Ínicio » Entretenimento » Filmes » Top 10 melhores filmes de terror de 2017

Top 10 melhores filmes de terror de 2017

Com o mundo ficando cada vez mais louco a cada dia, as pessoas se reúnem em cinemas para um tipo de fuga através das telonas. O gênero de escolha delas para escapar dos horrores do mundo é, aliás, o horror.

Alguns filmes assustadores já estrearam em festivais com críticas delirantes, e alguns estão apenas esperando a serem lançados nos cinemas. No entanto, estes 10 filmes são antecipados a serem novos clássicos dentro do gênero, com grande expectativa. Nesta seleção estão em destaque os 10 melhores filmes de terror de 2017.

 

10°

The Belko Experiment – 17 de março de 2017

O diretor Greg McLean, e novo suspense do escritor James Gunn descreve um edifício de escritórios que está seguindo sobre um dia normal de trabalho. Então uma voz surge pelo interfone exigindo que os trabalhadores matem certo número de pessoas ou mais morrerão.

O edifício bloqueia, e todos agora têm que jogar um jogo de estilo de expurgo, ou então morrerão. The Belko Experiment parece sangrento e muito divertido para qualquer fã de terror, sendo décima posição nesta seleção, dos 10 melhores filmes de terror de 2017.

XX – 17 de fevereiro de 2017

Em outra antologia da liberação do imã, XX é 4 histórias diferentes todas dirigidas por mulheres. O gênero de terror é dominado por diretores e escritores homens, assim um filme como este é diferente.

Jovanka Vuckovic, Annie Clark, Roxanne Benjamim e Karyn Kusama cada uma toma sobre uma única história, todas pertencentes a algum subgênero do terror. Então, para os que gostam de comédia-terror ou filmes de monstros, gostarão de ao menos um segmento deste filme.

 

It: A coisa – 8 setembro de 2017

O clube dos perdedores e Pennywise estão de volta nesta nova adaptação do clássico de Stephen King. Se não houver familiaridade com a premissa, um grupo de crianças é aterrorizado por uma criatura de tipos, um palhaço, que bate em seus medos mais profundos.

Os fãs de Stranger Things, verão Finn Wolfhard tomar o papel de um dos perdedores, enquanto Bill Skarsgard estará interpretando Pennywise. Muitos desejarão ver isso e com uma classificação R atribuída, é esperado ser tão assustador como pretendido.

 

A Torre Negra – 28 de julho de 2017

Outro dos livros de Stephen King está sendo adaptado, no entanto, este é mais terror fantasia do que puramente terror. Diz-se também que o filme é uma nova versão da série The Dark Tower, ao invés de uma adaptação direta do livro. Idris Elba estará interpretando o papel principal de pistoleiro, um homem procurando a Torre Negra para salvar seu mundo da extinção.

 

Alien: Covenant – 19 de maio de 2017

Cronologicamente, este filme tem lugar após o Prometheus e é o sexto filme na franquia Alien. Com um elenco estelar alinhado, Michael Fassbender, Billy Crudup, Danny McBride, para nomear alguns, e um enredo interessante, Alien: Covenant é supostamente uma parcela interessante para a franquia.


 

Annabelle 2 – 11 de agosto de 2017

Após o sucesso estelar de Invocação do mal 2, os fãs do horror estão esperançosos para mais seqüência dentro desse enredo. É uma seqüência ao primeiro filme Annabelle que não fez o mesmo sucesso. Com base em antecipações, parece que Annabelle se ligou a uma pequena menina e sua mãe tem que a parar.

 

 

Suspiria – 2017

Não foi liberada muita informação sobre este próximo reboot do clássico de Argento. No entanto já há um elenco interessante alinhado. Dakota Johnson, Chloe Moretz, e Tilda Swinton são definidas para estrelar no filme que é dito a ser lançado em 2017. Foi dito também que Jessica Harper do filme original fará uma aparição.
suspiria entre os melhores filmes de terror de 2017

 

God Particle – Outubro de 2017

Depois de críticas delirantes surgirem pelos últimos anos, após Rua Cloverfield 10, os fãs de horror se alegram em ouvir outra parcela da série cloverfield estar surgindo. God Particle é considerado ficção cientifica, mas se for algo como os filmes anteriores da série, os elementos de terror estão profundamente envolvidos. A única descrição dada para o filme até agora é “astronautas devem lutar por suas vidas após fazer uma descoberta terrível no espaço exterior”.

 

Leatherface: O início do massacre – 2017

O último filme de Massacre da Serra Elétrica foi lançado em 2013 e os fãs de horror ainda reuniram-se aos cinemas para ver. O novo filme Leatherface é um prequel ao filme original de 1974. Embora um prequel tenha sido lançado antes, foi um prelúdio ao remake de 2003, ao invés do original. Stephen Dorff está definido para estrelar no filme que será dirigido por Alexandre Bustillo, sendo Leatherface segunda posição nesta seleção, dos 10 melhores filmes de terror de 2017.

 

Corra (Get Out) – 24 de fevereiro de 2017

Fã de horror ávido, Jordan Peele faz uma pausa da comédia com este novo filme de terror. As críticas estão vertendo e é considerado um dos melhores filmes de horror moderno até agora. O filme de Peele é sobre um homem negro viajando para encontrar os pais de sua namorada branca que parecem um pouco misteriosos.

Sem spoiler de nada, o filme de Peele é um comentário interessante sobre a idéia de uma América pós-racial. Allison Williams, Daniel Kaluuya, Catherine Keener, e Bradley Whitford estrelam no filme dirigido e escrito pelo próprio Peele.

 

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 29 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Top 10 fatos incríveis sobre Deadpool

Top 10 fatos incríveis sobre Deadpool

Como a maioria dos personagens da Marvel, alguns são mais famosos do que outros por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *