirar uma apólice de seguro de vida de Malloy. Eles então planejaram matá-lo para recolher esse dinheiro. O método de assassinato foi inspirado no alcoolismo de Malloy, deixar o mesmo beber até morrer.
Mas Malloy continou a beber muitas pelo dia inteiro de trabalho, todos os dias. E percebendo que Malloy não tinha sucumbido ainda por seu próprio alcoolismo, o grupo começou a acrescentar ingredientes secretos às bebidas, como veneno de rato e terebintina, entre outros truques, que não afetaram Malloy.
E então a tentativa foi de matá-lo de frio, abandonando ele na neve a -26° C, o que não deu certo. Ele apareceu para beber no bar no dia seguinte. Eles foram além, e atropelaram Malloy, com carro a 72 km/h, o colocando no hospital com ossos quebrados durante 3 semanas, enquanto o grupo tentava recolher o dinheiro do seguro para ele, mas falhavam.
Michael novamente reapareceu no bar para sua bebida de rotina, então eles começaram o último esforço. Com Malloy embriagado, foi arrastaram para outra sala, então inseriram uma mangueira em sua boca que foi conectada a um jato de gás.
Isso matou Michael em poucos minutos. Para o grupo, ganharam cerca de US$ 61.000 para padrões atuais, e uma viagem para cadeira elétrica para todos.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

batatas entre os alimentos que você não vai acreditar que causam cancêr

Top 10 alimentos que você não vai acreditar que causam câncer

Qualquer alimento modificado por produtos químicos ou cultivados com produtos químicos pode ter uma reação …

9 Comentários

  1. jair fernandes da cruz

    Michael ”jason” maloy..o melhor!kkkkkk

  2. UMA MULHER QUE PAGOL PARA SI MATAR EM INPERATRIZ ma

  3. o 4 apareceu no mil formas/maneiras de morrer

  4. um homem foi baleado com um tiro na testa e morreu depois de 67 dias assim era melhor ele ficar vivo logo kkkkkkkkkkkk….

  5. o 2 morreu por ficar sem comer a esposa é isso

  6. michael maloy eu axo q era o filho chuck norris

  7. Homem morreu de fome somente por se alimentar da comida de sua esposa? Sério mesmo?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *