Ínicio » Bizarro » Top 10 casos chocantes de pessoas que voltaram a viver depois de declaradas mortas

Top 10 casos chocantes de pessoas que voltaram a viver depois de declaradas mortas

Nesta seleção estão em destaque os 10 casos chocantes de pessoas que voltaram a viver depois de declaradas mortas. Os filósofos e pessoas religiosas têm argumentado por séculos sobre se a morte realmente é o final da jornada para a humanidade. E a única forma de saber com certeza seria perguntar a alguém que já realmente morreu e retornou à vida. Confira 10 casos reais registrados de pessoas que tiveram uma segunda chace em suas vidas.

10°

Kelvys Simão Santos


Em junho de 2012, a família Santos, de Belém do Para, foi atingida por uma tragédia indescritível quando Kelvys de dois anos de idade foi declarado
morto no Hospital Regional Aberlardo Santos. O corpo de Kelvys ficou por mais de 3 horas em um saco funerário sem chances de respirar.
Na frente de uma sala cheia de testemunhas, o pequeno Kelvys levantou e sentou-se em seu caixão no meio do funeral e perguntou, “Pai, eu posso ter um pouco de água?”, deixando as pessoas que estavam de luto, aterrorizadas e esperançosas de um milagre. Tragicamente, Kelvys deitou-se e não mostrou mais sinais de vida. Apesar do pai ter socorrido a criança, na unidade de saúde atestaram que a criança continua morta. O enterro ocorreu mais tarde daquele dia.

Margorie McCall

Margorie McCall entre as profecias de Nostradamus que se tornaram realidade
O túmulo de Margorie McCall – Viveu uma vez, enterrada duas vezes.
Possivelmente, a história mais duvidosa na seleção é um conto popular irlandês que data do século 18, ainda que o bom povo da Irlanda determine que
seja baseado na realidade.
Trata-se de uma rica fazendeira chamada Margorie McCall, que morreu de uma febre. Ela foi enterrada às pressas na cerimônia local. Devido aos seus dedos ainda inchados, seu marido não conseguiu remover seu valioso anel de casamento. O funeral foi concluído e Margorie foi enterrada dignamente com cerimonia luxuosa. Os ladrões de túmulos locais, circulando como abutres em torno de um cadáver rico e fresco, cavaram o lugar para remover o anel dela por cortar o dedo.
A história contra que a pobre Margorie estava ligeiramente viva e acordou no meio do corte. Seus gritos histéricos assustaram os ladrões, e alertaram o marido dela.
Infelizmente para o Sr McCall, a visão de sua esposa “morta” correndo em direção a ele, o sangue pingando, deu ao seu coração tal choque que ele
caiu morto no lugar. Os irlandeses são tudo, menos esbanjadores. Margorie usou sua própria sepultura rasa para enterrar seu marido.

Luz Milagros Veron

Luz Milagros Veron entre as profecias de Nostradamus que se tornaram realidade
Analia Bouter e seu marido, Fabian Veron, tinham escolhido dar o nome de Lucia Abigail para a filha. Pouco antes de o bebê nascer, o casal de Buenos Aires mudaram de ideia, e decidiram dar o nome de Luz Milagros Veron. Os médicos não encontraram sinais de vida quando ela nasceu 3 meses prematura e tiveram a decisão triste de declará-la nascida morta.
Luz Milagros tinha passado 12 horas dentro de um caixão lacrado no necrotério frio, mas deixou escapar um gemido e se moveu ligeiramente com a
tampa do caixão foi aberta. Ela tinha sobrevivido contra todas as probabilidades.

Carlos Camejo

Carlos Camejo entre as profecias de Nostradamus que se tornaram realidade
Carlos foi declarado morto em um acidente de estrada em 2007, depois que ele foi levado por médicos legistas ao hospital local antes que sua esposa
fosse capaz de identificar o cadáver. Ansiosos para começar a condução da autópsia dele, os médicos começaram por cortar a carne no queixo de Carlos.
Duas grandes pistas alertaram os médicos que esta não era uma autópsia regular; a quantidade de sangue fresco fluindo do queixo de Camejo era
altamente irregular e em segundo lugar, e mais evidente, o pobre homem começou a gritar. Carlos mais tarde meditou, “Eu acordei porque a dor era
insuportável”.

Li Xiufeng

Li Xiufeng entre as profecias de Nostradamus que se tornaram realidade
A história é sobre a avó chinesa de 95 anos de idade, Li Xiufeng. Li foi encontrada de bruços no chão de sua casa por um vizinho, que alertou o
restante da família dela.
Sem encontrar sinais de vida e um corpo extremamente frio, a família começou os procedimentos tradicionais funerários de colocar Li em um caixão
aberto para o período de espera de alguns dias antes do enterro. Esta tradição provavelmente salvou a vida de Li, já que no dia seguinte, ela saiu do caixão e começou a cozinhar o jantar como se nada tivesse acontecido.

Fagilyu Mukhametzyanov

Fagilyu entre as profecias de Nostradamus que se tornaram realidade


O funeral da mulher russa de 49 anos de idade foi bem ruim. Ela foi declarada morta após uma doença pelos médicos e preparada para enterro. Como os parentes desesperados passaram por seu caixão, as orações deles em murmúrio a acordaram.
Infelizmente, o horror de ser o convidado de honra no próprio funeral dela causou um catastrófico ataque cardíaco; após ser levada de volta ao hospital, ela foi declarada morta, desta vez realmente.

Hamdi Hafez al-Nubi

Hamdi Hafez al-Nubi entre as profecias de Nostradamus que se tornaram realidade
O garçom egípcio Hamdi de 28 anos de idade tinha sofrido um ataquecardíaco enquanto trabalhava e foi declarado morto pelos médicos. A médica
cujo dever era assinar o atestado de óbito, após descobrir que seu corpo estava ainda quente, ela percebeu que Al-Nubi estava ainda vivo.
Depois de abrir dois frascos de sais de cheiro, um para acordar Al-Nubi e outro para sua mãe, que prontamente desmaiou após ouvir as notícias, as pessoas que estavam de luto foram alertadas e o funeral foi transformado em uma festa de improviso de boas vindas para o desnorteado Al-Nubi.

Walter Williams

Walter Williams entre as profecias de Nostradamus que se tornaram realidade
O caso é de Walter de 78 anos de idade, de Mississippi. Em 2014, oseptuagenário foi confirmado estar clinicamente morto por uma enfermeira
encarregada de seus cuidados.
Um médico legista foi enviado para a casa de Williams para recolher o corpo, e após verificar que não havia sinais de vida, os médicos prepararam para transferir o cadáver ainda quente para um saco de corpo. No entanto, o pensionista corajoso começou a chutar e lutar contra o saco. Ao ouvir seu peito, a enfermeira descobriu uma batida de coração que não tinha estado presente antes.

MaNdlo

MaNdlo entre as profecias de Nostradamus que se tornaram realidade
Um quarto de hotel em Zimbabwe foi a cena de um incidente completamente infeliz para a profissional do sexo MaNdlo, e seu “convidado”
para a noite. MaNdlo tombou ao chão e parecia estar morta para todos.
Olhando fixamente em horror o cadáver e percebendo a situação, o cliente fugiu pouco antes que os policiais chegaram. A polícia começava a selar
MaNdlo em um caixão de aço, a prostituta acordou e gritou, “Você quer me matar”.

Lyudmila Steblitskaya


Em novembro de 2011, Nastya Steblitskaya compareceu ao hospital para visitar a mãe dela, Lyudmila, que tinha sido vítima de um recente passou mal. Ela foi devidamente informada que sua mãe tinha morrido mais cedo daquele dia e que o corpo tinha já sido transferido ao necrotério, que estava então fechado para o final de semana.
Na compreensível reação, Nastya deixou o prédio correndo e gritando após ver sua mãe felizmente passeando pelos corredores do hospital. Para completar, no ano seguinte, Lyudmila foi novamente declarada morta por várias horas antes de ser revivida. É quase como o truque mais traumático do mundo.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 29 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

homem entre as coisas perturbadoras que voce nao sabia sobre poligamia

Top 10 coisas perturbadoras que você não sabia sobre poligamia

Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas perturbadoras que você não sabia sobre poligamia. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *