Ínicio » Mistérios » Top 10 lugares mais assombrados ao redor do mundo

Top 10 lugares mais assombrados ao redor do mundo

Os contos e relatos de pessoas que viram, ouviram, ou mesmo sentiram presenças sobrenaturais nos mesmos locais, torna o lugar ainda mais apavorante. Apesar de ser difícil de acreditar, a história real de tudo que ocorreu naquele lugar assusta qualquer um.
No entanto, esses lugares atraem outros tipos de turistas e curiosos em busca de aventuras e descobertas. Nesta seleção estão 10 dos lugares mais assombrados ao redor do mundo.

10°

Château de Châteaubriant – França

Chateau de Chateaubriant Franca
Construído no século 11 este lugar é assombrado por Françoise de Foix, esposa de Jean de Laval. A história diz que Laval soube que sua esposa tinha um caso com Rei Francis e a trancou em um quarto até que pudesse envenenar ela. Atualmente, a cada ano, em 16 de outubro, Françoise caminha pelos corredores do Château.

Edinburgh Castle – Edimburgo, Escócia

castelo de edinburgh entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo
Enquanto a cidade em si parece muito assombrada, o Edinburgh Castle é famoso por suas vozes misteriosas que ecoam. Muitos relataram visões de um tocador de flauta famoso, um fantasma de um cão, um baterista sem cabeça, os espíritos dos prisioneiros franceses da Guerra dos 7 Anos e prisioneiros coloniais da Guerra Revolucionária Americana.

Dominican Hill – Baguio, Filipinas

Dominican Hill 2 entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo

Dominican Hill entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo
Os rumores afirmam que os fantasmas das pessoas que morreram durante a guerra assombram este lugar. Alguns dizem que os pacientes que morreram aqui, apesar de ter a esperança de estar vivo se transformaram em fantasmas. Muitos relataram que é possível ouvir as batidas de portas, janelas, barulho de pratos, vozes gritantes durante a noite.

Raynham Hall – Reino Unido

raynham hall entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo

raynham hall 2 entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo
Outro famoso lugar assombrado é o Raynham Halland, a Brown Lady. Esta é pensada a ser o fantasma de Dorothy Townshend que viveu ali com seu marido, Charles Townshend.
A história é que Dorthy foi uma amante de Lord Wharton e Charles descobriu sobre isso. Ele então a aprisionou em uma seção remota do Hall até que ela morreu de seus abusos. A mais recente visão foi em setembro de 1936, quando um fotógrafo para revista Country Life tirou uma fotografia dela e nunca mais foi visto desde então (foto acima).

Casa Branca – Washington, DC, Estados Unidos

casa branca entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo
As histórias de fantasmas da Casa Branca são um tema completamente novo. Há muitas visões de fantasma relatadas na Casa Branca. As mais comuns são de Abraham Lincoln. Outra famosa visão é da primeira-dama Abigail Adams flutuando através de um dos corredores do lugar.
O lugar é considerado assombrado, porém nele também existe uma maldição popular como Maldição de Tippecanoe, Maldição dos 20 Anos, que assombrou muitos presidentes norte-americanos. A mesma descreve um padrão em que presidentes eleitos em anos que finalizavam em 0, como 1840-1960, faleceriam em exercícios de seus mandatos.

Hell Fire Club – Montpelier Hill, Irlanda

Hell Fire Club on Montpelier Hilll entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo

Hell Fire Club on Montpelier Hilll 3 entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo

Hell Fire Club on Montpelier Hilll 2 entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo
Hell Fire Club em Montpelier Hill foi construído como um alojamento de caça em 1725 é um destino popular para turistas e tours de fantasma. E se tornou um local de encontro para um pequeno grupo de elites de Dublin que se encontram para devassidão e adoração ao diabo. E contos de sacrifício de animais, missas negras, assassinato, cercam a estrutura assustadora.

Bhangarh Fort – Índia

Bhangarh Fort entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo

Bhangarh Fort 2 entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo
No caminho de Jaipur para Alwar em Rajastão, Bhangarh Fort encontra-se com casas sem telhados. Toda vez que uma casa é construída com telhado, o mesmo desaba e é considerado o lugar mais assombrado na Índia.
As lendas dizem que um feiticeiro amaldiçoou o local com magia negra e ninguém mais retornou deste lugar após o escurecer. O governo proibiu as pessoas de permanecer na área após escurecer, devido ao que ocorreu ali.

Screaming Tunnel – Cataratas do Niágara , Ontário

Screaming Tunnel entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo
Localizado fora de Warner Road, o túnel percorre sob a ferrovia que liga as Cataratas do Niágara a Toronto e Nova York, é ainda outro lugar famoso assombrado, terceira posição nesta seleção dos 10 lugares mais assombrados ao redor do mundo.
Segundo a lenda local, se a pessoa permanece no meio do túnel escuro à meia-noite e acende um fósforo, a chama seguirá e gritos de uma garota serão ouvidos; realmente aterrorizador para qualquer um!

Universidade Ohio – Athens, América

universidade de ohio entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo
Um grande número de lugares no campus é dito ser assombrado e vários outros contos populares são afirmados sobre a Universidade Ohio em todo condado de Athens.
A Sociedade Britânica de Pesquisas Psíquica afirma que Athens, Ohio, é um dos lugares mais assombrados do mundo com numerosas visões de fantasma relatadas até hoje. A Universidade Ohio é segunda posição nesta seleção, dos 10 lugares mais assombrados ao redor do mundo.

The Beechworth Lunatic Asylum – Austrália

The Beechworth Lunatic Asylum entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo

The Beechworth Lunatic Asylum 3 entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo

The Beechworth Lunatic Asylum 4 entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo

The Beechworth Lunatic Asylum 2 entre os lugares mais assombrados ao redor do mundo
Sim, não há nada mais assustador que um sanatório assombrado, sendo este posição líder na seleção dos 10 lugares mais assombrados ao redor do mundo. É localizado em Victoria, Austrália, e é originalmente chamado Mayday Hills Lunatic Asylum.
E serviu como um hospital psiquiátrico de 1867 até 1995. Cerca de 9.000 pacientes morreram em seus 130 anos de história, e há poucas dúvidas se realmente são aquelas almas que estão assombrando o lugar atualmente.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Venustempel Sex Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo

Top 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo

Ao indagar se realmente há uma forma de poder combinar o aspecto intelectual da experiência …

2 Comentários

  1. no numero 7 , n sei pode ter sido minha imaginação… mas eu vi as escadas se mexerem!!!

  2. o LUGAR NUMERO 10 DEU MEDO ATÉ EM MIM QUE NÃO TENHO NEM TIVE MEDO DE NADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *