Você esta aqui: Início » Educação » Top 10 países que mais perseguem os cristãos no mundo

Top 10 países que mais perseguem os cristãos no mundo

Os Cristãos (quem crê em Jesus Cristo) são perseguidos a séculos em vários países que não toleram adoração a “outro deus”. O site portas abertas que serve aos cristãos perseguidos divulgou novo ranking desses países. Confira o top 10.

1° – Koréa do Norte

2° – Afeganistão

3° – Arábia Saudita

4° – Somália

5° – Irã

6° – Maldivas

7° – Uzbequistão

8° – Iêmen

9° – Iraque

10° – Paquistão

Fonte: Portas abertas

34 comentários

  1. eu vi um vídeo sobre países que perseguem cristãos(todos são muçulmanos)e vi que na coréia do norte eles obrigam os cristãos a trabalhar

    • Na Coréia do Norte obrigam cristãos a trabalharem? Mas como têm tanta notícia de lá se mal entram lá dentro? E nem é um país muçulmano, nem possuem religião. Pra se perseguirem cristãos ou qualquer outro adepto de uma religião é preciso que eles vivam lá. E quem consegue entra rna Coréia do Norte? Só se for ilegal (e ilegal, independente de religião, sofre punições).

  2. bom,essa questao dos ataques aos CRISTAO,isso ja vem desde Paulo o que ele sofreu para pregar o evangelho do Senhor.As vezes nao queremos ouvir sobre isso nos deixa aflitos.Mais vai chegar o nossa hora de falarmos se aceitamos o banquete do ANTICRISTO,pois ele ja esta ai so falta reinar,o chipe ja esta sendo fabricado em massa as empressas serao obrigadas a aceitarem e obrigarao os seus fucionarios,miutos vao achar ate bom ter essa coisa em sua mao sera do tamanho de um grao de arroz,nao precisarao esta com dinheiro para comprar o que quizer.Isso e serio gente ,muitos cristaos acham que nao estarao na GRANDE TRIBULACAO,mais vamos estar sim.nao seremos arrebatados antes desde evento.leiam APOCALIPSE.Teremos dois caminhos o do anticristo e vivermos uma vida otima sem preocupacoes e um fim terrivel no INFERNO,pois o inimigo vai enganar ate os escolhidos de DEUS .ou passar aflicoes torturas de todos os tipos fugir pra lugares longes,passar fome frio se esconder em florestas e em matas E NAO NEGAR A CRISTO APESSAR DE TUDO ESTO E TER UM GALARDAO NO CEU E REINAR COM ELE.Sera que vc q se diz cristao vendo isso vai o negar?ou vai se um daqueles q vao se justificar a sua decisao dizendo´´PRA QUE ELE CRIOU A HUMANIDADE PRA DEPOIS FAZER ISSO COM ELA?nao endurecam seus CORACOES irmaos.leia a BLIBLIA pra se fortalecerem e fiquemos unidos em ORACAO,pois em breve ela sera tirada de nois.SERA Q VC ESTA SE PREPARANDO -SE PARA ESTA BATALHA COM CRISTO?E VENCER O INIMIGO DE NOSSAS ALMAS?E VIVERMOS PARA SEMPRE COM CRISTO.SE ESTIVERMOS UNIDOS VAI SER DIFICIL ELE NOS VENCER.Q JESUS NOS AJUDE A NAO PERDERMOS A NOSSA FE.

  3. Se Deus é por nos. Quem será contra nos ? Estas perseguições ao povo cristão,de nada mais serve, senão, dar veracidade as palavras das sagradas escrituras. E a Bíblia é o princípio das coisas e o final delas, é o manual do fabricante. O ser humano vive de diversas filosofias, mais todas elas se modificam com o passar dos anos, mas a palavra de Deus é inerrante é eterna e vai se cumprir quer você queira ou não queira, vai se CUMPRIR

  4. Sobre a perseguição aos Cristãos, não é nehuma novidade, pois a bíblia está escrito que no mundo teremos afições, mas se colocarmos JESUS à frente conseguiremos vencer.

    O que venha a acontecer com nosso corpo (matéria) não tem problema porque o que nos aguarda (a nós Cristãos) é muito maior que qualquer dor que venhamos passar aqui nessa terra.

    O que Deus tem preparado para os que O amam é incomparável.

    Quanto mais eu ouço falar sobre Cristãos sendo perseguidos, espancados e até fuzilados em preça pública por amor a CRISTO, mais me alegro.

    Porque essas coisas mostram que não devemos nos apegar a coisas terrenas porque mais importante são as coisas celestiais.

    Se quiserem roubar minha paz e minha alegria podem vir, podem até me machucar, e me matar, mas não conseguirão roubar nem mudar em mim a esperança que eu tenho em DEUS.

    JESUS que não tinha pecados foi brutalmente assassinado e não reclamou, que dirá eu que sou um pecador?

    Glórias a Deus por ele me aceitar da forma que eu estava e me dar hoje a certeza de que um dia encontrarei e verei JESUS.

    DEIVISON, já vi pessoas muito mais extremas que vc e JESUS o fez se arrepender de tudo que elas faziam e hoje estão assim como eu anunciando que só JESUS cura, salva e liberta todo e qualquer pecador. Só JESUS é o caminho, a verdade e a vida.

    Pode ter certeza de uma coisa, o morrer com JESUS é lucro.

    Porque o que nos espera do outro lado é sem igual, é só gozo e alegria.

    Pensa direitinho cara… será que depois de vivier num mundo tão cheio de violência, maldade e miséria como este que vivemos, você vai querer passar a eternidade em um lago de fogo e enxofre queimando eternamente com satanás?

    Aceite JESUS rapidamente e sinta no seu coração a alegria que estou sentindo… verás que nada se compara.

    JESUS está voltando!
    Preparem-se enquanto há tempo.

  5. Este comentário desse verme Deivison devia ser excluido, pois incentiva à violência e não precisamos disso,pois o mundo precisa de paz e religião. O anticristo surgirá de pessoa com o mesmo pensamento desse parasitá, se cuide pois Deus, não dorme ele é justo e misericordioso, pune e tem de misericordia, daqueles que o ama, e pratica o amor.

  6. Este comentário acima não tem qualquer fundamento, é uma pessoa que nem escrever sabe,este comentário é de uma pessoa nazista,ateu,que não ama nem à si própio, não precisamos de pessoa assim, pois são vermes que infelizmente estão no mundo. Chegará um dia que Deus destruirá estes vermes,e à paz o amor reinará sobre à terra,Deus não é culpado pela coissas que acontece nó mundo, pois o própio ser humano com sua ganância, violência e falta de amor tem afastado Deus de nós. Não sou rico, nem famoso, mais sou feliz, pois amo à Deus e ao próximo,devemos incentivar o amor à fé,que à paz de Deus esteje sobre vocês, Deus é amor.

  7. eu,sou,a favor da destruição dos cristãos ou qualquer religião
    mentirosa que só serve para nos enganar com mentiras de que a um deus no céu
    que nos ama mas na verdade não existe nos deixa sofrer sem motivo eo
    que é pior falam que ele é deus do impossivel se deus faz coisas extraordinarias
    por que a gente só vive ouvindo nas igrejas o senhor esta aqui para ouvir o teu clamor
    espera ai dizem que deus atende as nossas suplicas de sofrimento então por que eles estão sendo perseguidos mutilados lançados vivos no fogo lá na coreia-do-norte.
    esses dias eu vi e ouvi pelo jornal um tiroteio de policias comtra bandidos em frente
    de uma igreja evangelica e forão a tingido duas pessoas por causa dos tiro-teio
    emtão se deus protege seus seguidores que estão na igreja por que eles forão prejudicados, a deus nos ama tá sei se ama por que os crueis triunfão sem merecer
    e nós que estamos muitas veses quietos sem roubar matar usando as mesmas roupas
    passando vergonha diante dos outros sem ter nenhuma chance de mudar de vida.
    se deus faz o inpossivel por que ninguem pede pra ele faser alguem voar ressusitar
    al invés de ficar berrando no micro-fone com um barulho ensurdecedor pulando igual
    debimental,depois falão das outras pessoas que estão quietas que não tem deus
    eu só creio na ciencia tecnologia e se for preciso ponho minha fé nos lideres da coréia-do norte bem a outros paises que não permitem outras religioes principal mente cristiãnismo mas prefiro os norte-coreanos,por sua violencia extrema eles lanção os cristãos vivos no fogo talves um dia eu aprenda a falar a lingua deles e então eu vou para lá destruir essas pragas e faço questão de levar os outros daqui do brasil ou de outro pais que não os maltrate para sem destruidos.

  8. o cristianismo é doença infecciosa, todos falam de amor mais no fundo querem matar os que não compartilham de sua crença…

  9. esses paises deven ser todos iluminats

  10. sorte que os estados unidos querem explodir todos eles agora vão se dar mau em kkkkkkkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkk

      Que isso rapaz….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Deus é conosco.
      Vamos…evangelizar é tudo mano.
      somos a Geração dos Ultimos dias.
      Amém.
      Vamos explodir com o Amo de Deus lá.
      Ninguem é maior que ele.

  11. São nesses lugares onde as guerras acontecem, onde morrem mais pessoas, porque sera?

  12. Eu vou por que se morrer por Deus pra mim siginifica viver nao temerei mal agum por que tu estas comigo

  13. A maioria dos intolerantes sao de países muçulmanos, mas nos países cristãos eles sao livres para construírem mesquitas! na verdade eles tem medo porque os cristãos pregam a liberdade enquanto o Islã prega a escravidão.

  14. É vanderson mais a maioria das guerras é contra Israel claro que Israel vence mas mesmo assim é uma perseguição quanto as coréias uma é contra a outra se uma é cristã a outra é pagã, q Deus tenha misericórdia.Amém e Amém.

  15. Deus faça segundo a tua vontade na vida dos norte coreano o maior perseguidor nosso nos dias atuais

  16. Deus tenha misericordia deste povo, o contraste e grande na coreia do sul esta o maior templo do mundo com uma media de 230 mil fieis por culto e sua vizinha coreia do norte pessegue os cristão, mas feliz a não cujo Deus é o Senhor dos Exercitos.

  17. Em comum, são todos país governados por ditadores.

  18. Podem ver que todos esses paises que perseguem os cristão vivem em guerra constante ! E sinal que deus esta castigando !!!!

  19. jente Deus e a Coisa + importante no mundo não existe nada igual e ele e quem nao adora ele somente vai apenas para um lugar sabem onde e? ( Inferno )

  20. essas pessoas nao sabem oq faz;

  21. QUE DEUS PERDOE A TODOS E QUE TENHAÕ OPORTUNIDADE DE CONHESER HÁ JESUS CRISTO, SALVADOR DO MUNDO

  22. Onde se encontra tanta frieza dessa forma, não é um lugar habitável…. Cada um tem o direito de acreditar no que bem deseja, principalmente se vc crê em Cristo o verdadeiro e único criador……..
    Que Deus perdoe a ignorância dessas pessoas infelizes e que conforte o coração dos que permanecem na sua presença!!!!
    Amém

  23. Pura mentira e ignorancia dizer que foram muçulmanos, pois os fundamentos islamicos proibem veementemente a morte e o suicídio, tendo como punição o calor incessante do inferno, mas quem postou nao tem culpa, pois a mídia quando quer ajudar é fantástica, mas quando quer prejudicar para se favorecer, é uma ferramenta maldita, a mídia estrangeira manipula a sociedade principalmente quando se fala dos árabes e muçulmanos, isso sim é uma perseguição, essa foto na verdade, mostra guerras devido diversidade cultural na áfrica, existem muitos grupos de diferentes etnias que brigam por territorio e expansão cultural, para se postar deve se ter informação concreta e que tenha fontes confiáveis, mesmo que sejam da mídia maliciosa, se investigassem mais iriam retirar essa postagem pois o subtítulo diz claramente que foram muçulmanos, e nao foram, o responsável pela barbárie foi um grupo específico da áfrica, muito violento e com certa influência na mídia local, que nunca os responsabiliza, e exatamente na região onde o massacre foi cometido, existem muitos muçulmanos vivendo com cristãos, mas a informação se contradizia e era pobre em detalhes, coincidencia ou não? Abram os olhos e arrebentem as cordas da mídia que os manipulam como fantoches, acordem e vejam que se o Islamismo fosse uma religião com ideais para matar e torturar não teria mais de um Bilhão de adeptos… Reflita sobre a função da mídia e da religião… Abraço!

  24. tem pessoas q matam outras por uma coisa q criou tudo q existe no universo e tudo de bom q temos

  25. E ainda temos a coragem de dizer que os animais são irracionais!!!!!!

  26. de angola para o mundo

    Deus criou o homem com perfeicao, e os maquiavelicoso destroi como se fosse escoria ou resto, o mundo chegou a onde ta por causa dos maquiavelicos, todos nos, um dia iremos morrer, por isso, sao tao fraco incapazes e incopetente diante da morte, que adianta ser forte e poderoso se vas sucumbir, o que adianta a fortaleza, o poder e a inteligencia, todo bem material aqui conquistado, aqui vai ficar, o mundo ja nao tem razao de existir! de onde viemos! o que estamos a fazer aqui! a onde vamos! qual e a finalidade ou proposito de nossa existencia!!!… o homem um ser misterioso.

  27. isso e uma convardia, devemos saber que todos temos algo em comum samos diferentes

  28. incrivel essa foto de cristãos queimados vivos na nigeria eu não sabia nem que ainda existia esse tipo de perseguição

  29. mundo cruel, pessoas ignorantes, todo mundo merece morrer mesmo , nao tenho mais esperança na humanidade, nunca houve paz no mundo, não tem e nunca vai ter.

  30. Muito interessante e factual a proposta do site.

    Att,
    Marcelo

Seu comentário é importante!