Ínicio » Mistérios » Top 10 sociedades secretas que você não sabia que existissem

Top 10 sociedades secretas que você não sabia que existissem

Graças as revelações do Sr. Dan Brown, a maioria das pessoas está agora ciente de sociedades secretas como Opus Dei, O Illuminati, e A Sociedade Secreta de Maçons, mas nem todas as sociedades secretas têm recebido tal exposição pública.
Muitas sociedades secretas, antigas e novas, estão ainda envoltas sob mantos de sigilo, em uma forma tão eficaz que as pessoas podem apenas especular o que acontece quando eles se encontram. Confira 10 das sociedades secretas que você não sabia que existissem.

10°

Os Bald Knobbers

The Bald Knobbers entre as sociedades secretas que voce nao sabia que existissem
Bald Knobbers de Missouri foi uma sociedade secreta formada com boas intenções de ação, como uma organização vigilante em tempos de colapso social extremo, mas boas intenções raramente rendem quando o método de loucura está associado a violência, sangue. Foi então que Nathaniel N. Kinney, junto com 12 dos líderes do condado de Missouri, formaram a sociedade secreta chamada Os Bald Knobbers.
Apesar da violência de suas ações, que envolviam vestir fronhas sobre as cabeças e matar pessoas que tivessem violado a lei, a sociedade cresceu em número muito rapidamente. É claro, este tipo de violência tinha que ser curta, a sociedade então chegou ao fim em 1899.

Society Of The Horseman’s Word

The Horsemans Word entre as sociedades secretas que voce nao sabia que existissem
Uma das sociedades secretas mais definitivas da Escócia foi inicialmente projetada para ser uma sociedade de ferreiros e lavradores, que usavam magias para ganhar poder de controle sobre seus cavalos.
Muitos livros e pesquisas posteriores, no entanto, sugeriram que a sociedade foi na verdade formada de cavaleiros qualificados que passaram seus segredos comerciais, conhecimento herbal e treinamento de cavalos de homem para homem, dentro da sociedade.

Cicada 3301

Cicada 3301 entre as sociedades secretas que voce nao sabia que existissem
Ninguém sabe o que Cicada 3301 realmente é, exceto pelo fato de que parece ser uma sociedade secreta de gênios. Nos últimos anos, esteve divulgando anúncios de recrutamento através da rede de uma forma que é longe de ser normal.
Para ganhar acesso à organização, ou até para encontrar o que isso seja, as pessoas inteligentes em todo o mundo são convidadas a quebrar uma série de quebra-cabeças complexos e códigos, não apenas escondidos em mensagens através da Internet, mas também visíveis fisicamente em locais pelo mundo.

Skull & Bones – Universidade Yale

Skull and Bones sociedade secreta
Considerando que esta sociedade notória entre elites exige pontuação SAT ou diretamente de A’s para fazer do indivíduo elegível para admissão, não é a única coisa surpreendente. O que realmente surpreende é que muitos de seus ex-membros foram viver na Casa Branca ou em instituições econômicas e enriqueceram financeira mais tarde.

NoZe – Universidade Baylor

NoZe entre as sociedades secretas que voce nao sabia que existissem

Ex-alunos da Universidade alegam que quase 90 por cento dos liberais do campus fizeram parte desta sociedade que era para ser um refúgio para estudantes não ortodoxos, com opiniões atípicas. O único objetivo para a NoZe foi atormentar a administração da Universidade com brincadeiras constantes e sátira de blasfema em seu jornal, The Rope. Assim que a universidade descobria a participação de algum aluno, ele era expulso imediatamente.

Sociedade Seven

Seven entre as sociedades secretas que voce nao sabia que existissem
A Sociedade Seven da Universidade de Virginia, agora mais famosa por seus empreendimentos de caridade, foi a mais secreta das sociedades. E não há definição de como a sociedade foi iniciada, mas é um fato conhecido que veio ao público em 1905.
Isso com uma pintura branca do número 7 no chão da Universidade. A sociedade tem sido desde então bem conhecida por suas ações de boa samaritana de trás das cenas e pelas ajudas financeiras que os alunos doam a Universidade.

The Arioi

The Arioi entre as sociedades secretas que voce nao sabia que existissem
A sociedade secreta do Taiti foi a que selecionou apenas os mais bonitos e mais completos dos membros. Os membros da sociedade valorizaram as crenças fundamentais da liberdade sexual, religião de adoração ao Deus Oro, artes e pantomima.
As iniciações para sociedade implicavam um voto de não ter filhos desde que o parto foi proibido. Este voto resultou na prática do infanticídio, onde crianças foram ou abortadas ou mortas ao nascer. A recompensa para adesão era um futuro implicando juventude eterna, junto com prazeres sensuais.

Calves Head Club

The Calves Head Club entre as sociedades secretas que voce nao sabia que existissem
Um dos rituais que soam mais horríveis pertencia à sociedade secreta inglesa chamada Calves Head Club, que surgiu no final do século dezessete. Os membros desta sociedade se reuniam em segredo durante a noite.
E eles celebraram a execução do rei Charles I, simbolicamente decapitavam um bezerro. Basicamente, o objetivo da sociedade parecia ser somente de desfrutar da folia e união de pessoas.

Order Of The Bull’s Blood

Order Of The Bulls Blood entre as sociedades secretas que voce nao sabia que existissem
A sociedade secreta foi iniciada por um grupo de 5 amigos em 1834, e até hoje há muitas questões se a sociedade realmente existiu ou foi apenas uma brincadeira da era das sociedades secretas. Mas, esta sociedade detém a honra de ser a mais antiga na Universidade Rutgers que ainda pode estar ativa.
Esta sociedade é ainda tão secreta em suas operações, que ninguém realmente sabe como os membros da fraternidade são escolhidos em seu seio. Não muito é conhecido sobre os rituais de indução também.

The L’ux

the lux entre as sociedades secretas que voce nao sabia que existissem
A mais interessante das sociedades secretas é a chamada The L’ux, uma sociedade secreta clandestina que funciona em redes subterrâneas de Paris. Acredita-se que a sociedade consiste principalmente de artistas que executam no baixo-ventre de Paris.
A sociedade é agora conhecida como a única onde membros amam fazer o que estão proibidos de fazer. Eles invadiram museus e encenaram peças dentro de passagens parisienses sinuosas, ao mesmo tempo permanecendo anônima e secreta.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

tempestades solares entre os casos que podem provar que a astrologia é real

Top 10 casos que podem provar que a astrologia é real

Nesta seleção estão em destaque os 10 casos que podem provar que a astrologia é …

3 Comentários

  1. A pior sociedade é dos iluminat

  2. O Nobre amigo ai está de parabéns pelas postagens… O Maçonaria é Secreta sim e os Iluminati existem sim.. aqui em São Paulo existe um templo deles, como existe reuniões secretas da Bucha e também do satanismo… Digo com toda Certeza, pois fui um maçom de Grau 18º e estudei até o Grau 33º da Maçonaria Brasileira nos Ritos Escocês Antigo e Aceito ( Rito Vermelho) e O Rito de York Brasileiro e Americano (Rito Azul). E também adentrei a Maçonaria Egípcia do Rito Antigo e Primitivo de Memphis e Misraïm…

  3. Bom, acho que, elas não são mais secretas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *