Ínicio » Mistérios » Top 10 fatos sobre a conspiração Illuminati

Top 10 fatos sobre a conspiração Illuminati

Illuminati é plural do latim illuminatus, ou seja, aquele que é iluminado. E a palavra se resume aos vários grupos, ou históricos ou modernos, reais ou fictícios. Porém, de modo comum o termo illuminati tem sido colocado em específico com relação aos Illuminati da Baviera, sociedade secreta da era do Iluminismo, com fundação em 1776.
Em períodos modernos, também é empregado para uma suposta organização conspiratória de controle de assuntos de muitos Estados secretamente, geralmente como versão moderna ou como continuação dos referidos Illuminati bávaros.
Eles são o cérebro por trás de ocorrências que levarão à definição de Nova Ordem Mundial, com foco primário de união do mundo sob um tipo de tirania global.
É comum ouvir falar sobre Illuminati, mas a dúvida é sobre o que são e o que fazem. Nesta seleção estão os 10 fatos sobre a conspiração Illuminati, para mostrar que esta teoria da conspiração é mais fato do que ficção.

10°

A conspiração Illuminati é financiada através de uma conspiração bancária que é apenas parte de um plano maior

bancarios entre os fatos dobre a conspiracao illuminati
Algumas das pessoas mais poderosas no Illuminati pertencem a poucas dinastias seletas. Os Rothschilds têm desempenhado um papel fundamental na conspiração bancária por centenas de anos. Eles financiaram a Revolução Francesa, bem como ambos os lados da Guerra Civil Americana.
E as famílias Chase, Morgan, Carnegie, Ford, e Rockefeller são algumas das outras famílias poderosas responsáveis por aspectos financeiros da conspiração. E o fato não é coincidência que estas famílias também operem grandes organizações filantrópicas que governam as vidas dos indivíduos, sob o aspecto de caridade.

Os blocos econômicos vem antes do governo global

governos regionais entre os fatos dobre a conspiracao illuminati
Os principais líderes do Illuminati são inteligentes o suficiente para perceber que a maioria das pessoas se opõe ao governo global. As pessoas gostam de viver em países menores que refletem a cultura e valores de suas opções.
Isto é porque os governos regionais são a norma hoje. É mais fácil identificar em um nível regional, pois os países dentro de uma região específica têm muito em comum.

Os conspiradores administram a economia global através de bancos centrais

bancos illuminati entre os fatos dobre a conspiracao illuminati
Mayer Amschel Rothschild uma vez disse, “Me dê o controle do dinheiro de uma nação que eu não me importo quem faz as leis”. A maioria dos americanos acredita que o Banco da Reserva Federal é um banco operado pelo governo que atende as necessidades financeiras do país, mas este é um dos maiores enganos do Illuminati.
Quase todo país do mundo tem um banco nacional atualmente. O banco central do país tem o poder de imprimir dinheiro e então emprestá-lo aos bancos. O banco central pode simplesmente inventar dinheiro novo, e então vender aos bancos, que então vendem o dinheiro ao público na forma de empréstimos.
Este dinheiro é feito fora do ar e não é apoiado por metal precioso. O pior de tudo é que estes bancos coordenam suas atividades através de organizações como o Fundo Monetário Internacional.

Illuminati foi responsável por 11 de setembro

9 de setembro entre os fatos dobre a conspiracao illuminati
Assim que os ataques foram perpetrados em 11 de setembro, as pessoas começaram a dizer que os fatos não somavam e a história oficial era falsa. Enquanto muitas pessoas começaram a discutir que o presidente Bush tinha orquestrado os ataques, Bush era na verdade apenas um fantoche em uma conspiração maior.
Os governos muitas vezes atacam seu próprio povo para servir ao planos do Illuminati. Os teóricos da conspiração se referem a tais ocorrências como eventos de bandeira falsa. As histórias oficiais são sempre falsas, e estes eventos são planejados com a finalidade de iniciar novas leis que restringem a liberdade dos cidadãos.
Fuzilamento em massa, ataques terroristas, e atrocidades similares são muitas vezes planejados por Illuminati. Isto não é dizer que os terroristas reais ou assassinos não participam, mas tais indivíduos são geralmente guiados pelo FBI, CIA, ou um equivalente estrangeiro. Algumas pessoas são simplesmente usadas como bodes expiatórios.

A conspiração Illuminati está escondida usando o conceito de acidentalismo histórico

acidentalismo  entre os fatos dobre a conspiracao illuminati

Esta escola de pensamento basicamente sugere que eventos trágicos e má administração são meros acidentes. Esta é a filosofia predominante na história da corrente principal. Isto é o motivo que a maioria das pessoas é inclinada a pensar que o governo deles significa o bem, até quando a corrupção é exposta.

Illuminati criou vários dos piores indivíduos do mundo

criou lideres entre os fatos dobre a conspiracao illuminati
Karl Marx, o fundador do comunismo como é conhecido, foi um estudante do Illuminati. Albert Pike, o fundador do Ku Klux Klan, foi também um membro da sociedade secreta. Hitler, Lenin, Stalin, Mussolini, e outros ditadores tinham ligações com Illuminati.

O olho que tudo se tornou um símbolo do Illuminati

olho que tudo ve entre os fatos dobre a conspiracao illuminati
Enquanto o olho que tudo vê é tradicionalmente visto como um símbolo de Deus, é usado por Illuminati para marcar a presença deles. Iste é o motivo pelo qual é encontrado no dinheiro americano. O olho que tudo vê é também encontrado na mídia. Os logotipos de CBS, AOL, Time Warner Cable, e várias outras grandes empresas indicam a presença de Illuminati.

Governo planeja envenenar atmosfera

envenenar atmosfera entre os fatos dobre a conspiracao illuminati
Quando os aviões normais voam, eles deixam o que é chamado de rastro de condensação. Estes rastros dissipam em poucos minutos. E desde a década de 1990, no entanto, um tipo diferente de trilha tem sido percebido vindo de determinados aviões.
Estes são conhecidos como rastros químicos, ou chemtrails. Chemtrails são associados com níveis maiores de alumínio e outros metais pesados. A exposição prolongada aos metais pesados pode causar toxicidade metal, um problema caracterizado por uma infinidade de condições físicas e mentais.

As drogas psicoativas são usadas para manipular e distorcer a percepção

drogas entre os fatos dobre a conspiracao illuminati
Não é coincidência que a maioria dos supostos atiradores de massa são encontrados sob influência de uma droga psicoativa. E muitas pessoas são deliberadamente drogadas com o propósito de levá-los a executar uma tarefa que não fariam se estivessem sóbrios.
O suposto atirador do teatro Aurora, James Holmes, estava calmamente dizendo a outros prisioneiros detalhes da conspiração contra ele. Pouco tempo depois, foi dada a ele uma dose maior de drogas e começou a agir fora de controle novamente.

A maioria das pessoas não acredita na conspiração Illuminati quando são informadas sobre a mesma

nao acredita entre os fatos dobre a conspiracao illuminati
Isto é verdade por várias razões. E não apenas é difícil entender como ou porque os conspiradores fazem o que fazem, mas algumas teorias das conspirações falsas são também inventadas por Illuminati para desacreditar teorias verdadeiras.
Enquanto a maioria das pessoas duvida que a conspiração Illuminati seja real, os eventos atuais estão começando a mostrar que o mundo não é como parece. E é esperado, que mais pessoas vão começar a acreditar em aspectos da teoria da conspiração como os eventos continuam a se desenrolar.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

senhas secretas entre os escandalosos segredos maconicos

Top 10 escandalosos segredos maçônicos

Os maçons são um dos grupos religiosos mais secretos e controversos do mundo. Os maçons …

14 Comentários

  1. Deus da da biblia nao precisa de olho de piramide pra o olha para o mundo é outra DEUS é um só…

    • E desde quando eu disse que ele precisa do olho da ver? Eu disse que o olho representa, não falei nada sobre precisar. E outra, Deus é trino! Já ouviu falar na trindade?! Pai, filho e Espírito Santo.

  2. Não diga besteiras! O olho que tudo vê é um símbolo Cristão, que simboliza a onitude de Deus! Na maçonaria, ele representa o olho do Grande arquiteto do universo observando tudo e todos. Esse olho não tem nada a ver como tema satanismo, isso tudo é lorota.

  3. Isso são apenas teorias, acho que não devia ter a palavra ‘fatos’ no título

  4. Esse Mundo tem tanto segredo, que acho que nem morredo a gente vai descobrir Tudo sei la

  5. a illuminatti nao foi responsavel por 11 de setembro foi o Osama bin laden

  6. eu normalmente acrito em tudo que tem nome: mas tambem sei que um dia este sistema de coisas terminara

  7. êsse simbolo do olho que tudo ve ;não é simbolo de DEUS,nunca foi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *