Há várias prisões suntuosas igualmente encontradas em diversos lugares do mundo e estão oferecendo escritórios extravagantes para os detidos, como um resultado dos requisitos elevados da nação deles.
Os detidos executam trabalhos distintos para manter-se ocupados, além disso, fazem trabalhos para custear parte da estrutura oferecida nas penitenciárias. Também há algumas penitenciarias voltadas para infratores que exijam alguma especialidade médica ou administração de medicamentos do qual não sobreviveriam em um presidio comum. Nesta seleção estão em destaque as 10 prisões mais luxuosas do mundo.
Prisão Cereso Chetumal, México
Cereso Chetumal é uma prisão que está situada no México e sua base de detentos são considerados extremamente violentos. Em qualquer caso, quando eles precisam lutar uns contra os outros, recebem um par de luvas de boxe e são enviados ao ringue onde a discussão é então finalizada em alguns rounds.
Prisão Cebu, Filipinas
Cebu é uma prisão, assim também chamada Centro de Reabilitação que também oferece escritórios diversos de entretenimento, que incorpora aulas de dança ali, sendo nona posição nesta seleção, das 10 prisões mais luxuosas do mundo.
O sistema de danças é liderado pelos detentos e é igualmente dado à atividade normal com a coreografia construída, e depois suas gravações são postadas na web.
Prisão Aranjuez, Espanha
Aranjuez é uma prisão que é bem conhecida por oferecer a cela familiar aos detentos. Na maior parte das prisões quando a criança é concebida ali, então a mesma é enviada para fora ao sistema de proteção e adotivo, no entanto esta prisão espanhola é diferente, que oferece a porta aberta onde crianças permanecem com seus pais até que eles tenham 3 anos de idade.
Prisão Halden, Noruega
Halden é um modelo único de prisão que foi desenvolvida em 2010, que tem o limite de 252 detentos nela, e se concentra em exceder os direitos humanos. Cada cela é equipada com janelas sem grades, geladeira, TV, além disso, mobiliário. Os porteiros ali estão geralmente desarmados devido à questão de fazer separação social entre eles.
Esta prisão é de segurança máxima, tem 3 unidades principais e recebe prisioneiros de todo o mundo, mas não tem dispositivos de segurança convencionais.
A segunda maior prisão na Noruega, que foi criada em 2010 com foco em reabilitação; seu design simula a vida de fora da prisão. Entre outras atividades, esporte e música estão disponíveis aos prisioneiros, que interagem com os funcionários desarmados para criar um senso de comunidade.
Elogiada por suas condições humanas, esta prisão recebeu o Arnstein Arneberg Award por seu design interior em 2010 e foi assunto de um documentário, mas também recebeu críticas por ser demasiada liberal.
Prisão Sollentuna, Suécia
A prisão Sollentuna oferece a chance de procedimentos de treino distintos para os detentos ali, assim mantendo em forma, sendo sexta posição nesta seleção, das 10 prisões mais luxuosas do mundo. O destacado centro de recreamento é completo, além disso, cozinham seus jantares e até estão equipados com TV.
Prisão JVA Fuhlasbuettel, Alemanha
Esta prisão é uma instalação de detenção incomum e se tornou famosa por seu estilo. A Alemanha deu um visual de château para esta instalação correcional que incorpora grandes salas, banheiros privados com chuveiro, além disso, áreas de trabalho nela.
Prisão Pondok Bambu, Indonésia
Trata-se de prisão para mulheres que é situada na Indonésia, e detém inúmeras viciadas, e é para diminuir o delito de drogas entre a população geral. Elas recebem adicionalmente um magnifico salão de beleza e aulas com alguns custos adicionais.
Prisão Champ-Dollon, Suíça
Esta prisão é a única situada em Genebra. Apesar da boa estrutura, está enfrentando questões de super lotações, e doenças distintas ocorrendo ali, sendo terceira posição nesta seleção, das 10 prisões mais luxuosas do mundo. A estrutura é capacitada para receber até 376 detentos, mas na última auditoria foi constatado a presença de 860 pessoas.
Justice Center Leoben, Áustria
Esta é a cadeia situada na Áustria e é equipada com os direitos equivalentes. Os detentos são tratados com plenos direitos humanos e respeito a cada indivíduo no lugar. Trata-se de um complexo de prisão e tribunal, projetado pelo arquiteto Joseph Hohensinn, completado em novembro de 2004. Com 205 presos, a prisão é totalmente preservada.
Prisão Bastoy, Noruega
A prisão Bastoy é excepcionalmente incrível, situada na Noruega e decorada com a segurança base, que dispõe de pequenas casas de madeira, sendo posição líder nesta seleção, das 10 prisões mais luxuosas do mundo.
A prisão está em uma ilha de 2.6 km² e hospeda 115 reclusos. Arne Kvernvik-Nilsen, governador da prisão, lidera uma equipe de 69 funcionários do local. Desta equipe, apenas 5 funcionários permanecem na ilha durante a noite. A prisão está a cerca de uma hora de distância de Oslo, e impressiona pelas características nada convencionais quando se trata de prisão.
Só eu fiquei extremamente revoltado vendo essas imagens?
Nessa prisão até eu seria vida loca,kkkk.
o inveja.
O vida boa! Academia, TV e muito mais! Ao menos estão lá dentro e não fazendo arruaças na sociedade… kkkk
Que legal né? Comete crime e ganha A MELHOR VIDA de todas. Ganhando tudo de graça, não trabalha. Se o lema é “pelo menos estão lá e não fazendo arruaças na sociedade” então como fica as MILHÕES de pessoas passando fome, morando na rua, comendo no lixão, e SÃO INOCENTES? Como ficam?
Desse Jeito todo mundo vai querer ir preso
:) pelo menos vai ficar na cadeia
Hahahahahaha Verdade hahahahhah