Ínicio » Mistérios » Top 10 chocantes casos de assassinatos misteriosos

Top 10 chocantes casos de assassinatos misteriosos

Todos os crimes registrados são narrativas, e as pessoas gostam de uma boa história, especialmente quando há um mistério complexo no meio de tudo. Estas são histórias reais que foram temas de manchetes, documentários, livros e até filmes. A principal razão está por trás do desconhecido mistério envolvendo os assassinos ou as vitimas. Nesta seleção estão em destaque os 10 chocantes casos de assassinatos misteriosos.

10°

Dália negra

dalia negra entre os chocantes casos de assassinatos misteriosos
Em 15 de janeiro de 1947, a aspirante a atriz Elizabeth Short de 22 anos de idade foi encontrada morta em Los Angeles, seu corpo cortado ao meio e severamente mutilado.
Em uma flexão escabrosa de Tinseltown, os cortes do assassino nos cantos da boca de Short, criando um sorriso macabro. Seu cadáver foi também drenado de sangue. As conspirações e lendas urbanas sobre o assassinato foram tão prevalentes como os roteiros de Hollywood. Nenhuma acusação foi feita. Mas, o chocante assassinato continua rondando a internet com fotos reais circulando em sites de imagens.

A mulher das dunas

a mulher das dunas entre os chocantes casos de assassinatos misteriosos
Este é um dos casos arquivados mais antigos em Massachusetts. Em 26 de julho de 1974, uma garota de 13 anos de idade caminhava com seu cachorro na praia Race Point em Provincetown, e descobriu uma mulher nas dunas de areia.
As mãos da vítima foram amputadas, e pequenas pilhas de agulhas de pinheiro determinadas na areia, no lugar das mãos dela. A mulher das dunas nunca foi identificada, e seu assassino permanece um mistério.

Assassino do zodíaco

assassino do zodiaco entre os chocantes casos de assassinatos misteriosos
O assassino do zodíaco auto-proclamado assassinou 5 pessoas em Área da Baía da Califórnia entre o final da década de 1960 e começo da década de 1970. Os assassinatos eram aleatórios, mas geralmente direcionados a casais. O assassino do zodíaco brincou com a aplicação da lei de Bay Area. O zodíaco, no entanto, nunca foi pego.

Criança desconhecida da América

menino desconhecido entre os chocantes casos de assassinatos misteriosos
Em fevereiro de 1957, o corpo de um garoto entre as idades de 4 e 6 anos, foi descoberto em uma caixa de papelão em uma área arborizada da Filadélfia. Apesar de várias pistas, um cobertor xadrez, um boné encontrado nas proximidades, o caso continuou arquivado.
Descobrir a identidade do garoto e de seu assassino se tornou uma obsessão ao longo da vida para os detetives da Filadélfia, Bill Kelly e Sam Weinstein. Enquanto as teorias surgiram ao longo dos anos, o caso permanece arquivado.

O caso Hall-Mills

caso hall mills entre os chocantes casos de assassinatos misteriosos
A história aconteceu em Nova Jersey em 1922. Os corpos de um homem e uma mulher foram colocados lado a lado próximos a uma árvore de maçã de caranguejo. As duas vítimas tinham sido baleadas. O sacerdote episcopal Edward Hall estava tendo um caso extra-conjugal com Eleanor Mills, um membro de seu coro de igreja.
A esposa do sacerdote e dois irmãos foram os principais suspeitos no assassinato duplo, mas eles foram absolvidos em um julgamento de 1926. Ainda, há muitas teorias sobre a identidade do assassino.

O caso dos pés

caso dos pes entre os chocantes casos de assassinatos misteriosos
Segundo Time, desde agosto de 2007, 15 pés humanos foram avistados em praia próximos a Vancouver. Sem corpos, apenas pés, e a maioria deles ainda vestindo tênis.
Os testes de DNA combinaram um dos pés a um homem que tinha desaparecido, mas há várias teorias a respeito de como os outros pés terminaram em terra, como acidentes de barco ou avião, vítimas de assassinato, vítimas de suicídio, vítimas do tsunami asiático de 2004.
Enquanto não há evidência que os pés foram arrancados, a maioria dos investigadores acredita que é trabalho de um serial killer, sendo o caso quinta posição nesta seleção.

JonBenet Ramsey

caso JonBenet Ramsey entre os chocantes casos de assassinatos misteriosos
Em 26 de dezembro de 1996, John Ramsey encontrou sua irmã de 6 anos de idade, JonBenet, morta no porão da casa deles em Colorado. Vários motivos envolvendo dinheiro, privilégios, uma fixação por beleza, uma nota de resgate exigindo US$ 118.000, mas tudo se resumiu em uma investigação policial malfeita.
John Ramsey, e sua esposa Patsy, e o filho deles de 9 anos de idade Burke foram os principais suspeitos no assassinato de JonBenet, mas nenhum deles nunca foi acusado por falta de provas. Enquanto o DNA mais tarde apontou para um “inexplicável terceiro partido”, o tribunal de opinião pública já tinha difamado a família.

Envenenamentos de Tylenol

Envenenamentos de Tylenol entre os chocantes casos de assassinatos misteriosos
No outono de 1982, 7 pessoas na área de Chicago morreram por tomar comprimidos de Tylenol com cianeto. A polícia concluiu que alguém estava mexendo com o medicamento nas prateleiras da loja. A polícia nunca prendeu ninguém pelos 7 assassinatos.

Os assassinatos do alfabeto

Os assassinatos do alfabeto entre os chocantes casos de assassinatos misteriosos
Isto ocorreu em torno de Rochester, Nova York, no começo da década de 1970, desconcertando os agentes da lei com uma série de estranhos, mas denominadores comuns metódicos.
As vítimas, 3 garotas, eram estranhamente similares. Carmen Colon, Michelle Maenza, e Wanda Walkowicz todas vieram de famílias com certa semelhança, eram católicas romanas, e tinham dificuldades de aprendizagem.
O caso arquivado é chamado de “Assassinatos do Alfabeto” porque os corpos de cada um das garotas foram encontrados em uma cidade com a mesma inicial de seus primeiros e últimos nomes. Os suspeitos incluíram o tio de Carmen, Kenneth Bianchi, e Joseph Naso, um fotógrafo local.

Jack, o Estripador

jack o estripador entre os chocantes casos de assassinatos misteriosos
O ano, 1888, o lugar Whitechapel, Londres. Entre 7 de agosto e 10 de novembro, 5 prostitutas foram encontradas mortas. O reinado de terror na extremidade leste de Londres durou apenas 12 meses, mas a identidade de Jack, o Estripador, tem sido assunto de centenas de filmes, livros, e artigos.
O fracasso de Scotland Yard para identificar o Estripador não apenas levou ao clamor público, mas para uma série de teorias de conspiração. Desde 1888, mais de 100 suspeitos foram nomeados.

Veja também:

top 10 pessoas que sobreviveram ao impossivel

Top 10 pessoas que sobreviveram ao impossível

Nesta seleção estão em destaque as 10 pessoas que sobreviveram ao impossível. O destino estava …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *