Ínicio » Bizarro » Top 10 recordes mundiais mais bizarros

Top 10 recordes mundiais mais bizarros

O livro anual do Guinness World Records é cheio de talentos fascinantes da resistência humana, perseverança e realização. Os recordes que despertam o maior interesse são os recordes absolutamente estranhos, e o mundo é cheio deles.
As novas entradas impressionantes fizeram a edição 2015 destacar-se de suas antecessoras. Mas o melhor do melhor, e mais estranho do estranho, são detalhados aqui. Confira nesta seleção estão os 10 recordes mundiais mais bizarros.

10°

A maior bandeira nacional do mundo

maior vandeira nacional do mundo entre os recordes mundiais mais bizarros
Qatar é o atual detentor da maior bandeira nacional do mundo. Sua bandeira mede surpreendentes 9383.2 m², o mesmo que a área da superfície de 7 e meia piscinas olímpicas ou 14 campos de futebol. Ela pesa 9,8 toneladas, e após a quebra do recorde, a bandeira foi desfeita e transformada em 200 mil mochilas para institutos educacionais.

O maior número de participantes nus em uma montanha russa de parque

Top 10  recordes mundiais mais bizarros
Por uma causa de caridade, este recorde levou as coisas completamente para um novo nível . Em 8 de agosto de 2010, 102 pessoas se reuniram na montanha russa Green Scream em Adventure Island, Essex, no Reino Unido para arrecadar dinheiro para a apelação Amigos do Peito. E nenhum deles estava vestido.

A corrida mais rápida de 100 metros em all fours


Correr em all fours (de quatro) pode ser difícil para um ser humano, mas não para Kenichi Ito do Japão. O último recorde de Ito permanece em incríveis 16.87 segundos correndo 100 metros em all fours.

O maior número de colheres colocadas em um corpo humano

maior numero de colheres sobre o corpo entre os recordes mundiais mais bizarros
O Guinness Book of World Records bizarramente reconhece o maior número de colheres colocadas em um corpo humano. E atualmente, Georgian Etibar Elchyev detém o recorde. O kick boxer quebrou o recorde por assegurar 50 colheres em seu peito e em torno de seu pescoço.

O maior número de pessoas manipulando simultaneamente o bambolê

maior numero de pessoas bambole entre os recordes mundiais mais bizarros
O Departamento de Saúde e o Ministério da Saúde Pública em Bangkok, Tailândia juntaram-se para alcançar o maior número de pessoas manipulando bambolê em um único registro local. Foi em fevereiro de 2013, quando 4.183 membros participaram do recorde.
Inicialmente, 4.580 eram para ser incluídos, mas 397 foram desclassificados por não cumprir com as diretrizes. Seyda Subasi-Gemici, o representante de supervisão do evento de Guinness World Records, informou que os participantes manipularam simultaneamente o bambolê por 7 minutos.

O maior número de pessoas comendo café da manhã na cama

maior cafe da manha na cama entre os recordes mundiais mais bizarros

Em Shangri-La Pudong Hotel, 388 pessoas participaram no evento de maior café da manhã na cama. Eles foram parte da organização More Than Aware, que visa angariar dinheiro e consciência para o câncer de mama. Os 388 participantes foram servidos com macarrão, croissants e fruta na cama.

As mais longas unhas em um ser humano


A cantora Chris “The Dutchess” Walton parou de cortar suas unhas há 22 anos. Como um resultado, as unhas dela cresceram ao ponto que ela foi reconhecida pelo Guinness World Records como tendo as unhas mais longas em uma mulher. Embora suas unhas possam ficar pelo seu caminho, por vezes, esta mãe de 5 filhos diz que pode ainda cozinhar, limpar e até tocar piano.

O maior número de lanças capturadas de uma pistola de lança subaquática


Anthony Kelly é um fenômeno. Ele é um autor best-seller, detentor de mais de 25 recordes no Guinness e o homem com os reflexos mais rápidos do mundo. Ele é também um artista marcial de sucesso. É conhecido como agarrador de setas, pelos seus impressionantes reflexos.
Sua capacidade de detectar e pegar itens em movimento em altas velocidades rendeu a ele um recorde particularmente incomum, aquele de maior número de lanças capturadas de uma arma de lança, de uma distância de 2 m sob a água.
Kelly pegou 10 lanças em um evento em homenagem ao Guinness World Records Day em 2014. Como se isso não fosse estranho o suficiente, ele quebrou o recorde para o maior número de bolas de tênis capturadas em um minuto ao vivo na televisão. Em 2014, ele quebrou o recorde pelo maior número de qualificações de treinador em vários esportes, a incluir kung fu, tai chi e rugby.

O maior número de maçãs esmagadas com bíceps em um minuto


Linsey Lindberg é também conhecida por seu nome artístico Mama Lou. Ela é anunciada como uma das mulheres mais fortes do mundo, e detém o recorde de maior número de maçãs esmagadas com bíceps em um minuto. Mama Lou pode esmagar 8 maçãs com seus bíceps em 60 segundos.

O maior taco de golfe do mundo


Karsten Maas da Dinamarca criou o taco de golfe usável mais longo do mundo. E mede 4,3942 metros, e pode atingir uma bola em uma distância de 165,4596 metros. O profissional de golfe admite que sua invenção seja impraticável, porque o peso e a altura do taco tornam difícil para atingir uma bola de forma confortável.
Ele nota que as pessoas não devem esperar vê-lo em curso com o taco enorme, já que ele não tem um assistente. Maas é um dos novos participantes no Guinness Book of World Records em 2015, e um dos detentores de recordes mais estranhos.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Venustempel Sex Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo

Top 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo

Ao indagar se realmente há uma forma de poder combinar o aspecto intelectual da experiência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *