Nos siga nas redes sociais

Conhecimento Geral

Top 10 raças de cães mais perigosas do mundo

Cotidianamente, nos deparamos com cães em todos os lugares, mal sabemos que aqueles são um dos cachorros mais perigosos do mundo. A raça, muitas vezes não diz se o cão será agressivo ou não, isso depende muito de sua criação e adestramento. Sua personalidade vai ser criada conforme os cuidados de seu dono.
Aqui foram relacionados 10 raças de cães ou misturas provenientes deles (vira-lata) que demonstram grau elevado de agressividade sobressaindo todas as raças. Como todo top 10 produzido por nós, gostaríamos de ouvir sua sugestão, opinião ou criticas. Isso não é uma lista definitiva.
Veja também as raças mais dóceis, mais caras e aquelas que são consideradas ideais para apartamento.

Top 10 cães mais perigosos do mundo

10°

Presa Canario

Presa Canario entre os cachorros mais perigosos

 A Presa canário, também chamado de Dog canário, é originada das ilhas Canárias (Espanha) e chegou ao Brasil em 2003 através de alguns exemplares importados da Espanha. Causou um certo alarde em suas multiplicações por aqui, achavam que era uma outra mistura de pitbull, uma maior no caso. Na verdade, é uma raça dócil e fiel, mas também bravo e desconfiado com estranhos. Tem uma das mordidas mais fortes entre todas as raças, tornando um bom cão de guarda. Eu diria completo.

Malamute do Alaska

Malamute do Alaska entre os mais perigosos

O Malamute é uma raça resistente e preparada para baixas temperaturas. Eles são os mais parecidos com lobos de todas as raças, não só na aparência mas nos instintos agressivos. Eles são animais de carga com um instinto de caça natural e tem uma poderosa habilidade atlética.

Chow Chow

chow chow

Apesar de tão “fofo” e aparência amigável, são extremamente territoriais. Todas as pessoas estranhas que entram em sua propriedade ou aproximar de membros de sua família, são considerados uma ameaça por esta raça, e até mesmo os bem treinados, são conhecidos por serem estimáveis defensores de seu território. Devidos aos incidentes ocorridos, figura na lista dos cães mais perigosos do mundo.

Doberman Pinscher

Doberman Pinscher um dos cachorros mais perigosos

Eles são perigosos mas sua personalidade pode ser amplamente variadas, depende de treinamento e companheirismo, são dois fatores-chave para um doberman bem-comportado. Eles são conhecidos por responder agressivamente a correções físicas no treinamento. São ágeis e inteligentes.

Great Dane

Great Dane top 10 racas de cães perigosas

Cães de raças grande são tipicamente do tipo gentil, mas eles também são conhecidos por desenvolver comportamento agressivo com má formação de treinamento. O Great Dane é famoso por ser o maior cão do mundo, e por seu tamanho intimida qualquer um. É cão amigo, dócil e manso se bem tratado. Ele é o personagem Scooby-Doo dos desenhos animados.

São Bernardo

sao bernardo

Creio que todos já viram essa raça que foi protagonista do filme “Beethovem” em tempos passados. É um cão de porte grande podendo chegar a ter de 70 a 90 kg. Ele demonstra ser um bom cão de guarda, tem um faro aguçado e instinto, habilidade em ajudar seu dono em resgates ou defender contras pessoas estranhas em situações de necessidade.

Husky Siberiano

Siberian Husky entre os cachorros mais perigosos do mundo

Com muita energia e inteligencia, os husky foram originalmente criados para o trabalho e, normalmente, não é seu forte socializar com os humanos, essa raça de grande porte podem ter problemas comportamentais. E crianças, por vezes confundidos com presas. Definitivamente, não é bom usar como cão de guarda.

Pastor Alemão

pastor alemao entre as raças de cães mais perigosas

Esse é um dos melhores cão de guarda, guia para deficientes visuais, salva vidas e muito mais. Cachorro com alto nível de confiança e lealdade se assim adestrado. Você manda e ele vai, obedece, isso quando bem treinado… algo muito difícil nos dias de hoje. Porém o cão de pastoreio, teve um outro fim desde a 2° guerra mundial ao qual foi usado para matar. Atualmente, esses cães são visto como militares, quando ataca, somente se afasta do suspeito ao comando do oficial de porte do cão. Mas em mãos despreparadas, ele tem se mostrado muito agressivo com estranhos. Esta raça também aparece em nossa lista dos cães mais inteligentes do mundo.

Rottweiler

rottweiler eh também umas das racas mais ameaçadoras

Antes de vir o Pitbull, o Rottweiler era a raça mais perigosa e brava do mundo, mas o que muita gente não sabe, é que essa raça também foi fruto de misturas artificiais. É a raça “fabricada” mais antiga do mundo. Os esforços são para que seja um cachorro agressivo, forte e rápido na defesa de seu território. E é isso que tem demonstrado, juntos (Pitbull e Rottweiler) representam 60% das mortes provenientes de mordidas de cães. Esse é o objetivo dessas feras, por isso não podia ficar de fora da lista dos cães mais perigosos do mundo.

Pitbull

pitbull entre os cães mais perigosos do mundo

Em poucas pesquisas que eu faço na web, me chocou tanto quanto essa. Quer saber porque? Faça um pesquisa no google com o termo “ataques de pitbull” e clique em no menu “imagens“, loga acima. Se não fizer isso, não irá entender. Eu digo isso, não para generalizar, pois sou dono de um Pitbull, mas para alertar com relação a raça que foi preparada para matar. A raça foi uma mistura para criar um cão perfeito para destroçar os inimigos. (vide rinhas)

Em vários estados dos EUA foi PROIBIDA a criação do animal por colocar risco a população. Veja o que diz o site internacional sobre a raça:

O Pit Bull é considerado por muitos o melhor cão de combate, capaz de vencer oponentes duas ou até três vezes maiores. Sobressai-se pela coragem, agressividade, vigor, robustez, agilidade, incansável persistência, habilidade para lutar e morder, grande resistência física, tolerância à dor e grande capacidade de recuperação dos ferimentos.

 

Uma verdadeira máquina, infelizmente em mãos de fim ruim ou mãos despreparadas.

537 Comentários

537 Comentários

  1. Snupi dogui

    22 de julho de 2018 ás 21:28

    Esse presa canário dá mais medo do que um pitbull

  2. Bartolomeu

    18 de março de 2018 ás 15:29

    O cachorro mais perigoso é o Pinscher.

    • Snupi dogui

      22 de julho de 2018 ás 21:30

      Pinscher não é tão bravo assim eu nem tenho medo assim se você não viu esse presa canário da muito medo ele é pior que um pitbull

  3. Ruan

    7 de março de 2018 ás 1:28

    Tenho um Pastor Alemão, e ele e bem dócil com qualquer pessoa, que venha na minha casa de dia ou pela entrada da frente (eu resido em um sitio), mas se for alguém pelos fundos, ele automaticamente acha que é um invasor, sendo que uma vez, chegou um carro estranho, de placas de uma cidade distante, ele ficou do lado da porta do carro, ate eu mandar ele sair.

  4. LIVRAMENTO

    5 de março de 2018 ás 14:24

    SERES PERIGOSOS SÃO OS HUMANOS.
    QUEREM PROJETAR A AGRESSIVIDADE QUE ELES NÃO TEM CORAGEM DE ASSUMIR E EXECUTAR NOS POBRES ANIMAIS.
    DEVIA TER RINHA DE DONOS DE CÃES AO INVÉS DE COLOCAR OS ANIMAIS PARA SE MATAREM.
    QUANTO A MASSACRE DE ANIMAIS, FICA REGISTRADO QUE É COVARDIA, PURA E SIMPLES, TAL QUAL O ABANDONO E MAUS TRATOS .

  5. Maria

    4 de dezembro de 2017 ás 20:34

    Eu lhe sugiro que delete esse post, ou realize diversas correções, caso contrário tomarei providencias que acabaram com com seu site. Pois não existe raça perigosa, e sim existem donos perigosos. Se post poem em riscos diversos cães destas raças por pessoas ignorantes como você que tratam de eliminas por informações incoerentes como a sua. O pitbull não foi criado para matar, o pitbull tinha a função no passado, de pastor de ovelhas. Então seu post não apenas trás informações equivocadas, mas como também é perturbador e inconveniente. Além de estimular a violência solicitando que seus leitores pesquisem no google ataques de pitbull. Além do mais não quero tomar serias iniciativas contra o blog todo por que ele tem bons conteúdos com excessão deste. Por isso peço-lhe encarecidamente que apague esse post e solicite o mesmo a possíveis colegas que possuam conteúdo similar. Obrigada pela a sua atenção!

    • Frank

      5 de dezembro de 2017 ás 15:15

      Já pensou se todo site tivesse que excluir conteudo hein rsrsr. imagina no oriente, que o pessoal lá costuma comer cachorro de boas no almoço e na janta..e em contra partida protegem as vacas…ai vc ta enrolada pra tomar providencias pra acabar com os sites…pq lá eles até falam qual raça tem o melhor sabor…já pensou….perde tempo com isso não..rsrsrs fika a dica

    • Antonio

      25 de janeiro de 2018 ás 1:24

      Ô sua palhaçona. Existe raça perigosa sim por fatos estatísticos. Sua maníaca. O pitbull por exemplo é um cachorro que tem natureza agressiva por ter sido geneticamente manipulado para ser um cachorro de briga. Não tem nada a ver com sua criação, eles são naturalmente violentos. Há pitbulls pacíficos? Pode ser que haja algum que esteja doente, deprimido, castrado, e que não tenha manifestado sua natureza ainda, porém a regra não é essa.

    • Antonio

      25 de janeiro de 2018 ás 1:27

      Cala a boca palhaça autoritária.

    • Elisandro

      18 de março de 2018 ás 2:38

      Dona Maria se o pitbul é dócil pra cuidar das ovelhas entra em pátio com pitbul pra tu ver o que é bom pra tosse cachorro mansão não serve pra nada quando mais bravo for melhor.

  6. Ricardo Amaral

    21 de maio de 2017 ás 14:29

    O problema de ter cães é simples, tem gente que não tem condições nem de se cuidar, e quer ter um cão. Tem gente que tem para falar que tem, deixa o coitado isolado. Tem gente que nunca teve um cão vira-lata (fusca) e já quer ter uma Ferrari ( Cachorros de grande porte ) que exige investimento e adestramento, isto é, vai dar problema.. Mas a posse de cães pode sinalizar várias coisas desde fatores de desequilíbrio emocional ou dificuldades financeiras da família.

    • como fazer filhote de cachorro parar de chorar

      21 de novembro de 2017 ás 0:30

      Ter cachorro é uma responsabilidade que deve ser encarada com seriedade. Simplesmente arranjar um cachorro só porque ele é bonitinho, ou porque tá na moda, ou pra fazer companhia, é um ato de grande egoísmo. O cachorro é um animal vivo, que requer cuidados de saúde, de adestramento e exige atenção. É caro, muitas vezes, ter um mascote, e isso vai muito além de “sentir vontade” de ter um cão. Infelizmente as pessoas querem ostentar uma marca (no caso, uma raça) só pra fazer inveja nos outros, ou pra se exibir. Quem sofre é o coitado do cão.

  7. Ana

    30 de dezembro de 2016 ás 13:09

    Eu já tive cães, todos me morderam. Minha poodle me mordeu feio, quando ela estava com 8 ou 9 meses de vida – hoje ela tem 12 anos -, e me mordeu outras 2 ocasiões. O pitbull e o rottweiler são perigosos não por serem agressivos, mas por serem fortes. O cão pequeno te morderá no braço, mas o grande no pescoço e rosto. Simples.

  8. Alexandre

    2 de novembro de 2016 ás 18:57

    Pitbull não chega nem perto do Kangal. Vários pitbulls morreram em confronto.

  9. la

    4 de setembro de 2016 ás 19:52

    nao sei os bois

    • la

      4 de setembro de 2016 ás 19:54

      eonao sei conprar xoro porfavor

  10. Debora m m

    1 de setembro de 2016 ás 15:38

    Sempre tive respeito e medo por esses animais… mas conheci a Mel, a cachorra pitbull do meus tios. Eu e meu esposo, estranhos, invadimos o espaço dela, a casa. Fomos passar uns dias em Salvador com eles; ela realmente me duidava e muitas vezes ao chegar da rua ela corria para me abraçar,pensa em muitos arranhoes carinhosos, hoje tenho somente o respeito, o medo ja passou. Ela é docil e companheira, ate a praia no mar , ela entra com meus tios, extinto de muita proteçao.

    • la

      4 de setembro de 2016 ás 19:56

      mas vose

    • julio

      6 de outubro de 2016 ás 11:20

      nao e o cachorro que e perigoso ele so fica perigoso se ele for mal tratado

  11. lucia

    26 de agosto de 2016 ás 23:40

    boa noite, eu adotei duas filhotes irmãs de pitbull com rottweiler, as mesmas por enquanto são super tranquilas, estão com 7 meses, com quanto tempo vou saber se serão bravas ou não…obs tenho crianças em casa e as mesmas brincam de cavalinho com elas…

    • Edson

      30 de agosto de 2016 ás 14:09

      Não sou formado nem tem um estudo como esses caras, Mas pelo meu conhecimento um cão só vai demonstra se é brava ou não, depois dos 1 ano e meio a 2 anos, pode ser que com 1 ano demonstre alguma coisa, mas é difícil. Tenha sempre paciencia com seus cães !!

  12. Meu cachorro come fezes

    25 de agosto de 2016 ás 0:30

    A forma como o cachorro é criado é fator principal na sua agressividade. O animal que é ensinado desde pequeno a atacar, vai fazer isso todas as vezes que tiver oportunidade.

  13. Alexander

    31 de julho de 2016 ás 20:18

    Fiz a pesquisa sugerida no Google imagens, com o termo “ataques de pitbull” e, realmente, as imagens são chocantes. Mais chocante ainda foi quando, por curiosidade, refiz a pesquisa com o termo “ataques de poodle” e apareceram as mesmas imagens. Não dá pra confiar nos resultados do google imagens.

  14. Alexander

    31 de julho de 2016 ás 20:00

    Já tive a oportunidade de ter um dobermann como melhor amigo e digo, sem medo de errar, que foi o cão mais dócil, brincalhão e companheiro que já vi na vida. Ele era amável com crianças e nem precisavam ser do seu convívio. Testemunhei isso quando, caminhando com ele, uma menininha de uns cinco anos, que nunca o tinha visto, se agarrou no pescoço cachorro e, depois do desespero inicial da mãe, passaram anos querendo que o doasse para elas. Mas, como doar um amigo?

  15. angelica

    30 de julho de 2016 ás 18:34

    Esse cachorro representando o pitbull na foto do primeiro lugar nem é um pitbull é um American Billy.

  16. Beatriz ribeiro

    3 de junho de 2016 ás 13:28

    Não existem cães perigosos, mas sim pessoas perigosas que os educam para tal.
    As pessoas é que os criaram e educaram para serem “maus”.

    • Marcos

      17 de junho de 2016 ás 3:37

      Tenho um pitbull está com 11 anos nunca mordeu ,não é raça que é perigosa mais o modo que trata o animal ele vai ser daquele jeito

      • Naiana Nascimento

        4 de julho de 2016 ás 17:56

        Não se a raça é do tipo agressiva ela vai apenas ser dócil se for tratada bem, caso ela seja tratada mal ou for do tipo abandonada ou não viver com ninguém eles vão seguir sua natureza defensiva e agressiva. Se um pitbull vivesse nas ruas ele seria mais agressivo que outros cães de rua pq é a natureza dele, ele só seria docil se vivesse com humanos que o tratassem bem.

  17. Willian

    4 de maio de 2016 ás 10:52

    P quem não sabe o pitbull ocupa 7° ou 8° lugar no ranking dos cães com maior força física e mordida. Rottweiler é uma raça pura e nunca q foi criada, é uma raça que era usada ate pelos exércitos romanos para ajudar nas guerras. Doberman sim é uma raça criada pelo homem. Dogo argentino é um bom cão de guarda, mas nunca foi superior ao pitbull. E o colega ai colocou a foto de um staffordshire ao invés da foto de um pitbull

    • Pedro

      19 de outubro de 2016 ás 7:18

      Nossa cara, quanta asneira você disse. Pelo amor de Deus…
      O cão dos romanos, era um Molosso!!! E o rottweiler foi criado na alemanha, mais especificamente na cidade de rottweil. E até hoje ele vem sendo modificado pelos humanos. Por isso ele é um cachorro com tantos problemas e doenças.
      Dogo argentino é o melhor cão de agarre da atualidade. O pitbull não foi criado para guarda! Nenhum adestrador de guarda recomenda ele. O Dogo só perde pro pitbull no agility, mas na força, guarda, caça, tamanho e peso, é muito superior.

  18. Ricardo

    28 de abril de 2016 ás 9:03

    Amo cães e tive ótimos cães da raça Pastor e outras e a questão não é só quanto
    amor e carinho dada animal que define seu comportamento
    Tive um cachorro em especial personalidade extremamente agressiva e nervosa
    nunca apanhou , passou 6 meses em treinamento recomendaram eutanásia, não fiz
    por amor mas existem cães extremamente agressivos por sua natureza e muito por
    culpa de canis escolhem animais temperamento anti social visam apenas o lucro

  19. isabella

    8 de abril de 2016 ás 18:17

    blablabla…tive um doberman que contradiz a teoria de cão bem criado não ataca. aos dois anos ele atacou a minha mãe. ela foi remendada com 70 pontos. ele foi criado com muito carinho e alimentado por ela.O cão não deixa de ser um animal irracional.

    • ovaldo

      21 de junho de 2016 ás 13:41

      Isabela vc ta certíssima o cão nao passa de um animal irracional que pode até ser bem criado e ser manso mas n deixa de ser perigoso doberman é a minha raça favorita e na minha opinião apesar de amar demais a raça o doberman é um cão extremamente perigoso um exemplo é o que aconteceu com a sua mãe ppr isso cada cão tem sua função ou seja quer um cao manso compra labrador agora se for pegar doberman que é o melhor cão do mundo tem que usar pra função que ele foi criado pu seja ele n pode ser amansado pelo contrario é uma raça facil de deixar agressiva e violenta e isso não deve ser reprimido no doberman deve deixar ele ser o mais feroz que ele naturalmente conseguir sem maltratar e tomando o cuidado de nao deixar solto a vontade com todo mundo

  20. jenn

    25 de março de 2016 ás 16:35

    Muitos cachorro podem ser agressivos por causa dos seres humanos que muitas vezes os maltratam! cães bravos podem ser amorosos e carinhosos se você mostrar o seu carinho e amor a eles <3

    • Jorge

      22 de abril de 2016 ás 13:36

      Nossa! Temos um especialista aqui!

  21. Igor Thales

    7 de março de 2016 ás 3:31

    Os americanos que criaram o pit bull para matar nos anos 30

    • Andressa

      25 de março de 2016 ás 3:59

      Achei sua matéria extremamente preconceituosa. Pois o cão e da forma como e criada. Você poderia ter colocado os 10 cães que podem se tornar perigosos com uma má criação, e ainda alertaria futuros donos. Pois tenho um Bull Terrier e sei como ele sofre…

      • Igor thales

        6 de julho de 2016 ás 14:38

        Gosto do Pit bull Para mim pessoas que dizem que deveria esta extinto São verdadeiros Filho da Put… Leões matam 100 Pessoas por Ano e nem por isso vou Querer a extinção deles

        • Pedro

          19 de outubro de 2016 ás 7:19

          Que argumento lixo vc utilizou! Kkkkkkkkk
          Concordo com uma coisa, o pitbull é um excelente cão. O que estraga ele são os tutores ruins.

  22. Henrique Bernardi

    24 de fevereiro de 2016 ás 13:44

    discordo em partes pois o cão mais perigoso do mundo é o dogo argentino ele possui o dobro da força do pitbull é de um porte maior e tambem é mais agil que o pitbull portanto dogo argentino deveria estar em primeiro lugar

  23. Nathália Vesperiano

    8 de fevereiro de 2016 ás 0:23

    É muito comum ver rottweiler bravos e agressivos antes dos 10 anos…pois eu tinha um rottweiler e quando ele tinha 9 anos e aproximadamente 9 meses…ele já começou a enfraquecer…e isso é muito comum em cães velhos…em seguida,nós 10 anos…ele já não corria mais como corria quando era mais novo…aos 11 anos ele começou já começou a reagir sem agressividade…aos 12 anos ele preferia ficar mais deitado no canto dele…aos 13 anos,ele não reagia mais com o outro cachorro,que é labrador,e tinha 7 anos…aos 14 percebi que ele queria distância…aos 15 ele ficou mais variado,quando a gente passava a mão nele,ele lambia no rosto da gente…e infelizmente aos 16 anos ele morreu.

  24. Gio

    23 de janeiro de 2016 ás 2:34

    Oi como São Bernardo esta nessa lista ja tive um São Bernardo e é uma raça muito dócil

  25. Dicas do Cão

    28 de novembro de 2015 ás 11:11

    É um problema falar isso em época de politicamente correto, há pessoas que simplesmente não conseguem compreender que alguns cães podem se tornar perigosos. Não devido a um instinto de maldade precedente, mas pela criação errada de um animal que possui muita força e agilidade.

  26. welligton

    27 de novembro de 2015 ás 15:13

    meu rottweiler é muito comportado ele paceia com minha filha de 10 anos e ele n mostrou nem uma agressividade ele nunca mordeu niguem ele n precisa de adestramento e nem vai ter na é todos o rotweiler que é agressivos .

  27. Matheus

    21 de novembro de 2015 ás 20:29

    Tem um outro Bully Kutta

  28. mariana

    20 de novembro de 2015 ás 18:47

    eu queria ter um

  29. Ellen Dafne

    20 de novembro de 2015 ás 15:59

    Bom, eu tinha um Pit Bull morreu no começo do ano, ele era super dóçil, nunca tive uma reclamação dele por conta de agressão, se dava super bem com outros animais, fazia amizade façil, as pessoas tinham medo de vim aqui por conta do que dizem sobre a raça Pit Bull, e a aparência assustadora, mais não me arrependo nem um pouco de ter pegado meu companheiro que se foi, sinto muita falta dele, mais nunca critique algo que você não conhece.

    • Amanda Martins

      5 de agosto de 2016 ás 17:09

      O meu é o cão mais docil e amoroso que ja tive. nunca foi agressivo com ninguem , nem estranhos.E conheço varios pit tds são doceis carinhosos.aff esse preconceito com o Pit Bull temn que acabar.pelo amor de Deus. Se ele foi criado ou não p guerra ou matar, não importa,pois então criaram ele p ser agressivo. No entanto se for criado com amor ele retribui com o mesmo.

  30. pedro garcia

    8 de novembro de 2015 ás 20:52

    algumas raças como pitbull,rottweiler,doberma,presa canário,e outras,deveria ser proibida a criação doméstica.deveria ser usado apenas para fins militares e vigilancia.recentemente,minha esposa ganhou um filhote de pitbull,que em menos de 1 ano,matou uma galinha e um pato,estranhou quase todos no quintal onde moro.depois de muito insistir,ela se desfez do animal.mesmo sendo criado como vira latas,ele estranha o dono assim mesmo.

    • Gabriel Boschetti

      16 de novembro de 2015 ás 15:36

      Cara não concordo,meu primo tem um rottweiler que eu brinco de lutinha e ele NUNCA me mordeu ou me machucou,eu conheci um Pit Bul quando fui em um aniversário,e quando eu fui embora,o Pit Bull viu,começou a chorar e me empurrou para dentro da casa.Como você disse,seu Pit Bull era filhote,todo filhote deve ser adestrado para não cometer erros,meu Poodle Toy que se chama Ralph é um demolidor,estou adestrando ele,mas ele já destruiu um carregador de celular,uma extensão,um ventilador,uma parte da porta do banheiro,a casinha dele,enfim…Todo cachorro deve ser adestrado para não cometer algo indesejado.

    • Carolina

      25 de novembro de 2015 ás 19:31

      Sua opinião está erradissima, meus pais criaram um canil de Dogo Canários por anos, nasci no meio dos cachorros e posso afirmar que são muito dóceis, defenderam-me de vários cachorros estranhos que tentaram me atacar, obedientes e não dão trabalho nenhum.
      No meio dos dogos, tinham também Pitbulls e Rottweilers, eram carinhosos e nunca atacaram nenhum outro cachorro (exceto por um, que por falta de educação e maltrato antes de ser adotado por nós, era uma maquina de matar) e isso pq foram treinados pro ataque para servirem como guarda da casa.
      Agora te digo, o cão só ataca se ele sofreu maltratos e má-educação, um dos 4 rottweilers que tive, tinha uma personalidade horrivel por conta de tratamento agressivo, o resto, todos dóceis.

    • Bartholomew

      4 de dezembro de 2015 ás 17:49

      Olha amigo você vai me desculpar, mais o que você fez com o seu pitbull foi completamente errado.
      Meus pais são donos de um canil especializado em pitbull, red nose, black nose, blue nose, e blue fawn, e eu desde bebe fui criado junto com eles, tenho fotos dormindo ao lado deles, montado neles, sempre brinquei de lutinha, cabo de guerra, nado junto com eles, ando de skate e tudo mais.
      Dentro de casa criamos três, e depois no canil tem um monte, são cachorros completamente amigáveis, leais, eles até darão sua vida por você se for necessário, porém um pitbull ( ou melhor TODAS as raças ) devem receber um treinamento adequado a partir dos 5 meses de vida,desde filhote cabe ao dono a acostuma-lo com outras pessoas e animais, também não é adequado fazer um treinamento de guarda pois esse cão já tem o instinto natural para isso, eles não DEVEM ser criados presos e sim soltos e com contato com a família .
      Quando eu caminho com um dos meus pitbulls e encontro alguém, ( independente de ser conhecido ou não), se eu parar, meu cão senta e apenas observa o que esta acontecendo ( isso é muito comum na raça), porém uma vez estava passando com Spike, e um rapaz ( desses malandros ) veio para o nosso lado e na discussão ele acabou por me empurrar e o Spike acabou o atacando ( isso também é um padrão normal da raça ) se sentem seus donos em perigo eles não hesitam a atacam mesmo que custe sua vida.
      E sim nossos pitbulls já nos salvaram de alguns assaltos, e sinceramente não sei viver sem eles .
      Nunca abandone seu pitbull, pois ele nunca faria o mesmo com você .
      Antes de adotar um exemplar, certifique-se de ser qualificado para obter um, pois não estará adotando apenas um cão, e sim um amigo para vida toda, e que fará parte de sua família .

      • Amanda Martins

        5 de agosto de 2016 ás 17:13

        concordo com você Bartholomeu. pois tenho um em casa de 5anos que parece um bebesao. super carinhoso amoroso. Odeio esse preconceito com a raça dele.

        • lucianatomasi

          15 de agosto de 2016 ás 12:26

          tenho pastor alemao e aonde ta o capa preta

      • Rafael Emilio

        1 de janeiro de 2018 ás 15:23

        ??

  31. fabiano

    30 de outubro de 2015 ás 12:00

    faltou este tbm bull terrier

    • Cleber

      7 de julho de 2017 ás 22:32

      Meu amigo Bull Terrier e uma variação do pitbull na vdd uma linhagem se eu não me engano
      então são da mesma familia!

  32. Bruno

    7 de setembro de 2015 ás 11:54

    Po não entendi por que o Husky Siberiano esta ai

  33. Gabriel

    24 de julho de 2015 ás 20:28

    Os cães amam quando são amados…Não importa a raça ou seu porte…Se um cão é tratado bem ele ira retribuir de um jeito totalmente positivo…mais se não for tratado bem é retribuição negativa….Muitos falam ”Minha filha foi atacada por um pitbull”….Mais oque a menina fez para ser atacada?? eu tenho 2 pitbulls…um de 2 anos e a filhote dele e são totalmente carinhosos….espero que pensem nisso.

    • Rafael

      13 de agosto de 2015 ás 6:18

      Eu tenho uma cadela pitbull que é super dócil e é a xodó da família, contudo também sou contra o comércio indiscriminado da raça, que só prejudicam os animais. Muitas vezes o as vítimas são realmente inocentes, vítimas de maus criadores que além de os criarem irresponsavelmente ainda os deixam em locais que facilitam escapadas para ataques. Por isso acho que para o boa preservação dos animais da raça só pessoas devidamente constatadas preparadas e zelosas poderiam comprar pitbulls. Quem ganharia seria a sociedades e estes animais que muitas vezes além de serem mal tratados a vida inteira acabam sendo sacrificados por pessoas que se dizem donos.

  34. Eduarda Kelly

    23 de julho de 2015 ás 12:55

    Bem ja tive 3 Rottweiler e sempre foram bastantes carinhosos comigo eu os amei muito..
    ELES só ficavam bravos quando era para defender a casa, mas uma vez meu irmao deixou o portao aberto e meu cão fugiu e ele não se mostrava agressivo fora de casa. Quando me viu veio direto em minha direção e comessou a chorar e queria meu carinho…

  35. Cristiano

    2 de julho de 2015 ás 20:59

    e o fila Brasileiro não entrou nessa lista ??

  36. jonh peter santos gonçalves

    13 de junho de 2015 ás 11:32

    eu pensava que o sao bernardo rea um cao amigo,mas percebi agora que é amigo mas tambem o 5º mais perigoso do mundo

  37. camila

    26 de maio de 2015 ás 18:33

    Eu adoro cachorros , em especial o pitbull e rotwailler . Já tive pitbull ela era tão dócil , adorava crianças me roubaram ela na porta da minha cs . Não critiquem a raça PITBULL pq eles são como gualguer outro cão .Se criado com pancadaria lógico q eles vão procurar um modo de se defender . Mas se de carinho e muito amor eles vão retribuir todo tempo seu amor pelo dono .

    • Evaristo de Queiroz Braga

      24 de agosto de 2017 ás 19:05

      Com pitbull não tem perdão comigo, se me atacou, denuncio sem dó nem piedade para a carrocinha e ameaço processar o dono se ele não resolver o problema com o cão dele, se não fiz nada e o cachorro está estressado, precisando de uma cadelinha para ficar mais sussa, não estou nem aí, se o dono não tem tempo para brincar com ele, se não fica em casa e tem ele apenas por ter e fica querendo descontar nos outros a carência e falta de atenção, e o dono achando normal isso. Para mim cães desse porte deveriam andar com enforcador, focinheira, e se brincar com algemas nas patas para não correr muito quando escaparem da correntl. Um cão bravo sem treinamento merece apenas um fim: tiro na testa, injeção letal, ou qualquer outro método mortal, pois se provou sangue humano matará novamente, como vimos em tantos jornais.

  38. Jéssica Camargo

    3 de maio de 2015 ás 3:56

    Bom, eu tenho uma Chow Chow, e ela é muito dócil. O veterinário disse que nunca viu um cachorro da raça dela tão dócil. Ela se da bem com qualquer um.

  39. Rona

    21 de abril de 2015 ás 17:52

    Pessoal. Cachorro é igual a qualquer “coisa” neste mundo, seja ela humana, não humanas, ativas e inativas e etc…. o X da questão está no disparar do gatilho.
    Um pedrisco caindo de um metro de altura na cabeça é diferente de um paralelepípedo… se um cachorro ficar bravo seja por qualquer motivo ( educação, estresse, medo, provocado, etc ) o que conta é sua sua força… esse é o problema das raças fortes… tenho um poodle que morde todo mundo… mal humorado demais já minha cachorra vira lata de porte grande tem um monte de mordida do pequeno… é um doce…. se fosse o contrario eu seria pagina de jornal…

    O poder de ferir do cachorro é que faz a diferença no final, no prejuízo, no ferimento.

  40. laton

    20 de abril de 2015 ás 14:43

    boas amigos ja tive 7pitts a maior parte morreu de maldade humana,ou seja envenenaram me os caes soube posteriormente no veterinario,e um cao ta docil protector amigo companheiro i defende bem quem mais ama.agressivo??kem?ele ou o dono?tirem da vossa cabeca essa ideia do pitt pk e muito errada,adquiram um i logo veram fui buscar um pitt a belem com 3 anos nunca me tinha visto entrou no carro sentou i viemos embora..raca que eu nao quero nem dada?rotts…abc

  41. Carla Bach

    19 de abril de 2015 ás 21:43

    os humanos sao maus tenho um casal de pit bull…nao vou negar e uma raça completa …força agilidade .eles tem poder mais com donos certos isso e usado na hora certa e nao pra atacar pessoas ..atoa…..portes pequenos sao mais agressivos …..

    • Rbulozo

      8 de maio de 2015 ás 15:47

      Blz, seja atacado por um pinscher agressivo e depois por um pit bull “dócil”, e me diz o que é pior.

      • Adriana

        31 de agosto de 2015 ás 11:14

        Se o pitbull é dócil, ele não irá atacar amigo. Tudo depende da criação do cachorro. Tanto do pitbull, quanto do pinscher. Claro que a personalidade de cada um também conta. E por experiência própria (já tive um pinscher e crio um pitbull agora), o pinscher é muito mais temperamental e territorialista do que o pitbull, eu diria que o pitbull nem territorialista é na verdade, apesar de sua força absurda, é um cachorro muito dócil e amigo, se for criado da forma certa. Pena que seja tão discriminado!

  42. thiagonunes

    19 de abril de 2015 ás 17:16

    Vejo vários comentários do tipo, “O Pitbull é um cão muito dócil se o dono souber criar”, no entanto, em uma situação imprevisível, consoante exemplos abaixo, o cão, mesmo bem educado e com limites, pode se estressar e atacar o próprio dono ou terceiros que não tem nada a ver com a história:
    I-http://noticias.r7.com/cidades/pit-bull-mata-dona-durante-assalto-em-novo-hamburgo-16122014
    II-http://correio.rac.com.br/_conteudo/2014/10/capa/campinas_e_rmc/214456-caes-pit-bull-atacam-e-matam-dono-em-sumare.html
    III-https://www.youtube.com/watch?v=A-nmFehBXwg
    (…)
    V-https://www.youtube.com/watch?v=lJJ1TQnyPcg

    Isso pode acontecer com qualquer cachorro, mas com pitbull a situação se agrava eis que sua mandíbula extremamente forte.

  43. Berg

    11 de abril de 2015 ás 17:24

    Sou enfermeiro de veterinária e ja trabalho nessa área a muito tempo, e nunca vi um pitbull bravo, eles so tem o problema de não gostar de outros cães, até pq eles foram criados para isto, é o seu extinto, e o problema nem sempre é do propietario do cão, se os pais desse animal tiver um problema na cabeça ou mal domesticado, o filhote desse cachorro tem grande possibilidade de ser agressivo.

    • SAMUEL JULIO

      21 de abril de 2015 ás 9:18

      QUERO UM CAO ENDERESSO KUAL E

  44. beto

    9 de abril de 2015 ás 12:11

    Tenho pitBull desde dez anos já figuei com seis cães da mesma raça so tive um poblema com uma cadela de um amigo gue eu tinha dado pra ele o poblema não é o cão e guem cria se o aduca pense nisso antes das críticas blz.

  45. Fernando Fernandes

    8 de abril de 2015 ás 20:58

    Tenho 02 cães, um Chi-Tzu e um Yorkshire Terrier.
    O Chi-Tzu não é brincalhão e as vezes fica bravo. Não dá atenção as pessoas, salvo minha mulher e o meu filho.
    Fernando Fernandes

  46. ilza rufino

    8 de abril de 2015 ás 2:51

    A raça mais perigosa , é raça humana , mas ninguém coloca as estatísticas aqui

  47. said

    7 de abril de 2015 ás 2:33

    Eu tive um pitbull por 12 anos, morreu de velhice, nunca tive problemas nunca atacou, parecia um bb perto das pessoas.. as pessoas chegavam perto ele deitava para darem carinho para ele.. sempre ganhou muito amor.. sempre foi muito bem tratado… acho que qualquer raça, se demonstrar amor verdadeiro o cachorro se torna docíl.

    • Arthur De Souza

      23 de maio de 2016 ás 22:04

      Sim, eu tenho um rottweiler que é extremamente calmo, mas as vezes ele se irrita pela vira lata que eu tenho, mas ele é tão calmo que quase nao corre e passa metade do dia dormindo..

  48. ana maria

    27 de fevereiro de 2015 ás 1:24

    independente da raça os animais tem instintos e se juntar isso com a mal criação que “uns donos ” dão não só o Pitbull mais qualquer outra raça de cachorro fica perigosa tenho um Pitbul a 8 anos pareçe uma criança os meus viralatas são mais bravos do que ele.

    • edislon

      6 de março de 2015 ás 12:56

      ana maria………………………o meu qdo. contrariado, rosna e avança, eu digo NÃO!!! aí ele maneira… será que tem má índole? [ tem 3 meses ] grato.

  49. marcos vinicius silva dourado

    25 de fevereiro de 2015 ás 0:42

    eu fiquei pensando que voce nunca ia fazer as menores de raças de cães pode fazer as 10 melhores raças pra guarda

  50. Carlos Chaves

    22 de fevereiro de 2015 ás 13:20

    Sempre tive cães de raça grande, de todos os mais obedientes foram uma rottweiller e um pitbull, o problema não é a raça e sim o ser humana que os cria, o cão é o espelho do dono.

    • Sandra Carneiro

      3 de novembro de 2015 ás 10:45

      Gostei do seu comentário, Carlos. Fiquei surpresa (para não dizer chocada!) quando li a classificação que aqui é apresentada e que é totalmente distinta da que existe em Portugal, por exemplo. O problema está sim na raça humana quando os cria os cães com finalidades de defesa e de ataque. Um cão que é bem tratado, com carinho e num ambiente saudável, raramente tem um comportamento agressivo. Quando isso acontece, importa saber qual foi a motivação que deu origem a esse comportamento, porque ela existe sempre. Por outro lado, o tamanho nada tem a haver com agressividade, mas sim com força. Um animal pequeno pode ser muito mais agressivo do que um que seja 5 vezes maior do que ele!!! E quanto aos husquies, malamutes e são bernardos eles estão muito longe de serem cães de raça perigosa! São animais de trabalho e não de luta, têm um caráter extremamente dócil, sobretudo com crianças. E digo isto não só em função do que tenho lido acerca destas 3 raças, mas também por experiência própria, pois já tive um malamute. O malamute é capaz de deixar os donos para ir brincar com um grupo de crianças que não conhece de lado nenhum e são uns paz de alma! Para um cão desta raça atacar alguém, sobretudo uma criança, é preciso estar completamente desvairado e isso só acontece se for provocado ou magoado. Por isso, não entendo como é que estas raças estão aqui incluídas nesta lista. Há outras, que deveriam constar, mas é como nós e outras pessoas dizemos: não existem raças perigosas. Existem sim, muitos donos perigosos!!!

  51. Lucas Coyama

    14 de fevereiro de 2015 ás 2:05

    kkk e o bull terrier ??

  52. Adriana Rodrigues Do Carmo

    7 de fevereiro de 2015 ás 2:03

    O cão é o reflexo do dono. A raça não contribui para a violência. Quanto as raças, há sim, inteligência para serem comparadas.

    • lu

      31 de março de 2015 ás 2:11

      então é mera coincidência, o maior numero de casos de morte com ataques de cachorros, ser justo dos pitbulls e rottweillers ????????

      • OVO AO CONTRARIO FICA OVO

        11 de maio de 2015 ás 17:36

        Essas raças são mais sensíveis, e são muito fortes, por isso o grande número.

      • Adriana

        31 de agosto de 2015 ás 11:28

        Não é mera coincidência não, pq são 2 dos cachorros mais fortes (além de serem populares, e existirem e grandes quantidades). Até onde eu sei, nunca fizeram uma pesquisa sobre a raça que mais ataca (independente do resultado do ataque) com certeza você não vai achar nem o nome “pitbull” nem o nome “rottweiller”. O que acontece é que quando uma raça forte (criada de maneira incorreta) resolve atacar, normalmente machuca. Mas a realidade é que cachorros pequenos acatam muito mais do que esses citados. Infelizmente a mídia gosta de sensacionalizar tudo, afinal dá ipobe. E isso prejudica apenas os cachorros, que sofrem preconceito e violência a troco de nada. Óbvio que deve-se ter cuidado com cachorros que não conhecemos, mas aí é com qualquer raça, pois cachorros são todos iguais, amam se são amados (e olhe que as vezes amam mesmo sem serem amados), no fim, são muito melhores que seres humanos, que é dita a “espécie pensante” e é a que mais mata, todo tipo de ser.

        • celia sousa

          7 de outubro de 2015 ás 12:19

          Concordo, já tive 3 pit bull, só um aos 7 anos mordeu a mão de um usuario de droga que veio me pedir dinheiro… companheiro, carinhoso, obediente, essa raça é tudo de bom se for bem cuidado, nas mão de pessoas responsavéís, que trate o animal com carinho e respeito e dê limites a ele. Cachorro, seja qual for a raça é muiiiito melhor do que alguns seres humanos!!!!

      • Bartholomew

        4 de dezembro de 2015 ás 17:56

        Foi provado com o maior número de ataques vindos de pitbull eram de cães vira latas, ou sejam, misturaram o pitbull com outro e saíram vendendo por ai, e outros vieram de rinhas, porém conheço pitbulls que vieram de rinha e são totalmente dóceis, isso também vem do trato que se ganha em uma família, esses cães são sensíveis e percebem quando os menosprezam são pelo olhar da pessoa.
        Por que não crticar os filas então? Muitos donos desses também são atacados, devido a capacidade péssima dessa raça de distinguir os cheiros, ele acaba atacando seu próprio dono, melhor nem falar do mastim napolitano, as pessoas falam tudo sem saberem de nada .

    • Davi Neves Figueira

      15 de outubro de 2015 ás 17:39

      minha prima tinha um rottweiller mas o p´rimeiro cachorro dela foi um pitbull, mas eu morria de medo do rottwailler dela e em uma pesquisa do melhor laboratorio de pesquisas da china foi comprovado que os cães são totalmente influenciados por seus donos

  53. Douglas

    4 de fevereiro de 2015 ás 2:43

    ta e o Fila???

  54. Beatriz Felix

    3 de fevereiro de 2015 ás 7:48

    Eu tenho um Rottweiler em casa (seu nome é Haru) ele é um dos cachorros mais dóceis e brincalhão que já vi eu confio totalmente nele pois ele é extremamente obediente e fiel a mim, inclusive quando passei com ele é sem coleira a vizinhança da minha rua no início teve medo mas aos poucos ele foi ganhando a confiança de todos hoje em dia quando o Haru vai passear ninguém fica com medo e inclusive chegam algumas crianças e brincam com ele livremente. É um fato que os atos de um cachorro dependem da criação que seu dono dá, qualquer cachorro se torna violento ou dócil não importa a raça.

  55. brenda

    15 de janeiro de 2015 ás 18:39

    quanto a afirmação sobre o pit bull,acho que foi mau explicada,ele é um cão dócil,mas tem que ser criado com carinho e sem apanhar. tenho um pit bull em casa,e uma poodle na verdade,minha poodle é mais brava que ele e aliás,contando com os dois cachorros,somos sete aqui em casa e sempre recebemos visitas,para falar a verdade,eu me irrito com pessoas mais que o meu pit bull.

  56. Joana

    12 de janeiro de 2015 ás 9:12

    Estas listas são uma treta, tenho um Pitbull em casa com outros 2 cães, gatos, crianças pequenas, etc e o cão anda à vontade. Nunca tive nenhum problema com ele. Qualquer raça pode ser agressiva e perigosa dependendo de como foi criada. O meu Pitt é o cachorro mais doce e carinhoso que já tive e ele NÃO é um cão para qualquer dono!!

  57. Pietra

    5 de janeiro de 2015 ás 15:05

    Não se pode julgar uma raça pelas postagens na internet, as pessoas geralmente postam apenas coisas contra os cães, difamando sua imagem, isso depende muito do criador, grande parte dos pitbulls são criados para briga e tem suas orelhas cortadas para parecerem mais agressivos, quando na verdade podem ser um verdadeiro companheiro, assim como um golden retriever pode ser extremamente agressivo se treinado para isso…

  58. Neusa Trevisam

    26 de dezembro de 2014 ás 17:32

    o temperamento do cão vai da criaçao dele

  59. Genivaldo

    25 de dezembro de 2014 ás 2:28

    É incrível como donos de pitbulls defendem esse cachorro que já causou tantas mortes, principalmente de crianças. Mesmo quando a desgraça ocorre na própria família eles ainda tentam livrar a cara da fera. É evidente que o cachorro sabe que quem se propõe a té-lo como cão tem a tragédia anunciada. Se não acontecer é porquê o cachorro subverteu sua natureza.

    • zac

      4 de janeiro de 2015 ás 17:49

      Ola gostaria de comentar ao amigo ai em cima sabe porque defendemos pitbull porque tive 2 durante 10 anos e meus pais são idosos e eles nuca atacarão ninguém da família me explica ai então espertão meus pai q cuidava deles os cachorros morrerão de velhice me expilca então

    • victor

      6 de janeiro de 2015 ás 6:21

      Clb seu retardado,vc só pensa em si mesmo,nao ve que sao animais e que agem por extinto,nos humanos so pensamos em nos mesmos,e Achamos que o mundo nos pertence,o animal nao tem culpa…Por causa de pessoas como VOCÊ que o mundo é essa MERDA!

    • Joana

      12 de janeiro de 2015 ás 9:24

      O Pittbull não é um cão para qualquer dono! Já pensou porquê que ele pode atacar uma criança ou qualquer outra pessoa? Qualquer animal vai reagir consoante o ambiente que os rodeia, se ele for um cão oprimido ou mal tratado ou se tiver energia negativa ao seu redor ele vai reagir. Os animais não atacam atoa, por favor pensem antes de colocar comentários ignorantes. Tenho um Pitt em casa com 3 crianças pequenas e gatos e a única coisa que o cão quer fazer é brincar.

    • Leonor

      13 de fevereiro de 2015 ás 20:42

      Há tantos ataques com pitbulls, não sei porque as pessoas continuam a ignorar isso e quase a incentivar que tenham essa raça, só porque supostamente são ótimos cães. Está mais que comprovado que possuem potencialidade de se tornarem perigosos. É certo também, que ninguém tem gosto em difamar os cães e há obviamente razões para todas as alertas/notícias respetivas aos pittbull.
      Ainda bem que os vossos pitbulls nunca magoaram ninguém, mas infelizmente não é assim em todos os casos e penso que é necessário que fique bem explícito como estes cães podem ser perigosos.
      Claro que, qualquer animal está na iminência de reagir agressivamente, mas é inesquestionável o facto que esta raça é uma das mais propícias para isso.
      Aceitar factos como estes, é muito importante para não existerem mais pessoas a caírem no erro de ter como companheiro um pitbull, não estando preparadas e habilitadas para tal.

      • Juliana

        2 de abril de 2015 ás 19:35

        Tenho um pit bul de 10 meses que eu amo de paixão, mas não posso negar que tenho medo da raça…tenho duas crianças em casa que deitam e rolam com ele fazendo nosso pit de “gato e sapato”. O grande problema que eu vejo é a extrema força que esse cachorro tem! Qualquer animal que se sinta ameaçado vai se defender, mas a defesa de um pit bul e bem diferente de uma cachorro que tem menos força. Esse é o segundo pit que eu tenho é graças a Deus nunca aconteceu nada, mas crio ele com muito amor ele tomo bastante cuidado em relação ao outras pessoas.

      • Adriana

        31 de agosto de 2015 ás 11:58

        Leonor, da forma que o senhor fala, parece que a raça tem a propensão de ser agressiva, quando na verdade, basta fazer uma pesquisa rápida na internet que verá que o pitbull é um dos cachorros mais dóceis, obedientes e carinhosos. Sim, são ótimos cães em quase todos os sentidos (não são bons cães de guarda pois são normalmente amigáveis). Eles não possuem nenhuma potencialidade de se tornar perigoso não, muito pelo contrário, como eu já disse, são propensos a ser dóceis e brincalhões. A única coisa que eu concordo é que eles são muito fortes e que uma ataque deles pode fazer estrago e por isso, devem ser criados com muito amor, carinho, educação e disciplina (assim como qualquer outra raça). O senhor deve saber da mídia sensacionalista que temos, que quanto mais sensacionalismo, mais ibope, e exatamente é isso que fazem! De certo deve-se ter alertas, mas não sujando a imagem de forma errada de qualquer animal, pois eu falo com propriedade, tenho um pitbull de 2 anos. Ele nunca atacou ninguém, convive bem com meu gato e com minha cadela, além de todos da família. Para finalizar, a raça não é a mais propícia para reagir de forma agressiva, ela é apenas a mais forte. O temperamento do pitbull não tem a ver com agressividade. Já crie outras raças (vira lata, Pinscher, Poodlle, Husky Siberiano), todos eram mansos, mas cada um tem seu temperamento, o vira lata e o pinscher eram bem territorialistas, já minha husky é bem temperamental e independente e o meu pitbull é o mais obediente e mais dócil que eu já tive. É uma ótima raça para se criar, pena que tem gente que tem animal com outros objetivos, na verdade eles são como filhos, devemos acima de tudo amá-los!

    • Adriana

      31 de agosto de 2015 ás 11:38

      Querido Genivaldo, o senhor está equivocado. O pitbull subverte sua natureza quando ataca, pois ele é de natureza dócil. Basta você pesquisar só um pouco na internet, e vai achar isto que eu estou dizendo. O homem mata tanto, isso faz de você agressivo? Pq eu não sou. O que faz o cachorro agressivo é a criação, da mesma forma é com o ser humano. Sem preconceitos, meu caro!

    • Bartholomew

      4 de dezembro de 2015 ás 18:09

      Defendemos essa raça, porque simplesmente a compreendemos e sabemos como lidar com ela, cada pessoa tem um tipo certo de cão para adotar, por favor não publique comentários cliches sobre a raça, sem ao menos conhece-la, isso é ser muito ignorante, meus pais são donos de um canil voltado para pitbull, vivemos no meio deles, e em casa temos 3 andando livremente, e jamais aconteceu algum acidente.
      E sim colega, eles são excelentes cães de guardas, e já nos protegeram varias vezes.
      Quer um animal pior que o ser humano para lidar? um animal que mata o seus igauis por puro prazer?, desde criaças, a idosos, mulheres grávidas, tudo por conta de dinheiro? Já ouviu falar que um pitbull estuprou e esquartejou sua esposa? Não né, mais isso passa direto na televisão ” Zé estupra e esquarteja sua esposa, por conta de dinheiro, ele afirma que estava sob efeito da bebida ”
      Um pitbull jamais faria isso, o ser humano é o pior animal que existe, e por ser racional acaba por influenciar os demais que são irracionais .

    • raposa777

      24 de abril de 2016 ás 2:58

      vcs ficam falando dos pitbulls falando que é uma raça criada pra matar,que são demonios isso tudo é por culpar dos donos os humanos matam mais que todas as especies que existem na terra. deixa eu faze uma pergunta os pitbulls torturam? sequestram? estrupam? roubam? acho q não né. então enfiem o preconceito no rado é sem preocupem com vcs mesmos antes de fica falando de um cachorro por que se eles são demonios se eles são assasinos eu não sei oque as pessoas são. se vcs falam que esse cachorro tem que ser proibidor por causa dos erros humanos acho que a humanidade tem q ser exterminada porque fazem bem pior.

  60. Rafael Silva

    23 de dezembro de 2014 ás 15:39

    Tenho 3 Rottweiler, e posso dizer com propriedade! São cães que sim são agressivos mas são os são quando sente-se ameaçados! e são agressivos para proteger o seu território e o seu dono! Por outro lado NUNCA VI uma raça que tenha tanto sentimentos com os seus donos! E ja tive vários cães de outras raças! o Rottweiler sem sombra de dúvidas AMA o seu dono!

    • Daniel P.

      5 de janeiro de 2015 ás 11:24

      Caro amigo eu acredito nessa tua afirmação mas você não pode ser classificado como “DONO” desses cachorros!

  61. Rafael

    21 de dezembro de 2014 ás 2:13

    Honestamente o bullterrier é mais perigoso que o pitbull não por ser mais forte, e sim mais instavel e desconfiado excelente cao de guarda! Mas tudo depente da crição e de pessoas mal informadas com preconceito.
    Ainda falta o mata—leao nessa lista.

  62. lotácio silva

    18 de dezembro de 2014 ás 17:30

    cachorro bom é o vira lata,pequeno.

  63. SAULO

    12 de dezembro de 2014 ás 14:31

    ESSE ARTIGO ESTÁ RELACIONADO A CAPACIDADE FÍSICA DO CACHORRO, JA TIVE PITBULL E ROTTWEILER E ERAM ÓTIMOS CACHORROS, ACHO ERRADO ASSOCIAR A RAÇA A ASPECTOS NEGATIVOS, O CÃO É SEMPRE UM REFLEXO DO CARATER E RESPEITO O DONO.

  64. nicolle

    4 de dezembro de 2014 ás 21:00

    os pittbulls sao perigosos

  65. Andreia Silva

    4 de dezembro de 2014 ás 19:00

    O pit bull não é uma raça agressiva, atualmente tenho uma cachorra dessa raça e é muito dócil. Sem falar que quando a adotei, a Mel tinha dois anos de idade. E hoje ela é minha fiel companheira para todas as horas. Não é a raça e sim como se cria.

    • Batatinha

      5 de dezembro de 2014 ás 12:49

      A raça influência muito, embora a criação também influêncie… De qualquer jeito, é bom ter cuidado…

    • Carlos

      9 de dezembro de 2014 ás 19:15

      Com certeza, as atitudes dos cães são demonstradas por sua criação, é claro que uns tem instintos de guarda e proteção mais intensos que outros, também tive essa experiência de criar um Pit Bull por 14 anos e de não ter problemas durante todo esse tempo, justamente por socializá-la com o maior número possível de pessoas e animais, a maneira como dono o cria quem dirá pelos seus atos!
      Complementando a matéria, além de serem mais agressivos e muito mais perigosos, podem ser citadas mais raças com mordidas que ultrapassam a maioria dos cães dessa matéria como o Bully Kutta, muito agressiva essa raça, com potencial de mordida surpreendente, o Kangal – Pastor da Anatólia que, em comparação com todos os cães citados, ultrapassa-os em poder de mordida, o Akita, American Staffordshire Terrier, Bandog, Boerboel, Buldogue Americano, Bullmastiff, Bull Terrier, Cão Chinês de Chongqing, Cão de Guarda de Moscou, Chow Chow, Dogo Argentino, Dogo Sardo, Dogue de Bordeaux, Dogue Brasileiro, Fila Brasileiro, Gull Terr, Hranitel Gor Dato, Husky Siberiano, Malamute do Alaska – Tamanho Normal e o Gigante, Mastiff Inglês, Mastim Tibetano, Pastor da Ásia Central – Alabai, Rodesian Ridgeback,Thai Ridgeback, Pastor do Cáucaso, Tosa Inu (uma das mordidas mais fortes do mundo canino, ultrapassando a mordida dos lobos e cães selvagens), Wolfdog entre outras não reconhecidas pela Federação de Cinologia Internacional, espero ter colaborado um pouco com esses seres que tanto gostamos !

  66. Juliana

    26 de novembro de 2014 ás 7:58

    Eu fico muito brava quando vejo pessoas falando que pitbull é uma raça agressiva, perigosa! Pode ser, como qualquer outro cachorro de raça diferente que foi criado a base de violência, sem amor, carinho. O cachorro é o reflexo do dono, do jeito que foi criado e tratado. Para quem não sabe pitbull’s eram usados como babá de crianças antigamente por apresentar um comportamento muito dócil com elas, se tiverem dúvidas, procurem no YouTube vídeos de pitbull’s com crianças, é lindo.
    Acho que como esta raça apresenta características fortes, algumas pessoas se aproveitam disso. Voces tem que ter medo dessas pessoas, e quanto a pesquisa sobre ataques de pitbull’s, não é culpa dele se um dono medíocre, idiota, não lhe deu carinho e amor, pois este sim é responsável por estes ataques.

  67. Meg

    19 de novembro de 2014 ás 17:49

    Só estes? E os Chiuahuas? Esses é que são maus! Podem ser pequenos e parecer inofensivos e ridiculos mas têm a personalidade mais horrível que vi num cão até hoje! Um quase atacou um primo meu!
    E a minha mãe também já foi perseguida por uns e eles morderam-lhe ostornozelos até ela lhe conheguir dar um safanão (os malditos dos cães são rápidos) enquanto ela nunca teve problemas com rottwieilers ou pitbulls e até os cães mais simpáticos que ela já conheceu eram rottweilers.
    Por acaso, eu conheci uma cadela, através de um portão (nunca falei com os donos) e ela é uma pitbull. E eu nunca conheci cadela mais dócil e simpática do que ela. Só lhe vi os dentes uma vez e era porque era verão e estava um calor desgraçado. Continuo a visita-la todos os dias a caminho da escola, ela gane por mimo e é a cadela mais gulosa que já conheci.
    Como a personalidade de uma criança depende dos pais, um cão também depende dos donos.

    • Júlia

      1 de dezembro de 2014 ás 4:48

      Eles podem até ser agressivos mas não são perigosos, acho que é por isso que não estão na lista.

  68. Emanuel Jose

    6 de novembro de 2014 ás 0:06

    Nao gosto de Pittbulls. Sorry Guys. Acho a raca muito propensa a comportamentos agressivos. Falou

  69. Rosemary Flavio

    30 de outubro de 2014 ás 3:43

    Discordo que o Pitbull seja a raça mais perigosa do mundo. Porque já tive 02 pitbulls e eram extremamente dóceis. Nunca me atacaram e nunca atacaram outras pessoas.

    • Paulo

      30 de outubro de 2014 ás 23:37

      Assim como todos os outros cães, se bem adestrado, o Pitbull não apresenta risco iminente ao dono. Mas um tem que ser o mais agressivo, então faça uma pesquisa para ver qual o cão que matou mais pessoas e você terá a prova.
      Só porque o Pitbull que lhe pertence não o atacou, isso não significa que ele é dócil, muito pelo contrário, existem centenas de milhares deles e cada um tem uma personalidade distinta…

  70. isralektro

    29 de outubro de 2014 ás 1:47

    o husky e o malamute eu aposto que são mais perigosos que o pitbull eles são lobos domesticáveis >.<

  71. daniel

    21 de outubro de 2014 ás 21:03

    Rotweiiler e mais foda do q o pitbull

  72. Larissa Rafaela Cândido

    17 de outubro de 2014 ás 20:11

    Eu tenho um pit bull em ksa isso q falam sobre eles é mentira pq o meu é muito carinhoso meigo ele é um amor ñ troco ele por outra raça

    • joao

      11 de novembro de 2014 ás 20:09

      ja tive varios pit bull e todos muito calmos inclusive com um deles até ladrao entrou e nao fez nada para mim e a raça mais carinhosa que existe

  73. Bruno

    12 de outubro de 2014 ás 15:20

    Claro que existe raça mais perigosa ou agressiva. É só olhar o coportamento natural de um rotweller e de um labrador. Toda raça carrega em seu DNA genes relacionados ao comportamento e existem sim raças mais agressivas do que outras. Essa agressividade pode ser potencializada ou diminuída pelo tratamento dado pelo dono. A lista porém não está correta por deixou de fora raças agressivas como cane corso, fila brasileiro, dogue de bordeux, bulldog americano, bullmastiff, mastim napolitano e colocou raças pouco agressivas como chow-chow, dogue alemão e husky.

    • Bartholomew

      4 de dezembro de 2015 ás 18:14

      O Bulldog Amricano, não é uma raça brava e muito menos perigosa, ai você errou feio, e eu concordo o husky não deveria estar ai

  74. alana

    9 de outubro de 2014 ás 16:12

    não existe raça mais perigosa…o cachorro é reflexo do dono, então se ele for tratado de forma ruim, ele vai se transformar num cachorro agressivo…mas se for tratado como deve, ele vai ser muito dócil… ja tive quase todas as raças e nenhum deles mordeu alguém ou quis brigar com outro cachorro. Eram todos bobões e carentes, só faltavam falar.

    • YURI

      16 de outubro de 2014 ás 13:11

      Eu saio aos domingos pela manhã com o cachorro da minha irmã que diz ter um cruzamento pitibull com rotweiller, devido peso que come demais muita ração e só tem eu para sair com ele.

    • Pascoal

      17 de outubro de 2014 ás 1:48

      Existe raças mais perigosas sim , por exemplo você quer comparar um Pitbull com um Pinscher lógico que o Pitbull é bem mais perigoso .

  75. faustino

    19 de setembro de 2014 ás 23:10

    Discordo da lista em alguns aspectos. Malamute e Husky nao sao caes de indole tao agressiva para com humanos, simplesmente sao raças com instintos primitivos preservados e consequentemente nao sao caes pra qualquer um, mas a incidencia de ataque dessas raças e muito pequena em condiçoes normais. Sao Bernardo e Dogue Alemao. Podem causar estragos se atacarem, porem de modo geral sao calmos e pacificos(portanto bem menos agressivos que as demais raças). Entao eu tiraria da lista esta 4 raças e acrescentaria o Fila Brasileiro, Dogo Argentino, Akita e Bandogue (cruza de Pit Bull com um moloso). E a minha sequencia seria: 10 Chow Chow, 9 Pastor Alemao, 8 Akita, 7 Doberman, 6 Rotweller, 5 Fila Brasileiro, 4 Dogo Canario, 3 Dogo Argentino, 2 Pit Bull e o mais agressivo e perigoso de todos, 1 Bandogue. Essa lista leva em consideraçao as raças que temos noticia por aqui, existem em outros paises outras raças bastante agressivas que nao temos noticia por aqui. E meu ranking se baseou alem da agrwssividade (que todas essas raças tem), no nivel imprevisibilidade e alteraçao que essa agressividade pode ter de acordo com os mais variados estimulos e provavelmente hereditariedade de cada raça. O Bandoque por exemplo e perigozissimo dada a agressividade natural de lutar ate a morte do Pit Bull aliada a tamanho, peso, força e instinto territorial de molosos ou braquicefalos, como: Filas Brasilero, Rotweller, Presas Canario e outros, alem de um nivel de imprevisibilidade geralmente desconhecido.

    • Filipe Carvalho

      1 de outubro de 2014 ás 15:40

      Discordo totalmente da lista. Não é séria do ponto de vista científico. As pessoas é que podem fazer com o cão seja, ou não, perigoso. O cão só pretende agradar ao seu dono. Se a lista foi inspirada na capacidade do cão em fazer mal ao ser humano, então, continua a carecer de apoio científico. é que excluir dela os cães mais forte do mundo, alguns até com má fama, cmo o Bully Kutta, o Sharpanilac, o Ciobanesc Romanesk de Lucovina, o Boerboel, o Ridgback, o Luttatore Ambtrisino, o Mastim Napolitano, o Mastim Inglês, o Mastim do Tibete, o Canis Phanter e os dois mais fortes do mundo, o Caucaian Ovcharka e o Kangal do Curdistão prova que é um erro colossal.

  76. Juliano Torquato

    16 de setembro de 2014 ás 16:55

    cachorro mais perigoso e mastin napolitano cara mordida dele tem uma pressão 10 tonelada
    é capas partir um pitibul igual mantega

  77. Tiago

    8 de agosto de 2014 ás 20:07

    existe sim cão mais perigoso, o que não quer dizer mais agressivo. Cão perigoso é aquele que pode causar mais perigo se atacar, e qualquer cão pode atacar se for devidamente provocado. A petra era perigosa, aposto que se alguém da tua família estivesse em perigo, ela teria defendido vocês e ela seria perigosa para ques estivesse fazendo mal a vocês, não? O que não quer dizer que ela fosse agressiva. Cada cão tem um tipo de temperamento, pode acontecer de a pessoa não saber treinar ou criar o cão e ele ficar mais agressivo. Há inclusive cães que são tratados com muito carinho e que se tornam agressivos por uma propensão genética ou por que alguma coisa deu errada na criação, não necessariamente violencia, mas fata de pulso firme com alguns animais é prejudicial, vou dar um exemplo: se quando seu cão avança em alguém que está passando, você então, para a pessoa passar calmamente chama o cão e dá carinho, o cão pode entender que você deu carinho por ele ter avançado na pessoa, então ele vai avançar mais, pois para ele aquilo pode estar certo, então cada caso é um caso! O proprio autor da materia diz que tem um pit bull.

  78. Erik

    6 de agosto de 2014 ás 11:58

    Esqueceram de mencionar nessa lista o Bully Kuta

  79. bruna ferreira etur

    28 de julho de 2014 ás 14:41

    É claro que o comportamento do cachorro depende da criação, mas existe uma coisa chamada temperamento e cada raça tem um. Já tive vários cães de raças diferentes, criei todos da mesma forma e posso afirmar que alguns tem temperamento mais violento e outros não demonstram agressividade em NENHUMA situação. O pit bull é um lindo cão, amo cachorros, mas realmente tem uma força fora do comum e caso não goste de alguma coisa ou alguém pode ter certeza que vai dar Mer.da .

  80. Raul

    28 de julho de 2014 ás 2:36

    “Faça um pesquisa no google com o termo ataques de pitbull e clique em no menu imagens”

    Por que eu fui fazer isso ???

  81. Aline Silva

    21 de julho de 2014 ás 19:01

    É claro que o comportamento do cachorro depende da criação, mas existe uma coisa chamada temperamento e cada raça tem um. Já tive vários cães de raças diferentes, criei todos da mesma forma e posso afirmar que alguns tem temperamento mais violento e outros não demonstram agressividade em NENHUMA situação. O pit bull é um lindo cão, amo cachorros, mas realmente tem uma força fora do comum e caso não goste de alguma coisa ou alguém pode ter certeza que vai dar Mer.da .

  82. Thiago Santos

    20 de julho de 2014 ás 14:45

    ei eu tenho o que ta em terceiro lugar que é pastor alemão na verdade o meu é mestiço com pitbull mais puxou mais a mãe que era pastora alemã. =D

  83. Mamede Assen

    13 de julho de 2014 ás 13:48

    Não acredito em cão perigoso, acredito em cão mal criado, pois ganhei uma filhota de pit bull de nome Petra, que foi criada eté os 18 meses com minha netinha Sophia Assen, elas se davam muito bem e nunca houve comportamento estranho. Estranho sim, são as pessoas maldosas como a que envenenou covardemente a eterna Pertra

    • Daniel

      10 de agosto de 2014 ás 14:46

      Na verdade o pit bull msm voce criando para ser amigavel, tem grandes chances de ele um dia o-atacar pois esta no istinto dele,entao tome cuidado ja vi muitos casos que a pessoa achava que eles eram amiguinhos e acabou mt mau na maioria dos casos.

      • j nascimento

        2 de setembro de 2014 ás 16:36

        Nunca criou um pit bull pelo jeito, um dos cães mais dóceis que já vi, extremamente companheiro. Essa fama é mais midiática do que real, o mesmo que fizeram com os rottweiller e pastor alemão. Tudo depende do ambiente e educação que você dá ao cão. Caso fossêmos tomar as estatísticas como base os animais de pequeno porte tendem a atacar mais os membros da família que as demais raças. Então não me venha com essa de “grande chance” pois só quem cria sabe da realidade.

        • Nathalia

          26 de setembro de 2014 ás 17:25

          Relamente , só quem sabe realmente sobre pitbull é quem tem ! o resto só vai pelo maldito preconceito dos que nao entendem nada sobre a raça.

  84. paulo guarnieri

    12 de julho de 2014 ás 3:02

    Pitbull não é cão de guarda. Treinar esse bixo pra cão de guarda é um péssimo negócio. Ele não diferencia as pessoas. Pra esse fim, o melhor é um pastor alemão.

  85. Victória C. Phaelante

    4 de julho de 2014 ás 2:35

    Não existe isso de cachorro mais ou menos perigoso !! depende como você criá-lo e no respectivo ambiente, um cachorro é o espelho do seu dono, se ele for tratado com falta de amor ele irá refletir ódio e falta de amor e assim poderá vir a se tornar um cão perigoso e maldoso, conheço um dono de pitbulls e nenhum deles é maldoso ou já fez algum mal a alguém muito pelo contrário são dóceis e refletem o amor que o seu dono depositou neles, dizer que um cão é feroz e listá-los pela sou raça é racismo e pré conceito, as pessoas não fazem isso só com os cães mesmo sem conhecer, já se julga até se é perigoso, isso por exemplo acontece com quem mora em favelas “se nasceu na favela é ladrão e burro”. Julgar o tipo de perigo pela raça não é lá muito humanista, devemos ao invés de listar as “raças mais perigosas” ,os donos que não deviam ser donos e tentar fazer algo para mudar essa situação pois depende do tipo de criação do cão isso sim dirá se ele é perigoso ou não. Victória Phaelante – 14 anos =D

  86. m

    24 de junho de 2014 ás 22:08

    sabe de naaAAaAaAAaaaaada inocente! criei um dogue alemao por 10 anos.. o famoso GIGANTE DE COLO. ELE SERIA UM DOS DEZ MAIS DÓCEIS.

  87. Luan

    17 de junho de 2014 ás 18:42

    Acho que o número 1 seria o Bully Kutta.

  88. Bruna

    15 de junho de 2014 ás 22:37

    jfn, vc é valente, então escreve seu nome inteiro aí, quer bater um papo ao vivo? To te esperando na delegacia, vem aqui pra gente bater um papo, valentão!!!!

  89. Anderson

    15 de junho de 2014 ás 22:32

    JFN, CORAJOSO É VC QUE NEM TEM CORAGEM DE COLOCAR SEU NOME #@$#%¨$%!

  90. Roberto

    11 de junho de 2014 ás 15:21

    Eu só digo uma coisa o comportamento do cão depende do modo em que ele vive. Mas, sim existem raças de cães traiçoeiras como por exemplo o chow chow e o dobermann.

  91. ATAQUES DE PITBULL NA POMPÉIA, São Paulo

    10 de junho de 2014 ás 16:34

    Se alguém for atacado por um pitbull na região da Pompéia, São Paulo, pode ir conferir se o dono não é o Victor Hugo da Conceição Cumin, rg. 40843492-X, um motoboy que mora numa casa rosada, em um viela da rua Felix della Rosa, altura do número 285.
    O pitbull já atacou uns 6 cães, e matou um deles. O “Félix” também já atacou uma garota, que perdeu uma orelha.
    A polícia já foi chamada inúmeras vezes, mas joga o problema pra zoonoses, que diz que não pode levar o animal pq ele tem dono.
    Pra completar, o dono tá meio sumido pra escapar das intimações judiciais e deixa o pitbull amarrado em um saco de boxe, na entrada da casa. O lugar tá podre, cheio de merda, o cão raramente é alimentado e tá definhando lentamente.
    É impossível conversar com o dono, que é um conhecido usuário de drogas da região, e já ameaçou várias pessoas por conta dessas e outras cachorradas.

  92. sadraque

    17 de maio de 2014 ás 15:10

    1-pit bull
    2-rottwailer
    3-pastor alemão
    4-hasky siberiano
    5-malamute do alasca
    6-boxer
    7-dormeman pischer
    8-chow chow

    • Bruno

      8 de junho de 2014 ás 2:40

      Boxer?

  93. raquel lacerda de sousa

    16 de maio de 2014 ás 23:17

    tenho medo,medo ñ fobia de cachorro,principalmente o pitbull é um medo que ñ dar para explicar,só que eu amo cachorro,agora mesmo peguei um vira lata abandonado e tou amando cuidar…….. espero sinceramente um dia superar o meu meso e ter um pitbull

  94. Kamal Olsbach

    10 de maio de 2014 ás 23:42

    Na minha visão, é injusto colocarem o Chow Chow e o Pastor nessa lista. São cães inteligentes, que apenas defendem os donos. Outra coisa, tem um cachorro, não lembro agora o nome, mas dizem que esse sim, é muito bravo (e faltou nessa lista). Usam esse cão para guardar presos na Penitenciária Golfinho Negro, na Rússia.

    • Kamal Olsbach

      11 de maio de 2014 ás 0:08

      Conforme prometi: o cão que não deve faltar nessa lista é o Pastor do Cáucaso, usado pelos russos para guarda e intimidação de presos e, claro, o mais perigoso cão do mundo, o Bully Kutta, cão criado exclusivamente para rinha de cães.

    • Filipe Carvalho

      1 de outubro de 2014 ás 15:48

      Caucasian Ovcharka

  95. Amanda Puccini

    9 de maio de 2014 ás 2:49

    Como assim Chow Chow perigoso?Já tive um e ele era bem calmo

    • Bel3d

      2 de junho de 2014 ás 22:20

      Sim, alguns são outros não, ontem no programa da Eliana estava um chow chow que atacou até os donos, uma mulher foi mordia e arranhada por um chow chow e fez muitos pontos no rosto. Também não acreditei que ele fosse tão perigoso assim!

    • Mari

      25 de junho de 2014 ás 22:40

      Tudo depende da criação. Tenho um pitbull que eu peguei na rua abandonado e ele é um bebezão, muito dócil, carinhoso e brincalhão. Creio que todo cão que recebe amor vai ser dócil. Porém, cães sã territorialistas por natureza e protetores com sua família, alguns mais que outros…

      • Isabella

        4 de abril de 2016 ás 7:42

        Tudo depende da criaçao sim, mas se o cachorro ja tem tendencia a ser desconfiado e não ser tão leal assim a ponto de atacar os donos, ai tem que tomar muito cuidado, respeitar o tempo do cachorro, o espaço dele, porque assim como tem gatos, tem cachorros tambèm que são muito reservados como é o caso do Chow Chow

  96. TERCEIROO

    1 de maio de 2014 ás 12:48

    VOU GANHAR UM ROTTWEILER COM FILA BRASILEIRA ESTOU COM ENTUZIASMADO TENHO 12ANOS

  97. Joao silva

    28 de abril de 2014 ás 14:36

    Já tive e tenho vários boxers com dog campeiro e são muito bravos com estranhos.São dóceis com a familia.

    • Joao silva

      28 de abril de 2014 ás 14:42

      ???????????????????????

  98. kaio memo

    23 de abril de 2014 ás 3:49

    ñ é o cachorro É O DONO!!!!!!!

    um bull terrier pegou um pastor alemão aqui em frente de casa e quase matou!!!!!! a policia chegou e o q o dono fazia com o bull?????????????? treinava pra rinha!!!!! eu adotei o bull e hoje ele brinca com meu sobrinho de 1 ano e meio (com supervisão pois eh um cachorro forte e pode derrubar o nenê) mas ele eh completamente traumatizado com qualquer pedaço de madeira ou vassouras!!!! quando vai varrer a casa ele se esconde debaixo da cama todo encolhido!!!!!

    pessoas q participam de rinha de cachorro tinha q ser linchada!!!!!

    • Mari

      25 de junho de 2014 ás 22:42

      Concordo com você, os monstros são esses donos e não os cães…

    • Cleiton Dayane Assis

      30 de agosto de 2014 ás 6:20

      tbm tenho um bull e e uma graça tenho que ficar de olho na minha filha de 3 anos pra ela nao machucar meu bull amoo essa raçaa ja eo segundo e nunca tive problemas

  99. Bruna

    23 de abril de 2014 ás 2:42

    Mauro, pelo jeito se eu sou perigosa vc deve ser uma donzelinha, afinal suas palavras não foram nada nada grosseira, e ainda me chama de grossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não discordo com quem teve um pitbull e deu sua opinião, eu discordo sim, com quem nunca teve e acha que pode opinar. Quando convivemos com tal situação podemos opinar, agora opinar porque ouviu o amigo do amigo dizer que…. isso se chama Maria Vai com as Outras, o que deve ser seu caso. Se vc leu td que escrevi e tds os posts e mesmo assim não entendeu, lamentável, só posso te chamar de BURRO. Afinal, vc baixou o nível comigo, então tenho todo direito de te chamar do que eu bem entender, certo!!!!! Mas claro não vou exigir muito do seu cérebro, afinal, com um BURRO como vc, eu não devia nem perder meu tempo, mas como vc se achou no direito de me chamar de cadela decidi falar hahahahahahahaha. Vai domesticar e vacinar a sua mãe, a sua mulher, a sua filha. ok?!!! Ah! E obrigada querido por me chamar de Rainha da Razão, sou mesmo. Afinal pessoas inteligentes entendem o que eu postei, mas BURRO como vc, já não posso falar muito.

  100. Luís Fernando

    22 de abril de 2014 ás 13:33

    O pitbull não é um animal confiável. Ele foi criado em laboratório com a finalidade de matar. Ainda que adestrado e bem criado pelo dono, ele não é, repito, confiável.

    • Bruna

      23 de abril de 2014 ás 3:00

      Luis Fernando, não vai na onda de que o Pitbull foi criado em laboratório, isso não existe, pesquise. Houve um época em falavam bobgame tbm do Dorberman. Td bobagem. Se vc pesquisar vai ver o seguinte: Desenvolvido a partir dos antigos tipos Bull e Terrier, o American Pit Bull Terrier foi criado como um cão faz-tudo de fazenda, trabalhando como um guardador de gado e porcos….

      Leia mais: Pit Bull (American Pit Bull Terrier) http://tudosobrecachorros.com.br/2013/02/american-pitbull-terrier.html#ixzz2zfqdW76K

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Pit_bull

      Esses sites falam da origem da raça.
      Eu vou opinar porque tenho Pitbulls, inclusive tenho adotados, e nunca tive problemas. Meus cães são muito dóceis e amáveis. Veja tbm:
      http://www.youtube.com/watch?v=7abl9B0L2tc
      Esse vídeo é de um dos criadores.

    • Mari

      25 de junho de 2014 ás 22:47

      Eu tenho um pitbull e digo que é altamente confiável. Cachorro só é violento se criado na base da violência. O meu é um amor, muito dócil.

  101. Mauro

    21 de abril de 2014 ás 20:15

    Essa Bruna é mais perigosa que um pit bull mal treinado.Cuidado pessoal, se vc discordar da opinião dela vai levar uma mordida, com raiva. Deveria ser treinada,domesticada e vacinada. Se toca rainha da razão!Grossa.

    • Felipe

      23 de abril de 2014 ás 12:33

      E vc é muito manso né Mauro!

    • Michelle

      23 de abril de 2014 ás 12:40

      Não acho isso da Bruna, como vc falou Mauro, eu acompanhei e li todas as postagens dela, eu achei muito bom, existe muita ignorância sobre o Pitbull. Ela defende a raça do jeito dela. Não entendi sua ofensa Mauro.

    • Bruna

      23 de abril de 2014 ás 12:45

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  102. João Pedro

    16 de abril de 2014 ás 18:53

    só me falta criarem outra raça de guerra, eu teria certeza que na mistura teria beagle no meio

  103. Rayssa

    7 de abril de 2014 ás 23:53

    Tenho uma mestiça de pit bull ela sinceramente faz muita bagunça mais e na minha opinião a melhor cachorra do mundo, … compartilho da opinião que agressividade do cão seja qualquer raça e pela criação de seu dono ..

    • Nilza Brugger

      10 de abril de 2014 ás 1:34

      eu procuro por cachorro que ataque pra matar mesmo, explico: quero que mate ladroes. ladrão não tem medo de morrer porque se tivesse não faria o que faz, não castigar um ladrão é quase como ser um ladrão ou uma ladra também; NADA JUSTIFICA O ROUBO. Ele rouba mais a vida da pessoa que as coisas materiais; quem rouba faz parceria com estruprador e é isso aí, quero ver quem vai defender um demônio desse.
      eu já tive pit bull e rottweiler que não necessitaram matar ninguém, graças a Deus.mas se tivesse sido necessário eu os agradaria mais ainda. penso que se todo mundo tivesse cães que matassem os ladroes, o mundo seria um paraíso.

    • hmmm

      6 de junho de 2014 ás 21:44

      A criação do cachorro influencia, mas a genética influência muito também, e isso já é considerado um fato pela ciência… Podem notar, alguns cães, mesmo que tratados da mesma forma vão ter temperamentos diferentes.

  104. Cézar Venturine

    7 de abril de 2014 ás 18:26

    Se um PIT BULL atacasse e matasse:Naiara Amaro Marçal,Roseny Martins Marçal, Gianne Silva, Roseney de Jesus Brás,Claudionei de Oliveira Cabral etc…iria ser a MAIOR ALEGRIA DE MINHA VIDA.

  105. Calferr

    27 de março de 2014 ás 14:13

    O que ocorre frequentemente é o seguinte, a pessoa frequentemente adquiri um cão, mas não leva em consideração as características da raça e faz uso inadequado dele. Ex; tenho uma colega que tem um pitbull e desde o nascimento o tratou como cão de companhia, portanto o tempo todo o cão foi ” socializado” toda vez que ele rosna para um estranho ele é logo repreendido. Bom se a idéia é ter um cão de companhia tem raças mais adequadas.
    No meu caso, morei há alguns anos atrás em uma casa com quintal grande e em um bairro afastado e pouco habitado, precisava de um cão de guarda. O que eu fiz adiquiri um Pastor alemão e um Fila. Ambos ótimo como guardiães, cada um com o seu temperamento/ característica da raça. O pastor é muito inteligente, é fácil adestrá-lo, cão extremamente obediente, equilibrado e bravo quando necessário. O Fila é um cão muito bravo e muito forte, é ótimo como cão de guarda e de ataque, porém não é muito obediente. Resumindo; se vc quer um cão de guarda, não pode repreendê-lo por rosnar para estranhos, o que se tem que fazer é prendê-lo (neste caso).

  106. Yasmin Santos

    5 de março de 2014 ás 22:11

    Eu tinha um pit ele se chamava pit msm rs’ mais eu brincava com ele desde sempre fazia cavalinho e etc… amei ele e amo ainda lembro dele babando em mim mais enfim agr tenho 2 pastores e os amo tbm não tenho coragem de maltratar ou abandonar , pois é muito triste estou aki pra dizer que até um puddle pode ser agressivo dependendo da criação , já fui mordida por um e confesso que tenho trauma dele mais acredito que se ele fosse mais educado , se fosse bem ensinado isso não teria acontecido, há e pra esses idiotas que ficam falando que os pit bull’s são uma raça que só pensa em matar vocês estão enganados pois são muito doceis , e carinhosos os verdadeiros monstros somos nós :seres humanos , que alguns os criam muito mal , judiam e maltratam tornando-os ou seja qualquer tipo de cachorro agressivo , nem adianta falar que esses ” 10 cachorros” listados acima são os mais agressivos , quem os torna desse jeito são os donos .

    • jhonathan

      8 de março de 2014 ás 2:27

      todos esse cachoros sao manssos so depende do modo que sao criado

    • Diego

      17 de março de 2014 ás 22:42

      Yasmin e o reportér,
      Há uns equivocos. O Pitbull foi estigmatizado. Eu imagino as fotos no Google. Mas raças como labrador têm um índice maior em acidentes domésticos seguidos de morte. Mas se vocês digitarem labrador-ataques, acho que vão encontrar pouca coisa. Eu acho que o pitbul é uma raça onde as unhas são bem duras e a mordedura pode ser desastrosa até mortal.
      Mas é uma raça definida o American Pitbull Terrier, é amigavel com humanos e animais. Adoram crianças e são obedientes. São ruins pra ser cão de raça, pelo risco de se amigarem com o assaltante. Tem na wiki – American Pitbull Terrier

      Abraço

    • dayana cristina

      23 de março de 2014 ás 23:30

      eu concordo com a yasmim eu tenho uma pitbull tão mansa quanto meu gato crio ela desde pequena ela tem 7 anos teve um cancer de mama foi operada teve uma otima cicatrização e continua muito meiga eu a amo muito ja vi outros cães tido como docil muito agressivos a minha sabrina como eu a chamo nunca foi nem comigo nem com minhas visitas

    • Alex Braga Shimu

      26 de março de 2014 ás 7:43

      Só esqueceram de citar o fila brasileiro

      • jfn

        13 de junho de 2014 ás 16:07

        É mesmo

    • Isadora Neves

      8 de abril de 2014 ás 10:17

      Acho que a Yasmin Santos tem razão quem torna estes 10 cachorros ‘maus’ são os donos mesmo. Eu já tive um Pitbull e eu amava ele. O meu pitbull ia para a minha casa eu brincava com ele , adorava lavar ele <3 Amava-o mesmo <3 Ele era bom para guarda, quem passava perto do meu portão uiii rsrs' Só que ele morreu :( Nem acreditem quantas lagrimas caíram-me dos olhos :( Desde desse dia começei a ter MUITO MEDO DE CÃES. Nem acreditem , os meu parentes diziam-me que era enjajerado o meu medo mas na verdade eu não deixava de ter medo de cães. Um dia o meu pai trouxe para casa uma pastor alemão. Dei-lhe o nome de Ângela o meu pai comprou-a quando eu tinha 5 anos (eu tinha o Pitbull dos 2 anos até aos 4 anos ). Bem tive outra apaixone-ta por cães. Amava a pastor alemão, fazia com ela o que fazia com o pitbull até fazia mais coisas…
      Tive a pastor alemão desde dos 5 anos até aos 8 anos. Os meus pais viram que eu amava mesmo aquela cadela. Um dia , os meus pais me disseram que a minha cadela a pastor alemão tinha sido roubada eu chorei eu rezava que ela conseguia sair da casa dos ladrões e volta-se para casa. O que os meus tinham me dito era mentira , na verdade a cadela tinha sido atropelada por uma carro. Quando eu ouvi aquela conversa eu até gritei eu deitei-me do chão eu tava mesmo , mesmo nem consigo explicar. Na verdade eu ama-va mais a pastor alemão do que o pitbull.
      Antes da minha pastor alemão ter morrido ela tinha dado á luz. Ela deu á luz numa pequena cabana que o meu tinha montado no meu jardim para eu brincar lá. Eu ia lá todos os dias, ver os cachorrinhos, e sempre…Vou dizer a verdade a voces, a cabana tinha uma sanita e tinha lá sempre uma cachorrinha e eu pegava sempre nela. Os meus pais venderam todos os cachorrinhos
      menos a cachorrinha, eu dei-lhe o nome de Rafa. A Rafa tinha um problema no útero e não podia dar filhos, então os meus pais deram-lhe. Eu não me importei lá muito porque eu não lá uma relação muito grande com ela. Dali a uns tempos quando eu tinha 8 anos e meio deram ou meu pai um pastor Australiano que é uma raça que vem da Austrália (acho). Tive o pastor alemão desde dos 8 anos e meio até aos 10 anos….ETC não vou escrever mais acho que escrevi bastante
      Mas é para verem que quem torna os 10 cachorros maus são os donos, como veem eu tive estes 4 cachorros e ameio-os eles nunca foram tão agressivos como dizem porque eles tiveram uma boa educação minha <3 e ainda hoje eles os 4 tão no meu Coração e nunca os vou esqueçer. Bem…O pastor Australiano não vou esquerçer mesmo pois ele ainda tá vivo Rsrs'

  107. vinicius santos

    28 de fevereiro de 2014 ás 17:15

    cara para de mentir pastores alemoes sao otimos cachorros calmos e doceis sao uma raca que se voce tratar eles bem em vez de fica o espancando ele sera o teu melhor amigo,eu tive uns quando tinha 1 ano e viveu comigo ate os 17 o cachorro era um doce voce comecava a fazer carinho nele ele durmia na minha mao

    • Mari

      25 de junho de 2014 ás 22:52

      A maioria dos cães se bem tratados são bons amigos, até o pitbull, falo isso porque tenho um pitbull. Pastor alemão é um cão muito inteligente, eu já tive um e são incríveis.

  108. Laura

    28 de fevereiro de 2014 ás 14:05

    Estão totalmente errado com suas criticas o PitBull pode ser perigoso dependendo do jeito que você o cria… Más ele pode ser muitas vezes seu companheiro fiel, amigo não apenas um cachorro que todo o ”mundo” diz ser cão de briga, perigoso etc… Pois eu tenho 2 Pitbulls e nunca fizeram mal a nenhuma pessoa!!!

    • GRANDE GÓES

      8 de julho de 2014 ás 18:01

      O pit bull é o cão que mais estranha as pessoas e as ataca violentamente, de dez chamadas no CENTRO INTEGRADO DE OPERÇÕES POLICIAIS EM BELEM, 90% É PIT BULL.

      • Nathalia

        26 de setembro de 2014 ás 17:42

        kkkkkk’ sabe de nada inocente, Só que nunca ne ???
        Segundo resultados da American Temperament Test Society (ATTS) instituição que estuda e avalia o temperamento e comportamento de milhares de cães de diversas raças, diante de variadas situações, pessoas, diferentes, o seu equilibrio, capacidade de avaliação e reação, instinto de proteção e agressividade, o American Pit Bull Terrier teve um dos maiores indices de aprovação, estando dentre os mais doceis e menos propensos a atacarem uma pessoa, ficando inclusive a frente de Collies, Cockers, Pastores Alemães, Golden Retrievers e Dalmatas. Entao nao fale o que nao sabe meu amigo, só quem pode falar realmente sobre essa raça MARAVILHOSA sao os proprietarios, nao seja maria vai com as outras.

  109. Gabriel

    27 de fevereiro de 2014 ás 17:32

    gente tenho 12 anos meu padrasto me deu uma pitbull, na época ela tinha 4 meses sempre brinquei, com ela e acho que ela foi muito bem criada, hoje ela tem quatro anos e nunca me fez algum mal, e eu a amo como se fosse minha irmã.

  110. everdan

    26 de fevereiro de 2014 ás 13:54

    tenho uma pit a Avril tem 8 anos nunca vi ela rosnar foi criada junto com uma rot e tambem na epoca com uma pincher no entanto sempre foi docil então cheguei a conclução que é criação é ´so da amor e ter tempo para as caminhadas que ´so alegria

  111. bruno arruda

    24 de fevereiro de 2014 ás 12:20

    eu tenho um pit bul e um presa canario eles são o timos quando e ducado

  112. Franciele

    22 de fevereiro de 2014 ás 0:40

    tenhp um pit bull que se chama Dieck.Ele ainda e filhote tem 2 meses,eu acho que para fazermos determinada opiniao sobre tal assunto temos que passar pela experiencia.Quem acha que um pit nao e digno de carinho que dane-se com sua opiniao,agora nao vem ofender quem tem o seu pit bull porque cada quem sabe dos seus ideais.

  113. Ana

    17 de fevereiro de 2014 ás 18:10

    ATENÇÃO: (rola no face)
    ‘Voce que abandona animais indefeso na nossa rua. Quero apenas te fazer um pedido: Jogue sua mãe… assim a gente castra ela para evitar que ela engravide de mais lixo feito voce.’
    Acho que é bem por ai… hahaha
    Conscientização Animais ( cães independente da raça, gatos, coelhos, porquinho da india … etc) devem ser Respeitados, quando vc não respeita um animal, isso só prova que voce é menos que o chão que voce pisa.

  114. Carlos

    17 de fevereiro de 2014 ás 1:58

    Dá o rabo pro pit também !!!!!!!!!!!!!!!

    • Roberto

      17 de fevereiro de 2014 ás 16:01

      E ai mano ( Carlos). Machão? Perdeu a linha ai? Se liga, mandando da o rabo. Vc tem é que se f… , vc é um imbecil hein!!!! Aqui td mundo ta defendo ou não os cães, tem gente que perde a linha ai, começando uma briga desnecessária. Os caras postam dizendo que os pits são malditos etc, aí quem defende perde a linha, mas com toda razão. Se td mundo postasse sua opinião sem usar certos tipos de palavras não dava problema, mas os caras falam o que querem ouvem o que não querem. Agora vc Carlos mandando uma mina da o rabo? Pô mano, vai da o rabo vc. Otário pra c….

    • Paula

      17 de fevereiro de 2014 ás 18:13

      Nossa como vc é RIDICULO CARLOS!!!!!!! se eu fosse a Bruna, mandaria vc ir tomar naquele lugar.

    • Bruna

      17 de fevereiro de 2014 ás 18:18

      Isso foi pra mim Carlos? Vc é do tipo machão com mulher. Quer sabe, portugues bem claro: eu quero que vc se f….. Vai tomar no….. seu maldito.

    • Bruna

      17 de fevereiro de 2014 ás 18:25

      Ah! esqueci de concluir carlo: vc é escória da sociedade, seu lixoooooo!!!!

      • jfn

        13 de junho de 2014 ás 16:05

        Vixe como ela é brava! manda teu endereço pra gente bater um papo ao vivo

        • Bartholomew

          4 de dezembro de 2015 ás 18:28

          jfn : ta pedindo o endereço da Bruna? Pra que? Para você mandar sua mãe para brigar por você? Né porque só isso que pode acontecer já que nem coragem de por seu próprio nome aqui você tem. Covarde

    • Tiago

      17 de fevereiro de 2014 ás 18:28

      Que feio hein carlos!!! Vc tem é que f…. mesmo!!!!

    • Ricardo

      17 de fevereiro de 2014 ás 18:48

      E ai Carlos, cade o respeito? Se ela te mandar toma n… vai ta com toda razão. Perdeu a linha mano? Vc fala isso pra uma mina? Se liga, que é, bate em mulher também? voce é covarde pra c…. .

      • jfn

        13 de junho de 2014 ás 16:06

        Outro que da o rabo pra cachorro. Nossa que beldades tem aqui!

  115. kewtykat

    13 de fevereiro de 2014 ás 10:38

    Olhem todos,digo TODOS os cachorros são do bem ate mesmo o puddle toy,mas eles só idealizam do modo de como tratam ele tanto faz pug,pastor alemão ou ate mesmo o adoravel pit-bull nos devemos tratar eles na forma que você trata um filho,uma mãe um pai…. qualquer um só importa o modo que você cuidou do seu bichinho.

    • kewtykat

      13 de fevereiro de 2014 ás 10:39

      puddle toy p q falaram que ele e do ******** -.-

    • Bruna

      17 de fevereiro de 2014 ás 17:59

      Kewtykat concordo. Cão é só cão, o verdadeiro animal é o ser humano.

  116. marcio

    12 de fevereiro de 2014 ás 15:07

    não existe cachorro agressivo, existe sim cachorro mau cuidado, mau tratado, cachorro mau alimentado, qualquer raça que seja é muito fiel ao dono, desde que o dono não o maltrate, tem um akita, na minha pessoal opinião é um cachorro que é fiel ao dono, não incomoda vizinho, pois late muito pouco, e é um excelente cão de guarda, só é agressivo quando invade seu território ou agridem que o trata bem.

    • Bruna

      17 de fevereiro de 2014 ás 18:33

      Marcio vc é uma pessoa bem ciente e respeitosa, vc é um ser humano de verdade. Concordo com o que vc falou.

  117. Juliana

    5 de fevereiro de 2014 ás 13:38

    Esse pessoal que acha que pitbul é a raça do diabo. Como eu tenho DÓ de pessoas que pensam assim. Tenho uma pit, que foi enviada por Deus na minha vida. Ela é sensacional, obediente, amavel com TODOS meus amigos, e o principal, super FIEL a mim. Se um dia ela atacar alguem, esse alguem vai ser um bandito que entrar em minha casa, mas aí eu vou achar é pouco! Quem manda ser bandido? Não tem raça pior que essa: humanos! Se ve pelos comentarios infelizes….
    BRUNA nao adianta se desgastar com gente tosca nao… eles nao aprendem nunca.

    • Gustavo

      5 de fevereiro de 2014 ás 17:34

      Você disse tudo! Tenho um Husky Siberianoe e diferente de muitas pessoas, ele é fiel a mim.

  118. Marcos

    3 de fevereiro de 2014 ás 18:27

    Mas que absurdo, faltou o Puldo.

  119. Henrique

    2 de fevereiro de 2014 ás 17:32

    faltou o bull terrier aí em, eu acho o bull terrier mais forte q um pit bull

  120. Lucas

    31 de janeiro de 2014 ás 11:03

    pitibull so ataca quando provocam ele

    • jonas

      29 de março de 2014 ás 0:14

      Fui atacado por um pit bull ele mordeu minhad costas mas se ele fosse bem cuidado pelo meu tio aquilo seria menos provavel pq ele batia e nao passeava com o animal e dps ele foi mandado pra fazenda e arrancou o braço de uma menina dps ja sabe ne mas tenho trauma disso por tanto meu border collie blue mary ta bom kkkkk

  121. magno souza

    30 de janeiro de 2014 ás 17:44

    pois è da mesma forma em que temos cães violentos temos aqui dono descontrolados ,agressivos e desrespeitosos que não respeitam a opnião de ninguem o que era um simples post virou um combate de palavras e ofensas adoro pitbulls bull terrier ja convivi e atesto que sao ótimos cães companheiros ,amigos ,leais muito fortes e para isto lógico que se eles tiverem donos preguicosos e desenteressados irão estravazar de alguma forma realmente tenho que confessar tenho medo de poodle .magno Souza

    • Bruna

      5 de fevereiro de 2014 ás 15:45

      Pois é Magno, toda ação tem uma reação. Quem fala o que quer ouve o que não quer. Descontrolados não, meu querido, essa gentinha ofende a raça sem conhecer, usam os tipos de palavras que usam, e vc quer o q? Sabe quantos cães pitbulls são abandonados por “donos”, se é que pode chamar de donos, que vêem esse tipo de postagem? Não sei porque vc se ofendeu por eles, não entendi, por que vc se meteu, se a coisa não é com vc? Mais um coisa, se essas pessoas querem respeito, então que respeitem primeiro, não é assim!!!??!!!! Se dê respeito para ser respeitado. E mais, não aceito opinião de gente que não conhece a raça. Opiniões são formadas quando temos ou convivemos com tal situação, agora opinião formada pela opinião dos outros, desculpa meu querido, mas isso deve ter outro nome e não opinião. Quem conhece a raça de verdade, com toda certeza ama o pitbull.

  122. Vitor

    29 de janeiro de 2014 ás 14:50

    Assim como as crianças, os cães, independentemente da raça, irão formar o seu caráter e personalidade, conforme a educação e criação imposta a eles. É óbvio que algumas raças são de controle mais difícil e necessitam de uma educação mais severa. Na verdade, o fator determinante para a agressividade é o meio em que vivem.

  123. Bruna

    29 de janeiro de 2014 ás 2:08

    Galera que defende os Pits, é isso aí, vamos mostrar a essa gentinha ignorante que fala mal da raça sem conhecer, que pitbull é um excelente cão, e vamos explicar a esses ignorantes, que pra ter um pitbull não é pra qualquer um, é pra pessoas bem informadas que tem liderança, e vou falar mais pra essa gentinha aí: Quem nasceu pra vintém, nunca chega a ser tostão. Então fiquem aí seus vinténs kkkkkk

  124. Karol Souza

    28 de janeiro de 2014 ás 4:44

    o título devia ser “10 raças de cães que não são bem treinados e bem cuidados e acabam agindo de acordo com a sua natureza”. A culpa do animal atacar não é dele, até porque, ele não é um ser pensante, a culpa do ataque é sim, do dono. O padrinho do meu namorado tem um chow chow e eu morria de medo dele, até que me ensinaram como fazer pra chegar perto dele sem que ele me ache uma ameaça. TUDO depende da pessoa que se aproxima. Vários amigos meus tem pitbull, eu acho que é uma raça mal compreendida e mal julgada pelos humanos, pois eles podem sim ser dóceis e amigáveis se forem criados e ensinados do jeito certo e se as pessoas que se aproximarem fizerem isso do jeito certo tb.

    • Bruna

      29 de janeiro de 2014 ás 1:37

      é isso ai karol!!!!

    • rejane

      4 de março de 2014 ás 23:37

      ISSO kAROL. É UMA QUESTÃO DE EDUCAÇÃO ,DE AMOR E MUITO CARINHO, JÁ TIVE PASTOR ALEMÃO ,MESTIÇO DE PASTOR COM ROT, DOBEMAN COM FILA ,E OLHA Q ERAM UNS AMORES ,MORRERAM DE VELHOS O DOBERMAN BRIGAVA COM UM VIRA LATA DE RUA ,ERA UMA GUERRA,POR UTIMO UM PIT,AMEI .ENTÃO TÁ CONFIRMADO ,AMOR É PRIMODIA.rs,rs,rs

  125. everton

    28 de janeiro de 2014 ás 0:55

    domingo dia 12 de janeiro botei 12pitbul e 10 rottweile para corre a 100 km/h é tô com moral né não. sorte minha quê corri 101km/h

    • Bruna

      29 de janeiro de 2014 ás 1:24

      Ham? Everton, vai escrever melhor o português, se expressar melhor, depois dê palpite. Vc correu 101km/h então só vc e um guepardo. Deixa de ser zé mané.

  126. Mateus

    27 de janeiro de 2014 ás 18:38

    Pra mim podiam exterminar essa maldita raça !!! a diferença é que outras raças mesmo que saiam do controle temos chance de nos defender… esse animais fabricados para matar não tem jeito… em 15 segundos se foi a tua vida!!

    • Bruna

      29 de janeiro de 2014 ás 1:34

      Pra mim podiam exterminar gente como vc, Mateus, um ignorante. Seria menos um ignorante no mundo. Animais fabricado pra matar? Se liga!!! Se vc acredita nisso, deve acredita na mula sem cabeça, ridículo. O dia que a sua família for ameaçada por um bandido, apontando uma arma pra cabeça do teu filho ou de um se seus familiares, e, um pitbull ou Rot, defender sua família, você, imbecil, jamais vai falar a merda que ta falando. #detestogenteignorante

      • Bartholomew

        4 de dezembro de 2015 ás 18:34

        Falou tudo Bruna, se mais gente ignorante fossem exterminadas o mundo seria bem melhor.

  127. danilo

    22 de janeiro de 2014 ás 17:57

    pra mim o Pitbull é o cão do cão
    o verdadeiro diabo em pele de animal.
    minha tia tinha um que amava mais que tudo na vida ele era brincalhão divertido e carinhoso,
    Mas certo ela estava preparando um chá de cozinha para sua filha, e nesse dia a filha de uma amiga de apenas 4 anos foi brincar com ele (que estava preso) e ele a atacou da maneira mais violenta que existe estraçalhou o rosto da garotinha e a matou. Com isso minha tia acabou sendo presa, agora vem cá… com todo amor que ela deu ao cão adiantou????
    pra mim essa raça é maldita.

    • Bruna

      22 de janeiro de 2014 ás 20:30

      Ta então, Danilo, você quer dizer que o cão pensou igual a um ser humano, assim: vou matar, estraçalhar essa criança. rsrs Se é vdd isso mesmo que vc ta falando, que foi com sua tia, em primeiro lugar o cão não atacou sua tia . Quem dava amor pra ele era ela, certo? Será que a criança não mexeu na comida ou fez alguma coisa contra o cão e ninguém viu?!!!!! Aqui no portão da minha casa passa uma criançada mexendo, provocando os meus cães, tenho pitbulls e bul terrier, se eu soltá-los provavelmente irão atacar essas crianças porque eles estão sendo provocados, isso só pra vc ter como exemplo. Pode ter certeza que simplesmente do nada, não vai acontecer, o cão foi estimulado a tacar por alguma razão. Agora, vc falar que sua tia foi presa?!! Só falta dizer que tá presa até hoje rsrsrs… aí vc tá forçando. Em primeiro lugar, o cão dela, fez o que vc diz que fez, dentro do quintal da casa dela. Mas, enfim, não irei entrar em discussão, mas seu texto tá muito forçado. Vc fala isso desse jeito, dessa maneira, usando essas palavras, então, amanhã ou depois, quando alguém judiar, maltratar, encarcerar ou matar um cão você vai achar certo, é isso? Deixa eu te dizer uma coisa, pessoas inconsequentes não deviam usar a internet, seu caso por exemplo, as palavras que vc usa, faz com que pessoas do tipo maria vai com as outras, joguem seus cães no lixo, na rua, na sarjeta. Então cuidado pra não ser responsável por mais um cão abandonado. Mais uma coisa, o cão precisa de um líder, independente da raça, ele tem que ter vc como líder da matilha. Agora eu te pergunto: o Cesar Milan, o Encantador de cães, chega em qualquer cão, de qualquer jeito. No canil dele, ficam soltos todos os cães juntos e raças variadas, machos e fêmeas, cães reabilitados, esses cães comem juntos e nenhum deles o ataca ou ataca qualquer um do grupo, sabe por que? Ele mesmo fala: eu REABILITO cães e TREINO pessoas. Viu? As palavras reabilitar e treinar, os cães são reabilitados e as pessoas treinadas para serem líderes. O cão reage a energia passada pela pessoa.O cão precisa sim de um líder. Se você não for líder, então, ele será o seu líder, entendeu? É assim que os cães vivem na sua matilha, há sempre um líder. Eu tenho pitbulls e bull terrier, já resgatei pitbulls das ruas e nunca tive problema, ao contrario, sempre retribuíram com carinho, to te falando porque isso aconteceu e acontece comigo, e não com uma tia.

      • Carlos

        17 de fevereiro de 2014 ás 2:08

        Diz isso pq a menina de 4 anos não é parente sua, da mais valor pra um animal do que pra vida de uma criança de 4 anos , você é daquelas pessoas que ´só pensa em você mesmo , com certeza deve ser crente pra ser desprezível assim .
        dizer praticamente que a criança mereceu isso por ter provocado o pitburro .

        • Bruna

          17 de fevereiro de 2014 ás 15:42

          Carlos, vem falar merda pra mim? Quer saber, vai se fude seu imbecil, pitburro é vc que não sabe criar um cão. Desprezível é gente como vc. Vc deve ser um ANALFABETO um BURRO, não sabe lê. Em momento nenhum eu fiquei contra uma criança de 4 anos, eu fiz uma pergunta pra vc, seu INTELIJEGUE. Leia primeiro e entenda antes de falar merda. Burro pra caralho vc hein! Penso só em mim? não fui eu, que chegou aqui chamando os pits de malditos, foi vc seu otário, quem começou essa merda foi vc. E agora me diz o que tem have religião (‘crente’?) Vc e um ridículo. E mais não sabe lê, não sabe entender não palpite okay?!!!!! E mais, meus filhos desde pequenos foram criados junto com meus pitbulls e as crianças filhas de amigos meus também brincam com meus cães, e não tenho problema nenhum. Quer saber, pra mim, essa estorinha sua ai é MENTIRA, vc inventou pra criar caso. Vc já provou aí que é um total imbecil. Vai da rabo vc seu animal.

        • Fernanda

          17 de fevereiro de 2014 ás 17:36

          Carlos e se fosse seu cão sofrendo esse preconceito? Já parou pra pensar quantas crianças morrem nas mãos de pessoas do que atacadas por cães? Voce destrata o pitbull e provavelmente outras raças, sei só por esse seu papinho aí, mas a maioria das crianças são mortas nas mãos de pessoas da mesma espécie que a sua. Quem são os verdadeiros animais? Voce é uma pessoa de baixo calão viu! Chama o cão de pitburro?!!! A Bruna não disse que a criança mereceu. Acho que voce não sabe ler, interpretar. Sua interpretação em relação ao que ela escreveu está totalmente equivocada. E voce ainda manda uma mensagem lá em cima, mandando ela da o rabo pro pit? Acho que voce é que tem vontade, mas deve ser muito preconceituoso pra sair do armário. Voce tem um sério problema: burrice. E não dá pra falar com burros, isso é fato. Só pra entender, voce é totalmente contra animais, voce é do tipo que maltrata, que abandona, que mata é isso? voce devia ser denunciado na União Protetora dos Animais. Quero entender uma coisa: Por que falar de religião? Eu sou crente e ai? Algum problema? Cada um na sua. Voce é bem preconceituoso. Voce é um coitado. Devia ser banido da sociedade.

        • Michelle

          17 de fevereiro de 2014 ás 17:55

          Se eu escrever aqui que voce Carlos é um assassino, um ladrão, um bandido, eu teria o direito de falar isso de voce? Não neh, porque só podemos falar do que conhecemos, e de quem conhecemos. Então, queridinho, não fale, não aborde uma assunto (que é pitbull) que vc não conhece. Pela sua conversinha ai da pra saber que voce não tem e nunca teve pit. Voce nem sabe se a historia que rola ai, da tal criança é verdade. Só um dica: resuma-se na sua ignorância e não fale mais nada.

      • Bartholomew

        4 de dezembro de 2015 ás 18:43

        Bruna esqueceu de comentar ” que a suposta criança” foi até o cachorro que estava PRESO, que fique claro preso, ou seja a tal “tia” já tinha tomado os devidos cuidados para não acontecer o “ocorrido” ai a “criança” que o cão não conhecia, foi até o local a onde ele estava preso, quieto, na dele, ai do nada aparece alguém que ele não conhece sem a tal “tia” por perto, e ataca a garota, sim ele fez isso porque sentiu que sua casa estava sendo ameaçada, ou seja, ele só estava protegendo sua casa, sua família.
        Só que o engraçado é que ele a atacou e não fez barulho algum, nem dele e nem dos gritos da menina, essa estória é mais falsa do que nota de 3 reais, mais mesmo assim vamos defender o pitbull

    • alpontes2007@hotmail.com

      23 de janeiro de 2014 ás 20:06

      Amo animais, cachorro, amo de coração, agora pitibul, nem pensar, respeito
      quero vê bem longe de mim, se nós humanos, as vezes não nos controlamos
      imagina um animal, que já nasceu com um instinto de matar, quero vê-los bem,
      mas longe de mim, já ví vários casos (mortes), mesmo com seus proprietários.
      Obs: Não é porque alguem acha que eles são ferozes, eu morro de medo….

      • Bruna

        29 de janeiro de 2014 ás 1:53

        Vc, alpontes, então não gosta de animais não, vc tem limitações, pitbull é uma raça como outra qualquer. Respeito se vc tem receio, agora vc falar que o pitbull tem instinto de matar, vc ta dizendo que ele é um assassino, isso é MENTIRA, assassino é quando um bandido entra na sua casa aponta uma arma pra cabeça do teu filho e atira friamente, tendo ele consciência do que ta fazendo, agora dizer que um cão é matador é demais pra mim, desculpe, mas vc ta muito mal influenciado por jornalzinho e televisão. Acontece com qualquer raça, o cão reage a alguma ação da pessoa ou energia errada. E outra coisa, pra ter um cão como pitbull, rot e outras raças do mesmo nível, tem que ser líder, o que não é seu caso, nem o de pessoas que falam mal do cão. Eu posso falar porque crio pitbull e tenho alguns adotados, e não tenho problemas com eles, sinal que sou líder. Eu posso falar porque tenho experiência. E mais, eles são dóceis, amáveis, e amigáveis com pessoas, crianças e outros animais. Informe-se com quem entende, ao invés de ficar bitolado pela tv.

        • Guilherme

          31 de janeiro de 2014 ás 3:15

          hahahah, eu sempre rio dessas pessoas que seguem os mitos dos PITBULLS serem uma raça maldita que so servem para matar, eu tenho um amigo com um PITBULL que foi resgatado e que era usado para brigas de cães, com a experiência ele reabilitou tranquilamente, eu queria ter um PITBULL e eu não tenho medo porém tenho uma gata que ataca minha cadela algumas vezes por ela cheirar e tals e tenho medo que isso irrite de alguma forma um cachorro desses más eu não sei ne, resumindo eu tenho medo pela minha gata.

  128. danilo

    22 de janeiro de 2014 ás 17:47

    deixa ele atacar seus filhos depois agente conversa….
    se o diabo tem um cão. ele é o pitbull raça maldita

    • Bruna

      22 de janeiro de 2014 ás 20:32

      Ah! tenho filhos grandes já, e eles foram criados junto com os cães. Nunca tive problemas, meu querido. O CÃO PRECISA DE LÍDER, não deve ser seu caso, pelo visto não há liderança em vc.

    • Bruna

      29 de janeiro de 2014 ás 2:13

      Maldito é gente como vc, Danilo!!!!! O dia que um bandido atirar na acbeça do seu filho pra roubar teu carro, vc vai achar é bom neh, afinal ele não foi morto por um pit, e sim por um ser humano como vc.

    • Joanna

      10 de fevereiro de 2014 ás 12:34

      Você é um retardado preconceituoso Danilo.

  129. Poliane

    21 de janeiro de 2014 ás 20:49

    Eu tenho dois pit bulls são muito doceis e carinhosos gostam de crianças e são um pouquinho agitados. Amam correr e praticar exercícios e brincar, principalmente caminhada são uma excelente compahia e também bastante protetores. <3 Kira e Asthor <3

  130. Gregório

    17 de janeiro de 2014 ás 13:29

    Lamento que muitas das raças aqui descritas tenham sua imagem denegrida por seres humanos desprovidos de capacidade de treinamento e educação dos indivíduo seja da raça que for…..poise e sabido que muito dos ataques são frutos de animais oriundos de cruzamentos inresponsavesis e de proprietários imprudentes inesperientes….pois um cão seja qual raça for ele exige tanta responsabilidade quato a criação de um ser humano na idade infantil e infrator juvenil. Portanto como proficional da área Veterinaria e criador de cães tenho a convicção de meus argumentos, pois crio a 2 raça mencionada como perigosa e convive muito bem com outros animais de diferentes raças e idades inclusive vira latas….como uma criança precisa. Ter regras limites a serem instipulados por nos adutos e criadores responsáveis . Espero que tenha colocado um pouco de clareza e que contribua para a refleccao de todos amantes dos cães assim como eu.

  131. lorrayne

    10 de janeiro de 2014 ás 2:51

    Que merda, vi a droga da imagem e agora to com mais medo ainda. EU ÃO DEVIA TER VISTO ISSO!

    • sandra

      19 de janeiro de 2014 ás 20:45

      tbm vi as fotos to aki me tremendo

    • Bruna

      29 de janeiro de 2014 ás 1:57

      Putz! Que tosco, vcs!!!! Sem noção!!!!RIDÍCULAS!!! Devem ter 4 anos.

  132. Walkiria

    9 de janeiro de 2014 ás 13:33

    Tenho uma Pitbull e é extremamente carinhosa e obediente. É a Hana.

    • Bruna

      29 de janeiro de 2014 ás 2:00

      É isso aí, Walkiria, temos que mostrar a certo tipos de pessoas ‘desinformadas’, pra não chamar de ignorantes, que o pitbull é um cão amável, carinhoso e obediente. Temos que mostrar que sabemos ser líderes, o que não é o caso dessa gentinha que fala mal da raça sem conhecer.

  133. Rafael

    3 de janeiro de 2014 ás 3:10

    cara isso varia depende muito da criação. até hoje eu não vi UM pitbull do mal. mas já vi muito poodle do demonho. aquelas coisinha do mal…

    • guilherme

      6 de janeiro de 2014 ás 5:09

      puta merda rafael,,pior ki é vd cara,, eu tenho um pitbul e ele é um amor de cachorro,,e eu tb tenho um poodle toy,,meu deus é o capeta o cachorro

    • ERINALDO

      19 de janeiro de 2014 ás 13:34

      PITBULL TAMBEM PODE SER UM AMOR DE CACHORRO, DEPENDE O DONO
      VC TERA QUE CUIDA DELE COMO UMA CRIANÇA RECEM NASCIDA…………

  134. luana

    27 de dezembro de 2013 ás 23:10

    tenho um pitbull e pra mim ele e muito carinhoso e sensivel acho que as pessoas falam de mais sem saber,pois qualquer raça pode ser feroz e pra mim nao e a raça que importa e sim a criaçao pois varias pessoas pegam cachorros ferozes e transformam ele em maquinas estrassalhadoras

  135. this

    15 de dezembro de 2013 ás 18:05

    Pela miNha experieNcia com aNimais, o pit bull pode gaNhas sim do chowchow mas o mais perigoso e temperameNtal é o chowchow, No meu pet eNtre 10 apeNas 1 chow chow é boNziNho mesmo com dicas ao proprietario, o pit bull se bem tratado ele fica docil, ja o chow chow tem que ter muito treiNameNto e aiNda sim teNta morder em algumas situações

  136. Matheus lucas maul

    9 de dezembro de 2013 ás 16:41

    o pitbull só leva fama de perigosos mas na verdade são doceis e carinhosos.
    você quer oque, ataques de pitbull? Assim só aparece exerções, cães mau tratados que tentam se defender, e outras são muitas vezes mentira.
    se você colocar ataques de bull terrier, ira aparecer as mesmas imagens.
    Porque não colocam as imagens do bully kutta, as verdadeiras? Por que não querem mostrar quem é o simples cachorrinho do oriente médio criada pelos persas para serem usados em guerras e rinhas.

    • Bruna

      9 de dezembro de 2013 ás 22:59

      Oi Matheus, acho que você está certo, há muito sensacionalismo, as pessoas pegam muito pesado com os Pits. Você falou do bully Kutta, então, o ser humano ta criando uma raça pra rinhas, são cães fortes e grandes, eu já vi, achei um absurdo, sabe por que? Porque o cães não tem culpa de estarem sendo criados desse jeito e para essa finalidade. E no fim, quem vai sofrer o preconceito levar a fama de assassino é o próprio cão. Por isso já falei e falo mais uma vez, nós seres humanos temos que ter medo do próprio ser humano, o qual é capaz de destruir e matar pelo simples prazer de ver acontecer.

  137. licubrinu

    5 de dezembro de 2013 ás 23:13

    tenho um vira lixo aqui que comi o sesu desses ai tudo xomano uma besta fera mistura de cruzcredocumdemo pode acridita!

  138. angelica

    5 de dezembro de 2013 ás 18:11

    ja tive 3 rottweiler .. 2 eu vi crescer se comportavam de maneira muito tranquila comigo e com outras pessoas.. o outro morreu quando era filhote era uma fêmea bem pequenininha e latia bastante tentava me morder acho que se tivesse vivido mais ela poderia ser disciplinada mas isso me levou a pensar que existem dois fatores determinantes o jeito que se cria o animal e o cruzamento correto da raça.

    tbm ja tive um pitbull ele era muito tranquilo quando as pessoas vinham aqui em casa o maximo de maldade que ele fazia era pular na roupa de todo mundo eu vivia carimbada por patas rsrs

  139. Anderson

    3 de dezembro de 2013 ás 0:25

    eo bull terrier ele ganha do pitt bull

  140. carina oliveira monteiro

    26 de novembro de 2013 ás 19:30

    eu ja tive o 1 o 2 eo 3

  141. gustavo minatto martins

    19 de novembro de 2013 ás 11:44

    nada ver! o São Bernado e o Huski Siberiano são extremamente docieis se forem tratados direitos

  142. Ana Juracema

    18 de novembro de 2013 ás 22:19

    ADOREIIIII, É claro que o Pitbull e o 1lugar

    • Bruna

      9 de dezembro de 2013 ás 22:18

      Não entendi, por que claro? hein!!!!! ana!!!!

  143. mestre dos cães

    15 de novembro de 2013 ás 14:42

    malamute do alaska e husky siberiano territoriais?no padrão da raça esta escrito que são doceis com pessoas tenho um malamute ele e super docil,mas se ele fosse cão de guarda seria a melhor raça de cachorro do mundo

    • Thiago

      7 de julho de 2017 ás 3:34

      Não sei de onde, o autor da reportagem achou tais caracteristicas para definirem o Husky Siberiano. Concordo contigo, se o Husky fosse territorialista, seria a melhor raça de cachorro do mundo (raça mais bonita já sabemos que é).

  144. Davi

    15 de novembro de 2013 ás 12:05

    Isso é um preconceito!!! Não existe cão mal, e sim dono mal… Não existe cão perigoso e sim dono perigoso. O cão age das atitudes do dono, e não por extinto… O que quero dizer é: Nenhum cão nasce já querendo matar, deixar o outro cão (ou pessoa) só o bagaço.

  145. Paulo

    5 de novembro de 2013 ás 18:32

    Força na mordida
    Eles têm vigor físico fora do comum e carregam uma arma letal na boca. Conheça alguns dos guardas mais temidos

    Um teste da National Geographic comparou as mordidas de algumas raças em busca da mandíbula mais forte. Dentre os participantes, sobressaíram os mastins, grandalhões como o fila-brasileiro, e o rotweiller. Com uma surpresa: o temido pit bull ficou atrás de quase todos os outros testados.

    Rottweiler – 148 kg
    Origem – Império romano, séc. 1

    American pit bull terrier – 106 kg
    Origem – EUA, séc. 19

    Dogue-de-bordeaux – 250 kg
    Origem – França, séc. 14

    Foi capaz de exercer uma força equivalente a um peso de 250 quilos com a mandíbula. É mais do que um lobo (cerca de 200 quilos) e que qualquer outro cão. Mas muito menos que crocodilos (1 113 quilos) e, curiosamente, bem menos do que a mordida do recordista humano, Richard Hoffmann, 445 quilos – a média dos homens é 75 quilos.

  146. pedr severo teles

    2 de novembro de 2013 ás 0:35

    claro que tem ane,o pitibull so ta em primeiro lugar porque ele e forte e violento.

    • Rodrick Muchenn

      4 de novembro de 2013 ás 22:51

      Shiuuu não é a raça seu idiota e sim a criação

      • Maria João

        14 de novembro de 2013 ás 18:52

        concordo

  147. SALLUANA SILVA DE SOUZA

    27 de outubro de 2013 ás 17:48

    gostei de todos

    • Rodrick Pedro Muchenn Alves Grepy

      4 de novembro de 2013 ás 22:52

      Ta serto

    • Andréia Valentim Vieira

      6 de dezembro de 2013 ás 17:47

      Também gostei de todos mais eu tenho mas medo e do pit bull

  148. Bruna

    25 de outubro de 2013 ás 19:29

    POR QUE ELE NAO PEGOU NENHUN DOS MEUS PELA FRENTE !!!!!!

  149. pedrofb

    24 de outubro de 2013 ás 1:08

    tire o great dane e coloque o dogo argentino lá e o são bernardo e coloque lá o bandog

  150. Euamocães

    22 de outubro de 2013 ás 20:33

    NADA A VEEEEEEEEEEEER, não é a raça, e sim a forma que o cachorro é criado, minha amiga tem um pitbull e mesmo assim ele é SUPER dócil, não é a raça q define o cachorro e sim a forma que é criado!!

    • Rodrick Muchenn

      4 de novembro de 2013 ás 22:50

      Isso ae mano

    • Nickolas Cardoso

      12 de novembro de 2013 ás 21:24

      vdd vdd

    • Matheus lucas maul

      9 de dezembro de 2013 ás 16:48

      esta certo o cão pode ter origens não muto boas e famas ruins mas não é a raça que define o cão e sim o dono

  151. john rabbits

    20 de outubro de 2013 ás 14:53

    cara eu tenho um dogo argentino,Rottweiler,cão – lobo,pastor alemão, boerboel e um pitbull eles não são agressivos,mas se eu mandar sai debaixo, um cachorro é o reflexo do dono não existe animais maus só existe donos ruins

  152. pedr severo teles

    17 de outubro de 2013 ás 23:04

    o chow chow ta em oitaveu lugar,devia tar em primeiro lugar,porque,ele e feroiz,agil e é mais violento que o Pitbull,e o chow chow e bem maior que o pitbull,o chow chow pode matar uma pessoa em segundos é o pitbull pode matar uma pessoa em minutos,é o chow chow tem dentes de cinco centimetros e o pitbull tem o dente de tres centimetro, é o chow chow tem unhas de dois centimetros e o pitbull tem a unha de um centimetro,é o chow chow tem o oufato que pode cherar a doze quilometros e o pitbull tem o oufado que pode chegar ate sete quilometros,o chow chow tem orelhas de sete centimetros e o pitbull tem a orelha de quatro centimetros.

    • fabio strucker

      22 de outubro de 2013 ás 12:26

      o chow chow nunca vai ganhar do pit bull o pit bul nao é um cachorro ele é uma maquina e ele foi treinado para matar

      • pedr severo teles

        24 de outubro de 2013 ás 23:14

        cara eu ja vi uma luta na vida real um pitibull vs chow chow e sabe quem venceu foi o…chow chow…

      • Bruna M.

        25 de outubro de 2013 ás 22:38

        Fabio, pitbull é um cão sim, e por sinal um ótimo cão, fico feliz em você defender o chow chow isso é sinal que você deve ter um, mas, cuidado com o que você fala sobre outras raças já que você não as tem. Eu tenho duas pitbulls e as duas são super dóceis, na verdade sempre criei pitbull e nunca tive problemas, então, resuma´se me sua ignorância e não fale do que você não entende pois você falou M… bobagem. Maquina criada pra matar são: armas como pistolas revólver isso é uma maquina feita pra matar, não compare o pitbull ou qualquer outra raça com isso. Vou te falar, minha sogra tem uma chow chow e ela é muito brava, não vai com ninguem, mas tenho uma amiga que tem um chow chow e ele é super dócil, assim acontece com todas as raças sem exceção, então o problema, meu querido, é o ser humano e não o cão, mais cuidado com o que você fala, fica a dica :-)

        • antonio

          5 de dezembro de 2013 ás 0:34

          tenho 2 pitbull saim comigo pela rua a solta as crianças da rua brincam com eles e nuca tive nada a dizer dos pitbull sou dos açores aki e mais falado do cao fila já atacou pessoas aki nos açores

    • Bruna

      25 de outubro de 2013 ás 22:41

      Pedro, não fale bobagem, a raça mais feroz e violenta que existe é o ser humano, que mata pelo simples prazer de matar, chow chow, pitbull, dogos etc… são somente cães, e como diz o ditado o cão é a semelhança do dono, então o problema é o ser humano, quanto ao que você falou de unhas maiores que outras, dentes maiores que outros etc, cada cão, cada raça é de um jeito tem suas próprias características físicas, assim como nenhum ser humano é igual ao outro animais de outras espécies também.

      • pedr severo teles

        30 de outubro de 2013 ás 16:53

        eu ainda acho que o chow chow e o mais forte do mundo

        • Bruna

          31 de outubro de 2013 ás 13:07

          kkkkkk você deve ter 10 anos ou então tem algum problema!!!!

          • pedr severo teles

            31 de outubro de 2013 ás 22:08

            kkkkkkkkkkkk,minha filha eu tenho 9 anos e não tenho problema mental,e eu concordo a raça mais violenta e o ser humano mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

        • Bruna

          1 de novembro de 2013 ás 19:03

          filha? kkkkkkkkkkkkkkk então tô bem !!!! kkkkkkkkkkk. Ok então kkkkkkkkk

          • pedr severo teles

            16 de novembro de 2013 ás 17:48

            que?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  153. Bruna

    17 de outubro de 2013 ás 22:53

    Ane, claro que há um motivo! Aliás, um não, existem dois motivos, o sensacionalismo e o preconceito. Já que não é só o Pitbull que tem dente e morde . O pitbull é alvo de sensacionalismo e nem sempre ele é o vilão da história. Todos os ataques provocados por pit bull são divulgados pela mídia sensacionalista de uma forma errada. Na maioria das vezes, o motivo pelo qual levou o cão a agir dessa maneira não é mencionado. Muitos fatores influenciam seu comportamento e, na maioria das vezes, as pessoas associam sua fama de cão matador com o comportamento agressivo apresentado em certas situações, veja bem: CERTAS SITUAÇÕES. Por se tratar de um cão forte, resistente e musculoso, suas principais características são energia, agilidade, disposição para atividade e um excelente cão de defesa e vigilância. Há aqueles que são criados em um ambiente hostil e são extremamente sociáveis e há também os agressivos que foram criados com a finalidade de brigar e matar os outros cães, OUTROS CÃES. Alguns DONOS maltratam seu cão diariamente para que ele se torne agressivo, e isso é tratado de uma forma generalizada pelas pessoas, COMO SE TODOS OS ANIMAIS DESSA RAÇA FOSSEM PERIGOSOS. O Dr Marcio da Clinica Animal Mix de Ribeirão Preto fala: “Nos meus 15 anos de profissão, fui rosnado apenas uma vez por um pit bull, ao contrário de pinscher e poddle. É um tipo de cachorro que, quando chega aqui na clínica, eu já faço festa mesmo sem conhecer”. Veja os links abaixo, e observe o que os veterinários profissionais na área, falam sobre o pitbull, ao invés de se basear só no que diz os “curiosos”…pra não chamar de outra coisa!
    http://cesarveterinario.blogspot.com.br/2009/01/quando-um-pit-bull-ataca-algum-imprensa.html
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/05/cadela-pit-bull-perde-pata-apos-salvar-dona-desmaiada-sobre-linha-de-trem.html
    http://www.ribeiraopretoonline.com.br/caes-gatos-cia/pit-bull-ele-tambem-e-o-melhor-amigo-do-homem/30436

    • iris oliveira

      25 de outubro de 2013 ás 19:16

      Acho que o cachorro apenas devolve o que ele recebeu,por que a pessoa criar um cachorro pra deixar ele preso,sem dar carinho,nao brinca com ele,nao da a atenção q ele precisa,logico que ele vai ficar agressivo.

      • Bruna

        25 de outubro de 2013 ás 22:20

        Justamente Iris, o problema não é o cão é a falta de responsabilidade do dono. Como você mesma disse, há pessoas que deixam seus cães presos … , com toda certeza vai ter um cão bravo independente da raça.

  154. Ane

    17 de outubro de 2013 ás 16:04

    Deve haver um bom motivo para todas as pesquisas colocarem o Pitbull em 1º lugar sempre!!!

  155. Mands

    17 de outubro de 2013 ás 3:37

    Rotweiller e Filas Brasileiro tem a mordida bem mais pontente que de um Pitbull.

  156. gustavo

    11 de outubro de 2013 ás 20:51

    bruna,vc e o maximo,adorei seus argumentos

    • Bruna

      13 de outubro de 2013 ás 1:11

      Obrigada Gustavo.

  157. Lua

    9 de outubro de 2013 ás 14:17

    Oi Bruna, em nenhum momento quis te chamar de irracional, até porque foi uma pergunta e não uma afirmação, eu reli melhor o que você escreveu, como você havia pedido, então caso você também queira ler melhor fique a vontade, não queria mal entendidos. Concordo que o jeito que ele falou foi um tanto quanto agressivo, mas as suas palavras também podem ter atingido ele de algma forma, ou seja aparentemente você agiu igual ele, pois como você mesma disse, há diferente formas de se falar.
    Bom obrigada por esclarece sobre o que você quis dizer, afinal abandonar um cão é sim uma crueldade. abraços

    • Bruna

      9 de outubro de 2013 ás 17:10

      Oi Lua, existem perguntas que não precisam de respostas, pq a resposta está nas entrelinhas, quando você me perguntou: ” Isso foi uma atitude racional?” Você quis dizer sim, que não agi com a razão, só uma coisa, não subestime minha inteligencia, não sou burra e nem irracional ;-) .Como você mesmo escreveu, ele falou primeiro de uma forma agressiva e, você vem me dar lição de moral??!!! Por que não deu lição de moral à ele? Reagi sim, a uma ação cruel (porque foram palavras cruéis), e sabe aquele ditado popular: ‘quem fala o que quer ouve o que não quer’, é por aí. Principalmente, quando pessoas falam de um assunto que não sabem, no caso, o Pitbull, tenho certeza que ele não sabe o que fala, pelo simples fato, de suas cruéis palavras. Vou repetir : ‘Quem cria ( cria com amor e RESPONSABILIDADE) um Pitbull nunca vai falar mal do Pitbull, porque simplesmente se apaixonam por ele, e não terão problemas com ele’. Você disse que não queria mal entendidos, então uma dica: da próxima vez tente entender antes de tomar partido, ou simplesmente não comente ;-) .Como eu mesmo disse, sim, há maneiras de falar, se ele fosse respeitoso em suas palavras, receberia respeito, então, já dizia o sábio ‘se dê ao respeito para ser respeitado’, entendeu?!!! Se você me fala duras palavras eu responderei com duras palavras, se você for gentil eu serei gentil. Mais uma coisa, eu não preciso reler absolutamente nada, porque eu entendi, quem não havia entendido era você, que teve que reler pra poder entender melhor. Ah! E, fico feliz de ter contribuído em esclarecer melhor o que você não havia entendido. Pra mim ta ótimo. Abraços.

  158. Luiz Silveira

    9 de outubro de 2013 ás 5:38

    Alguém sabe de algum canil em São Paulo que tenha filhotes de Dogo Canario ( ou Presa Canaria), cor tigrado, pra venda? Vlw

  159. Lua

    8 de outubro de 2013 ás 19:48

    Tenho uma amiga que tem um pitbull e sempre foi tratado com muito amor,cresceu com ela, em uma dia ele atacou ela, não sei o motivo, mas penso que cada um te sua opinião, e talvez você Bruna deveria respeitar o comentário do Célio, afinal você não sabe os motivos que levaram ele ter essa opinião contraria da sua e você desrespeitou ele, quando disse:
    Põe uma coisa nessa sua cabecinha que serve pra pensar e não só pra ficar em cima do pescoço.Isso foi uma atitude racional?

    Acho muito bonito você gostar doss seus cães,afinal é uma raça linda, mas opinião é opinião ;)

    • Bruna

      9 de outubro de 2013 ás 3:52

      Oi Lua!!! Respeito a opinião de outras pessoas sim, o que não gosto é jeito como elas falam da raça, afinal, se você leu o que o Celio escreveu ( o pitbull e pior cachorro que pode se criar com crianças e com humanos ele e traiçoiro), cada pessoa que escreve uma coisa dessa sem ter noção de como é a raça tem a responsabilidade de mais um cão abandonado, maltratado e torturado nas ruas, pois pessoas com cabeça fraca quando leem esse tipo de comentario abandonam seus cães. Quanto a sua amiga, uma coisa eu te falo, o cão não pensou: ” nossa!!! minha dona é tão gentil, amorosa e querida, então eu como sou um cão traiçoeiro vou atacar”, primeiro lugar, o cão é irracional, segundo lugar ele reage a alguma ação terceiro pessoas que querem ter um pitbull tem que ter liderança ou não tenha um pitbull. Quando falo de liderança não falo em maltratar e sim você ser o líder dele, pois se você for uma pessoa insegura ele se tornará o líder do ” bando”. Agora eu te pergunto: Você assisti o Encantador de cães (Cesar Milan)? Se assisti então me responda, como ele consegue manter um bando no controle, (onde há pitbulls, rotweillers e outras raças de porte grande, médio e pequeno) juntas? Só uma observação, os cães dele são ressocializados, ou seja, aprendem depois de adulto a conviver em bando. Respondendo a sua pergunta de quando falei ao celio :Põe uma coisa nessa sua cabecinha que serve pra pensar e não só pra ficar em cima do pescoço. Eu falei isso agindo com total razão, ou você ta me chamando de irracional? Acho que se você ler melhor o que ele escreveu, e claro saber interpretar, vai ver que o nivel foi o mesmo. Então não me julgue #fica a dica. ;-) Obs: Falo de pitbull porque crio pitbulls a anos, ou seja, não foi apenas um, são vários, e sem nenhum tipo de acidente. Da próxima vez leia melhor, e interprete direito antes de me chamar de irracional, afinal irracional acho que não sou eu néh!! rsrsrs

    • Bruna

      9 de outubro de 2013 ás 5:28

      Ah! Só mais uma coisa Lua!!! Quem cria pitbull não fala mal do pitbull, porque simplesmente se apaixona pela raça.

      • Maria Eduarda

        17 de outubro de 2013 ás 1:16

        PitBull é uma das melhores raças de cães que eu já vi na minha vida… Meu primo tem dois, um deles é bravo pois sofreu muito antes de ser adotado, mas outro que adotamos filhotinho é muito fofo. O cachorro não é perigoso, o perigo é uma má criação

    • Bruna

      9 de outubro de 2013 ás 6:46

      Lua, respeito sim a opinião de outras pessoas, só não admito pessoas que simplesmente falam sem ter noção, que falam da forma que o Celio falou ‘ (o pitbull e pior cachorro que pode se criar com crianças e com humanos ele e traiçoeiro)’, cada vez que uma pessoa fala assim mais um cão é abandonado, maltrato e torturado nas ruas, pessoas com cabeça fraca quando leem esse tipo de comentário abandonam seus cães, e outras, torturam os que já estão nas ruas. Exemplificando pra você entender a diferença, quando alguém fala: ‘o pitbull e pior cachorro que pode se criar com crianças e com humanos ele e traiçoeiro’ e quando alguém fala: ‘ eu particularmente tenho um certo receio da raça, tenho medo, eu não teria um’ . VIU A DIFERENÇA? HÁ MANEIRAS DE FALAR. Isso sim merece respeito. Quanto a sua amiga, uma coisa tenha certeza, o cão NÃO pensou assim: “ Nossa!!! Minha dona é tão gentil, amável, carinhosa, então, eu como sou traiçoeiro vou ataca-la” Em primeiro lugar o cão é irracional, em segundo o cão reage a algum tipo de ação, terceiro pra ter um cão você tem que ter liderança, quando falo em ter liderança não quero dizer que deve-se maltratar, e sim que você deve ser o líder, uma pessoa segura, se você for uma pessoa insegura, ansiosa o cão se torna o líder do “bando”. Agora eu te pergunto: Você assisti O Encantador de cães com Cesar Milan? Se assisti então me responda: Como o Cesar consegue ter domínio do bando dele? E diga-se de passagem ,que, ele cria raças de grande médio e pequeno porte ( Pitbulls Rotweillers etc..). Como ele consegue que todos vivam juntos? E quando um dono tem um problema com seu cão o Cesar consegue corrigir. Sabe por que? Eu te respondo, não é só pq ele é um ótimo profissional, é pq ele treina o dono pra ser o líder, ou seja, o problema não é do cão é do dono, viu! ps: Nem sei pq você falou da sua amiga se você nem sabe o motivo que levou o cão a atacar. Ah! Respondendo a sua pergunta de quando eu falei ao Celio: “Põe uma coisa nessa sua cabecinha que serve pra pensar e não só pra ficar em cima do pescoço”. Falei isso com total RAZÃO, se você ler direito a forma como ele escreveu e, claro, o mais importante, saber interpretar, eu ‘tenho minhas dúvidas’ mas, ‘acho’, que você deve saber rs (afinal expliquei acima pra você entender melhor), então vai ver que respondi no mesmo nível. Na sua opinião Atitude Racional deve ser a sua, claro!!!! Leu não entendeu e escreveu qualquer M….. coisa. Antes de me chamar de irracional, e, querer me dar lição de moral, meu bem, leia e entenda, ou simplesmente não dê palpite #fica a dica ;-) Só mais uma coisa : Quem cria ( cria com amor e responsabilidade) um Pitbull nunca vai falar mal do Pitbull, porque simplesmente se apaixonam por ele, eles são sensacionais!!!! Eu posso falar porque crio a muito tempo Pitbulls, e nunca tive nenhum tipo de acidente.

  160. Bete

    8 de outubro de 2013 ás 12:08

    Eu tenho um pitbull, ela é docil com todos da familia , vive o tempo todo solta, quando chega alguém na minha casa eu tenho que apresenta primeiro a ela, par poder ficar quieta se não apresentar não entra, ultimamente ela está muito triste que o seu companheiro morreu e ela já está com 14 anos. A mesma reproduziu muito mas não fiquei com nenhum filhote. gostaria de adquiri um casal.

    • Bruna

      9 de outubro de 2013 ás 5:10

      Oi Bete! Sabe, pessoas como você é um exemplo, sabe por que? Porque você não abandonou seus cães mesmo depois de velhinhos, Parabéns!!!, Independente da raça, a grande maioria das pessoas abandonam seus cães nas ruas só pelo fato dele estar velhinho. Minha vizinha tem um caso assim, a amiga da minha vizinha deixou uma cocker na casa dela e disse que não a queria mais porque a cadelinha estava velha, então minha vizinha pegou a cadelinha pra ela. Essas pessoas não sabem o que é responsabilidade, não sabe que amigo é pra sempre. Eu sempre tive pitbull, desde muito tempo, todos viveram comigo até o final, e vou te falar a partida é muito triste. Hoje eu tenho uma pitbull de 2 anos e meio ela é tudo de bom, há mais ou menos 2 meses atras eu resgatei uma Pit na rua, ela estava próxima a avenida aricanduva, eu soube dela através do face da Thaisi uma pessoa do bem, fui resgatá-la, levei ela ao veterinario ela fez um hemograma, tomou medicação e estava bem, depois de uma semana observei que as bolhinhas de sangue que ela tinha havia estourado, levei ela à veterinaria, e ela teve que operar, tirou 8 nódulos foi feito biópsia e ela ta com dois tipos de câncer de pele, agora está fazendo quimioterapia, a veterinária disse que ela deve ter uns 9 ou 10 anos, ou seja, bem velhinha. Fico me perguntando que tipo de pessoa cria um cão uma vida inteira e quando ele mais precisa do dono, o dono simplesmente o abandona!!!! Fico indignada com isso! Quando ela conheceu minha outra Pitbull elas se deram e se dão muito bem, inclusive dormem juntas. E pra completar, eu tambem tenho uma tartaruga (Jabuti) e as duas Pit se dão muito bem com a tartaruga. Estou certa de que pessoas como você que criam seus cães até o fim, merecem sim ser exemplos à outros!!! Parabéns!!!

  161. tiago

    29 de setembro de 2013 ás 1:51

    eu tenho um pitbul e um pastor alemao os dois sao criados juntos desde pequenos mas normalmente so brigam por causa de comida o nome do pitbul e max e do pastor alemao e neguinho ele e um pastor alemao preto quando o pitbul passa pela rua ele e agressivo minha mae coloca um negocio na boca dele pra nao morder mas os dois gostam muito de pneus e bolas e sao carinhosos o pastor alemao obedece a nao atacar visitas mas o pitbul tem que ficar preso se nao morde.

  162. victor c. colares

    26 de setembro de 2013 ás 0:48

    eu tenho uma rottweiler e até mesmo quando teve cria nunca nem se quer rosno pras crianças daqui de casa e até deixava elas fazerem carinho, para um cão ficar bravo depende da sua criação!!!

  163. Mônica

    21 de setembro de 2013 ás 15:15

    Eu tenho um husky siberiano e ele é super carinhoso, comigo, com estranhos e principalmente com crianças, ele adora crianças, eu passeio quase todo dia com ele na praça, e ele é o xodó das crianças que brincam por lá. Husky é uma raça muito carinhosa com o homem, quem pode estragar ele é o criador, se bater, se prender, se maltrstar, aí vc vai ter um cão perigoso. A única coisa que se tem que ter cuidado é não deixar eles pularem na criança porque eles são pesados ^^ Já que eles não tem muita noção disso. No mais, é isso.

  164. Adilson

    19 de setembro de 2013 ás 23:48

    Ser humano,único ser racional,mas é o que mais age de forma irracional…os cães são apenas vítimas,sou angolano e crio Fila Brasileiro a 8 anos,nunca trouxeram-me problemas!

  165. Luísa Pinto

    16 de setembro de 2013 ás 10:56

    Desculpem mas eu tenho que escrever isto eu tenho um pastor alemão e é o cão mais dócil que já vi na minha vida meigo e adora crianças e de brincar com elas foi criado com crianças ao seu lado. Quando o levo a rua se houver alguma criança a brincar com uma bola o meu cão vai para junto da criança para brincar também adora festas foi criado com muitos mimos, podem não acreditar mas este cão é incrível inteligente meigo tem todo de bom que nem sei como o descrever vejo como um membro da família é para verem o quanto o pastor alemão não é mau os donos fazem dos animais aquilo que eles querem que seu cão seja.

    • Bruna

      17 de setembro de 2013 ás 0:46

      Luísa eu concordo com você. Não existe isso de pior raça, os cães são só cães, o problema é o dono.

      • Ana

        22 de setembro de 2013 ás 0:34

        é verdade, o problema é o dono que nao sabe dar limites sem bater ou fazer coisa pior, conheci um a pessoa que treinava o cao para atacar pescoço de pessoas e o coitado do cao que leva a fama…

  166. celio

    15 de setembro de 2013 ás 22:03

    o pitbull e pior cachorro que pode se criar com crianças e com humanos ele e traiçoiro

    • Bruna

      17 de setembro de 2013 ás 0:45

      Celio, preste mais atenção antes de escrever bobagem. Traiçoeiro é o ser humano. Não existe isso de pior cão. O pior ser vivo que existe é o próprio ser humano, que, mata, trai pelo simples fato de gostar de fazer isso. O cão não pensa, não raciocina, por isso irracional, se ele não raciocina como ele vai trair, isso são sentimentos e atitudes de seres que agem com a razão, ou seja, o ser humano. Eu tenho 2 pitbulls sempre criei pitbulls, filhos e crianças de amigas minhas convivem com minhas pitbulls sem problema, as crianças brincam com os cães e os cães são super dócil e sabem brincar com as crianças. Se informe melhor antes de falar bobagem, Sr desinformado. Eu posso falar, porque eu tenho e sempre tive pitbull e não admito que “curiosos” como VOCÊ se dê ao luxo de falar mal de uma raça que vc nem conhece. Falo que vc não conhece, porque isso ta explícito na seu comentário, porque se vc tivesse Pitbull não falaria mal. Põe uma coisa nessa sua cabecinha que serve pra pensar e não só pra ficar em cima do pescoço, não existe isso de pior cães ou raças traiçoeiras. Cães só são cães, eles não tem culpa de absolutamente nada, o problema é o dono.

      • Nayara

        6 de outubro de 2013 ás 12:33

        Bruna concordo plenamente com vc. Tenho uma pitbull só que não é pura, e ela é muito brincalhona não ataca estranhos e além disso gosta muito de crianças e é muito obediente. Se a criação for boa certamente o cão também vai crescer bom!!!

        • Bruna

          7 de outubro de 2013 ás 14:15

          É isso mesmo Nayara, as pessoas culpam o cão por uma irresponsabilidade deles mesmo. Culpar o cão é a mesma coisa que culpar a arma que atirou e não culpar quem puxou o gatilho.

  167. Paulo Barros

    13 de setembro de 2013 ás 19:04

    O cachorro é o reflexo de seu dono. Tenho cinco cachorros de raças diferenciadas e de porte grande e não tenho problemas.

  168. eu142025

    13 de setembro de 2013 ás 11:43

    eu tenho um pitbull mais nao e bravo so gosta de brinca

    • Bruna

      13 de setembro de 2013 ás 23:13

      Eu também tenho uma pitbull, peguei ela com 45 dias, hoje ela tem 2 anos e meio, ela é muito carinhosa e também gosta muito de brincar, super mansa com outras pessoas e cães. Pra ter idéia faz 1 mês que adotamos uma outra pitbull, achamos ela na rua, a veterinária disse que ela deve ter 8 anos, e apresentamos uma à outra e elas se deram e se dão muito bem. Esse é um dos motivos que concordo que o centro do problema é a energia da pessoa, o problema não é o cão e sim o dono.

      • vhando souza

        24 de setembro de 2013 ás 23:27

        tenho um de dois meses, e to pensando em doar,

        • Bruna

          25 de setembro de 2013 ás 16:28

          Você quer doar seu cão???? Então porque você o pegou????? Existe uma coisa chamada RESPONSABILIDADE, você Vhando é responsável por essa vida. Se você não tem responsabilidade você não pode nem ao menos ter um emprego. Meu querido, põe uma coisa na sua cabeça, o cão é um membro da família, se um dia algo de ruim acontecer com você ele será o primeiro a estar do seu lado, te defendendo. Ele é fiel coisa que a maior parte do ser humano não é. O amor dele por você é incondicional . Você só tem que ser responsável, ama-lo e dar carinho. Espero que você não o jogue no lixo, é uma vida, se fizer isso estará jogando uma vida fora, eu não sou ONG, não tenho como pega-lo, questão de espaço físico, meu conselho é, não doe, crie ele com muito amor e carinho e terá o melhor amigo do mundo. Mas se doar, dê ele a alguém que realmente não o fará mal, dê ele a alguém ou ONG que o amará muito. E vê se não pega nenhum outro animal já que você não tem RESPONSABILIDADE. Tenha mais consciência.

          • Bartholomew

            4 de dezembro de 2015 ás 18:58

            A Bruna falou tudo
            Parabéns Bruna graças a pessoas como você da gosto de lutar contra esse tabu dos pitbulls .
            OBS : Esses comentários são muito legais, e o melhor você impõe respeito, esta de parabéns, por isso é uma excelente criadora de pitbulls, fica a dica ai para quem quer adquirir um exemplar da raça, sejam líderes e não liderados

  169. dineir

    5 de setembro de 2013 ás 16:56

    olha eu tenho 2 pitt bull e dois garoto de 6 e 10 anos eles vivem muito bem com meus entiados. pitt bull nao sao agrecivos eles so cuidam de seu territorio se vc saber respeitar eles.eles tb respeitara o seu espaço. valeu abraços

  170. ivan

    2 de setembro de 2013 ás 11:45

    como médico de ps por 16 anos, os piores ferimentos feitos por cachorros foram de pit bulls, rot weilleres e fila brasileiro.me estranhou a falta do nosso fila nesta lista.abraços .

    • Ana

      22 de setembro de 2013 ás 0:39

      é claro que sao os piores acidentes, sao caes fortes, selecionados para isso, serem persistentes, teimosos, fortes, com força muscular impressionante e doceis se bem tratados. Estranho seria se os piores acidentes fossem com pinschers.

      • Bruna

        9 de outubro de 2013 ás 5:26

        Mandou bem Ana!!! rsrsrs

  171. PEDRO__06

    1 de setembro de 2013 ás 7:11

    Porque São Bernardo ??? Eu tenho um e ele e muito meigo e perguiçoso

  172. FELIPE LEONARDO

    30 de agosto de 2013 ás 16:44

    UM ABSURDO CONSIDERAR O PASTOR ALEMAO AGRESSIVO. ESTE TEM EXCELENTE TEMPERAMENTO E SE RELACIONA MUITO BEM COM CRIANÇAS E SÓ ATACA EM SITUAÇÕES SUSPEITAS, QUE POR SINAL SABE DISTINGUIR ESTAS SITUAÇÕES.

  173. joao

    21 de agosto de 2013 ás 16:17

    qual a origem deste animal

  174. pedro fb

    20 de agosto de 2013 ás 1:13

    Realmente o são bernardo não é agressivo, mas de fato, devido ao tamanho, ele é bem perigoso pois faria um bom estrago atacando

  175. gabriel gielamo

    17 de agosto de 2013 ás 21:09

    eu ja tive um pastor alemão e meu pai ja teve um rottweiler e são as coisas mais doceis do mundo depende do jeito que o cachorro é treinado eu tive um pastor alemão quando eu nasci e não era bravo

  176. Lais

    16 de agosto de 2013 ás 16:53

    Eu tive um Rottweiler por 12 anos, era a criatura mais dócil que conheci, chegava a ser boba! O que define o comportamento de um cão é o dono. Se você criar um poodle para ser agressivo, ele será, a diferença é que ele não fará tanto estrago quanto um pittbull. Como cães grandes, quando atacam, fazem um grande estrago, ficam com uma fama ruim, porém os cães mais agressivos ainda são os de pequeno porte, os “fofinhos”. Abomino esse preconceito com Rottweiler e Pitbulls. Crie seu cão, grande ou pequeno, para o bem, e ele será seu melhor amigo, sem dúvidas.

  177. Roberta

    7 de agosto de 2013 ás 23:18

    Acredito que quem influencia é o dono do animal e não o animal, pois vemos raças que pelo perfil não é de atacar e ataca, e por outro lado vemos cães que são listados como agressivos “trabalhando” em clínicas de reabilitação com crianças e idosos.

    • danielcluz

      14 de agosto de 2013 ás 16:45

      Fala isso, pesquise no Google Bully kutta , e o cachorro mais perigoso do mundo

  178. driely

    6 de agosto de 2013 ás 13:35

    nunca que o pitbull é mais forte e perigoso do que o rottweiler, basta ver o video no youtube http://www.youtube.com/watch?v=iSeKaUzaPNE&feature=c4-overview&list=UU_KEGR1iKPcB5ukgE2aP_EQ
    nao gosto de briga mas no video o pittbul leva =uma surra do rottweiler depois coloque o video no 7:20 vai ver como ele é bem mais forte que o pitbull.

  179. Tainara Barth

    2 de agosto de 2013 ás 13:23

    Não acho essas listas certas , por que eu acho que não depende da raça e sim do cachorro ,

    • KHISTYM

      3 de agosto de 2013 ás 2:00

      tambemmmm

  180. Rodrigo Lucas

    24 de julho de 2013 ás 14:14

    Meu pit bull é muito docil com pessoas mas com outros caes ele fica bravo

  181. mariana

    23 de julho de 2013 ás 16:25

    ataques de pit buls :O me choquei com os ataques mano.véi to arrepiada ate agr.’-‘

  182. Kleber

    21 de julho de 2013 ás 23:52

    O temperamento independe de raça, tamanho, sexo e cor. ele é individual e intransferível!
    Um ato para ser caracterizado como agressivo deve ser de natureza gratuita, fato difícil de acontecer no reino animal, quanto mais no reino humano, já que os cães estão tão humanizados e sem nenhuma base hierárquica e sem sentido de direção por falta de liderança, e ainda que a maioria dos acidentes provocados por cães, acontecem em grande parte por defesa do próprio animal. Essa classificação é tão errônea já que um cão pode matar usando estes 04(quatro) impulsos que são;DEFESA, DOMINÂNCIA, CAÇA e AGRESSÃO.
    Os cães não são marionetes por isso é primordial haver uma compatibilidade e um conhecimento de seu temperamento antes de adquiri-lo. Um cão com um temperamento dominante em relação a seus donos só pode resultar em problemas quando não em acidentes graves, já que eles nos veem como membros da matilha e toda matilha tem sua liderança. na falta desta base os problemas são eminentes.
    Em 99,9% por cento dos caso os donos são culpados pelos problemas apresentados pelos seus cães já que os cães seguem apenas seus instintos emocionais e representam seu dono em comportamento e atitude.
    Se fossemos dividir as parcelas de culpa, uma delas iria para os criadores que ao invés de ter um critério de seleção baseado em comportamento se baseiam apenas em fazer dinheiro e se esquecem do principal que é o caráter!!
    Apenas para informar, se fossemos nomear as cinco ou seis primeiras raças que mais dão problemas e se envolvem em acidentes com seus donos “os tais cães agressivos”, são de porte pequeno e só não são divulgadas pois a industria “Pet” está super aquecida e fatura muito com sua comercialização e produtos afins, e não mencionarei quais são aqui por ética. Mas citarei um exemplo, o American Pit bull Terrier que somente depois de sair do tal modismo e deixar de ser muito comercializado foi taxado como cão “agressivo” dentre tantos outros nomes ruins, e essa raça é até demasiada sensível em determinadas situações!!
    Revejam o assunto pois este ranking além de não dever existir, não tem base nem fundamento legal!!
    E-mail: especialistaemcaes@hotmail.com

  183. rafael

    19 de julho de 2013 ás 18:17

    nenhum cão é um monstro um animal bravo o monstro e o animal que educa o ser humano q cria o cachorro para ser bravo não e cão que e bravo e sim seu dono
    cachorro e tudo de bom faz vc se sentir bem te passa um amor verdadeiro

    • junior

      20 de julho de 2013 ás 21:48

      concordo…

  184. D.Porto

    15 de julho de 2013 ás 14:46

    Que eu saiba, por ESTUDOS o cão mais agressivo do mundo é o Basset Hound seguido pela Chiuaua. O pit bull é um dos cachorros mais “bobos” porém entra na lista dos top 10 sim, por ser um cachorro muito forte e perigoso, se agressivo podendo causar estragos, mais ele não é considerado um cão agressivo, até por que, diante de ESTUDOS o cachorro se torna agressivo por causa dos donos.

    Cães pequenos tendem a ter temperamentos fortes por serem muito mimados, e são os que mais atacam os familiares, crianças e visitas.

    • Saulo

      16 de julho de 2013 ás 3:05

      Eu tive um cachorro que era filho de Doberman Pinscher(pai) e Chiuaua(mãe), ele era um Doberman um pouco menor, era muito dócil comigo e com quem ele conhecia, não deixava ninguém pega-lo a não ser eu e espantava ou atacava quem mexia comigo, se chamava Hulk(ele era muito musculoso).

  185. bitetree0

    5 de julho de 2013 ás 1:25

    eu tenho um pittbull mto bonito ele se chama billy ele e bem calmo

    • Willian Alves

      12 de julho de 2013 ás 1:25

      Parabéns ! que continua assim, cuidando de uma raça que eu tmb acho mansa so tem que saber cuidar e o que eu acho ….

  186. matheus

    3 de julho de 2013 ás 1:25

    o cão,é o reflexo do dono,se quiser um simples chiuaua pode ser mais perigoso que um pit bull.

  187. luiza

    1 de julho de 2013 ás 23:41

    todos os cães independente da raça não são bravos são mau cuidados,
    se cortassem sua orelha te dei chacem preso em uma corrente pequena no fundo do quintal e muita pimenta na comida, pauladas maus tratos treinamento pra virar uma maquina de matar, vc iria ser mau tb!

  188. Joana Filipa

    22 de junho de 2013 ás 7:15

    Vc se esqueceu do Dogue Argentino que quase tão perigoso como o Pitbull

  189. Larissa Gata

    20 de junho de 2013 ás 19:15

    eu tenho uma Rottweler de 6 mases chamada Yasmin e ela é super mança e linda então se vc não conhece se o cachorro é bravo ou não não pode falar porque tem Rottweler manços e bravos ta o

  190. Calferr

    19 de junho de 2013 ás 11:44

    Tem outra questão. Se a pessoa quer um cão de guarda com a função de guarda, não pode socializá-lo muito, ou repreendê-lo quando estranha pessoas de fora da casa. Agora se a intenção é ter um cão para companhia, há raças adequadas para isto.

  191. Calferr

    19 de junho de 2013 ás 11:34

    Já fui dono de um Pastor Alemão e outro Fila. Diferenças:
    – Pastor: extremamente inteligente, acho que nem precisa adestrar, bravo com estranhos, se adequadamente adestrado, não come comida ofertada por terceiros, excelente cão de guarda.
    – Fila; por incrível que pareça esta raça de cães é extremamente dócil com seus donos, mas apenas com os donos! odeia pessoas estranhas, que parece ter ódio mortal, cão extremamente forte, e temível em um ataque, tem um poder de intimidação muito alto, tanto pelo porte como pelo latido gutural. Na minha opinião, ótimo cão de guarda, porém melhor no ataque que na guarda (em relação ao pastor)

  192. vitor123

    18 de junho de 2013 ás 14:34

    ooooo loko cada rasças de cachorros fiquei de boca aberta para falar

  193. Bernardo sm

    16 de junho de 2013 ás 14:32

    Aff o pit bull só é agressivo quando treinam ele para matar…Nao é a raça é como vooç cria>.#Ficaadica

    • Joana Filipa

      22 de junho de 2013 ás 7:13

      Não, não no caso de muitos cães só são maus se os donos fizerem com que sejam, mas no caso do Pitbull ele ataca vc para verificar se vc te medo dele, ele fica a testar vc para ver se vc tem medo, se vc mostrar medo ele começa a atacar vc e vai se achar teu “dono”

      • Bruna

        22 de junho de 2013 ás 23:43

        Ah, Claro! O cão pensa: ‘ Vou testá-lo pra vê se meu dono tem medo de mim. Sou agressivo, perigoso’. Bom, Joana, em primeiro lugar, o cão que mais morde no Brasil, é o cocker, e não é divulgado, isso foi dito pelo Dr. Marcio veterinário da clinica Animal Mix em Ribeirão Preto, Entre no link e verá: http://www.ribeiraopretoonline.com.br/caes-gatos-cia/pit-bull-ele-tambem-e-o-melhor-amigo-do-homem/30436
        Pra você saber, caso não saiba, o cão é um ser irracional, sendo assim, não age com a razão, não pensa, então se não pensa?! não pode premeditar ou arquitetar um ataque. Ao contrario do ser humano, que por ser racional, muitos acabam maltratando o próprio ser humano e animais. O pitbull é um cão de médio porte como qualquer outro cão do mesmo porte. Eu tenho pitbull, todos os meus cães sempre foram dóceis, carinhosos, fiéis, bom convívio com outros cães e pessoas, grandes companheiros. Pelo seu comentário, você não tem pitbull, então, não dê palpite de um assunto que você não entende. Eu posso falar com certeza, que o verdadeiro culpado pela agressividade de alguns cães é SIM O DONO. No fim, o cão é só mais uma vítima do ser humano.
        O pitbull também salva vidas:
        http://sonoticiaboa.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3133:pitbull-salva-4-criancas-de-incendio-nos-eua-virou-heroi-na-tv&catid=63:bem-&Itemid=31

        http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/pit-bull-toma-dois-tiros-e-salva-dono-em-sao-paulo-20110506.html?question=0

        http://bazahger.blogspot.com.br/2012/05/cadela-pit-bull-perde-pata-apos-salvar.html

        AS PESSOAS TEM QUE CONHECER MELHOR ANTES DE JULGAR. NÃO TENHA SUA OPINIÃO FORMADA PELA OPINIÃO DOS OUTROS.

      • paulo

        17 de julho de 2013 ás 14:47

        Eu também possuo um Pitbull e é super dócil, um bom guarda claro… como qualquer outro cão que guarda território. Concordo em tudo com o que disse “Bruna” subscrevo em tudo. Amo a raça Pitbull, e discordo de os chamarem “bobos” como eu já li, são super inteligentes, amigos do Dono, companheiros, gostam de afetos e uma coisa… como qualquer cão o faz… protegem o dono, agora são corpulentos, tem mandíbulas poderosíssimas… grande destreza física, há que tomar cuidados redobrados, não é a mesma coisa que ter um outro cão qualquer, eu embora saiba que o meu pittbull não ataca, não saio com ele sem boqueira nem coleira… pois são cães que até a brincar podem magoar.

  194. domenik

    14 de junho de 2013 ás 23:02

    eu tive um pit-bull e ele era muito manso nao acredito nessas historias que eles são maquinas para mata.

  195. Uila Rodrigues

    14 de junho de 2013 ás 17:11

    Parabéns Iraci, pela colocação, o ser humano realmente é o animal mais feroz, iracional e prejudicial a própria humanidade. tenho um pit, esse é meu segundo pit e não tenho nada a falr da raça. Falo sim dos treinadores viciados em ringues de de cães e galos, etc,,, os pits são mais inteligentes doque os donos rsrsrs, abraço

  196. Bruna

    8 de junho de 2013 ás 16:08

    Parabéns à voces do blog que mudaram a imagem do pitbull !!!!!!!!! Assim dessa maneira, conseguiremos mudar essa má imagem, que muitas pessoas tem em relação ao pitbull !!! Afinal o Pitbull é um excelente cão!!!!

    • Iraci Manfrin

      9 de junho de 2013 ás 19:41

      eu discordo desta pesquisa …o cão mais feroz e o( CÃO HUMANO )…mata por nada rouba destrói engana é hábil inteligente mentiroso trapaceiro o maior destruidor por natureza e pior vivem soltos nas ruas sem cólera de proteção, muitos armados com armas pesadas são treinados para matar e o pior de tudo vivem cada vez mais …

      • Bruna

        10 de junho de 2013 ás 19:36

        Oi Iraci. Eu Parabenizei o pessoal do blog, sabe por que? Pelo simples fato deles terem alterado a foto do pitbull. Porque eles tinham colocado a foto de um pitbull mostrando os dentes, atacando. Eu reclamei, se voce olhar as mensagens abaixo, verá que eu fiz um pequeno texto ( 31 de maio) criticando a foto. Então esse é o motivo. E eu concordo com você,o ser humano é cruel,
        e coloca a culpa no cão.

    • Gabi

      13 de junho de 2013 ás 3:26

      Gente….eu tenho uma Pitbull…raça pura…lindaaaa de viver!!! dócil… meiga…amiga companheira e como moro em casa já nos salvou duas vezes de tentativas de assalto (pessoas que estavam tentando entrar no quintal). Tenho um sobrinho de 6 meses e a “minha bebê” qndo o vê…..fica toda feliz….adora brincar com ele!!! Esse preconceito que existe em relação aos pits é pura ignorância…falta de conhecimento e muita desinformação!!!

      • Bruna

        13 de junho de 2013 ás 15:26

        Gabi, Parabéns! Você tem um verdadeiro amigo ao seu lado. Eu concordo com você que o preconceito é pura ignorância.

  197. VANESSA

    5 de junho de 2013 ás 23:12

    EU TENHO UM SANBERNARDO MISTURADO COM BOKCER E ELE É MUITO FOFO

  198. R

    3 de junho de 2013 ás 15:02

    Pitbull is not a dog, it’s a monster. He underwent genetic mutations, purposeful. Rare are docile pitbulls. I honestly think that the brave should die. Pitbull não é um cachorro, é um monstro. Ele passou por mutações genéticas, propositais. Raros são os pitbulls dóceis. Sinceramente, acho que os bravos deveriam morrer.

    • Bruna

      4 de junho de 2013 ás 21:20

      Você R, é tão corajoso que nem seu nome você coloca. Por que você não pede pena de morte as pessoas que matam por matar, como estamos cansados de ver, pessoas matando pelo prazer de matar. O ser humano consegue ser cruel, ele premedita e mata por prazer, maltrata o próprio ser humano e os animais. O Cão não é racional, não age com a razão, ao contrario do ser humano. Você é tão ridículo que acredita em mutação genética? Se liga, imbecil, o pitbull, assim como outras raças de cães, foi o cruzamento entre raças, cruzamento do antigo bulldog com cães do grupo terrier. Lembra, quando falavam que o Doberman tinha o cérebro pequeno por isso atacava. Esses estórias são apenas contos que alguns desinformados falam e os BURROS acreditam. Você acha que sabe, mas não sabe nada. O pitbull pode ser ressocializado sim. Deixa de ser ridículo. SE VOCÊ NÃO ENTENDE DE UM ASSUNTO MELHOR CALAR A BOCA, PORQUE VOCÊ ESTÁ FALANDO BOBAGEM. Entre no link abaixo e leia a historia do pitbull, ao invés de fazer papel de palhaço falando asneira. Tenha sua própria opinião, ao invés de repetir o que você ouve por desinformados e medíocres.
      http://mayconjulio.wordpress.com/2008/04/11/origem-do-pit-bull/

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Pit_bull

      • Josyane

        7 de junho de 2013 ás 21:14

        eu concordo com voce Bruna, mandou bem ..

  199. lia fernanda andrade da silva

    3 de junho de 2013 ás 3:15

    ai que medo dos cachorros fofos kkkkkkkk

    • wuanderso pereira taha

      3 de junho de 2013 ás 3:20

      kkkkkkkkkkkkkkk gostei lia fernanda eu acho que você me conhese

  200. Flávio

    30 de maio de 2013 ás 11:14

    Concordo plenamente consigo Bruna. Eu tenho 2 Rottweilers e 5 PitBulls. Incidentes registados 0 (Zero). Boa resposta pra esse bando de pessoa que pensa que sabe tudo só porque viu no noticiário.

    • Bruna

      31 de maio de 2013 ás 19:15

      É isso ai Flavio, você é um dos exemplos de pessoas que podem dizer com sua experiencia a esse bando de desinformado que o cão independente da raça pode ser dócil, fiel, ter bom convívio e sem duvida nenhuma ser seu melhor amigo. Parabéns!

  201. alex

    29 de maio de 2013 ás 3:34

    Muita gente tem preconceito com pitbull eu tenho ele pode ser docil fiel bom de patio amoroso da onde e o mais perigoso so é peigoso quendo treinado pra mato ou sejo nao é o mais perigoso arruma isso

    • Bruna

      31 de maio de 2013 ás 19:07

      Oi Alex, sabe o problema aqui, nesse blog? O responsável colocou fotos de vários cães, no qual denominou como os mais perigosos do mundo. O que não concordo com essa denominação! Mas enfim, observe todas as fotos, em todas as fotos os cães estão tranquilos, mas na foto do pitbull ele colocou o cão mostrando os dentes, como se fosse atacar. Isso é um absurdo! Caso eles não saibam, qualquer raça que se sinta ameaçada mostrará os dentes. Agora eu pergunto: Por que colocaram só o Pitbull mostrando os dentes? Outras raças não tem dente? Como já falei, qualquer cão que se sinta ameaçado mostrará os dentes. De acordo com o responsável do blog, ele diz ter um pitbull, então, ele mais que ninguém, devia saber que, ele mostrando essa imagem ( na qual é só o pitbull que está mostrando os dentes, querendo atacar), aumenta ainda mais índice de pessoas más, desinformadas e agressivas que irão maltratar a raça e desse jeito não se estingue o preconceito. Então, essa atitude desencadeia outras piores. O PESSOAL DO BLOG, DEVE MUDAR ESSA IMAGEM. Afinal, o cão é nosso melhor amigo. E digo mais: meu pitbull é meu melhor amigo. E AMIGO A GENTE DEFENDE.

  202. antonio

    24 de maio de 2013 ás 22:15

    desejo ter um cao desses amanha.

  203. Ahab

    24 de maio de 2013 ás 18:46

    Sempre quando o assunto é esse, a al qaeda eletrônica ataca. As pessoas precisam ser mais tolerantes. Há pesquisas sérias acerca de raças “potencialmente” perigosas. Isso não quer dizer que os animais são mais violentos que o ser humano ou quê. O fato é que sempre quando entra em discussão esse debate, quem mais apanha é o ser humano por “ser mau”. Eu não sou mau, sei que há humanos assim, mas não são todos. Não convém generalizações.

    • Bruna

      25 de maio de 2013 ás 3:21

      Concordo devia ter mais tolerância. Eu também não sou má. As pessoas deviam saber mais sobre o assunto antes de falar bobagem. Afinal, cometários como alguns colocam incentivam pessoas más maltratar esses cães. Mas quando digo que o Homem é um assassino não estou falando de você em particular, aliás nem te conheço, falo sim que o homem é um assassino porque o homem age com a razão, é um ser racional, por ser racional devia ajudar seu próximo e animais que necessitam, mas não, o ser humano consegue premeditar, arquitetar e matar, como o caso Von Richthofen, goleiro Bruno e como o caso também de Bruno Pedroso Ribeiro que foi vítima de um bandidinho que matou ele, mesmo depois dele ter entregue o celular. O assassino Pedro Rodrigues Filho, vulgo Pedrinho Matador tem tatuado no braço: mato por prazer. Poderia enumerar à você muitos crimes praticado pelo homem. Bom, desde que o mundo é mundo, Caim matou Abel, então já começa por ai. O homem faz guerra e mais guerra por motivos torpe e fútil. Não generalizei e não sei o motivo do seu comentário já que você diz que não se em caixa entre tais pessoas ( pessoas más). Então, como você mesmo disse: Não convém generalizações nem para o homem nem para o cão, já que nem todo homem é mau, e já que o cão é um ser irracional.

  204. Carlos Isidoro de Almeida

    24 de maio de 2013 ás 1:54

    Boa noite pessoal,
    Eu também não entendi porque não colocaram a raça do Skongtong, eu tenho um a mais de 5 anos é muito dócil é uma raça africana que segundo sua historia foi um cruzamento de Hipopotamo com Labrador por isso justifica seu tamanho, com mais de 2 mts de altura e 250 kg.
    vou tirar uma foto e postar na net.
    obrigado

  205. Cláudio Camargo

    23 de maio de 2013 ás 16:44

    Tá, então, se a questão aqui é que a personalidade do cão é moldada pelo seu criador, vamos a um fato verídico. Não sei se em Belo Horizonte, Minas Gerais, há uns anos atrás, havia uma senhora sozinha e rica, que tratava muito bem de seu animal de estimação: um pitbull. Ela vivia dando comida, água, passeio… Até dormir na cama da dona ele dormia. Isso até que, um dia, repentinamente, decidiu matá-la. E dilacerou a pobre senhora em sua cama.

    Daí que vem a conclusão: esses cachorros FORAM FEITOS PARA MATAR E PONTO FINAL. É cão de guarda e não de estimação. Quem quiser confiar e achar que “eles não são tão ruins assim”, se informem melhor, assistam mais jornal e TV, e isso não é se influenciar (a não ser se você for mente fraca e se deixar levar por tudo), mas informar e conhecer melhor o mundo em que vivem, coisas que muitos não o fazem.

    Desde já agradeço pela oportunidade de comentar.

    • Bruna

      23 de maio de 2013 ás 23:17

      Ta então, você Claudio, quer dizer, que o cão arquitetou, premeditou, planejou e matou a dona, claro, porque o cão pensou assim: Ela me trata tão bem então eu vou mata-la, sou um assassino, um matador! Que comentario ridiculo. Acho que VOCÊ é que tem que se informar melhor. Você, viu o que escreveu? Primeiramente voce nem sabe da historia, voce fala que ACHA que foi em minas, segundo como voce sabe que a dona dele era tão gentil assim? Voce fez uma sessão espirita e consultou ela? Terceiro não existe isso de cão assassino, matador. Até onde eu sei e sendo uma pessoa racional, agindo com a razão, o HOMEM É UM ASSASSINO, é o unico que mata por prazer.Quarto, um cão independente da raça, é um ser irracional, sendo assim, não pode ser denominado como matador. Eu tenho pitbull, sempre criei pitbull, e nunca e de jeito algum tive ou tenho problemas com a raça, ao contrario eles são dóceis e não admito que pessoas como você que não entendem nada da raça, falem qualquer coisa, sabe por que? Porque voce é um desinformado e com certeza nunca conviveu com um pitbull. Voce deve ser o tipo de pessoa que se deixa influenciar pelo que a midia diz, ou seja, um influenciavel, no ditado popular: maria vai com as outras. O dia que voce falar que tem um pitbull e que o SEU CÃO tem um problema, beleza, não poderei falar absolutamente nada, agora voce falar de uma raça que voce nem contato tem, tem sua opinião apenas formada pelo que os outros falam, então da licença, porque voce ta sendo um ridículo. Desinformado.

  206. Gabi

    22 de maio de 2013 ás 17:08

    Nenhum deles é perigoso, todos tem extinto muito presente, TUDO depende da criação que lhe é dada. E os entusiastas de plantão que não me venham com “vc está errada, eles são realmente perigosos”, eu já trabalhei com reabilitação de animais de “raças mordedoras” e sabe pq eles atacaram os tutores ou pessoas próximas? Pq eram maltratados, ficavam presos a correntes, passavam fome, frio, sede. As raças que mais atacam os donos na verdade são os pequenos: Pinscher, Dachshund, Poodles….é como eu disse, tudo depende da criação que você dá ao seu cão! Se seu cão é perigoso, pouco confiável ou instável…preste atenção ao seu próprio comportamento, certamente o mais perigoso dos dois é você mesmo!

    • alex

      29 de maio de 2013 ás 3:38

      concordo com voce esta certo e a criaçao do cao que o define
      eu nao gosto de pudous muitas veses eles sao agrecivos

  207. luan

    22 de maio de 2013 ás 11:40

    eu acho que boxer deveria estar em quinto lugar pois eu tenho dois e eles ja me morderam duas vezes

    • José Ribeiro

      7 de junho de 2013 ás 21:21

      Vc nao sabe o que diz, eu tenho um boxer, tem 7 anos, ele é meigo e super obdiente, nunca mordeu ninguem muito menos a propria familia… Concerteza se os seus lhe morderem vc fez mal para eles…

  208. João Augusto Do Amaral

    19 de maio de 2013 ás 17:01

    Isso é Uma Barbaridade Eu Tinha uma Chow Chow E Ela Nunca Mordeu Ninguem,Alem Disso essa Lista Nao tem um cao Chamado Bully Kuta , Um Cao Gigante De Origem E criação So No Paquistão

  209. Eli Lamounier

    18 de maio de 2013 ás 23:47

    Continuação ! Qualquer cachorro hoje em dia pode ser bravo pois os cachorros são praticamente um espelho do dono , se o dono trata ele mal o normal ele ser bravo também ! Por isso digo minha raça favorita é o pit bull !

    • Bruna

      23 de maio de 2013 ás 23:43

      Oi Eli, vou te falar que eu amo muito os cães, mas minha raça favorita também é o pitbull.

  210. Eli Lamounier

    18 de maio de 2013 ás 23:45

    Eu tenho 3 pit bulls na minha casa nenhum é bravo , todos são mansos , sim sua raça é conhecida como uma raça mortífera verdade mas tem um porém isso nas mãos de uma pessoa má

    • João Augusto Do Amaral

      3 de junho de 2013 ás 23:20

      é verdade os Pit Bulls São Raças excluidas da sociedade só pela su aparencia forte mas eles são tão dóceis do que um Shit zu ,um lhasa apso ,então por que ficar criticando os pit bulls que sao caes adoráveis

  211. Marcosfernando

    15 de maio de 2013 ás 14:18

    cara eu tenho uma pastora e um sao bernado i eles acabaram de crusar agora,qual raça nasce?

  212. Lua

    6 de maio de 2013 ás 13:27

    Realmente, se não educar de forma correta até o poodle fica mais bravo que o pit bull…
    Só pode ter “cão bravo” quem sabe educar, pq se não vira baderna mesmo!

  213. gabriel

    30 de abril de 2013 ás 23:50

    eu vi todos os ataques de pitbull na internet pelas imagens eu não sabia que um pitbull foce tão agressivo então ja sei o que pode acontecer com o meu rosto se eu não me cuidar

  214. MARAQ

    29 de abril de 2013 ás 14:25

    Todos se vagloriando das abilidades mortíferas e competindo em quem ameaça mais, logo a seguir todo mundo banca o bonzinho falando da docilidade.. psicopatas. Isso devia ser proíbido! Armas na mão de crianças doentes. Tanta criança na rua ninguem quer adotar, responsabilidade demais. Gostam mesmo de por em risco suas próprias vidas, Como vão respeitar a vida dos outros?? Ameaçando por aí as pessoas jogando o cachorro porcima pra intimidar velhos, crianças e pessoas que não podem correr.. covardia! Triste!

    • Bruna

      4 de maio de 2013 ás 1:56

      Oi Maraq, meu nome é Bruna. Sabe qual seu maior problema? Você é uma pessoa influenciável, se deixa influenciar por jornalzinho e televisão. Isso se chama ignorância. Você está falando de um assunto que não entende, pelas bobagens que vc falou, vc nem procurou ter informações com um profissional, alguém que entenda do assunto, vc na sua simples ignorância fala asneira. Você nem deve saber o que significa psicopata e covardia. Então Preste atenção: Segundo o Dr. Márcio, médico veterinário da Clínica Animal Mix, em Ribeirão Preto, o pit bull adora o ser humano e odeia tudo o que seja de quatro patas. O Dr Marcio fala: “Nos meus 15 anos de profissão, fui rosnado apenas uma vez por um pit bull, ao contrário de pinscher e poddle. É um tipo de cachorro que, quando chega aqui na clínica, eu já faço festa mesmo sem conhecer. A mídia exagera ao falar dos pit bulls. Ela deveria falar do outro lado, aquele que muitos não conhecem, que não são só os pit bulls que avançam e mordem. O cocker é considerado o cão que mais morde no Brasil e isso ninguém divulga”. O pit bull é alvo de sensacionalismo e nem sempre ele é o vilão da história. Todos os ataques provocados por pit bull são divulgados pela mídia sensacionalista de uma forma errada. Na maioria das vezes, o motivo pelo qual levou o cão a agir dessa maneira não é mencionado. Muitos fatores influenciam seu comportamento e, na maioria das vezes, as pessoas associam sua fama de cão matador com o comportamento agressivo apresentado em certas situações. Por se tratar de um cão forte, resistente e musculoso, suas principais características são energia, agilidade, disposição para atividade e um excelente cão de defesa e vigilância. Há aqueles que são criados em um ambiente hostil e são extremamente sociáveis e há também os agressivos que foram criados com a finalidade de brigar e matar os outros cães. Alguns donos maltratam seu cão diariamente para que ele se torne agressivo, e isso é tratado de uma forma generalizada pelas pessoas, como se todos os animais dessa raça fossem perigosos. O pior animal que existe é o próprio homem, porque ele consegue destruir tudo onde ele põe a mão, metaforicamente falando viu!! Informe-se com profissionais. Veja a matéria na íntegra. Entre nestas paginas e se informe melhor: http://www.ribeiraopretoonline.com.br/caes-gatos-cia/pit-bull-ele-tambem-e-o-melhor-amigo-do-homem/30436 e
      http://jornaldosbichos.blogspot.com.br/2010/11/as-racas-de-cachorros-que-mais-atacam.html

      Preste mais atenção antes de falar bobagem.

      • sumaia pereira da silva

        3 de junho de 2013 ás 3:28

        a bruna esta serta eu tenho 1 pastor alemaõ e 2 pitbull eles sam muito bravo eu tenho que tomar muito cuidado eles sam bruto e brutatio

  215. breno

    17 de abril de 2013 ás 18:57

    o pitbull não é agressivo não existe cachorro agressivo,e sim donos agressivos,se o cachorro é criado do jeito certo ele fica muito docil,desde de pequeno o pitbull é minha raça predileta mas minha mãe nunca deixou eu ter um por cupa dessas bosta de midia que controla o piscicologico dos outros.

    • allef

      22 de abril de 2013 ás 23:17

      oi eu sou allef henrique. e estou criando um pitbull. eu gosto muito dele o nome dele é phiter parker. eu nao acredito que um dia ela venha me atacar ele é muito legal eu o amo de verdade. ele dorme até comigo na minha cama eu sou fã do pitbull por mais que o povo fale eu nao ligo estou nem ai´eu só acredito nas nossas criaçoés nois é quem faz o cachorro ser o que ele é. então o meu é bem leal a mim…

    • 98289249

      25 de abril de 2013 ás 23:33

      o pitbull e uma raça traiçueira

      [[

  216. Pablo

    16 de abril de 2013 ás 13:26

    Olá pessoal,vim a este blog prestar minha indiganção sobre o tratamento das pessoas a minha cadela Doberman chamada Blair de 1 ano e 4meses.Não existe um cusco mais sem vergonha que ela….dorme de barriga para cima,rasga o lixo,dorme no sofá,sobe no meu colo(como agora que escrevo…)adora crianças e brinca até se esgotar!Só que minha vizinha pegou implicancia com ela,como ela é muuuuuuuuito curiosa,ela fica em pé no muro(com seus quase 1,55 até a cabeça,fora as patas dianteiras)olhando para sua casa,e certa vez ela foi de encontro a cadela e ‘inventou’ que a cadela a quis morde-la!Acreditam?Disse que arrancaria a cabeça dela,falou que chamaria até a policia,pois eu não poderia ter um Cão ASSASSINO em ksa….Sou dono deste cão,e já tive outros com meu avô,como pastor,capa preta,collin vira latas,mestiços de pitbull,e não entendo da onde as pessoas tiraram a idéia que”o cranio nao cresce com o cérebro”,ou “se vc entrar de noite no pátio as escuras eles vão te atacar de qualquer jeito”…Até meu avô no auge de seus 85 anos,e com muita experiência com cães afirma que as pessoas inventaram isso pois ‘não foram firmes e competentes o suficiente para ter cães deste tipo’,e de outros como os da lista acima citados…Sou a favor de banir pitbuls,mas bani-los dos comentários maldosos e de criadores incompetentes que existem no Brasil,como nós podemos banir uma espécie, se direitos foram criados dizendo ‘ QUE TODAS AS CRIATURAS TEM O DIREITO A VIDA ‘Se vc é criador de alguma raça marginalizada,tbm deve estar concordando comigo e com minha indigação.Devem castrar estupradores e serial killers que rondam nossas casas e familias,não nossos verdadeiros protetores e amigos,OS CÃES DE GUARDA!Obrigado

  217. vladimir

    11 de abril de 2013 ás 13:40

    Olha essa lista está totalmente errada, trabalho com adestramento militar/internacional(para forças de elite de todo o mundo):

    1- O PitBull vem em 3 com mordida(800kg não chega a 1t), isso p/q o Mastin(2t) não participa. Nos dois campeonatos mundiais(só houve dois) que aconteceram, ficou empatado entre Pastor(1t) e Rottweiler(1t), sendo o Pastor campeão no quesito geral.
    O que determina a força de uma mordida não é sua força total e sim sua concentração, pois o Pitbull tem uma mordida muito forte, mas muito distribuída o que faz com que perca força.
    O pastor tem uma mordida mais fraca, mas muito mais concentrada.
    Ex: Se uma mulher pisar de tamanco(Pitbull) no seu pé vai doer, mas se ela pisar com salto agulha(Pastor) vai doer muito mais. A força é a mesma, mas a concentração é muito maior.

    2- O maior cão de rinha(odeio isto) que existiu foi um Pastor, inclusive seu dono escreveu um livro sobre este cachorro(procure numa livraria).

    3- Em termos de agilidade, existem inúmeros cães tão ágeis ou mais que o PitBull veja no link ao abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=2ApyfQJGWto

    Obs: Um Pitbull pesa em média no máximo 30kg e tem Pastores pesando de 43/55kg que pulam muros e sobem em carros num pulo(no link do vídeo acima), ai te pergunto, quem é mais ágil e mais forte?

    4- Se o PitBull fosse tudo isso as policias do mundo todo e os grupos de elite o usariam não? Essa cultura que o Pitbull é mau é pura ivenção da mídia, pois na década de 70 foi o Pastor, depois em 80 o Doberman, e na de 90 pra cá o Pitbull.
    Para se ter um exemplo muito claro, por ano os Pastores matam muito mais pessoas do que um Pitbul. O mesmo fica em 4 lugar em ataques fatais.

    5- Todos os cachorros são bons, o que determina isso é o dono, infelizmente quem compra Pitbull(a maioria não todos) são pessoas com problemas sociais e mentais, pois querem uma arma e não um amigo.

    Espero ter contribuído para um melhor entendimento do assunto.
    Abraço a todos.

  218. Laura

    9 de abril de 2013 ás 22:00

    Estudos comprovados afirmam que o pit bull nao é uma raça violenta, o que ira definir isso é a forma de criaçao deste animal!!!!!!

  219. Leonardo

    9 de abril de 2013 ás 20:42

    Essa lista é falsa, pois não existe esse dogma de “raça mais perigosa”, isso é reflexo do dono!

    • alessandro

      24 de abril de 2013 ás 3:25

      concordo plenamente, aposto q meu chow chow daria uma surra nesse pitizinho desse manezão ai, pois saiba de uma coisa o bixo é forte p caranba tambem viu o bonzão !!! do pit bú.

  220. Samuel Fernando

    7 de abril de 2013 ás 0:52

    Gente sempre criei Pit Bull e nuuuunca tive problema graças a DEUS.. São super dóceis e um verdadeiro AMIGÃO.. tenho dois filhos e a PANDORA é apaixonada com eles.. Ela os defende de qualquer jeito… Agora se entrar estranho em ksa ai a coisa ja muda ne… PIT BULL É A MELHOR RAÇA…..

  221. dhou

    4 de abril de 2013 ás 16:10

    O pit bull é um cão lindo maravilhoso propio para pessoas capazes e muito preparadas presisa de espaço mas tem algo que muitos não sabem este cão não pode ser tirado do serio,em quanto um vira latas todos escuraçam tocam do quintal jogam pedras e o coitado sai com a cola entre as pernas e vai embora triste e envergonhado com olhos melancolicos como pedindo misericordia,não faça isso com um pit bull pois ele vermelha os olhos e o bicho pode pegar , ficar fora de controle,ao brincar com ele tem que saber até onde pois ele gosta de morder mas se der muita corda ele vai se inraivando de vagarinho e pode atacar e ficar fora de controle,então quem tem um pit bull tem que ter limites saber até onde pode ir com ele,não é um cão para qualquer pessoa,crianças despreparadas idosos despreparados, alcolatra,drogados,pois se estiverem fora de controle podem deixar o cão fora de controle tambem e ai o desastre pode aconreser,linhagem tambem conta muito,um detalhe importantissimo é que muitos confundem pit bull com AMERICAM STAFFORDSIHAR TERIER que é um cão de pista mais preparado e que só é aceito e considerado pelos criadores aqueles que realmente tem docilidade sem agrecividade,mas muito parecidos um com o outro pois desendem da mesma linhagem.

  222. gislaine

    3 de abril de 2013 ás 11:55

    Tive uma femea pitbul,super docil com minha filha de 2 anos,muito fiel a mim e meu esposo,adoro essa raça,mas infeslismente ela faleceu,gosto tanto que estou procurando uma femea para comprar!Não é um cao agressivo,vai da forma de cria-lo,com certeza vai se espelhar no dono!!!!

  223. maynara

    2 de abril de 2013 ás 17:14

    eu tenho 5 pit bull 2 bull terrier e 1 rotwailler ja deu pra perceber que sou uma amante de raças de “perigo” pra sociedade ne?
    mew todos eles sao dóceis, nunca tive caso de que meus cachorros atacassem ou ate ameassassem alguma pessoa,entre eles se dao bem porem nem sempre com outros animais eles vao estar ali querendo brincar
    meu pit bull d 5 meses é o mais muleke da turma adora brincar com os grandoes e nunca o atacaram
    tenho crianca em ksa que brinca no meio deles, com desconhecidos eles sao um pouco desconfiados mas isso devido a estarem protegendo meu lar
    ando com eles na rua as criancas, os adultos vem com receio passar a mao neles e eles adoramm, tem criancas que vem e sobe em cima brincando de cavalinho, entao acredito que vai muito da criacao para determina a agressividade do cao
    eu os trato como filhos pra mim. amo meus animais

    • MAFALDA

      10 de abril de 2013 ás 3:46

      BOA NOITE ,DISCORDO DE CERTAS POSTAGENS AQUI FEITAS,SOU AMANTE DA RAÇA PITBUL.TENHO UM CASAL,NUNCA ME DEPAREI COM AS SITUAÇOES AQUI REFERIDAS ,RESPEITAM MUITO SEUS DONOS SIM ,DEFENDEM O SEU TERRITORIO SIM ,AGRECIVOS ,NAO ME PARECE TODO O ANIMAL PODE SER AGRESSIVO QUANDO TREINADO PARA TAL .SE TRATAREM A BASE DE PANCADA E PRESOS SEM VEREM NINGUEM ,POIS AI ATE O MEU GATO O E ,GENTE MAL INFORMADA E FOGO.MINHA FILHA DE 7 ANOS BRINCA COM ELES ,FAZ DE TUDO A ELES E NUNCA VI ,UM ROSNAR QUE FOSSE .

  224. julia stefanne

    1 de abril de 2013 ás 19:00

    muitooooooooo fofosssssssssssss

  225. Paulo

    30 de março de 2013 ás 19:24

    Um top10 infelizmente feito por quem não entende absolutamente nada sobre cães. Você fez a lista baseada em ordem de força e não em ordem de agressividade principalmente se tratando de pitbull este foi desenvolvido para rinhas de animais (ursos, touros, leões, etc) ao ser proibida passou a ser usada em rinhas de cães que também foi proibida na maioria ds países mas no oriente médio e ásia central esse “esporte” ainda é permitido. Porém apesar de tudo existêm regras e essas regras incluem não atacar outros humanos pois se isso acontecer o cão é desclassificado. Sendo assim o animal é desenvolvido pra focar sua agressividade a qualquer animal, menos a humanos. Os acidentes acontecem por criações de fundo de quintal em que não se é feita a seleção correta pra gerar animais dóceis e criadores mal intencionados que criam os cães para serem agressivos colocando pesadas correntes, confinando-os a espaços muito apertados, batendo nos cães provocando-lhes estresse tornando o cão agressivo.

  226. Felipe

    29 de março de 2013 ás 16:35

    Eu tive um Pit Bull e afirmo que essa raça cachorro é quase que incontrolável, não respeita o dono, muito agressivo. Deveria ser proibido a criação em cidades. Mesmo bem treinado essa raça não deixa de transmitir insegurança.
    A raça Pasto Alemão que tive, no entanto, também era agressivo , mas muito fácil de controlar, tem uma inteligência extraordinária, de todas as raças que já criei considero a melhor. É muito submisso, é amigável, quando treinado.

    • miguel

      31 de março de 2013 ás 14:59

      não respeita o dono?? Provavelmente deves ser ignorante… ou talvez com deficiência mental tipo o género que acredita tudo o que vê na tv..

    • lena

      26 de abril de 2013 ás 17:25

      não soubeste foi criar os teus cães. O meu pitbull é amoroso, e os meus primos têm uma pastora alemã extremamente dócil

  227. marcos vinicius

    27 de março de 2013 ás 13:28

    eu tenho um pichem ele late muito quando chega gente lá em casa mas não faz nada então eu cheguei a uma conclusão a maioria dos cachorros são doceis,meu amigo dudu ele tem um rotweiler ele e super dosio não ataca ninguém!

  228. gabriela

    18 de março de 2013 ás 13:41

    Cara depende do dono que pegar o cahorro por isso depende do jeito se ele é doce (Manso)Ou bravo (Irritado) Se o dono criar ele mansamente dar carinho Sempre dar carinho Ele vai ser manso Se o dono xingar Bater Ou sei lá fazer coisas erradas o Cachorro vai ser bravoo Entendam não são todos bravos Depende de como o dono Criar Ex:Meu võ gersotem um Rottweiler E ele é manso Tipo um dia cheguei na casa dele e fiquei morrendo de medo do Rottweiler (Laião) Ele não atacou não fez nada nadinha Pena que ja morreu):

  229. André Bereza

    15 de março de 2013 ás 19:56

    Eu tenho um Pitbull ele é um dos cachorros mais brincalhoes q eu ja tive e ele tem apenas 10 meses

  230. Denisse zavala

    12 de março de 2013 ás 22:00

    Tenho um pitbull a 5 anos ele é doce nao ta preparado para brigas porki eu nao deixo

  231. Marcosfernando

    12 de março de 2013 ás 13:25

    eu tenho eum rotwailler ele e de briga manda qualquer um para sima dele que mata tudo ele matou um fila e um piti bull

  232. edvaldo da costa

    9 de março de 2013 ás 8:57

    eu tenho um pit bull mas ela e muito agressiva

    • emanoel

      13 de março de 2013 ás 23:18

      eu tenho um pit bull mas ele e mais de super dosel e o segredo e dar amor e carinho au animal

  233. ricardo

    4 de março de 2013 ás 21:56

    tenho um pit bull e um rotweiller… e sao bastantes doseis

  234. andreia

    28 de fevereiro de 2013 ás 13:37

    eu adorei isso vai ara meu caderno de anotacos voces sabiam que o pitbul nao e um co brabo e sim medrosso ele se espelha com o salsisha mas quando ele se enrrita ele mata qulalquer um como um assino mas o pittibull nao tem a mordida mas forte de todos os animais embora sua mordida seja a mesma coisa que um calibre 28 o dingol akita sim teme mordidas mortaisde um tiiro de 38

  235. jocalina

    25 de fevereiro de 2013 ás 14:24

    eu tenho um cao araçado de : serra da estrela( avó) ,chow chow( avo) que deram origem a mae e o pai golden retriver.
    o meu cao nunca atacou a mim ao rwsto da familia excepto as minhas pobres saias e sapatos ( so os esquerdo nao sei por que)
    bom ele so ataca se sentyir que alguem me vai matar ou robar!
    ele so tirou dedos a um homen que foi la a casa assaltar e matou uma cadela !
    eu avho que os caes nao decem ser abatioda pois a homens que matam pessoas e so sao presos

  236. nelton

    25 de fevereiro de 2013 ás 12:49

    tenho um rott posso concordar com o colunista neste aspecto grande guarda super intiligente muito respeitador

  237. RODRIGO

    24 de fevereiro de 2013 ás 15:39

    EU TENHO UM HUSKY E PRA FALA A VERDADE E O CACHORRO MAIS BRINCALHAO, E DOCEO, QUE EU JA VI NA VIDA! E TMB E SENVERGONHA!
    ELE ADOROA BRINCA COM MEU SUBRINHO DE APENAS 1 ANO E 2 MESES!
    NADA A VER ESSA PESQUISA SOBRE O HUSKY SIBERIANO!

  238. DENYS

    22 de fevereiro de 2013 ás 18:44

    eu tenho um Husky Siberiano e malamute do alasca eles não são perigosos

  239. JUANDRE

    21 de fevereiro de 2013 ás 19:39

    O pitt bull nao é perigoso se nos nao sabermos ter um pitt bull vala pena temos um rafero se tu dechares que o pitt de domina ai eque as pessoas acham queo pitt é mau mas se o pitt mordeo mordeu todos us caes fazem

    • jorge

      24 de fevereiro de 2013 ás 18:31

      se eu fosse teu irmao ou tivesse o teu fossinho de certeza que o faria

  240. Gabriel

    20 de fevereiro de 2013 ás 15:23

    Oi gente vou falar uma coisaa a vcs eu tenho um pit bull e um rottwailer eles são muito valentes mais na brigar o rottwailer ganhow o que vcs mim fala quem tem pit bull e sor mais uma coisa o rottwailer e o melhor????? KKKKKKKKKKKKK d:-)

  241. arthur

    20 de fevereiro de 2013 ás 10:29

    eu tenho um rot weller eu treinei ele todo o dia tem um gato morto no quintal ele morde ate o vento

    • Gabriel

      20 de fevereiro de 2013 ás 15:25

      Kkkkkkkkkk o meu e assim mesmo

  242. biguino o bloggero angolano

    17 de fevereiro de 2013 ás 21:04

    o pitbull é um cão que se voce dar muito carinho a ele ele vai pensar que é teu dono por isso cuidem bem deles cuando ele tentar ladrar voce…têns de lidar berro e mostrar que és maior doque ele tão avisados….feios malucos se voces não sabem criar criem um rafero

  243. biguino o bloggero angolano

    17 de fevereiro de 2013 ás 20:56

    o pitbull é um cão que se voce dar muito carinho a ele ele vai pensar que é teu dono por isso cuidem bem deles cuando ele tentar ladrar voce…têns de lidar berro e mostrar que és maior doque ele tão avisados….feios

    • jorge

      24 de fevereiro de 2013 ás 18:27

      da maneira que falas nao sabes falar portugues nem percebes nada de caes eu tamben nao entendo cumo um preto ou um branco com cervoro de preto tem um pitbull por isso e que essa especie e tao agressiva

  244. jorge

    15 de fevereiro de 2013 ás 23:49

    por encrivel que pareça eu adorei um pitbull o cual me ampotou um dedo do pe num dos seus ataques ineispelicaveis por munta triteza tive que sacrificalo nao por min mas por o que esse cao pudesse fazer a outras pessoas ja tive imensos cae e os meus caes nao sao animais para min sim mais um menbro da familia assim os trato mas o pitbul nao e cao para estar a combiber no seio de uma familia e digo isto nao para condenar a especie mas sim para alertar as pessoas que queiram adotar um animal desses os perigos que correm e garantovos quem foi mordido por um pitbull nao se esqueçe do terror que vive encuanto esta a ser mordido obrigado

  245. Kwender

    11 de fevereiro de 2013 ás 3:38

    Cadê o Chihuahua?

  246. dani

    10 de fevereiro de 2013 ás 1:50

    Quem maltrata animal tem que ser preso

    • Souza

      11 de fevereiro de 2013 ás 6:16

      No dia que um defensor de pit bull for atacado, a paixão acaba. Simples não.

      • tata

        14 de fevereiro de 2013 ás 23:54

        ai voce se engana

  247. drielle

    7 de fevereiro de 2013 ás 13:26

    Eu amo pit bull eu tenho 1 red nose com pedigri

    puro eu acho o melhor cão de guarda eu não troco ele por nada

    ele é bravo mais eu amo meu cachorro bred

  248. Ana Cristina

    3 de fevereiro de 2013 ás 2:42

    Tenho uma pitbull de 1 ano e 4 meses super meiga e quem que ter um animal meigo e fiel ao dono essa é a melhor raça,não desfazendo das outras mais é pelo porte e pela fama que pitbull tem,em toda a reportagem feitas pelo pitbull o dono sempre é o responsável ou bate no animal ou ensina ele atacar.
    Adorei sobre a matéria parabéns!

  249. Jefferson Rodriguees

    1 de fevereiro de 2013 ás 22:58

    eu tenho 2 Chow Chow , amooo elles , são my life *-*

  250. marcus

    1 de fevereiro de 2013 ás 2:09

    tive um casal de pit bull e os peguei com 2 anos cada, grandes, crie por seis anos, a cadela entreguei para o ccz, pegou leishmaniose e o cao macho morreu com um tumor, cancer com oito anos de idade, entao com toda experiencia eu digo que a raça pit bull é sim uma maquina, forte, resistente, com otima recuperaçao, mas é tambem um atleta excelente, um cao extremamente docil e brincalhao. Tenho um sobrinho pequeno e os caes nunca o atacaram. Aconselho a terem um cao dessa raça, mas assim como todas as raças eles exigem cuidados, treinamento, boa alimentaçao e o dono de uma raça dessa tem que ter um preparo fisico de atleta, a raça exige isso do dono.
    O cao é o espelho do dono e da sua personalidade, ele será o que o dono quiser que eles sejam, se voce tiver um cao e é relaxado terá um cao do mesmo jeito, se voce for uma pessoa regrada, com rotinas tera um cao extremamente obediente e com certeza nao tera problema com ele. O pit bull é uma raça que exige do dono rotina, exercicios, muitos exercicios, que o dono seja ativo.
    Quem quer ter um cao dessa raça eu aconselho, fara de voce uma nova pessoa como o meu me fez.

  251. Bianka

    31 de janeiro de 2013 ás 22:37

    Me admira que com tanta tecnologia, com tanto estudo gratuito no país ainda existam comentários como os lidos anteriormente principalmente no que se refere a: RAÇA FABRICADA……se isso realmente existe, então nós, os brasileiro fomos todos FABRICADOS, pois somos todos mestiços, e mesmo nossos ancestrais de “raça pura” sofreram mutações pelo clima, alimentação, etc

  252. isabel

    27 de janeiro de 2013 ás 18:09

    Para mim é o Pit bull o cão mais perigoso do mundo.

    • tata

      14 de fevereiro de 2013 ás 23:57

      tinhaum pitbul ele morreu mas era muito docil vai da pessoa saber cria-lo

  253. leonel

    27 de janeiro de 2013 ás 15:30

    vem pra angola e conhecerás uma raça muito mais agressiva doque o bullykutta, esta raça é conhecida por matar pessoas é chamada de fuga

  254. Santos

    27 de janeiro de 2013 ás 15:05

    Todo animal tem o seu instinto, e sua agrecividade parte da responsabilidade dos seus criadores(tratadores).
    Pois o criador por mais ignorante ou não, que seja, durante a fase de ensinamento e convivio com o animal, vai-lhe transmitindo o seu caracter.
    Podemos afirmar que o animal espelha as caracteristicas de quem o ensina ou o cria,Isto dito de forma muito resumida.
    CONCLUINDO QUE TODA A RESPONSABILIDADE DEVE SER INCUTIDA NA GENERALIDADE AOS CRIADORE DE ANIMAIS, DADO O FACTO DE TEREM O CONHECIMENTO DA POTENCIALIDADE DO PERIGO QUE O ANIMAL PODE SER QUER NO SEIO FAMILIAR QUER PARA A SOCIEDADE.

  255. defds

    26 de janeiro de 2013 ás 14:22

    o pitbull é o mais medroso do mundo e o mais mancinho do mundo

  256. raynan

    24 de janeiro de 2013 ás 0:41

    concordo que o pitibull eo cão mais violento do mundo concordo ñ tenho ceteza pq e verdade

  257. paulo da silva laranjeira

    23 de janeiro de 2013 ás 20:35

    Acredito que existem cães com comportamentos diferentes, não temos que tapar o sol com a peneira, mas na verdade eu concordo com algumas palavras anteriormente ditas: É preciso ter muito cuidado com qualquer tipo de animal, pois eles são irracionais e podem sim causar danos aos seres humanos. Eu particularmente gosto muito de criar cães especialmente os corajosos; só que tenho muito cuidado para não deixá-los de qualquer jeito para não correr o risco de atacarem as pessoas, obviamente, pois são estranhas a eles e por ciúmes do dono podem atacá-los. Mas uma coisa eu digo: tudo só depende da maneira que forem criados. Alguém disse acima que precisa impor limites e eu concordo plenamente e é assim que eu os crio. Agora estou com uma cadela da raça fila e percebo que ela tem verdadeira aversão a estranhos, claro. Ela tem me dado resultado. Vale a pena possuir um cão! daqui a três meses terei filhotes dela para vender.
    meu endereço é: Rua 26 de Julho, 370, Santana – Bahia
    CEP 47700.000, ou ligue (0xx77) 3484-2721 ou 3484-3299 ou Cel. 81380203
    abraços!!!!

  258. Helder Borges

    22 de janeiro de 2013 ás 12:55

    A cão da raça Bully Kutta é a mais perigosa do mundo, é uma raça de cães do oriente médio criada pelos persas para serem usados em guerras e rinhas. Bully Kutta é a mais perigosa, agressiva, imprevisível e mortal raça do mundo. O Bully Kutta era usado pelo Exército Persa em batalhas, mas nunca em áreas urbanas. Ainda hoje essa raça é usada no Paquistão como cão de guarda e em rinhas de cães.
    A reputação dessa raça é altamente feroz e comprovada diversas vezes sendo essa raça muito mais perigosa e mortal do que o Pitbull. Um Bully Kutta tem quase o mesmo tamanho de um Dogue Alemão porém é mais musculoso que ele. Mesmo com um bom treinamento e carinho esses cães são perigosos mesmo para seus donos e treinadores.

  259. Luiz

    21 de janeiro de 2013 ás 20:42

    Eu tenho um Rottweiler de 6 anos que nunca atacou nada nem ninguém , a verdade é que depende de como se cria o animal seja ele qual for independente da raça .Eu tenho um filho de 3 anos e nunca tive problema .

  260. Fred

    20 de janeiro de 2013 ás 16:29

    Voces podem me dizer que tipo de comida dou ao meu pittbull piqueno?

  261. rubens santana

    18 de janeiro de 2013 ás 15:40

    para min essa lista foi mais, uma escolha pessoal, do que uma pesquisa, o cão mais agressivo é o bully kutta, ele mais agressivo que um pit bull e maior que um dogue alemão. rottweiler fruto de mistura artificias? de onde tu tirou isso? fez parecer aquela ladainha de cão criado em laboratorio, tu deve ter assistido muito “max fidelidade assassina”, voltando a lista quando vi o presa canario em decimo até pensei que tu iria colocar, gullter, bully kutta, mastim tibetano, tosa inu.

  262. Pamela

    17 de janeiro de 2013 ás 5:00

    Tenho um casal de chow chow eles sao tudopra mim doceis lindos …mais sao bravos quando se sentem ameaçados e quando ve alguem estranho se aproximando sim …muito ciumentos tambem..mais os amos de mais …

  263. deon de jesus bemmuyal da silva

    16 de janeiro de 2013 ás 16:59

    se voce cuidar bem de seu cao eu lhe digo que ele jamais fara mal algum pra vc agora se vc maltratar seu cao ele se muito bravo com vc lembre-se violencia gera violencia

  264. deon de jesus bemmuyal da silva

    16 de janeiro de 2013 ás 16:57

    isso depende da criaçao do dono se vc cuidar bem do cachorro ele jamais te fara mal algum a menos que vc maltrate ele

  265. amanda

    13 de janeiro de 2013 ás 17:12

    Sou capaz de ter um pitbull normalmente,minha colega tem uma de 13 anos linda maravilhosa e um amor docil e tudo nunca ataco ninguem muito menos outros animais,unica coisa que ela fez foi depois que fico mais velha comer o proprio rabo,ela vive com um Maltes de 2 anos e sao sempre juntas…pitbull vai de acordo com o que se treina oqe se passa dentro de casa nao existe essa que todo pitbull mata nao vai de acordo com o temperamento da dono da familia da convivencia e temperamento dela ainda axo o Rottweiler mais perigoso… alem do mais essa pitbull vive coom uma criança de 7 anos e seus donos todas a amam!!

  266. Isolete

    12 de janeiro de 2013 ás 13:09

    Realmente é uma raça terrível,tenho uma que recolhi da rua com 5 kilos
    hoje deve pesar 40+ou menos,foi criada com amor,pois adoro câes,as minhas são todas de rua ou abrigo animal,ela é uma fera,já matou uma delas e deixo separada das outras,não tenho coragem de me desfazer dela,mas vivo em constante preocupação,muro alto,corrente bem grossa,mas sempre solto e caminho com ela com focinheira e enforcador.Mas não é verdade que eles ficam brabos só quando são treinados.

  267. leticia

    12 de janeiro de 2013 ás 1:15

    eu acho que o cao mais bravo e o Rottweiler esta e a minha opiniao

  268. jorge

    11 de janeiro de 2013 ás 20:59

    boas noites, onde posso arramjar um pit bull puro, cachorro

  269. ryan

    11 de janeiro de 2013 ás 14:21

    o chow chow ñ e valente

  270. Pablo

    9 de janeiro de 2013 ás 15:17

    O Pit bull não é o cão mais perigoso do mundo. Esse posto pertence ao Bully Kutta um cão do Oriente que chega a ter 90kg e 1,10m de altura. Foi usado pelos persas em guerras, ele é altamente perigoso, mas pode ser adestrado e tornar-se social. Não é um cão para pessoas inexperientes, não existem no Brasil. Se houvessem Bully Kutta’s no Brasil, aí sim o pau ia quebrar.

  271. luana balu

    8 de janeiro de 2013 ás 18:51

    o pastor alemao e um bom guarda

    • francisca

      10 de janeiro de 2013 ás 20:46

      eu tenho um pastor alemão é muito querido mas quando eu digo casota ele fica sentado a olhar para mim com olhos de cachorro

  272. NADA VER

    8 de janeiro de 2013 ás 4:07

    a culpa desses cães serem assim é o propio DONO…. aposto q vcs ja ouviram fala do ditado: ” VIOLENCIA GERA VIOLENCIA “. É apenas isso o q ocorre nesses casos de ataque canino: o pobre cachorro endefeso não consegue agir contra os maus tratos do “dodo” (se é q pode chamar de DONO), então ele “absorve” todo esse despreso e acaba atacando todos q chegam perto dele. E ainda qerem exterminar toda a raça do PIT BULL! Eles devem exterminar são as pessoas cujo elas praticão maus tratos!

    • caio

      12 de janeiro de 2013 ás 16:59

      pod cre meu pitt bull e manço

      • deon de jesus bemmuyal da silva

        16 de janeiro de 2013 ás 17:00

        serio que bom pra vc

  273. oloko

    5 de janeiro de 2013 ás 18:19

    Cachorros são o espelho do dono se o dono for violento com ele ele vai ser violento com o dono isso não tem nda a ver

  274. Rodrigo

    5 de janeiro de 2013 ás 17:46

    Simplesmente ridículo, tenho rottweilers desde 2001 e nunca tivemos problemas com eles, o problema é causado por pessoas que querem um cachorro por acham bonito certa raça ou simplesmente são idiotas e querem o cão pra parecer machão, esses ataques diminuiriam se quem está vendendo o animal tivesse mais critérios em vende-los e deixassem de vender para pessoas que não tem experiencia nenhuma com cães fortes como esses apresentados como perigosos se você tem um pit bull e deixa que o cão seja o alfa da sua casa, quando você for impor limites a ele é logico que ele vai protestar, ele é o alfa, quem é você pra desafiar ele? Os cães não são perigosos, as pessoas que não sabem criar. Gostaria de ressaltar também que nunca bati nos meus cães, eles são inteligentes mais somos mais para nos impor sem maltrata-los.

  275. kefany

    5 de janeiro de 2013 ás 14:29

    tenho um Husky Siberiano,e não tiro a razão de ser colocado em 4° possiçao,pois sem treinamento para ter convivencia com outra pessoas podem ser agrecivos por se sentirem ameaçados…mas o meu Husky Siberiano é docil e se dar da bem com todos especialmente com crianças!!!!

  276. kefany

    5 de janeiro de 2013 ás 14:24

    bom acredito que colocar o pitbull em primeiro lugar é uma possição certa,pois é de natureza a raça pitbull ser agressiva,claro que com bons cuidados e treinamentos ele passe a ser um pouco mais doceis e saiba controlar o seu temperamento,mais mesmo assim nao se deve confiar totalmente,pois a agressividade ja é conhecida na linhagen de pitbull…

  277. weyne

    5 de janeiro de 2013 ás 13:24

    tenho 2 pitbulls .. e elis não merecem o primeiro lugar em agrecividade nau !! pois são decei e mto carinhosos !

  278. Bruna

    4 de janeiro de 2013 ás 1:08

    o autor pode até ter errado em algumas raças que colocou sim, mas como ele referenciou ele é dono de um pitbull e o que disse sobre os pitbulls é verdade sim. Estão no top 10 de os cães mais perigosos do mundo QUANDO CRIADOS PARA SEREM AGRESSIVOS, pois (se não sabem ficam a saber) os cães são considerados perigosos ou não pela força das suas mandibulas e pela força corporal pitbull é um dos animais mais robustos do mundo tal como o fila brasileiro por exemplo. São cães doceis quando criados com amor, mas são perigosos sim se forem treinados para atacar.. pesquisem antes de tratar mal as pessoas, ele não atacou nenhuma das raças descritas…

  279. Efrain Elias

    3 de janeiro de 2013 ás 23:42

    Pit Bull como primeiro colocado…é por cauda de pessoas como você que uma raça tão boa e amigável e dócil ganha fama de raça “ruim” tenho uma Pit Bull…nada ver como primeiro lugar…é CRIAÇÃO E PONTO FINAL…

  280. Paty

    2 de janeiro de 2013 ás 16:38

    Júlio vc não sabe nada de cães isso depende de como o dono o criou se o dono e agressivo com o cão lógico que ele irá se defender se o dono for carinhoso ele tb será carinhoso eu nunca tive um cão mais se que se tiver um irei dar todo o carinho e amor que tenho para ele! E vou dar uma dica veja filmes como Hachiko tb conhecido como Sempre ao seu lado garanto que vc não irá querer mais que esejam extintos e tb não odeia os cães um dia vc ia entender que eles são nossos amigos nossos companheiros até a nossa ou a morte dele!

    • Paty

      2 de janeiro de 2013 ás 16:48

      Ah e mais uma coisa os cães não são máquinas são seres vivos como nós que têm sentimentos e são muito mais leais do que nós!!
      Então não ouse falar assim dos cães eles podem não ter a mesma capacidade mental do que nós mais são com certeza mais leais talvez o dobro a mais

  281. Marcio

    2 de janeiro de 2013 ás 14:43

    Poxa, Husky, quem descreveu isso nao sabe e nao criou um ate hoje, eu criei um, e ela ja veio adulta achei ele abandonado, e com a pata fraturada cuidei e tudo mais, e ela nunca me atacou nunca fez nada qdo me via chegando ou qdo eu estava em cas ela corria pra cima do sofa sentava do meu lado pra assistir tv, e tudo o que eu pedia pra ela fazer, ela fazia…. resaltando eu peguei ela adulta estava abandonada na rua dificelmente um cao que vc nao conhece se sujeitaria a tais comandos e seria tao amavel assim a nao ser para o seu dono

  282. crl

    29 de dezembro de 2012 ás 11:47

    julio q nao conhece nada, deve viver num mundinho de gazelas

  283. jose

    29 de dezembro de 2012 ás 0:14

    tu julio vai te lixar tu es um barbaro tu nao achas os caes maus tu nao gostas dele tu odei-as caes e entre matar tu ou os caes escolhia vou pensar…………….ja sei nao sei escolhe um nojento ou os fofos ja sei tu

  284. camila

    29 de dezembro de 2012 ás 0:03

    concor com o julio, bichos asquerosos,os gatos sim e que deveriam ter destaque

  285. Tsu

    28 de dezembro de 2012 ás 15:03

    A lista está com graves erros…muitas raças realmente consideradas estão fora.
    O ponto principal é: onde está a raça mais temida, o Bully Kutta?
    Claro que existe o fator da criação mas o Bully Kutta é uma raça temida e sua criação se restringe ao país de origem. Imagine um cão tipo mastim, do tamanho de um dogue alemão mas com uma agilidade e força de um Pitt Bull? Ele é considerado um símbolo de orgulho do Paquistão onde o usam em rinhas.

  286. Bruna

    19 de dezembro de 2012 ás 5:39

    Eu acho que tudo que o dono faz pro seu cão o cão retribuira se o cão for maltratado, judiado e etc um dia o cão irá retribuir isso de alguma maneira ou morder, ficar agressivo e etc Tinha uma pitbull com salsichão ela era super meiga todos tinham medo dela pelo tamanho e lala mais ela NÃO AVANÇAVA EM NIGUÉM so latia abito normal de um cão PItBull’s cViolentos são PitBull’s maltratados ou qualquer cao tem de ficar agressivo quando é maltratado o dono não sabe como lidar com esses tipos de caes então pra que vai ter um ?? pra depois aparecer na televisão eçe me atacou e condelo por ser vioolento ??

  287. carla

    17 de dezembro de 2012 ás 22:45

    caraca e o labrador???

  288. flavia ferreira

    17 de dezembro de 2012 ás 16:18

    Eu tenho um doberman e ele nunca me fez nada.Por isso tirem-o ja dessa lista.

    • julio

      24 de dezembro de 2012 ás 6:45

      tem que matar todos os cães que vivem no brasil e no mundo, são animais que deveriam ser destruídos da face da terra…bicho nojento, arrumam latição, avançam nas pessoas, correm atrás dos carros e bicicletas… eu mato se estiver ao meu alcance…

      • sislene

        26 de dezembro de 2012 ás 17:04

        q horror..isso e crime

      • crl

        29 de dezembro de 2012 ás 11:44

        tu é um babaca

      • maria

        29 de dezembro de 2012 ás 14:48

        se eu te visse julio eu te mataria, vc que é um animal que deveria ser extinto na terra,que não presta prá nada, que não respeita os animais, vc deveria ser usado como homem bomba para destruir países nogentos como a china

      • Gabriela

        4 de janeiro de 2013 ás 17:24

        Vc é Loko mah! Eu já foi arranhada por um cachorro e você ñ sei e nem quero saber o que aconteceu pra vc ser tão frio…… Isso e crime……Aposto que um cachorro desse e mais amigavel do que vc!!!!!

        Vc é um Mala !!!!!!!!!!!

  289. Alcides

    14 de dezembro de 2012 ás 11:57

    Gente seguinte…se o foco pelo que percebi é uma disputa de quem tem o melhor cãozinho…(besteira de moleques)meu deus quanta ignorância vou deixar uma dica para que parem definitivamente com a discussão boba e sem sentido de todos os desentendidos que aqui estão procurem no Google Bully kutta ( A BESTA DO LESTE ) 1,1 mt altura mais de 80 KG
    Tratem Bem seus cães e fiquem com DEUS !!

  290. lais

    12 de dezembro de 2012 ás 20:20

    Eu tenho 2 pit bulls ou melhor dizendo, 2 american starffordshire terrier um macho e a outra femea, nao tenho do que reclamar, sao super doceis, chega a ser mais manso do que um poodle, tenho certeza que isso vai muito da criacao do dono. Isso tem que acabar, foi um titulo que deram a esses animais por serem criados por ma pessoas, nao concordo em nada com a materia!

  291. argells

    12 de dezembro de 2012 ás 9:51

    vcs ainda não conhece o dogo argentino essse sim é violento, faz o pitt bull parecer brinquedo de criança… esse é zica. pesquise.

    • maycon

      12 de dezembro de 2012 ás 16:19

      eu tenho um pitt bull e um Rottweiler os meus cachorro mata o seu so numa dentada nimgem tem coragem de chegar perto deles olhe que eles ainda e filhote

  292. Aroucas

    8 de dezembro de 2012 ás 3:09

    CHOW CHOW? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  293. edna

    7 de dezembro de 2012 ás 23:39

    eu acho que vai da criação e da maneira como lidar com ele ,eu amo tdos as raças.vai pelo dono .nos donos temos que mostra pra eles que mandamos e amamos e fazer com que ele nos reispeite.obrigada………..

  294. caio

    21 de novembro de 2012 ás 16:18

    qui nada tenho 2 rowtvale 2 pastor alemão 2 pit bu 2 são bernado quem divia ta nesta lista era o meu cachorro da raça akita bom cão de guarda eu saio com ele na rua todo mundo tem medo

    • pedro

      10 de dezembro de 2012 ás 0:10

      o pit bull vas o seu akita vira sopa de hienas

      • janine

        2 de janeiro de 2013 ás 18:58

        tenho uma pit bul ela e muito docil
        ela so ataca quando se senti ameaçada
        so para se defender essas pessoa que falam de mais
        que sao uns monstros eles so defenden o que e dele e nao tiro
        a razao cada cachorro tem seu instinto

  295. GIOVANNA

    14 de novembro de 2012 ás 19:40

    na minha opinião nem um destes cães mostrados acima são agressivos sabe eu adoro cães um dia quando eu estava levando o meu ao veterinário tinha um pitbull na minha frente ele tinha uma aparência q amedrontava todos q passavam por ele pois na verdade ele era mais simpático q o meu cachorro quando eu cheguei um pouco mais perto dele na mesma hora ele entrou na minha frente sorriu ( do jeito dele né ) e virou a barriga para mim fazer carinho ele era tão fofo q depois q fiz carinho nele ele me lambeu no rosto e voltou a sorrir novamente eu nunca irei esquecer esse dia pois na fila para a consulta havia muitas pessoas e muitos cachorros mas ele não tirou os olhos de mim até eu ir embora além disso era a 1 vez q eu via essa raça pessoalmente quando fui embora levou comigo pra sempre a sensação q o pitbull é uma boa raça dependendo de como for tratado ele é tranquilo. beijos a todos q leram o meu comentário OBRIGADO!!!!!!

  296. Diran

    14 de novembro de 2012 ás 19:13

    só acho q quem quer criar um animal desse q foi feito pra matar deveria assinar um termo de responsabilidade e penalidade grave. só tenho visto ultimamente o pitbull matar e sempre tem criança no meio dos ataques e muitos dos q foram atacados diziam q eram um animal docil e de familia. ñ me importo se um animal desse matar o filho, a mulher, os pais ou o propriio dono de quem os cria. Só quero ter o direito de ver essa raça longe da minha familia e familiares pq quando da a louca nesse bicho atacam e dilaram todos e quando ñ matam as conseguencias são grave. agora quem cria e estar tudo bem, só espero q fiquemsempre perto de vosas familias e bem longe de quem os quer bem distante.Então quem quer criar q crie no seu espaço e no seu mundo sempredando segunça pra quem ñ é da familia pq se eles ja atacaram quem é da familia e os criou imagine quem eles nem sabem quem é…..só espero q quem acha esses cães bozinho quardem pra si e dentro de suas casas…abç

  297. mauricio

    14 de novembro de 2012 ás 1:58

    nao existe caes ferozes,oque existe sao humanos irracionais que maltratam os animais para que estes se tornem agressivos,

  298. charles fogaça

    12 de novembro de 2012 ás 21:18

    eu tÔ com nuno ,
    tenho doi pitibul em casa e ate hoje
    deconheço uma raça tao conpanheira e
    e protetora como meus cães…..

  299. Sheila

    12 de novembro de 2012 ás 7:33

    Bem, não existe raça de cao perigosa, e sim donos irresponsaveis. Para se ter um cão desses citados na lista voce deve ter experiencia em psicologia canina q nao é igual a psicologia humana. Cães necessitam de exercicios e disciplina- vc deve ser o lider deles, ou eles tornarão seu lider. Normalmente, os donos de caes tratam os caes como bebes, deixam fazer o q querem, e nao percebem q estao criando um monstro. A criaçao do monstro pode ocorrer em qualquer raça, mas raça de porte pequeno nao matam pessoas(tem um caso no Eua q um lulu da pomerania matou um bebe). Caes de grande porte são ditado como caes perigosos pq conseguem matar um homem, ao contrario de um pooodle por exemplo.

    OBS: um cao necessita muito mais de um lider firme, forte. calmo e assertivo do q mimos, e carinhos em horas inadequadas(EX: oo cão latiu para uma pessoa e mostrou od dentes, nessa hora não se caracia o cão, e sim o educa sem raiva com uma energia calma, como qualquer lider de matilha)

  300. Fabio

    9 de novembro de 2012 ás 1:22

    LISTA INCOMPLETA!!
    PITBULL NEM DE LONGE É O PRIMEIRO DA LISTA…..O BULLY KUTTA É O MAIS FEROZ

  301. thiago

    7 de novembro de 2012 ás 17:53

    tenho uma cadela xamada flica pastor aleman capa preta nao ti companherismo melor do o seu proprio cao

  302. Nuno

    6 de novembro de 2012 ás 19:27

    Infelizmente que quem escreveu esta lista demonstra total desconhecimento acerca das raças caninas. O Husky (raça pura), por exemplo, um cão praticamente impossivel de adestrar para ataque. O mesmo se aplica ao Alaskan Malamute. Estes são cães que há séculos vivem no seio dos esquimós e nunca atacam humanos. (Só nos filmes).
    O Gran Danois e o São Bernardo são cães pacificos. Até o Pit Bull Terrier era considerado o cão de família nos EUA no século xix.
    Agressivos são os “ditos” humanos que estragam tudo onde tocam.

  303. Maria A. Correia

    3 de novembro de 2012 ás 18:59

    eu tenho uma cachorra de raça rottweiler adoro ela é minha companheira pra todas as horas .

  304. Fênix27

    21 de outubro de 2012 ás 21:12

    Olá!
    Passeando pelo Google, encontrei o seu site.
    Não existe pior raça do que do ser humano, se os cães fazem o que fazem é porque o dedo humano os estragam.
    Tenho um Rottweiler, que convive com crianças, e amigos que nos visita, nunca ele atacou ninguem.
    Não vive na corrente, elê é livre e solto, nunca pegou nem o meu papagaio, que também não tem corrente nos pés.
    Simples elê foi criado e ainda é mimado, damos amor e carinho, este é o maior dos adestramento.
    Desculpe se a minha opinião não agradar a maioria que tem uma imagem completamente destorcida desses cães.
    Seu artigo é 10, parabéns.
    Obrigado.

  305. manoel isaac moura araujo

    20 de outubro de 2012 ás 22:38

    Esse recado vai para o amigo do comentário sobre o pitbull: amigo eu sou leigo no assunto mas acho que as imagens que você menciona são montagens. Acompanhe meu raciocínio. Se por acaso você estiver com uma pessoa amiga ou parente do lado e essa pessoa for atacada da maneira como está na foto, você iria está preocupado em tirar fotos dessa pessoa ou correr com ela para o hospital mais próximo ? Eu acho que são montagens de criadores de outras raças.

  306. joão carlos

    13 de outubro de 2012 ás 22:26

    o buldogue americano dogo argentino e fila brasileiro são tambem de alto nível de periculosidade

  307. joão carlos

    13 de outubro de 2012 ás 22:17

    O bandog ,martins napolitano,e o cane corso, tem um ataque bem mais devastador q o pitbull. Não é qualquer adestrador q tem coragem de adestrar o martin napolitano e nem mesmo o martiff ingles.

  308. Guilherme

    5 de outubro de 2012 ás 5:04

    o Dogue Alemao nao é maior raça do mundo….

    no quesito altura, é o irish wolfhound
    no quesito peso, é o mastiff ingles….o mais pesado chegou a 150 quilos….

    porém, o maior exemplar hj é um dogue alemao dos EUA chamado giant george….

    o sao bernardo é um cachorro tao dócil, q é capaz dele brincar com o bandido ou ser furtado num assaltado…rsrsrs

  309. marcos

    29 de setembro de 2012 ás 19:35

    Eu acho que o fila brasileiro deveria está nessa lista.

  310. aldecir

    24 de setembro de 2012 ás 16:07

    todos os cachorros são bons de depende do dono e a minha opinião valeu.

    • Anderson Brandão

      30 de outubro de 2012 ás 22:34

      Os cães são como pessoas o seu habito, depende de seu lider ou seja se for criado para ser disciplinbado consertesa sera.

  311. Rafael

    22 de setembro de 2012 ás 21:40

    Acho que vc desmereceu o Doberman deixando varias raças menos agressivas a frente,criamos essa raça desde 1993 e quem é mais velho vai lembrar que ele é conhecido como cão assassino pq só ataca no pescoço,tanto de caes como de pessoas,por isso quase entrou em extinçao no Brasil,tivemos um que se chamava Tyson um doberman preto que nós tinhamos e estou uma coleira presa no pescoço para atacar uma visita em casa,um belo exemplar e um dos nossos dobermans brigou acidentalmente com um pit bull…quem ficou detonado e chorando foi o pit,a nossa doberman ficou machucada mas quem se ferrou foi o pit bull

  312. ronaldo

    17 de setembro de 2012 ás 1:37

    eu acho que o PASTOR ALEMAO nao e um cao desconfiavel pois dizem que eobediente e leal

  313. ederson

    3 de setembro de 2012 ás 17:33

    E segundo resultados da American Temperament Test Society (ATTS), instituição que estuda e avalia o temperamento e comportamento de milhares de cães de diversas raças, diante de situações variadas, pessoas diferentes, o seu equilíbrio, capacidade de avaliação e reação, instinto de proteção e agressividade, o American Pit Bull Terrier teve um dos maiores índices de aprovação, estando dentre os mais dóceis e menos propensos a atacarem uma pessoa, ficando inclusive a frente de Collies, Cockers, Pastores Alemães, Golden Retrievers, e Dálmatas.[1]

    O que me diz disso…..

  314. Oscar Marques

    18 de agosto de 2012 ás 22:10

    Raças que potencialmente deveriam constar na lista – Pastor da Ásia Central, Kutta Bully e American Bulldog.

    • Raísa

      14 de outubro de 2012 ás 23:24

      Sim, o Kutta Bully devia estar na lista!

      • fabio

        22 de setembro de 2015 ás 20:53

        Bully Kutta numero 1 fácil

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos