Ínicio » Mistérios » Top 10 casos mais terríveis de pessoas enterradas vivas

Top 10 casos mais terríveis de pessoas enterradas vivas

De todos os medos do mundo, ser enterrado vivo é provavelmente um dos mais horripilantes. Equívocos na confirmação de óbitos resultam em consequências fatais e sequelas emocionais para os parentes e amigos. Ficar preso em uma caixão não é desejado por ninguém. Essa sensação pode ser sentida no filme “Enterrado vivo” (2010), em que todas as cenas são feitas dentro de um caixão á 7 palmos do chão. Nesta seleção estão em destaque os 10 casos mais terríveis de pessoas enterradas vivas.

10°

Angelo Hayes

Angelo Hayes entre os casos mais terriveis de pessoas enterradas vivas
Angelo Hayes tinha 19 anos de idade quando ele foi lançado de sua bicicleta e bateu a cabeça em uma parede. Imediatamente, foi declarado morto pelos médicos e sepultado três dias depois. Felizmente, uma companhia de seguro suspeitou da suposta morte de Angelo, porque seu pai tinha acabado solicitar seguro em relação à vida de seu filho, e tiveram ver se realmente era o filho dele que estava morto.
Milagrosamente, Hayes foi encontrado vivo, com seu coração batendo lentamente. Embora ele tenha passado por muitas operações e suportar reabilitação, Hayes conseguiu fazer uma recuperação completa.

Essie Dunbar

Essie Dunbar entre os casos mais terriveis de pessoas enterradas vivas
Essie Dunbar tinha apenas 30 anos quando sofreu de um ataque de epilepsia. No entanto, a irmã de Dunbar não conseguiu chegar para o funeral, mas ela estava ainda determinada a ver sua irmã pela última vez.
Ela teve o corpo de sua irmã exumado e para sua surpresa completa, fez a descoberta de que sua querida irmã estava, na verdade, viva e bem. E Dunbar viveu mais 47 anos, após ter sido prematuramente enterrada viva.

Octavia Smith Hatcher

Octavia Smith Hatcher  entre os casos mais terriveis de pessoas enterradas vivas
Octavia Smith Hatcher foi declarada morta de causas desconhecidas no dia 2 de maio de 1891. E na realidade, Hatcher estava somente em um estado de coma. O marido de Hatcher ordenou uma exumação de emergência quando seus piores medos foram descobertos, pois ele tinha inadvertidamente enterrado sua esposa viva. Porém, era tarde demais, pois ela já estava morta.
As unhas de Hatcher estavam sangrentas de tentar sair do caixão, e seu rosto estava congelado de terror. O marido de Hatcher, ordenou que o corpo de sua esposa fosse enterrado novamente, e ergueu um monumento sobre seu túmulo.

Sra. Boger

Sra Boger entre os casos mais terriveis de pessoas enterradas vivas
Em julho de 1893, Sra. Boger estava vivendo com seu marido quando ela morreu de causas desconhecidas. Um amigo de Charles, que era o marido de Boger, teria dito a ele que sua esposa sofria de histeria, portanto, não devia ter realmente morrido.
Ao abrir o caixão para saber como realmente ela encontrou seu fim. Foi uma cena horrível, as vestes da Sra. Boger foram trituradas, seu corpo estava virado de bruços, e sua pele estava ensanguentada e seus dedos estavam faltando.

Marjorie McCall

Marjorie McCall  entre os casos mais terriveis de pessoas enterradas vivas

Marjorie era a esposa de um médico quando ela supostamente morreu de uma febre em algum momento do século 18. Quando os ladrões ouviram sobre o anel de ouro enterrado com Marjorie, eles decidiram ir e cavar o lugar.
Os ladrões decidiram que o próximo plano era serrar o dedo dela. No entanto, quando os ladrões começaram a serrar, Marjorie acordou e gritou, assustando-os. Ela então saiu do túmulo, e seguiu para assustar a vida do seu ex-médico.

Sipho William Mdletshe

Sipho William Mdletshe entre os casos mais terriveis de pessoas enterradas vivas
Sipho tinha 24 anos de idade quando ele sofreu um acidente de carro quase fatal com sua noiva. Ele foi então levado para o necrotério de Joanesburgo, onde ele foi colocado em uma caixa de metal, antes que fosse enterrado.
Dois dias depois de estar inconsciente, Sipho acordou e começou a gritar por ajuda. Naturalmente, Sipho foi tirado da caixa e foi capaz de retornar para sua noiva.

Mina El Houari

Mina El Houari  entre os casos mais terriveis de pessoas enterradas vivas
Mina tinha apenas 25 anos de idade quando foi enterrada viva. Alegadamente, Houari tinha conversado online com um homem marroquino por vários meses, quando ela decidiu encontrar com ele pessoalmente, pela primeira vez.
Durante o encontro deles, Houari desmaiou como um resultado de coma diabético. No entanto, ele teve a impressão de que Mina de repente caiu morta. O homem marroquino tomou a decisão bizarra mortal de enterrar Houari em seu quintal.

Philomele Jonetre

Philomele Jonetre entre os casos mais terriveis de pessoas enterradas vivas
Jonetre tinha 24 anos quando ela foi declarada morta de cólera. Segundo as fontes, apenas 16 horas depois que tinha sido declarada morta, seu corpo foi enterrado. Eventualmente, um coveiro ouviu algumas batidas e começou a cavar para ver de onde estava vindo.
Infelizmente para ela, as ações do coveiro acabaram sendo muito poucas, e tardias. Jonetre foi declarada morta novamente no dia seguinte, mas desta vez isso era para valer. Por asfixia.

Sr. Cornish

Mr Cornish  entre os casos mais terriveis de pessoas enterradas vivas
Sr. Cornish foi o prefeito de Bath quando morreu de uma febre. Infelizmente, ele não tinha morrido realmente. Enquanto o coveiro estava no meio do enterro de Cornish, ele ouviu algum barulho vindo do caixão.
Percebendo que Cornish ainda estava vivo, o coveiro correu para tentar tirá-lo a tempo antes que sufocasse. Infelizmente o coveiro não foi rápido o suficiente. Quando o caixão de Cornish foi finalmente aberto, ele foi encontrado morto com seus cotovelos e joelhos sangrando.

Stephen Small

Stephen Small entre os casos mais terriveis de pessoas enterradas vivas
Stephen Small foi sequestrado e enterrado vivo em 1987, por Danny Edwards e sua namorada, Nancy Rich. Segundo Chicago Tribune, Edwards e Rich estavam planejando manter Small vivo de forma subterrânea.
Isso enquanto eles obtinham um resgate de US$ 1 milhão por seu retorno seguro. Small acabou sufocando após o tubo de ar que Edwards e Rich tinham fornecido a ele, que provou ser inadequado.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

relatos entre as razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

Top 10 razões pelas quais Jesus Cristo nunca existiu

A religião é uma das forças mais poderosas do planeta, porém duvidosa. Não há quaisquer …

2 Comentários

  1. Isto esta parecendo “Estoria” e nao HISTORIA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *