Ínicio » Bizarro » Top 10 leis bizarras em vigor no mundo

Top 10 leis bizarras em vigor no mundo

E no campo das leis também há espaço para a bizarrice. Pelo mundo todo são encontradas leis que fogem ao sentido e assustam as pessoas, ou ao menos causam risos, mas no final, trata-se de leis e que devem ser respeitadas, mesmo que sejam apenas implicantes.
Como são tantas e por tantos territórios pelo mundo, a seleção das 10 leis mais bizarras em vigor está divida entre os países apontados, com determinadas leis valendo dentro dos mesmos e que apresentam bizarrices, esquisitices e inutilidades grotescas.

10°

França

bizarra leis na franca
Pela França, por incrível que pareça, é lei que entre o período das 8 hs da manhã até 8 hs da noite, 70% das canções sejam com artistas franceses. É ainda proibido batizar porco usando o nome Napoleão, e beijar no metrô, como também fotografar os policiais e as viaturas, mesmo que no segundo plano.

Dinamarca

leis bizarra dinamarca nao pode movimentar o carro com alguem em baixo
Nesse território não é considerado ilegal a tentativa de escapar da prisão, mas quando a pessoa é pega, irá cumprir a condenação restante. E é proibido movimentar o veículo quando existe alguém por baixo do mesmo. Já os restaurantes não podem cobrar água, e a exceção é se existe acompanhamento como da fatia de limão ou gelo.

Canadá

retirar curativo em publico e proibido
No Canadá, por lei, é proibido retirar o curativo em público, como também, a tentativa por aprender bruxaria. Há lei em Ottawa proibindo chupar picolé por trás do Banco em domingos. E quando há liberação da prisão, existe o direito para pedir arma carregada e cavalo, pela Alberta, sendo possível imaginar o tipo de confusão nesses casos, mas que é estipulada pela lei.

Alabama/EUA

e proibido jogar domino em publico
São consideradas proibidas atitudes como jogar dominó em domingos e ainda uso do bigode postiço que é motivo de risos pela igreja. Não é permitida a venda do amendoim depois do entardecer pela quarta-feira no Lee Country, e os cuspe dos homens na frente das mulheres. Adicionar sal nas linhas ferroviárias pode ter castigo em pena de morte.

Kentucky

mendigo

Aqui, há leis muito estranhas que estipula que nenhuma mulher pode aparecer em traje de banho em aeroportos no Estado, com exceção da escolta com 2 policiais ou se a mulher está armada com cassetete.
Mas não é aplicada para mulheres com peso inferior a 90 libras, ou superior a 200 libras, ou para éguas. Outra lei estranha é que todos devem tomar banho, no mínimo, uma vez anualmente.

Columbia/Pensilvânia

estourar balao lei bizarra
Nessa região é proibido estourar balões pela rua, a cantoria pelo chuveiro, e o instrutor fazer cócegas em aluno de auto escola chamando atenção. É proibido segurar o peixe, a não ser pela boca, e também dormir no congelador e caminhar de costas ao comer amendoins diante do Barnstormers Auditorium.

Carolina do Norte

leis mais bizarras hotel
Na Carolina do Norte há proibição contra brigas entre cães e gatos, e também ao uso dos elefantes para arar campos com algodão. E quanto ao sexo, só é permitido na posição papai-e-mamãe com cortina fechada.
É proibida também a prática do sexo pelo pátio da igreja e sexo oral é visto como crime contra a natureza. E quando homem e mulher não são casados e fazem registro em hotel em condição de casal, pelas leis da região, estão oficialmente casados, partindo desse momento.

Tulsa/Oklahoma

vitrine viva ipinotizada
É proibida abertura da garrafa de soda sem ter supervisão do engenheiro graduado, e é ilegal também o dono do bar permitir alguém fingir sexo com búfalo. Os cachorros para reunião com grupos de 3 ou mais em propriedade privada devem possuir permissão assinada por prefeito. Já a pessoa hipnotizada não pode ser colocada em vitrine.

Ohio

camisinhas
Aqui é considerado ilegal o peixe colocado no interior da camisinha. E nenhuma pessoa pode ser presa na data 4 de julho, e pelo domingo. Já as mulheres não deverão usar sapatos de couro que possibilitem a visão dos homens nas roupas íntimas com reflexo. E não é permitido realizar mais de 100 voltas pela cidade.

Cingapura

proibido leis esquisitas
É por lei proibida venda de chiclete, ainda homossexuais vivendo no país. Sexo oral é considerado proibido, e a exceção, é se a realização é em entretenimento. Já a pornografia é, pela lei de Cingapura, proibida também, situação um tanto contraditória.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Venustempel Sex Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo

Top 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo

Ao indagar se realmente há uma forma de poder combinar o aspecto intelectual da experiência …

4 Comentários

  1. Tão normal dormir no congelador e andar de costas enquanto come amendoins ‘-‘

  2. “…e também dormir no congelador e caminhar de costas ao comer amendoins diante do Barnstormers Auditorium”. Que droga 🙁

  3. Ainda bem vivo no Brasil,essas leis so faz as pessoas viverem pouco,suicidar ate mudar de lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *