Ínicio » Comportamento » Top 10 razões pelas quais os Estados Unidos têm tantos tiroteios em massa

Top 10 razões pelas quais os Estados Unidos têm tantos tiroteios em massa

Independente de quem sejam os culpados pelos tiroteios em massa nos Estados Unidos, a cada vez que algum tipo de tiroteio em massa ocorre, as coisas ficam decididamente mais políticas, ao menos por um tempo. Os liberais criticam as leis de armas como motivo desses homicidios em massa, enquanto os conservadores apontam para os jogos e filmes violentos cada vez mais presentes.
O que realmente causa estes tiroteios em massa? Há um número de opiniões populares e impopulares. Nesta seleção estão em destaque as 10 razões pelas quais os Estados Unidos têm tantos tiroteios em massa.

10°

O fenômeno imitador

fenomeno copia entre as razoes pelas quais os Estados Unidos tem tantos tiroteios em massa
Há alguns pesquisadores que defendem a crença de que estes tipos de assassinatos em massa são contagiosos, quando um tiroteio ou matança ocorre, aumentam as chances de que outro ocorrerá em torno de um período de 2 semanas. No entanto, o fenômeno imitador é também estimulado por como é fácil para os americanos ganhar acesso às armas.

O desejo pela fama

desejo pela fama entre as razoes pelas quais os Estados Unidos tem tantos tiroteios em massa
Segundo alguns especialistas, os atiradores simplesmente desejam atenção. Isso é porque tentam atingir um numero de morte maior, para tentar e superar o último tiroteio em massa, ou criar algo que causará mais de um tumulto.
Isso é graças a repercussão na mídia nacional para saber quem é o atirador e as razões para isso.

Doença mental

doenca mental entre as razoes pelas quais os Estados Unidos tem tantos tiroteios em massa
De acordo com uma pesquisa realizada por Mother Jones, a doença mental é um fator provável em tiroteios em massa. Na realidade, 38 dos 61 atiradores em massa dos últimos 30 anos mostraram sinais de problemas de saúde mental antes do ato de tiroteio em massa.

Leis de arma

lei das armas entre as razoes pelas quais os Estados Unidos tem tantos tiroteios em massa
A pesquisa mostrou que quando um tiroteio em massa ocorre, isso resulta em um número maior de estados com o desejo de reavaliar as leis e afrouxar o controle de armas, ao invés de tornar mais firme, ao contrário da crença popular. Acreditam que qualquer pessoa armada poderia deter o atirador. No pais existe uma relação per capita de 88 armas de fogo por 100 pessoas, o que o torna líder na lista dos países mais fáceis para comprar um arma de fogo.

Acesso às armas

acesso a armas entre as razoes pelas quais os Estados Unidos tem tantos tiroteios em massa
Há alguns que afirmam que é mais difícil conseguir um animal de estimação nos Estados Unidos, do que uma arma. Há centenas de lojas que vendem armas, da grande cadeia de lojas como WalMart para locais de gestão familiar.

Pais

pais entre as razoes pelas quais os Estados Unidos tem tantos tiroteios em massa
Há alguns que culpam os pais dos atiradores pelos tiroteios em massa que acontecem. Eles reivindicam que não foi feito o suficiente durante a educação deles para orientá-los para longe deste tipo de ação no futuro.

Legado Presidente Barack Obama

barack obama entre as razoes pelas quais os Estados Unidos tem tantos tiroteios em massa
A taxa de tiroteios em massa e assassinatos durante a presidência de Obama é 6 vezes maior o que foi nos anos anteriores. Algo aconteceu durante a gestão, que leva à questão de, “o que?”. Depois do massacre na escola Sandy Hook, o presidente Obama passou um total de 23 ordens executivas de controle de armas de fogo.
Ele também mencionou que o controle de arma nos Estados Unidos espelhava o que ocorria na Austrália e Reino Unido, onde proibições de armas radicais foram implementadas.
O presidente também expressou seu desejo de aumentar o que ele pode fazer em termos de controle de arma, mas a situação apenas piorou com cada comentário e lei que foi feita por este presidente em sua gestão.

Fabricantes de armas

fabricantes de armas razoes pelas quais os Estados Unidos tem tantos tiroteios em massa
Os fabricantes de armas parecem estar recebendo alguma exaltação com o aumento de tiroteios em massa nos Estados Unidos. Afinal, se eles não produzissem estas armas em números tão altos, a questão dos tiroteios em massa não seriam tão presentes.
Há indivíduos que afirmam que os fabricantes se tornaram irresponsáveis nos seus métodos de fabricação e distribuição, que é um fator contribuinte para todos os tiroteios em massa que ocorrem na América.
Outras fontes revelam que as empresas não agem eticamente, pois usam de vários meios para obter lucro. Eles abusam do fato de que aumento de tiroteios faz disparar a procura por armas.

A mídia

midia razoes pelas quais os Estados Unidos tem tantos tiroteios em massa
Quando um tiroteio em massa ocorre, o público muitas vezes luta para entender melhor a motivação do perpetrador. Enquanto o extremismo religioso tem sido responsabilizado pelos ataques de Paris, o ataque de Charlie Hebdo e o tiroteio de San Bernardino, culpando uma única ideologia não é nada novo. Quando ocorre um ataque aparentemente individual, a curiosidade é aguçada.
A violência em diferentes formas da mídia, especialmente em filmes e video games, tem sido muitas vezes apontada como a inspiração para perpetradores de tiroteio em massa. Enquanto os video games são ainda considerados uma forma de mídia relativamente nova, eles também têm uma história bastante dura com ativistas.

Medicamentos psiquiátricos

medicamentos psiquiatricos razoes pelas quais os Estados Unidos tem tantos tiroteios em massa
Quase todo tiroteio em massa que ocorreu nas últimas 2 décadas, assim como casos de tiroteios isolados e suicídios, há uma coisa que eles todos têm em comum, e não são armas.
Há um pouco de evidência sugerindo que o maior e único fator que leva a estes incidentes é o fato que, ou cada indivíduo estava tomando algum tipo de droga psicotrópica forte, ou tinha estado em algum ponto logo antes que seus crimes ocorreram.
Há um número de estudos científicos que remontam há mais de uma década, e documentação interna das empresas farmacêuticas que esconderam a informação para mostrar que as drogas Inibidoras Seletivas de Recaptação de Serotonina possuem efeitos colaterais não relatados.
Isto inclui comportamento violento e suicídio. Na realidade, tudo o que se tem a fazer é pesquisar no Google as palavras corretas para ver que há mais de 4500 casos relatados de comportamento violento ou aberrante daqueles que estavam tomando estes fármacos antidepressivos poderosos e perigosos.

Veja também:

Comet Galaxy entre as maiores galaxias do universo

Top 10 maiores galáxias do universo

Existem em torno de 200 bilhões de galáxias neste universo. As galáxias estão espalhadas de …

3 Comentários

  1. Aulfhonsus Reyes precisa voltar para a escola imediatamente e ter aulas com um bom professor de Português.

  2. Vocês dos Usa, do zuza, estão todos alucinados, s~~ao roborizados, depois que assiti o excelende filme de Stanleyi kubrick nascido pra matar, me convenci definitivamente que os americanos dos usa zuza, dos estasdos unidos os estaozzunidenses estão todos malucos alucidanados, exceto as mulhres e os homens baixo de 19 dezzenove anos, que ainda tgrm jeito de virar seres humanos, a maldita igreja faz vc serem analfabetos em tgermos de educaçãp e lucinados, estas notíciass de viol~^encia so npodem partir de um povo estupida,mentr coisificado e maquinizado peoos meios de comunicação de vc, todos propagadoresde lucinações, o mido vai acabar em um cataclksmo e não como o pewntágono o segundo maior inimogo da igreja porque é declado e ña o vaticano que e o primeiroinimigo da humanidade,mas anda disfarçado com papas racista e machias de bonzinho, eleque querem inernacionalizar o Jerusalém pra fazer turismo, mas o judeus felizmente não vão deixar, u jadasínos não é religião pe um eatado de espírito e os vaticano não vai de apoderar daquele território onde ansceu aqui no ocidemte a lendária vida de Jessus Chrstinhoa, copiarda do Brahamanismo, Mitraísmo, Essednismo eoutras dourtrinas, outros evangelhos universais. vocês americanos estão liucosm merecem sumir da face do planeta para dar descanso a himniadase como vocês fizeram com o brasil, estão matando o povo de fome cpmo sentencioi o do amendoim jinmmy carter fdp. , vão pra puta que paril, o cataclismo vai acabar co este mundo q e não como vc querem, com guerrA ATÔMICA NA QUAL QUET4O QUITOS DA HUMNAIDADER DESAPARECERIAM, VCS DA TERRA DE eRMSTRONG, rAY cHALES, pAT bOONE,lITRS rICHAR eLVIS \PRESELI, BAT QUINGUI COLE, fRANK SINATRA E OUTRS AS EXECFDSSÕES ENTRE MALUCOS DE MERDA, TEM QUE DEPAREXCER, COM EXCESSÃO DESTE SFORMIDÁVEIS ARTSI ARTISTAS QUE CITEY AQUI MAIS wOSY aLLEM,, aRTGHUH pENN lIZ TAYLOR dUSTIN HOFMMAMMM ETCCOETEREA E OUTRAS COUSAS LINDAS DESTA MALDITA TERRA A VERGONHA DA HUMANIDADE EM TERMOS DE SEGURANÇA E EDUCACIÃO SEM SER A QUE OS MEIOS DE COMNUINICAÇAO ENSINAM , ENSISNANDO A MATAR QUEM É NDA SUA RAÇA E AJUDANDO A kUX kLUX kLAM VÃO PRA PUTA QUE PARI, DOENTES MENTAIS ALUCINADOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *