Ínicio » Bizarro » Top 10 empregos mais bizarros do mundo

Top 10 empregos mais bizarros do mundo

Para a maioria das pessoas, o trabalho é obrigatório para o sustento da vida. E poucos são privilegiados para aproveitar uma rotina de relaxamento completo, e a falta de uma necessidade de ganhar dinheiro.
Para os que tomam parte de uma labuta diária que é a vida de trabalho moderna, a lista é animadora para os entusiastas. Nesta seleção estão os 10 empregos mais bizarros do mundo. Uma seleção dos trabalhos que fazem até a mais fútil profissão parecer um prazer. Estas são as tarefas com algumas exceções que provavelmente não são desejadas.

10°

Aspirador de Axila

aspirador de axilas entre os empregos mais bizarros do mundo
Ao chegar no supermercado para comprar desodorante todos são atraídos pelas embalagens coloridas e os aromas agradáveis. Mas, antes das mesmas chegarem às prateleiras, alguém necessita ter certeza que realmente executam o que deveriam fazer, ou seja, mascarar o odor do corpo. Este trabalho se resume aos aspiradores de axila que cheiram axilas de pessoas propicias a mal odor o dia todo para garantir que o desodorante seja eficaz.

Verificar o Sexo do Frango

verificar sexo entre os empregos mais bizarros do mundo
O trabalho do verificador do sexo do frango é determinar exatamente o sexo dos bebês frangos quando eles chocam, de modo que possam ser enviados para o local apropriado para suas vidas futuras, direcionada como fêmea ou jantar.
Este trabalho exige uma mão suave, para não prejudicar os filhotes pequenos, e um bom olho para reconhecer se apresentam um pênis ou não, e a capacidade de ao adormecer, esquecer que a vida de trabalho inteira vai ser gasta observando os órgãos sexuais do frango.

Testador de mobília

testador de mobilias entre os empregos mais bizarros do mundo
Da próxima vez que se comprar uma nova cama ou sofá, é interessante pensar em muitos homens e mulheres cujo trabalho corresponde a sentar-se ou deitar sobre estes objetos por horas para testar o nível de conforto.
E infelizmente, o design do mobiliário não é apenas uma questão de ciência ou ergonomia, alguém precisa realmente ter certeza de que funcionam e são confortáveis.

Ordenhador de veneno de cobra

ordenhador de veveno de cobra entre os empregos mais bizarros do mundo
O veneno de cobra é usado para todos os tipos de coisas, mas o mais importante é sem dúvida para seu uso na pesquisa médica. Muito desse veneno é necessário todos os anos para esta pesquisa e algum indivíduo tem que gastar o dia todo empurrando as presas da cobra em um recipiente de plástico para ordenhar.

Recuperador de Avião

recuperador de aviao entre os empregos mais bizarros do mundo

Muitos não imaginaram o que acontece quando alguém se esquece de fazer pagamentos pelo jato particular. A companhia de finanças envia um recuperador de avião.
Ele tem que apresentar um excelente registro de vôo porque quando encontra o avião caracterizado, tem que voar com o mesmo para o destino do avião, sem dúvida, uma casa de leilão para aviões recuperados. Isto pode ser um trabalho perigoso, basta imaginar a recuperação de um avião da máfia, então algumas vezes esta pessoa precisa trazer fortões junto.

Mascote de Esporte

mascostes de esportes entre os empregos mais estranhos do mundo
Os mascotes de esporte não são apenas fãs correndo em volta do campo com trajes de pele. São na verdade funcionários pagos de vários times de esporte que representam. Para ser um mascote é necessário ser atlético e em forma, e definitivamente desinibido. Alguns mascotes são tão populares que são mais famosos do que os jogadores.

Modelo de Partes do Corpo

modelo de partes do corpo entre os empregos mais estranhos do mundo
Ser uma modelo profissional não é apenas relacionado à plena beleza, mas aqueles que têm belas mãos ou pés atraentes podem encontrar um trabalho neste segmento. Na realidade, depende da necessidade de produto de um modelo, algumas vezes é necessário ter mãos feias ou outras partes do corpo assim; sem esquecer que alguém precisa ser fotografado para as fotos do “antes”.

Mergulho a procura bolas

mergulho para encontrar bolas entre os empregos mais estranhos do mundo
É interessante pensar sobre o que acontece com todas as bolas de golfe que caem na água em campos de golfe. Os mergulhadores por bola de golfe seguem ocasionalmente para recuperar a mesma. É um trabalho muito bem pago e pode ser extremamente perigoso, ao menos 2 pessoas morreram nesse trabalho.

Masturbador de Celeiro

masturbador de celeiro entre os empregos mais estranhos do mundo
O trabalho de masturbador de celeiro é masturbar os animais deste local para inseminação artificial. Eles geralmente têm 2 opções em mãos. A primeira é para usar um eletrificador retal que envia as pequenas doses de eletricidade acima do fundo do animal para estimular por trás. A outra opção é fazer da forma antiga, como mostra na foto. É uma situação constrangedora.

Coletor de Vômito

coletor de vomito entre os empregos mais estranhos do mundo
Todos que já curtiram determinadas atrações em parques de diversão podem enjoar um pouco. Na pior hipótese, poderá ter vômito para todos os lados.
E infelizmente, isto produz a quantidade de vômito todos os dias, e algumas pessoas de pouca sorte têm o emprego de limpar isso tudo. Então, da próxima vez que odiar o próprio trabalho é ideal pensar sobre o coletor de vômito trabalhando por aí, que é posição líder nesta seleção, dos 10 empregos mais bizarros do mundo.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Venustempel Sex Museum entre os exoticos museus do sexo ao redor do mundo

Top 10 exóticos museus do sexo ao redor do mundo

Ao indagar se realmente há uma forma de poder combinar o aspecto intelectual da experiência …

2 Comentários

  1. Professor de escola publica no Brasil deveria estar em primeiro lugar !

  2. Muita gente tirando leite de vaca e esses caras tirando leite de boi kkk’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *