Top 10 prisões mais luxuosas do mundo

6 Min para ler

Há várias prisões suntuosas igualmente encontradas em diversos lugares do mundo e estão oferecendo escritórios extravagantes para os detidos, como um resultado dos requisitos elevados da nação deles.
Os detidos executam trabalhos distintos para manter-se ocupados, além disso, fazem trabalhos para custear parte da estrutura oferecida nas penitenciárias. Também há algumas penitenciarias voltadas para infratores que exijam alguma especialidade médica ou administração de medicamentos do qual não sobreviveriam em um presidio comum. Nesta seleção estão em destaque as 10 prisões mais luxuosas do mundo.

10°

Prisão Cereso Chetumal, México

cereso-chetumal-2-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

cereso entre as prisões mais luxuosas do mundo
Cereso Chetumal é uma prisão que está situada no México e sua base de detentos são considerados extremamente violentos. Em qualquer caso, quando eles precisam lutar uns contra os outros, recebem um par de luvas de boxe e são enviados ao ringue onde a discussão é então finalizada em alguns rounds.

Prisão Cebu, Filipinas

cebu-prison-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

cebu entre as prisões mais luxuosas do mundo
Cebu é uma prisão, assim também chamada Centro de Reabilitação que também oferece escritórios diversos de entretenimento, que incorpora aulas de dança ali, sendo nona posição nesta seleção, das 10 prisões mais luxuosas do mundo.
O sistema de danças é liderado pelos detentos e é igualmente dado à atividade normal com a coreografia construída, e depois suas gravações são postadas na web.

Prisão Aranjuez, Espanha

aranjuez-prison-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

aranjuez entre as prisões mais luxuosas do mundo
Aranjuez é uma prisão que é bem conhecida por oferecer a cela familiar aos detentos. Na maior parte das prisões quando a criança é concebida ali, então a mesma é enviada para fora ao sistema de proteção e adotivo, no entanto esta prisão espanhola é diferente, que oferece a porta aberta onde crianças permanecem com seus pais até que eles tenham 3 anos de idade.

Prisão Halden, Noruega

halden-prison-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

halden-prison-4-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

halden-prison-3-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

halden entre as prisões mais luxuosas do mundo
Halden é um modelo único de prisão que foi desenvolvida em 2010, que tem o limite de 252 detentos nela, e se concentra em exceder os direitos humanos. Cada cela é equipada com janelas sem grades, geladeira, TV, além disso, mobiliário. Os porteiros ali estão geralmente desarmados devido à questão de fazer separação social entre eles.
Esta prisão é de segurança máxima, tem 3 unidades principais e recebe prisioneiros de todo o mundo, mas não tem dispositivos de segurança convencionais.
A segunda maior prisão na Noruega, que foi criada em 2010 com foco em reabilitação; seu design simula a vida de fora da prisão. Entre outras atividades, esporte e música estão disponíveis aos prisioneiros, que interagem com os funcionários desarmados para criar um senso de comunidade.
Elogiada por suas condições humanas, esta prisão recebeu o Arnstein Arneberg Award por seu design interior em 2010 e foi assunto de um documentário, mas também recebeu críticas por ser demasiada liberal.

Prisão Sollentuna, Suécia

sollentuna-prison-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

sollentuna-prison-4-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

sollentuna-prison-3-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

sollentuna entre as prisões mais luxuosas do mundo
A prisão Sollentuna oferece a chance de procedimentos de treino distintos para os detentos ali, assim mantendo em forma, sendo sexta posição nesta seleção, das 10 prisões mais luxuosas do mundo. O destacado centro de recreamento é completo, além disso, cozinham seus jantares e até estão equipados com TV.

Prisão JVA Fuhlasbuettel, Alemanha

jva-fuhlsbuettel-2-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

jva entre as prisões mais luxuosas do mundo
Esta prisão é uma instalação de detenção incomum e se tornou famosa por seu estilo. A Alemanha deu um visual de château para esta instalação correcional que incorpora grandes salas, banheiros privados com chuveiro, além disso, áreas de trabalho nela.

Prisão Pondok Bambu, Indonésia

pondok-bambu-prison-2-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

pondok entre as prisões mais luxuosas do mundo
Trata-se de prisão para mulheres que é situada na Indonésia, e detém inúmeras viciadas, e é para diminuir o delito de drogas entre a população geral. Elas recebem adicionalmente um magnifico salão de beleza e aulas com alguns custos adicionais.

Prisão Champ-Dollon, Suíça

champ-dollon-2-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

champ-dollon-3-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

champ dollon entre as prisões mais luxuosas do mundo
Esta prisão é a única situada em Genebra. Apesar da boa estrutura, está enfrentando questões de super lotações, e doenças distintas ocorrendo ali, sendo terceira posição nesta seleção, das 10 prisões mais luxuosas do mundo. A estrutura é capacitada para receber até 376 detentos, mas na última auditoria foi constatado a presença de 860 pessoas.

Justice Center Leoben, Áustria

justice-center-leoben-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

justice-center-leoben-3-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

Justice center entre as prisões mais luxuosas do mundo
Esta é a cadeia situada na Áustria e é equipada com os direitos equivalentes. Os detentos são tratados com plenos direitos humanos e respeito a cada indivíduo no lugar. Trata-se de um complexo de prisão e tribunal, projetado pelo arquiteto Joseph Hohensinn, completado em novembro de 2004. Com 205 presos, a prisão é totalmente preservada.

Prisão Bastoy, Noruega

bastoy-prision-2-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

bastoy-prision-3-entre-as-prisoes-mais-luxuosas-do-mundo

bastoy entre as prisões mais luxuosas do mundo
A prisão Bastoy é excepcionalmente incrível, situada na Noruega e decorada com a segurança base, que dispõe de pequenas casas de madeira, sendo posição líder nesta seleção, das 10 prisões mais luxuosas do mundo.
A prisão está em uma ilha de 2.6 km² e hospeda 115 reclusos. Arne Kvernvik-Nilsen, governador da prisão, lidera uma equipe de 69 funcionários do local. Desta equipe, apenas 5 funcionários permanecem na ilha durante a noite. A prisão está a cerca de uma hora de distância de Oslo, e impressiona pelas características nada convencionais quando se trata de prisão.

Tag:
Compartilhe esse Top 10
8 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *