Nos siga nas redes sociais

Mistérios

Top 10 maiores sociedades secretas do mundo

Muitas pessoas possuem gostos e objetivos em comum, permitindo que as mesmas possam conciliar suas metas e alcançar o que é buscado pelas mesmas, fazendo com que, juntas, seja possível trabalhar e organizar-se de maneira mais eficaz, visualizando quais os métodos mais fáceis para que seja possível chegar ao resultado esperado.

Algumas pessoas reúnem-se em grupos de forma secreta por diferentes motivos, sendo que esta reunião de indivíduos acusa uma sociedade secreta, fazendo com que a mesma possua sempre algo de sinistro por trás deste conjunto, normalmente buscando objetivos em comuns relacionados à política, religião, entre diferentes outros aspectos, mantendo segredo de tudo o que é estipulado dentro das reuniões e até mesmo sem espalhar quais as metas que deseja-se alcançar.
Práticas também são realizadas nestas sociedades secretas, porém não é possível especificar quais estas ações exatamente por serem mantidas em segredos.
Algumas sociedades secretas tornaram-se muito famosas, podendo destacar quais são as maiores reuniões de pessoas que unem-se por um objetivo em comum, realizando diferentes processos e métodos totalmente em segredo.

10°

Grupo Bilderberg

clube bilderberg
O Grupo Bilderberg, na verdade, não é nomeado como uma sociedade secreta especificamente, porém podem ser considerados desta forma pelas práticas e combinações secretas que realizam desde 1954, reunindo vários indivíduos que enquadram-se na classe social alta e que são considerados muito influentes, unindo-se para discutir diferentes aspectos, que nunca foram revelados, criando absoluto sigilo.

O.T.O (Ordo Templo Orientis)

OTO Ordo Templo Orientis
O O.T.O é uma sociedade secreta que foi fundada no século passado, sendo que o mesmo é considerado uma das maiores reuniões de indivíduos que atuava com aspectos envolvendo a magia, realizando diferentes tipos de rituais, com diferentes participantes que, com o tempo, acabaram por espalhar, não exatamente, quais eram os aspectos trabalhados nesta sociedade, desfazendo-se com o tempo.
O princípio dos integrantes do O.T.O era o liberalismo, ligados ao mundo da música, relacionando este aspecto ao rock, muito cultivado por todos os participantes desta sociedade secreta.

A Mão Negra

A Mao Negra
Com um nome sombrio, a sociedade secreta conhecida como A Mão Negra foi uma das que mais permitiu influenciar acontecimentos trágicos que foram constatados na história, assim como a Primeira Guerra Mundial.
O principal objetivo da sociedade secreta A Mão Negra era fazer com que diferentes populações eslavas reunissem-se mediante ao controle do Império Austro-Húngaro, realizando diferentes práticas e processos para que isto pudesse ocorrer.

A Ordem dos Assassinos

A Ordem dos Assassinos
Também muito conhecida por várias pessoas, esta sociedade secreta trabalhava para que fosse possível disseminar o ismaelismo por todo o mundo, além de causar terror por todo o Oriente Médio, sendo formado por muçulmanos que decidiam realizar a prática com suas próprias mãos, causando o medo e realizando diferentes ataques contra seus considerados inimigos que lutavam por ideais diferentes.

Sociedade Teosófica

theosophical society sociedade teosofica
Criada nos Estados Unidos em 1875, a Sociedade Teosófica é considerada uma das maiores sociedades secretas do mundo, sendo que a mesma defendia que qualquer religião nunca poderia ser superior à verdade, buscando somente respostas para perguntas e descartando quaisquer tipos de crenças que poderiam aparecer pelas diferentes partes.

Os Cavaleiros do Círculo Dourado

Os Cavaleiros do Circulo Dourado
Esta sociedade secreta promovia os interesses da maioria da população dos Estados Unidos em 1865, sendo que a mesma foi considerada uma das maiores do mundo devido aos seguidores que conseguiram acumular, formando exércitos para guerrear e atacar seus inimigos que possuíam pensamentos e princípios diferenciados.

Thule

thule sociedade secreta
O Thule está diretamente ligado ao nazismo na Alemanha, sendo que esta sociedade foi uma das maiores por envolver-se com práticas ocultistas, transmitindo ideias que eram cultivadas por esta ideologia e cultura que, na época, era fortemente pregada e estipulada para que fosse seguida por toda a população.

Skull and Bones

Skull and Bones sociedade secreta
Esta surgiu nos Estados Unidos, sendo que vários indivíduos juntaram-se constantemente ao Skull and Bones, fazendo com que os mesmos não divulgassem suas práticas até o presente momento, sem qualquer informação sobre esta reunião de indivíduos, somente constatando ser uma das maiores pela constante entrada de pessoas na sociedade.

Maçonaria

maconaria
Talvez uma das mais conhecidas sociedades secretas, pois cada cidade grande do Brasil tem um loja maçônica. A Maçonaria tornou-se uma das fontes de dinheiro para muitas pessoas, sendo que os envolvidos estavam diretamente relacionados à prática de rituais de magia negra e ocultismo, devendo seguir estritamente as regras que eram traçadas para seus membros.

Illuminati

Iiluminats
Também é uma sociedade secreta muito conhecida por vários brasileiros, sendo que a mesma está consideravelmente ligada à criação de um governo mundial, com uma única moeda, priorizando a integração dos países e até mesmo a união entre culturas, formando uma só nação.
38 Comentários

38 Comentários

  1. Paulo Felipe San'tarrino de Maszolla

    16 de novembro de 2016 ás 16:07

    Essa tal de maçonaria, eu qnd sobe pensei que era algo haver com concertos de madeira rsrsrsrss. Mas solbe que na capital do Maranhão, são luís, tem tipo que um lugar que se chamava São luís velha(ou nova, não sei), tinha antes uma loja maçónica, que ocupava essa parte que é uma ilha, e que era toda ocupada por eles, o nome dos bairros que se chamam hoje: Renascença 1 e Renascença 2, que são hj bairros ricos, antes eram todos ocupados pelos maçónicos, e foram dados esse nome por algo que eles falaram sobre renascer, não me lembro agora os seus motivos, mas sei que eles na reportagem q vi, ocupam ainda naquela parte da cidade. Será qm tem coragem de morar perto????

  2. Humberto

    4 de novembro de 2016 ás 8:57

    Eu estava levando à sério até chegar na Maçonaria

  3. CARLOS

    6 de setembro de 2016 ás 3:10

    ESQUECERAM O PTLULA .

  4. marisa

    26 de abril de 2016 ás 6:16

    Organização criminosa utiliza arma psicotronica para torturar pessoas no Brasil

    É um sistema criminoso e as armas não são comuns e refere se a um software utilizado apenas após a escuta dos pensamentos de uma vítima através de um método de rádio frequência MHz, e está sendo usado por quadrilhas regionais que estão usurpando os corpos das vítimas para experimentação dessa tecnologia e sadismo dos integrantes do bando.
    A leitura física remota e controle da mente humana são uma grave violação dos direitos humanos as vítimas são escolhidas aleatoriamente e são atacadas física e mentalmente durante toda a sua vida sem terem o direito de defesa. Esse abuso tortura eletrônica monitoramento por satélite e perseguição organizada são um crime contra a humanidade e as vítimas precisam de assistência humanitária e jurídica urgentemente. https : / / sites.google.com / home / controlemental / voz – intracraniana.

  5. Lukas Kimura

    19 de fevereiro de 2016 ás 22:16

    Vc cometeu dois gafes nessa matéria! A maçonaria não é uma sociedade secreta, é discreta e os Illuminatis não existem! Tudo não passou de uma invenção de um escritor britânico.

  6. KKKAzin

    18 de fevereiro de 2016 ás 18:00

    KKK – Não falaram

  7. Marvin

    15 de fevereiro de 2016 ás 11:57

    Esqueceram da AKATSUKI KKKKKKKK

  8. luciferiano

    12 de fevereiro de 2016 ás 13:32

    YAOHUSHUA é o verdadeiro nome de jesus

  9. ANDERSON

    25 de novembro de 2015 ás 16:49

    TODAS SÃO UMA SÓ DO MAL ,DO INIMIGO

  10. lagardazeite

    2 de agosto de 2015 ás 0:21

    Então e a TRILATERAL? Esqueceram?

  11. Eduardo

    15 de junho de 2015 ás 3:18

    A Maçonaria é uma sociedade discreta, não secreta (é registrada no Registro Civil inclusive). Permanece sendo a maior em número).

  12. EDUARDO

    6 de abril de 2015 ás 1:51

    A igreja Católica é uma sociedade secreta, pois não sabemos o que se passa dentro do Vaticano.

    No ano de 1099 foi criado em Jerusalém o Priorado de Sião que protegia um segredo sobre o Santo Graal.

    Nos anos 80, houve a alegação de que não passava de uma conspiração para restaurar a monarquia Francesa, embora alguns teólogos e historiadores persistirem que existe um segredo sobre o santo Graal.

  13. EDUARDO

    6 de abril de 2015 ás 1:37

    Sempre existiu sociedades secretas, Salomão era Maçom, e foi um dos homens mais ricos de sua época.

    Nada é decidido sem a anuência da Maçonaria e dos Ilumina tis, e os governos ocidentais são nomeados por eles.

    Tudo começou com a globalização.

    1% da população dominando 99%.

    • layos

      1 de outubro de 2015 ás 19:28

      salomão era marçom nossa cara me diga o livro de historia que vc aprendeu pra eu ler tambem.

    • pegaaa ele JESUSSSS

      14 de julho de 2016 ás 15:38

      por favor me fala o versiculo e capitulo da biblia(PALAVRA DE DEUS) que fala que o rei Salomao era macom????

      • Araújo

        3 de maio de 2017 ás 12:41

        Jesus por exemplo, era integrante de uma Sociedade Secreta chamada Essênios, mas o plano dele de trazer luz a humanidade falhou, só invés disso, foi gerado milhões de imbecis ridículos, dogmáticos e preconceituosos.
        O dito Cristianismo evangélico atual, é um câncer na humanidade, é nada traz de proveitoso, mas tão somente estupidez é ignorância.
        Uma pessoa, que não acredita que o Rei Salomão era Maçom, vive no mais profundo obscurantismo.

      • beca

        19 de novembro de 2017 ás 2:05

        Na verdade na biblia sagrada, a que lemos nos dias de hoje não fala essa palavra que ele era marçon, mas existe um livro que eu esqueci o nome agora que fala a respeito de salomão e sua sabedoria, que ele se desvio para um caminho oculto e coisas do tipo, até escreveu um livro com nomes e especies de demonios, voce pode procurar no youtube tem muita gente falando a respeito disso.

  14. joao jose

    1 de novembro de 2014 ás 21:21

    A humanidade e uma grande boiada, poucos deixam de ser boi para se tornarem tocadores de boi.

  15. Anônimo

    18 de outubro de 2014 ás 20:58

    Se Jesus fosse o verdadeiro nome do filho do Altíssimo, a letra ( J ), não poderia ter sido inventada somente após o início do século XV, mas foi o que aconteceu, o mesmo vale pra todos os nomes bíblicos que possuem a letra ( J ), falsamente traduzidos para muitos idiomas a partir do grego, hebraico, aramaico ou mesmo o latim, pois quando foram escritos, não existia essa letra. Portanto, todas essas traduções, são falsas, até porque nomes próprios não podem ser traduzidos.

    • Brasileiro

      10 de dezembro de 2014 ás 2:20

      O Anônimo ignorante. Quando Jesus foi crucificado, o que estava escrito acima de sua cabeça! IESUS NAZARENUS REX IUDEORUM, traduzindo: JESUS NAZARENO REI DOS JUDEUS. Claro que naquela época não existia o J, mas existia o I, que, bem mais tarde, também passou a ter o valor de J.

    • Tonics Daniel

      26 de junho de 2017 ás 14:16

      O nome usado pelo JESUS da igreja foi JOSHUA BEN PANDIRA, teve um irmão gêmeo (esse SIM foi pra cruz), viveu mais de 100 anos e está enterrado na ÍNDIA! Há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia.

    • Tonics Daniel

      26 de junho de 2017 ás 14:22

      Muito do que se vê na Bíblia com J (Jesus, José, Jerusalém, e João) ou com B (Belém, Baal, Batista, Babilônia, etc) são códigos para as colunas (J/B). E, o JESUS era Essênio da Ordem dos Nazari.

  16. Luiz Velho

    15 de outubro de 2014 ás 21:35

    Faltou a Rosacruz.

    • Rashid omar

      30 de outubro de 2014 ás 22:24

      Acredito que, A Ordem Rosa Cruz, esteja em 3° lugar. Ela é sem duvida, uma organização mundial.

  17. Generino

    8 de outubro de 2014 ás 23:05

    Porquê não constou a OAPE (Organização Anarco-Punk de Esteio/RS)?

    • Brasileiro

      10 de dezembro de 2014 ás 2:22

      Faltou, também a OSLB – Organização Secreta dos Ladrões de Brasilia.

  18. Dionatan F.S.

    12 de maio de 2014 ás 16:18

    Desconsiderando o sensacionalismo, está lista está errada ,porque se fossem secretas a maior parte não estariam aqui.São sociedades fechadas já que grande parte é de conhecimento publico.

  19. clauber

    2 de março de 2014 ás 6:30

    vamos buscar JESUS esse negocio de illuminati não agrada a DEUS

  20. sidnei

    21 de dezembro de 2013 ás 0:40

    o meu povo se perde por falta de conhecimento…disse o próprio DEUS,busquem conhecimento sobre isso,pois o nosso futuro esta por vir,e que DEUS,nosso SENHOR E ÚNICO SALVADOR JESUS CRISTO O ÚNICO E VERDADEIRO DEUS,possa ter piedade de nós…

    • Anonimous

      28 de novembro de 2016 ás 10:56

      Mas vem cá, Jesus é Deus ou é filho de Deus. Pergunto pq na Bíblia, nos evangelhos, alguns versículos dizem que Jesus orava ao seu pai. Mas se ele é o pai, isso quer dizer que ele orava para si mesmo? É meio sem sentido isso, não acha?

  21. João

    13 de dezembro de 2013 ás 16:36

    iluminati não existe é lenda …. maçonaria tem em quase todas as cidades …deveria ser a primeira …

    • ze mutato

      23 de fevereiro de 2014 ás 13:27

      he lenda ate descobrires que existe, estes miudos que praticam muito crime no Brazil ja te perguntaste o porque? entao procura mais e porque o dollar vale em todo Mundo e menos em CUBA? quantos presos e presas existem nas cadeis do Brazil e sera’ que todos sao culpados?

      • Dionatan F.S.

        12 de maio de 2014 ás 16:31

        “porque o dollar vale em todo Mundo e menos em CUBA?”
        em cuba vale ,mas menos e isso é simplesmente e lógico,e os EU fez embargo,estiveram em crise durante muito tempo.
        O dólar vale no mundo todo porque é moeda de referencia ,os EU ganharam a segunda guerra e dominaram basicamente “o mundo” e instauraram sua moeda.
        Estude um pouco antes de ficar vendo inutilidade no youtube são legaizinhos mas apenas Entretenimento baseado em um minimo de realidade.
        é Brasil!!!!
        “Brazil” é em inglês.

    • jpedro

      27 de fevereiro de 2014 ás 17:06

      Quem disse que não existe?

    • Rashid omar

      30 de outubro de 2014 ás 22:31

      Os Illuminati, estão bem ativo por sinal, mas são muitos discretos … No Brasil por exemplo,, se intitulam … “Grande Oriente “.

  22. peet

    5 de novembro de 2013 ás 20:32

    eu vi em um lugar que a maçonaria ajuda, e que é tudo besteira o que falam . . . =/

    • Lisa

      1 de janeiro de 2014 ás 22:56

      A maçonaria é altamente filantrópica mesmo.

  23. JANE TADEU DA SILVA

    3 de novembro de 2013 ás 1:25

    Aquela Sociedade Secreta da Série Carnivale também era muita estranha se é verdadeira.

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos