Top 10 mães mais jovens a dar à luz na história

7 Min para ler

A puberdade é a fase em que o corpo da criança se desenvolve para adulto, sendo capaz da reprodução sexual, geralmente iniciando aos 10 ou 11 anos para as garotas. A menarca é a marca da puberdade feminina, que é o início da menstruação.
O processo da puberdade geralmente é finalizado para as garotas, aos 16 ou 17 anos, apesar de que existem casos registrados de início muito precoce da puberdade e menarca. Algumas destas garotas de menarca precoce acabam engravidando muito jovens. Nesta seleção estão as 10 mães mais novas do mundo.

10°

Anna Anya, Rússia – Idade 8 anos e 7 meses

Anna Anya mães mais jovens a dar à luz
O caso da Anna não é muito conhecido, a qual deu à luz em Rostov do Don no ano 2000. Na época do nascimento do seu bebê, Anna tinha apenas 8 anos e 7 meses de idade. Aparentemente, um vizinho de 13 anos de idade tinha estuprado ela e gerado a gravidez, após menarca da garota tão jovem.

Hilda Trujillo, Peru – Idade 8 anos e 7 meses

Hilda Trujillo mais jovem a engravidar
Hilda Trujillo do Peru era de família pobre que vivia em uma casa de apenas um cômodo. E com sua família morava um primo de 22 anos de idade, que um dia secretamente estuprou Hilda, que tinha apenas 7 anos de idade.
Após 5 meses, a mãe da garota com o médico descobriram que ela estava grávida. O primo foi imediatamente acusado e preso. Em torno de 3 meses depois do diagnóstico, em 1957, a garota sem anestesia, e de forma prematura deu a luz à bebê saudável chamada María.

Sem identificação, Colômbia – Idade 8 anos e 5 meses

menina mais nova a dar aluz
Esse caso revoltante aconteceu em 2004, quando uma garota não identificada de 7 anos de idade, na Colômbia, foi buscar remédio para sua mãe, um empregado de 32 anos da loja de medicamentos a estuprou. Após 8 meses, a garota e sua mãe foram abordadas pelas autoridades policiais devido ao abdômen inchado da garota com suspeita de drogas escondidas.
A mãe da menina então contou que a garota estava grávida e que o empregado havia causado a gravidez. As duas, aparentemente, haviam sido ameaçadas pelo empregado. Depois disso, a menina foi colocada sob proteção durante a gravidez. Em 2004, ela deu à luz, mas o homem que estuprou nunca foi processado, já que a mãe da menina recusava a prestar queixa.

Mum-Zi, Nigéria – Idade 8 anos e 4 meses

Mum-Zi maes mais jovens a dar a luz na historia
A prática dos haréns é comum pela África, ou seja, famílias poligâmicas em que as mulheres são mantidas em alojamentos proibidos aos homens. O harém ocasionalmente inclui pequenas garotas.
Mas as crianças não são levadas para o chefe até que passem pela menarca (primeira menstruação). No caso da Mum-Zi, a menarca chegou extremamente cedo, possibilitando a ela entregar um bebê no ano 1884, aos 8 anos e 4 meses de idade apenas.

Griseldina Acuña, Colômbia – Idade 8 anos e 2 meses

Griseldina Acuna mãe mais nova do mundo
(Ilustração)

Não há muitos dados a respeito do caso de Griseldina Acuña, porém os registros mostram que ela iniciou a menstruação com apenas 3 anos de idade e que deu à luz a um bebê menino em 1936; ela tinha na época somente 8 anos e 2 meses de idade.

Sem identificação, Índia – Idade 8 anos

caso de colombia mae de apenas 8 anos
A garota aos 7 anos, na Índia, foi dada pela mãe, viúva e muito pobre, para um casamento arranjado. A identidade do marido não é conhecida. O que foi registrado em revistas médicas é que quando a menina tinha 8 anos, ela e seu bebê morreram de maneira trágica no parto.

Zulma Guadalupe Morales, México – Idade 8 anos

Zulma Guadalupe Morales entre as meninas mais jovem a engravidar
(Ilustração)

No ano 1993, a garota Zulma de apenas 8 anos deu à luz o bebê saudável, menino, no México. Apesar de os manterem segredo, a gravidez ocorreu pelo estupro cometido pelo tio de Zulma.

H., Índia – Idade 6 anos e 7 meses

h umas das mães mais novas a engravidar
(Ilustração)

A garota da Índia, identificada apenas como H., deu à luz a uma bebe menina saudável, por meio de cesariana, no ano 1932, quando tinha somente 6 anos e 7 meses de idade.
Na realidade, quando foi trazida ao hospital, o motivo era a constante reclamação de dor na parte baixa do abdômen, que era gravidez. O que diferencia o seu caso é que antes de engravidar, ela nunca tinha menstruado e seus seios não eram desenvolvidos completamente.

Yelizaveta Gryshchenko, União Soviética – Idade 6 anos

Yelizaveta Gryshchenko maes mais novas do mundo
Na década de 1930, a criança de 5 anos de idade foi levada ao hospital pelo crescimento de sua barriga, que era gravidez. Quando questionada, foi descoberto que seu avô materno a estuprou e causou a gestação. Infelizmente o bebê não sobreviveu ao parto.

Lina Medina, Peru – Idade 5 anos e 7 meses

lina medina mais jovem mae a dar a luz
Aos 5 anos de idade, Lina foi levada ao hospital pelos pais, por causa do aumento do abdômen, e foi descoberto por médicos que ela estava no sétimo mês de gravidez.
Em 1939, Lina deu à luz um bebê menino saudável, Gerardo Medina, por cesariana. Na questão acerca da paternidade da criança, seu pai, Tiburelo Medina, foi preso na suspeita de abuso sexual infantil. Mas foi libertado pela falta de evidência.

Tag:
Compartilhe esse Top 10
70 Comentários
    • Lógico que não! pois uma criança de 8 anos de idade não tem um corpo pronto para ter filhos pois ela não tem menstruação e para engravidar precisa menstruar! pois é a expulção do óvulo que não foi fecundado!

      • Pode sim minha querida Ana. Precocemente a menstruação poderá vim sim, o que acontece naturalmente a partir dos 8 anos de idade e antes será precoce, mas não deixa de acontecer.

  • isso é uma mentira, primeiro uma menino de 8 9 anos pode sim engravidar, mais é impossível manter a gravidez ate o fim, sem a menina morrer, uma menina de 5 e 6 gravida? kkkkk primeiro uma menina dessa idade não tem útero e nem hormônios, para sustentar uma gravides ate o fim, olha as fotos todas as meninas nem tem peito, mesmo se tivesse útero e hormônios uma criança dessa idade não conseguiria manter a gravides ate o fim seria uma gravides de alto risco, foi a mesma coisa no caso brasileiro de uma menina de 9 anos estuprada pelo padrasto que a engravidou e os médicos fiavam que ela não tinha condições de manter a gravides ate o fim, nestes casos mestrados provavelmente isso é o “feto sem feto” aonde a criança nasce, com um irmão gêmeo parasita no abdome ai parece gravides, na maioria dos casos o irmão parasita, só se desenvolve depois de alguns anos.
    conclusão, algumas casos são reais, mais a maioria desses casos são de “feto sem feto” igual no caso da menina que nunca menstruou e nem tinha peito, quer disser foi um caso de gêmeo parasita, nos outros casos de estupros das meninas de 7 e 8, provavelmente elas já tinha menstruado, e por isso engravidaram, no caso da primeira foto a menina é muito magra e nem tem peito, traveis seja fake, se não foi é caso de alguma doença, ou ate o “feto sem feto”

  • Eu acho q falta mais ação da polícia em busca do culpado e sua punição.
    Por que nao aplicar a injeção para o homem perder o libido , só pra começar.Além de ser preso,etc.
    Nossas leis são tão falhas e lentas.Por isso q essas barbaridades continuam.

  • FICO ME PERGUNTANDO QUANDO ESSES MLK CRESCER E IR COM A MÃE PARA UM ANIVERSARIO NEGO NÃO VAI PENSAR QUE É MÃE ISSO EU TENHO CERTEZA

    • Eu acho que esse tipo de excremento que estupra uma criança é altamente repudiado…Deveria ter pena de morte á um fdp desses…Que coisa mais nojenta isso gente!! Nossa sociedade acorberta esse tipo de crime deixando esses estupradores soltos. se sente tanto tesão assim a ponto de estuprar uma criança deveriam ter o pau cortado então!! NOJO eu acho isso nojentooooo… Excrementos humanos! Pena de morte para eles!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *