Ínicio » Bizarro » Top 10 mães mais jovens a dar à luz na história

Top 10 mães mais jovens a dar à luz na história

A puberdade é a fase em que o corpo da criança se desenvolve para adulto, sendo capaz da reprodução sexual, geralmente iniciando aos 10 ou 11 anos para as garotas. A menarca é a marca da puberdade feminina, que é o início da menstruação.
O processo da puberdade geralmente é finalizado para as garotas, aos 16 ou 17 anos, apesar de que existem casos registrados de início muito precoce da puberdade e menarca. Algumas destas garotas de menarca precoce acabam engravidando muito jovens. Nesta seleção estão as 10 mães mais novas do mundo.

10°

Anna Anya, Rússia – Idade 8 anos e 7 meses

Anna Anya mães mais jovens a dar à luz
O caso da Anna não é muito conhecido, a qual deu à luz em Rostov do Don no ano 2000. Na época do nascimento do seu bebê, Anna tinha apenas 8 anos e 7 meses de idade. Aparentemente, um vizinho de 13 anos de idade tinha estuprado ela e gerado a gravidez, após menarca da garota tão jovem.

Hilda Trujillo, Peru – Idade 8 anos e 7 meses

Hilda Trujillo mais jovem a engravidar
Hilda Trujillo do Peru era de família pobre que vivia em uma casa de apenas um cômodo. E com sua família morava um primo de 22 anos de idade, que um dia secretamente estuprou Hilda, que tinha apenas 7 anos de idade.
Após 5 meses, a mãe da garota com o médico descobriram que ela estava grávida. O primo foi imediatamente acusado e preso. Em torno de 3 meses depois do diagnóstico, em 1957, a garota sem anestesia, e de forma prematura deu a luz à bebê saudável chamada María.

Sem identificação, Colômbia – Idade 8 anos e 5 meses

menina mais nova a dar aluz
Esse caso revoltante aconteceu em 2004, quando uma garota não identificada de 7 anos de idade, na Colômbia, foi buscar remédio para sua mãe, um empregado de 32 anos da loja de medicamentos a estuprou. Após 8 meses, a garota e sua mãe foram abordadas pelas autoridades policiais devido ao abdômen inchado da garota com suspeita de drogas escondidas.
A mãe da menina então contou que a garota estava grávida e que o empregado havia causado a gravidez. As duas, aparentemente, haviam sido ameaçadas pelo empregado. Depois disso, a menina foi colocada sob proteção durante a gravidez. Em 2004, ela deu à luz, mas o homem que estuprou nunca foi processado, já que a mãe da menina recusava a prestar queixa.

Mum-Zi, Nigéria – Idade 8 anos e 4 meses

Mum-Zi maes mais jovens a dar a luz na historia
A prática dos haréns é comum pela África, ou seja, famílias poligâmicas em que as mulheres são mantidas em alojamentos proibidos aos homens. O harém ocasionalmente inclui pequenas garotas.
Mas as crianças não são levadas para o chefe até que passem pela menarca (primeira menstruação). No caso da Mum-Zi, a menarca chegou extremamente cedo, possibilitando a ela entregar um bebê no ano 1884, aos 8 anos e 4 meses de idade apenas.

Griseldina Acuña, Colômbia – Idade 8 anos e 2 meses

Griseldina Acuna mãe mais nova do mundo
(Ilustração)
Não há muitos dados a respeito do caso de Griseldina Acuña, porém os registros mostram que ela iniciou a menstruação com apenas 3 anos de idade e que deu à luz a um bebê menino em 1936; ela tinha na época somente 8 anos e 2 meses de idade.

Sem identificação, Índia – Idade 8 anos

caso de colombia mae de apenas 8 anos
A garota aos 7 anos, na Índia, foi dada pela mãe, viúva e muito pobre, para um casamento arranjado. A identidade do marido não é conhecida. O que foi registrado em revistas médicas é que quando a menina tinha 8 anos, ela e seu bebê morreram de maneira trágica no parto.

Zulma Guadalupe Morales, México – Idade 8 anos

Zulma Guadalupe Morales entre as meninas mais jovem a engravidar
(Ilustração)
No ano 1993, a garota Zulma de apenas 8 anos deu à luz o bebê saudável, menino, no México. Apesar de os manterem segredo, a gravidez ocorreu pelo estupro cometido pelo tio de Zulma.

H., Índia – Idade 6 anos e 7 meses

h umas das mães mais novas a engravidar
(Ilustração)
A garota da Índia, identificada apenas como H., deu à luz a uma bebe menina saudável, por meio de cesariana, no ano 1932, quando tinha somente 6 anos e 7 meses de idade.
Na realidade, quando foi trazida ao hospital, o motivo era a constante reclamação de dor na parte baixa do abdômen, que era gravidez. O que diferencia o seu caso é que antes de engravidar, ela nunca tinha menstruado e seus seios não eram desenvolvidos completamente.

Yelizaveta Gryshchenko, União Soviética – Idade 6 anos

Yelizaveta Gryshchenko maes mais novas do mundo
Na década de 1930, a criança de 5 anos de idade foi levada ao hospital pelo crescimento de sua barriga, que era gravidez. Quando questionada, foi descoberto que seu avô materno a estuprou e causou a gestação. Infelizmente o bebê não sobreviveu ao parto.

Lina Medina, Peru – Idade 5 anos e 7 meses

lina medina mais jovem mae a dar a luz
Aos 5 anos de idade, Lina foi levada ao hospital pelos pais, por causa do aumento do abdômen, e foi descoberto por médicos que ela estava no sétimo mês de gravidez.
Em 1939, Lina deu à luz um bebê menino saudável, Gerardo Medina, por cesariana. Na questão acerca da paternidade da criança, seu pai, Tiburelo Medina, foi preso na suspeita de abuso sexual infantil. Mas foi libertado pela falta de evidência.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Venustempel Sex Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo

Top 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo

Ao indagar se realmente há uma forma de poder combinar o aspecto intelectual da experiência …

60 Comentários

  1. Os relatos de estupro englobam crianças já a partir de seis meses de idade!!! Olha só!!! Me surpreendi muito quando passei a estudar sobre isso e descobrir tais dados. A Menarca considerada normal ocorre a partir de 8 a 9 anos de idade. Antes disso quando ocorre trata-se de puberdade precoce, que pode ser por diversos fatores, inclusive hormonais, porém a maioria dos casos (95%) é idiopática, sem causa aparente… Lembrando que a estimulação sexual estimula s puberdade. Então o que temos a obrigação de fazer e proteger nossas crianças, vigia-las e lutar para retirar crianças de lares em situação de risco. Além da punição dos agressores. Mesmo que aja consentimento, relação sexual com menor de 14 anos e estupro de vulnerável. E crime. Não pode ser aceito, nem impune. Esse artigo fala dos casos de abusos contra meninas, mas lembremos da alta frequência de abuso contra meninos também… Por isso digo “nossas crianças”.

  2. Boa historia….gramei gente

  3. Esse post tinha que ter o nome mudado para: top 10 casos de estupro de vulnerável que resultaram em gravidez.

  4. nossa que PAI ESTUPRARIA a PRÓPRIA FILHA?QUE TIPO DE AVÔ ESTUPRARIA A PRÓPRIA NETA?QUE PRIMO ESTUPRARIA A PRIMA ?que tipo de gente é essa?o que eles GANHAM com isso? ai me da uma raiva! O sexo é algo feito por Deus, para nos dar a capacidade de gerar vida! então Satanás tem muita raiva disso. Ele não pode gerar vida.não pode criar.Esse é um dos maiores desejos dele. MAS como ele não pode, ele transforma essa coisa criada por Deus em algo imundo, que todos conhecem o sexo por isso. uma IMUNDICE! mas esse é o plano dele. só de ”gozar” como dizem por aí. não se deixe levar.

  5. POR ISSO QUE AS MENINAS NÃO DEVEM TER TANTO FOGO NO RABO ASSIM!GOSTAR É UMA COISA, AGORA, NAMORAR, É SERÍSSIMO! VOCE PRECISA TER MATURIDADE E IDADE O SUFICIENTE PRA NAMORAR!

    • Você é retardada!!!! Não leu a idade das CRIANÇAS?! E que elas foram na maioria ESTUPRADAS ou DOADAS a casamentos arranjados?!?!

  6. Augusto Nunes Filho Escritor Augusto

    Eu sou escritor e todo estes temas eu já tinha lido, quando estava estudando enfermagem e microscopia em plasmódio. tudo isso aconteceu e ainda acontece… tem gente safado pra tudo.

  7. Esses caras n tem vergonha soa crianças!!!

  8. Uma boa noite a todos
    Só tenho a falar que namorar é bom sim
    Mas tome cuidado,estude muito
    É preciso entender que certas coisas tem que acontecer com o tempo e
    Não agora , você tem que se divertir ,brincar enquanto ainda tem tempo pois a vida passa como uma flecha , como um raio ,como uma bala e depois não tem como dar a volta , voltar a ser criança , depois que passa não tem volta , sua vida tem que ser alegre , feliz
    Como você quiser mas lembre a vida não volta.

  9. A minha ex.professora disse q havia uma miuda na minha ex.escola q a mãe dela deu há luz com 11 anos.
    À eu só vim ver esto pq tenho uma amiga q namora com 10 anos, só q ela tem sorte ainda não apareceu-lhe o periodo.
    Eu não quero ficar gravida, apenas tenho 10 aninhos.

  10. eu sei que nos dias de hoje as crianças estão pensando em namorar sem ter idade eu sou uma criança eu já pensei em namorar mais deus colocou na minha cabeça que eu não posso namorar minha professora diz que tem pessoa de 9 10 11 engravidado

  11. Stefany aparecida da silva

    Isso que vocês falarão e verdade eu só tenho 8 anos e to surpreendida

  12. E cada animal que comenta na internet .. que a jente até desacredita na umaninadae …kkkkkk se não sabe de nada intão fica calado ..

    • Vai estudar primeiro,depois você escreve !!

    • jente, umaninadae, intão, belo português criança.

    • ??? isso acontece de verdade meu filho! e se quiser falar mal de alguém,ou dizer que não concorda, escreve nos comentários ”não concordo” ao invés de chamar os outros de burro. Ah, e tem mais: só pra sua informação se escreve humanidade. se tiver alguém burro aqui é você, e desculpe, eu não sabia que seres humanos são animais..? não to te entendendo, cara! SE LIGA!

    • E olha o nome da criatura vai pro ******… não acredito no que estou lendo! se vc se acha tão esperto fica quieto ao invés de escrever besteira. Assunto encerrado, OK? foi mal, filho.eu nao queria causar briga nenhuma mas este assunto é sério.Pense bem antes de escrever *shit*-não vou falar, e já que é tão inteligente traduz.

  13. E nesses fatos aqui citados são aos quais geralmente são os registrados por um arquivo médico. Quantas outras criancas em todo o mundo ja passou ou passa por isso, ainda nos dias de hoje?
    E nesses caso ocorreu a menarca cedo e houve gestação, somente assim podendo ser descoberto tais abusos com certas meninas, frisando que nem sempre ser estupro único e sim um convívio rotineiro , estupro de incapaz! Pois se todas crianças como mostram pudessem engravidar precocemente ,teríamos muitas muitas mães menininhas e milhares de criminosos enrustidos que seriam descoberto por aí !! Aí sim , um ser que se diz humano pensaria algumas vezes antes de violar o corpo e a vida de uma criança!

  14. Gente que casos mais anormais,tenho muita dó dessas crianças…

  15. As pessoas hojem vivem num mundo de fantasia. Sou professora da rede pública de ensino na região metropolitana de Curitiba e nos meus mais de 30 anos de sala de aula já tive MUITAS alunas de 9-10-11 anos grávidas. Esses relatos de casos de estupro de menores, na grande maioria das vezes por familiares, relatados como casos extraordinários, escondem a realidade que está à toda a nossa volta.
    Há muito o que se pensar sobre as muitas que sofrem o abuso e não engravidam também.

  16. Quanto a estes homens estas, mulheres, todos estão sujeito a praticarem barbaridade , não tem domínio , não fogem de fazer o que é mal ,deixa ser usados pelo diabo por isso semeiam tristeza e dor.

  17. Eu não sabia que estas coisas malditas acontecia com uma criança. .concordo plenamente que este tipo de homem deveria ser executado. a criança deve ser protegida at a sua fase adulta. .

  18. Alessandra Becker

    “Fetos in feto” é a expressão correta. Essa menina de 3 anos tá meio impossível de ser verdade, mesmo que fosse uma menarca precoce a criança não aguentaria. Se quando eu fosse criança alguém fizesse isso comigo meu pai matava o desgraçado!

  19. ALGUNS SERES HUMANOS (SE É QUE PODEM SER CHAMADOS ASSIM) são cruéis. Nesses casos a punição deveria ser a morte.

  20. Que pena que dá dessas meninas.
    Sempre existiu abuso infantil e a maioria dentro de casa.

  21. Quanta ignorância! Uma menina de 5 anos não tem útero? Na verdade, uma menina já nasce com OS ÓVULOS que futuramente, quando fecundados, gerarão seus filhos. E isso pode ocorrer precocemente sim ,já que todas nascemos munidas de TODO O APARELHO REPRODUTOR.

  22. E simplismente extraoordinario, se nao visse de certo nao acreditaria.

  23. vcs estão surpresos nos tempos de hoje ja tem criança de 8 anos que ja esta gravida

  24. Como assim? Começou a menstruar aos 3 anos de idade, só se tiver idade de uns 23 anos mas em corpo de 3 anos ‘-‘

  25. Muito bizarro isso, mas será verdade???

    • Lógico que não! pois uma criança de 8 anos de idade não tem um corpo pronto para ter filhos pois ela não tem menstruação e para engravidar precisa menstruar! pois é a expulção do óvulo que não foi fecundado!

      • Errado….existem casos em que a menstruação ocorre prococemente…dai a gravidez…embora de alto risco pode ocorrer sim.

      • Pode sim minha querida Ana. Precocemente a menstruação poderá vim sim, o que acontece naturalmente a partir dos 8 anos de idade e antes será precoce, mas não deixa de acontecer.

  26. que barbaridade meu Deus

  27. Bizarro Bizarro Bizarro Bizzaro !!!!!!!!!!!!!!!!!

  28. isso é uma mentira, primeiro uma menino de 8 9 anos pode sim engravidar, mais é impossível manter a gravidez ate o fim, sem a menina morrer, uma menina de 5 e 6 gravida? kkkkk primeiro uma menina dessa idade não tem útero e nem hormônios, para sustentar uma gravides ate o fim, olha as fotos todas as meninas nem tem peito, mesmo se tivesse útero e hormônios uma criança dessa idade não conseguiria manter a gravides ate o fim seria uma gravides de alto risco, foi a mesma coisa no caso brasileiro de uma menina de 9 anos estuprada pelo padrasto que a engravidou e os médicos fiavam que ela não tinha condições de manter a gravides ate o fim, nestes casos mestrados provavelmente isso é o “feto sem feto” aonde a criança nasce, com um irmão gêmeo parasita no abdome ai parece gravides, na maioria dos casos o irmão parasita, só se desenvolve depois de alguns anos.
    conclusão, algumas casos são reais, mais a maioria desses casos são de “feto sem feto” igual no caso da menina que nunca menstruou e nem tinha peito, quer disser foi um caso de gêmeo parasita, nos outros casos de estupros das meninas de 7 e 8, provavelmente elas já tinha menstruado, e por isso engravidaram, no caso da primeira foto a menina é muito magra e nem tem peito, traveis seja fake, se não foi é caso de alguma doença, ou ate o “feto sem feto”

  29. Eu acho q falta mais ação da polícia em busca do culpado e sua punição.
    Por que nao aplicar a injeção para o homem perder o libido , só pra começar.Além de ser preso,etc.
    Nossas leis são tão falhas e lentas.Por isso q essas barbaridades continuam.

  30. FICO ME PERGUNTANDO QUANDO ESSES MLK CRESCER E IR COM A MÃE PARA UM ANIVERSARIO NEGO NÃO VAI PENSAR QUE É MÃE ISSO EU TENHO CERTEZA

  31. nossa que barbaridade

    • Eu acho que esse tipo de excremento que estupra uma criança é altamente repudiado…Deveria ter pena de morte á um fdp desses…Que coisa mais nojenta isso gente!! Nossa sociedade acorberta esse tipo de crime deixando esses estupradores soltos. se sente tanto tesão assim a ponto de estuprar uma criança deveriam ter o pau cortado então!! NOJO eu acho isso nojentooooo… Excrementos humanos! Pena de morte para eles!!

  32. malditos homens desgraçados que estrupam uma criança!!!

  33. BDM,vocês estão salvas!
    problem educação?

  34. O caso de Lina Medina já me era conhecido. O que eu não tinha conhecimento era de que havia outros casos históricos como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *