Nos siga nas redes sociais

Animais

Top 10 raças de cães mais fortes do mundo

Publicado

em

Os humanos têm domesticado e mantido os cães desde épocas pré-históricas devido a suas vantagens como um protetor e como uma companhia. Os humanos também têm seletivamente criado cães domesticados por milênios até eventualmente ter criado as raças que são conhecidas atualmente. Mas existe cães mais forte que o Pitbull, uma raça conhecida pela sua incansável força.

A seleção de certos traços genéticos no processo de reprodução levou às raças que são agora mais rápidas do que antes, e mais ágeis, claro, mais fortes do que antes. Nesta seleção estão em destaque as 10 raças de cães mais fortes do mundo.

Ao longo da história, a importância do cachorro e prevalência como um guarda e protetor de seu mestre criou a motivação para produzir as raças de cães mais fortes para proteção, mas também para que essa raça seja facilmente domesticada e obediente.

10°

Pastor-alemão

Pastor alemao
Inteligente, leal e fácil de treinar, o pastor-alemão tem sido por muito tempo o cachorro de trabalho favorecido de aplicação da lei e empresas de segurança. Embora o pastor-alemão não seja tão grande comparado com outros cães na seleção, sua velocidade e agilidade, combinadas com força de mordida de 107.9 kg faz deles oponente formidável para aqueles que enxerga como uma ameaça.

Husky siberiano

Top 10 raças de cães mais bonitas do mundo
Imensamente forte e criado para ser resiliente às temperaturas de extremo frio, o husky siberiano é um cão de trabalho ideal que fez os exploradores pioneiros das regiões polares capazes de sobreviver e viajar. O husky tem uma força de mordida de mais de 145.1 kg e eles comumente vivem por mais de 15 anos, apesar de seu tamanho grande. Embora o husky seja apenas de altura média, normalmente cresce mais de 50.8 cm, sua estrutura acumulada de músculo pode facilmente pesar mais de 27.2 kg.

Buldogue americano

buldogue americano entre as racas de caes mais bonitas do mundo
O buldogue americano é um cão musculoso e bem desenvolvido, e é um dos cachorros mais comumente usados nos Estados Unidos. E são confiantes com um temperamento altamente social e tendem a se unir fortemente com seus donos. Como um cão de trabalho, o buldogue americano pode ser um impedimento formidável com uma natureza ferozmente agressiva para aqueles que enxerga como uma ameaça, e embala uma força de mordida de mais de 136 kg.

Mabeco

Mabeco entre as racas de caes mais fortes do mundo
Embora seja um canino, é de um ramo da espécie que tem menos dedos e dentes. Embora menor do que muitas outras raças, os instintos de caça do mabeco fazem um predador natural para o antílope e outros rebanhos africanos, principalmente devido a sua capacidade de alcançar sua presa em velocidades de até 41 km/h, e manter a perseguição por até uma hora se for necessário.

Cão-lobo

cao lobo entre as racas de caes com as mordidas mais fortes
O cão-lobo pode ser uma das raças mais perigosas na seleção, principalmente devido a sua herança de instintos selvagens de seus antecessores menos domesticados. A raça comumente cresce a uma altura de mais de 76.2 cm, e muitas vezes, pesa em excesso de 54.4 kg, mas com uma força de mordida de mais de 181.4 kg, uma das raças de cães com as mordidas mais fortes. Ele é um nascido natural assassino e perigoso se não domesticado no início da vida.

São-bernardo

caes entre os animais que podem sobreviver mais tempo sem se alimentar
O são-bernardo é mais conhecido como uma companhia leal e pet perfeito para ter ao redor das crianças, mas as características gentis da raça apenas mascaram sua imensa força física. O são-bernardo pode crescer até mais de 76.2 cm e não é incomum para os maiores machos pesar em excesso de incríveis 136 kg. Ele também aparece na lista das maiores raças de cães do mundo.

Rottweiler

Rottweilers
Esta raça é conhecida por sua inteligencia, lealdade, obediência e bom temperamento. A raça é embalada com músculo, é rápida, ágil e também tem uma força de mordida de mais de 145.1 kg. O Rottweiler pode atingir uma altura de até 68.5 cm até o ombro e os machos maiores atingirão um peso em excesso de 58.9 kg de músculo sólido.

Dogue alemão

dogue alemao entre as maiores racas de caes do mundo
O dogue alemão é geralmente reconhecido como um dos mais altos, se não o mais alto de todas as raças de cão. O cachorro mais alto já registrado foi um dogue alemão que media 111.7 cm de altura ao seu ombro, e bem mais de 2.1 metros quando ficava em suas patas traseiras. A raça se tornou conhecida como um gigante gentil das raças de cão, devido a sua natureza amigável e apreciação da afeição física.

Mastim inglês

Mastim ingles entre as racas de caes mais fortes do mundo
Há muitos tipos diferentes de mastim. Os maiores machos crescerão mais de 76.2 cm de altura e podem pesar tanto quanto 113.3 kg. Além de seu tamanho imenso, o mastim inglês é notável por sua cabeça enorme, que sempre tem uma máscara preta, e seu corpo muscular resistente, o que contribui para seu grande peso, e uma força de mordida de mais de 249.4 kg.

Mas felizmente o mastim inglês é também conhecido por sua gentileza, lealdade e facilidade de domesticação, mas devido ao seu tamanho físico, e excesso de energia, é mais adequado para áreas rurais e de campo.

Kangal

kangal entre as racas de caes com as mordidas mais fortes
Mesmo entre todos os cães anteriores e suas forças físicas enormes, há uma raça que se destaca em termos de peso, tamanho, agilidade, e agressividade natural para os predadores, e é o Kangal. O Kangal, que pode crescer até 86.3 cm em altura ao ombro, e pesar até 81.6 kg é tipicamente usado como proteção contra lobos, chacais e até ursos na Turquia, e é até forte o suficiente para grandes felinos como chitas e leões.

Mais Vistos