Ínicio » Mistérios » Top 10 teorias aterrorizantes sobre a existência humana

Top 10 teorias aterrorizantes sobre a existência humana

O universo foi simplesmente um acidente, ou a existência humana foi formada de propósito? Nesta seleção estão em destaque as 10 teorias aterrorizantes sobre a existência humana.
Algumas são teorias sobre o significado da vida, enquanto outras são sobre fenômenos relacionados à existência humana e as forças ao redor dos humanos. Infelizmente, todas estas teorias apenas introduzem novas questões.
10°

Solipsismo

solipsismo entre as teorias aterrorizantes sobre a existencia humana
Profundamente enraizado na filosofia, o solipsismo é uma teoria que afirma que nada neste mundo é real, ou possa ser confirmado como real, exceto a existência da própria mente de alguém. Basicamente, o que dizem é que tudo que se tem conhecimento, e tudo ao redor do indivíduo são nada mais que uma invenção da própria imaginação intrincada.

Cérebro numa cuba

Cerebro numa cuba entre as teorias aterrorizantes sobre a existencia humana
Este experimento mental está intimamente ligado ao solipsismo, com algumas modificações simples. Na teoria, ele descreve um cenário no qual o cérebro estaria suspenso em um recipiente com um liquido que lhe dá suporte vital. Seus neuronios são ligados por fios a um supercomputador que lhe fornece impulsos elétricos idênticos aos que cérebros recebem naturalmente.
As únicas coisas que as pessoas podem perceber existem dentro da própria consciência. Se isto soa exatamente como Matrix, bem, é porque os filmes Matrix foram realmente baseados na teoria “cérebro numa cuba”, como se todos estejam apenas sonhando esta vida afora em tubos de vidro.

Fenomenalismo

Fenomenalismo entre as teorias aterrorizantes sobre a existencia humana
O fenomenalismo basicamente afirma que tudo e todos apenas existem se for possível vê-los, percebê-los, ou entendê-los. Simplificando, nada está acontecendo fora do âmbito do próprio ponto de vista pessoal.

DNA humano é codificado com assinatura alienígena

dna alienigena entre as teorias aterrorizantes sobre a existencia humana
Segundo Vladimir I. shCherbak da Universidade Nacional Al-Farabi Kazakh do Cazaquistão e Maxim A. Makukov do Fesenkov Astrophysical Institute, as pessoas estiveram procurando em todos os lugares errados pela vida alienígena. Na realidade, as pessoas são os alienígenas, e toda prova de uma espécie superior está dentro do próprio DNA das pessoas.
Estes cientistas afirmam que eles descobriram um sinal inteligente dentro do DNA humano, conhecido como “biological SETI”. O que isto significa é que o DNA humano é feito de “padrões aritméticos e ideográficos de linguagem simbólica”.

A realidade humana é uma simulação de computador

simulacao computador entre as teorias aterrorizantes sobre a existencia humana

Em um de seus estudos mais controversos, o físico teórico S. James Gate afirma ter descoberto código de computador no interior das equações que as pessoas usam para descrever o próprio universo conhecido.
E não apenas qualquer código de computador, mas código de bloco de correção de erros, binário, linear e auto duplo. Basicamente, ele parece ter provado que profundamente no núcleo do universo estão linhas “inteligentes” de 1s e 0s.

A teoria multiversa, do universo paralelo e teoria bubble-verse

universo paralelo entre as teorias aterrorizantes sobre a existencia humana
Todas as pessoas escutaram a palavra “multiverso” em filmes de ficção científica, mas o que é realmente? Há uma teoria que afirma que o universo é apenas um dos muitos que existem dentro de um universo gigante, primário. Isto é, de onde a noção de muitos universos com diferentes formas de vida surgem.
A bubble-verse é onde cada universo nasce e é destruído dentro de uma determinada quantidade de tempo. Ou seja, o Big Bang basicamente aconteceu quando a “bolha” se formou e o universo inteiro colapsará sobre si quando a bolha estourar.
O universo paralelo, no entanto, é sem dúvida o mais interessante. E afirma que não há um número infinito de universos seguindo lado a lado no plano, e cada um deles carrega uma versão de todas as pessoas, com diferenças menores ou maiores.

O futuro já aconteceu

o futuro entre as teorias aterrorizantes sobre a existencia humana
Em 2011, Dr. Daryl J. Bem de Cornell University lançou um estudo controverso intitulado “Sentir o futuro: evidências experimentais para influências antropogênicas retroativas sobre cognição e afeto”.
Este experimento foi feito para provar a precognição. Dr. Daryl acredita que há um fluxo de informação que está sendo transmitido dos eventos futuros que as pessoas não conseguem fisicamente ou biologicamente provar ainda.

Os humanos compartilham a realidade com seres superiores

seres superiores entre as teorias aterrorizantes sobre a existencia humana
Imagine se as pessoas compartilhassem este mundo com seres de outras dimensões. Ou melhor, ainda, imagine se o mundo está conectado em tal forma que as pessoas apenas são capazes de compreender estruturas 3D.
Isso enquanto outros seres existem em uma realidade 4D e são capazes de ver os humanos de seu ângulo vantajoso. Eles estão estudando os humanos, assistindo, ou simplesmente coexistindo ao lado das pessoas?

O Logos, segundo Platão

o logos entre as teorias aterrorizantes sobre a existência humana
Não há alguém melhor em filosofia do que Platão, por isso é interessante ver o que ele tem a dizer sobre a vida e existência humana. Platão afirma que o mundo humano, a realidade humana e tudo neste universo é apenas uma sombra de uma realidade maior, perfeita.
Ele sugere que as pessoas estão vivendo em uma reflexão confusa do mundo perfeito, e estudar filosofia ajudará as pessoas, a melhor entendê-lo desta forma.

Talvez os humanos estejam dentro de um buraco negro

buraco negro entre as teorias aterrorizantes sobre a existencia humana
Dr. Nikodem Poplawski de Indiana University acredita que toda a matéria que é sugada para dentro de um buraco negro poderia realmente formar um novo universo quando sair pela outra extremidade.
Desde que o oposto teórico de um buraco negro seja chamado de “buraco branco”, uma versão invertida do tempo de um buraco negro, apenas faz sentido que seja o que for que um buraco negro sugue deva em troca ser expelido afora do outro lado.
O que isto significa é que os buracos negros são portais para outros universos, e o que acontece entre um buraco negro é o que as pessoas chamam de “Big Bang”.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 29 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

top 10 casos reais inacreditáveis de teletransporte

Top 10 casos reais inacreditáveis de teletransporte

Por um longo tempo houve rumores sobre um método de transporte muito rápido, na realidade, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *