Ínicio » Bizarro » Top 10 coisas bizarras feitas em nome da religião

Top 10 coisas bizarras feitas em nome da religião

Todas as religiões apresentam várias crenças e práticas originais, e enquanto algumas são bastante notáveis ou completamente más, algumas outras são apenas incrivelmente bizarras. Jamais imaginaríamos que alguém poderia ser tão iludido a ponto de realizar tantas atrocidades. Nesta seleção estão as 10 coisas bizarras feitas em nome da religião.

10°

O pregador sul africano que fez sua congregação comer grama e beber gasolina

comer grama entre as coisas bizarras feitas em nome da religiao
Em janeiro de 2014, o Pastor da África do Sul, Lesego Daniel, do Rabboni Centre Ministries, convenceu seus seguidores a começar a comer grama após explicar em um sermão que Jesus tinha muitos outros discípulos, diferentes dos 12 listados na Bíblia tradicional.
E que estavam fazendo coisas novas, que foram consideradas não convencionais na época também; e ao fazer os levará para mais próximos de Deus. Ignorando muitas repercussões da mídia internacional, ele novamente instruiu seus seguidores a beber gasolina, poucos meses depois, afirmando que isso se transformaria em suco de abacaxi.

O homem que convenceu 400 homens a cortar os testículos

cortar testiculos entre as coisas bizarras feitas em nome da religiao
Em 2000, Gurmeet Ram Rahim Singh de 47 anos de idade, um líder religioso popular na Índia, que tinha cerca de 50 milhões de seguidores pelo mundo, persuadiu 400 homens a cortar suas partes íntimas, para ficar mais próximos de Deus. Os procedimentos foram realizados em um hospital de propriedade do próprio pregador. Ele foi levado ao tribunal.

O grupo de igreja satânico que enviou “Livro de Colorir Satânico” para escola infantil

livro de colorir entre as coisas bizarras feitas em nome da religiao
Em 2014, um grupo satânico com base em Nova York, enviou um livro de colorir e outra literatura para uma escola do distrito da Flórida e pediu que os materiais fossem adicionados às listas de distribuição da escola.

O líder de ritual que ordenou seus seguidores a participarem de uma matança

matanca entre as coisas bizarras feitas em nome da religiao
Acreditando que ele era uma encarnação moderna de Jesus Cristo, e imaginando que poderia se beneficiar de uma guerra racial na América, Charles Manson, um líder de ritual convenceu vários seguidores a participar em uma farra assassina em 1969.
Onde sete pessoas foram mortas. Ele estava patologicamente iludido em acreditar que era o mensageiro da desgraça sobre o futuro do planeta.

O grupo de ritual que cometeu suicídio em massa

suicidio em massa entre as coisas bizarras feitas em nome da religiao

Em 1997, 39 membros do ritual Heaven’s Gate cometeram suicídio em massa, acreditando que suas almas seriam transportadas para uma nave espacial seguindo o cometa Hale-Bopp. O fundador da seita, Marshall Applewhite, disse aos seus seguidores que o mundo estava sendo “limpo” pelos fundadores alienígenas; e que eles precisavam deixar o planeta.

O pastor que proibiu as senhoras de usar roupas íntimas na igreja

roupas intimas entre as coisas bizarras feitas em nome da religiao
Em 2014, o pastor queniano Rev. Njohi foi responsável não apenas por algumas sobrancelhas erguidas, mas por bandeiras vermelhas também, com sua sugestão não ortodoxa de ter suas congregantes do sexo feminino sem seus sutiãs e roupas íntimas na igreja.
Isso para que Cristo pudesse entrar livremente em seus corpos com Seu espírito. Njohi informou aos membros da igreja que haveria conseqüências com Cristo se elas fossem secretamente à igreja vestindo roupas íntimas.

Adoradores hindus que sacrificaram 500.000 animais em um festival

500 mil animais entre as coisas bizarras feitas em nome da religiao
Como uma tradição, a cada 5 anos, milhões de hindus de toda a Índia e Nepal participam em um festival de dois dias, chamado Gadhimai Mela Festival, para homenagear a deusa Gadhimai, uma divindade hindu que devotos acreditam que irá conceder a eles os desejos e trazer boa sorte se eles sacrificam animais e pássaros.
Por causa de tudo, 500.000 animais devem ser abatidos nos dois primeiros dias do festival, e os açougueiros participantes passam 48 horas massacrando milhares de búfalos, porcos, cabras, galinhas, e até pombos e ratos.

Os budistas que sacrificaram 56 pessoas para purificar uma cidade

56 pessoas entre as coisas bizarras feitas em nome da religiao
Em 1850, quando a capital da budista Birmânia, Myanmar foi transferida para Mandalay, 56 homens “puros” foram enterrados sob as muralhas da nova cidade para santificar e proteger a cidade.
Quando dois dos pontos de enterro foram encontrados vazios mais tarde, os astrólogos reais decretaram que 500 homens, mulheres, garotos e garotas, fossem mortos e enterrados de uma vez, ou a capital deveria ser abandonada. E cerca de 100 foram realmente enterrados antes que os governadores britânicos parassem as cerimônias.

O pastor que dormiu com adolescentes para ajudá-las a rezar

cura homossexual pastor entre as coisas bizarras feitas em nome da religiao
Em 2013, um pastor do World International Ministries of Sumter, Carolina do Sul, Larry DuRant, foi acusado de abusar sexualmente de três jovens garotas durante as sessões privadas de oração. DuRant disse às jovens garotas que a ação de atos sexuais com ele, as protegeria e curaria de ter relações lésbicas, contrair doenças sexuais e de ficar grávida.

O homem que esfaqueou um motorista de táxi para reunir almas para Satanás

homem mata taxista entre as coisas bizarras feitas em nome da religiao
Em 2013, William Bishop, um motorista de táxi foi fatalmente esfaqueado várias vezes nas costas e rosto, enquanto usava o banheiro, por um homem de 20 anos de idade chamado Ricardo Ramirez.
As pessoas disseram que alguns momentos antes do esfaqueamento, eles ouviram Ramirez dizer que estava trabalhando para Satanás e estava ali para reunir almas e pessoas para sua “equipe contra Jesus”.
Depois da sua prisão, um oficial afirmou que Ramirez fez uma declaração dizendo que o sangue da vítima, “tinha gosto bom, como molho de carne que vocês humanos colocam nas coisas”.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

relatos entre as razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

Top 10 razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

A religião é uma das forças mais poderosas do planeta, porém duvidosa. Não há quaisquer …

6 Comentários

  1. seus tópicos são bem interessantes. Eu gostaria de fazer um vídeo baseado neste, se vc assim permitisse.

  2. Podia ser feito em Brasilia igual ao 3. Sacrificar os políticos para purificar a cidade. Seria muito bom.

  3. vai ficar mais estranho ainda quando Jesus voltar e levar seus escolhidos.

  4. .-. o mundo ficou mais estranho

  5. Esses Evangelicos pelo amor de Deus são insuportaveis de aguentar!

    • VC por acaso é católica ?
      Então, perai os loucos da história são os Catolicos. Com a proteção de Deus e de Pedófilos de crianças cegas.

      Melhores pessoas os Catolicos. Digo, historicamente hahahahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *