Ínicio » Bizarro » Top 10 crianças mais fortes do mundo

Top 10 crianças mais fortes do mundo

Nesta seleção estão em destaque as 10 crianças mais fortes do mundo. Foram considerados os detentores de recordes mundiais em todos os tipos de categorias, e para os que pensam que esta seleção apenas inclui garotos, é bom repensar, já que várias garotas deixaram sua marca pelo planeta.
A maioria destas crianças começou a exercitar-se tão logo quando puderam andar. Para adicionar diversidade a esta seleção, foram encontradas crianças pelo planeta inteiro.

10°

Liam Hoekstra – Condição oferece 50% a mais de músculos

liam hoekstra2 entre as crianças mais fortes do mundo
Com a idade de 5 meses, Liam era capaz de suportar seu próprio peso e fazer movimento do Cristo. Hoekstra sofre de hipertrofia muscular relacionada com miostatina que causa crescimento mais rápido de seus músculos. A condição o deixa com mais de 50% de quantidade a mais de músculo do que as outras crianças da idade dele.

Arat Hosseini – Pode fazer flexões com 6,80 kg sobre as costas

Arat Hosseini 2 entre as crianças mais fortes do mundo
Ele pode ter apenas 2 anos de idade, mas já está impressionando com suas habilidades. Hosseini atualmente mora em Babol, que está localizado na Província Mazandaran do Irã. É possível também impressionar-se ao ouvir que seus pais dizer que Arat treina apenas por cerca de 10 a 20 minutos por dia.

Jake Schellenschlager – Pode fazer levantamento terra de mais de 181,4 kg

Jake Schellenschlager entre as crianças mais fortes do mundo

Jake inspirou-se em seu pai, um ex-fisiculturista, quando ele começou a frequentar a academia aos 11 anos de idade. Quando ele tinha 14 anos, ele entrou em um concurso na Pensilvânia, onde executou supino de 92,9 kg e fez agachamento de 102 kg enquanto estava pesando apenas 53,9 kg.

Cosmo Taylor – Treina desde os 11 anos de idade, 6.5% de gordura corporal

Cosmo Taylor entre as crianças mais fortes do mundo
Agora com 16 anos de idade, o pai e irmã de Taylor, ela com 4 anos de idade, são dois competitivos fisiculturistas também. Cosmo está começando a chegar à idade onde pode iniciar a entrar em competições, mas ele disse que tem treinado desde os 11 anos de idade e nunca sofreu quaisquer ferimentos significativos.

Kyle Kane – Levantou 139,7 kg quando tinha 12 anos de idade

Kyle Kane entre as crianças mais fortes do mundo
Quando Kane tinha apenas 12 anos de idade, ele se tornou o garoto mais forte em sua faixa etária quando ele levantou 22 pedras, total de 139,7 kg, que era mais do que duas vezes seu próprio peso corporal. Kyle começou kickboxing aos 4 anos de idade e aos 9 anos era faixa preta.

Varya Akulova – Começou a treinar quando tinha 4 dias de vida

Varya Akulova entre as crianças mais fortes do mundo
Quando Varya nasceu, era claro que seus pais tinham grandes planos para ela. Seu pai Yuri e mãe Larysa eram halterofilistas profissionais que se conheceram quando trabalhavam em um circo ambulante. Yuri começou a treinar Varya quando ela tinha 4 dias de vida apenas.
E aos 14 anos de idade ela era capaz de levantar 299,3 kg. Alguns especialistas acreditam que sua força também vem de genes especiais que foram transmitidos através de seus antepassados.

Richard Sandrak – 600 flexões, 300 agachamentos, e 1% de gordura corporal

Richard Sandrak entre as criancas mais fortes do mundo
Richard Sandrak é da Ucrânia e começou a se exercitar aos 2 anos de idade. Ele é considerado por muitas pessoas como o “garoto original mais forte”. Quando ele tinha 6 anos de idade poderia fazer supino de 81,6 kg. E quando Sandrak estava crescendo, rotineiramente treinava com seu pai.

Dylan e Jessica Best – 240 horas de exercício por semana

Dylan e Jessica Best entre as criancas mais fortes do mundo
Dylan e Jessica, junto com o pai Nick e mãe Callie, apareceram no programa da TLC, The Strongest Family In The World. Dylan rotineiramente faz levantamento terra de 58,9 kg, e quando perguntado sobre isso, disse “O exercício é como meu café pela manhã. Se eu não faço, eu não me sinto bem”.
Jessica tem 20,8 kg e 5 anos de idade. É recomendado que eles treinem com pesos de 0,45 kg, mas ela pode levantar até 45,3 kg. Nick é também um competidor regular no circuito Strongman, que é também onde ele conheceu Callie.

Guiliano e Claudiu Stroe

Veja também:  Top 10 incríveis partes do corpo re-implantadas em cirurgias

Giuliano e Claudiu Stroe entre as criancas mais fortes do mundo
Da Romênia, Guiliano é apelidado de “Garoto Mais Forte do Mundo”. Em 2009, ele atingiu recorde no Guinness de mais rápido a caminhar 10 metros usando as mãos com uma bola pesada entre suas pernas.
O irmão mais novo, Claudiu começou a seguir os passos do irmão quando tinha apenas 18 meses de idade. Talvez não impressione tanto, mas ele pode fazer flexões e bandeiras humanas, assim como splits entre anéis de metal, e os dois são posição líder nesta seleção, das 10 crianças mais fortes do mundo.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Top 10 pais com maior número de filhos na história

Top 10 pais com maior número de filhos na história

Homens e mulheres tendem a serem diferentes sobre o assunto filhos. Enquanto as mulheres podem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X

VEJA TAMBÉM!