Ínicio » Mistérios » Top 10 casos reais inacreditáveis de teletransporte

Top 10 casos reais inacreditáveis de teletransporte

Por um longo tempo houve rumores sobre um método de transporte muito rápido, na realidade, instantâneo, que é também amigo do meio ambiente, e trata-se do teletransporte.
Nesta seleção misteriosa estão em destaque os 10 casos reais inacreditáveis de teletransporte. A base considerada é a própria internet, com descobertas de alguns contos populares e imagens de vídeo. Os registros são relatados, e a validade fica a cargo do leitor.

10°

Chaves da Irma

irma chaves entre os casos reais inacreditaveis de teletransporte
Aos 85 anos de idade, uma senhora, referida na história como Irma, não tinha tanta propensão para o sobrenatural. Um dia Irma saiu para almoçar com suas 2 amigas. No caminho para o restaurante, Irma percebeu que suas chaves haviam sumido.
Então elas almoçaram, pagaram a conta, e conforme saíam, a garçonete as chamou e disse, “Uma de vocês deixou as chaves”. E lá estavam as chaves, sobre a mesa.

Ei, cuidado!


O caminhão na frente do motorista repentinamente vira, desviando do caminho de um obstáculo que simplesmente apareceu na estrada, do nada. Conforme o motorista avança, com cautela, é visto alguém usando usando um roupa estranha atravessa a rodovia. E aparentemente surgiu no meio de 2 pistas do nada, e fez seu caminho para o lado da estrada como se fosse uma caminhada no parque.

Mãos a brilhar


Este vídeo mostra um jovem homem com capuz andando por uma rua movimentada, quando suas mãos começam a brilhar aparentemente fora de seu controle. Ele olha em volta, paranóico de ser pego, e passa a correr pela rua, presumivelmente procurando se esconder.
O homem da câmera fielmente o segue até que chegam a uma rua movimentada. O câmera para, e ele é persistente, mas nem tanto, porém o mutante continua, apesar do ônibus que se aproxima, que ele casualmente se teletransporta para a direita, para chegar a outro lado da rua.

Os Vidal

os vidals  entre os casos reais inacreditáveis de teletransporte
Em maio de 1968, o renomado advogado Dr. Vidal e sua esposa, Sra Raffo de Vidal planejavam participar de uma reunião familiar em uma cidade chamada Chascomus, a cerca de 120 km de Buenos Aires. Eles partiram um pouco após a meia-noite para ir a Maipu, uma comunidade não muito longe, onde eles também tinham alguns amigos e parentes.
Os Vidal estavam a caminho junto com outro casal para a mesma direção. Este casal chegou a tempo conforme planejado, mas os Vidal não, o que levantou alguma preocupação. A pesquisa que se seguiu foi infrutífera, e amigos e a família dos Vidal assumiam o pior.
Felizmente, 48 horas mais tarde, os parentes em Maipu receberam uma chamada do Dr. Vidal do consulado da Argentina em Cidade do México, aproximadamente 6.400 km longe de Maipu. Os Vidal estavam lá, e estavam seguros.
Segundo os Vidal, conforme dirigiam ao longo da periferia de Chascomus, uma névoa densa se materializou ao redor do carro, e deste ponto o casal não podia se lembrar de nada, até que acordaram na Cidade do México.

Perseguição de carro


Durante uma perseguição de carro, em algum momento na década de 1990, segundo a descrição do vídeo, a polícia estava seguindo um veículo cujos padrões de condução em zigue zague parecem indicar algum grau de irregularidade.
Os policiais, fiéis aos seus distintivos, permaneceram na cola do motorista até o final. Isto é, até que o motorista dá uma guinada de curva para esquerda aparentemente através de uma cerca e desaparece, deixando os policiais totalmente perplexos. A cerca não mostra sinal de danos, o que implica que o motorista se teletransportou através dela para chegar ao outro lado.

Garota do teletransporte


A pessoa operando a câmera parece estar em uma vigia específica por coisas estranhas ocorrendo nas ruas pela noite. Uma coisa estranha foi de fato capturada, com certeza, uma jovem mulher com capuz, se deslocando em um arranco sem aviso antes que desapareça completamente em um brilho laranja intenso.
O vídeo segue em imagens da câmera de um supermercado, onde a mesma jovem mulher usa alguma telecinese antiga interessante para pegar itens das prateleiras altas e move carrinhos do caminho.

Gil Perez

gil perez  entre os casos reais inacreditáveis de teletransporte
Este é um caso direto dos registros oficiais do México, e é um caso que nunca foi solucionado. Na Cidade do México no dia 25 de outubro de 1593, os soldados estavam de guarda na praça do palácio. Nesta manhã, um soldado se destacou nitidamente do restante.
Ele estava vestindo um traje estrangeiro, e sua espingarda era completamente diferente da dos outros soldados. Ele parecia visivelmente confuso. Quando Perez soube que estava na Cidade do México, do outro lado do mundo, ele ficou perplexo, como todos.
Sem saber o que fazer, eles prenderam Perez por 2 meses até que um navio das Filipinas chegou à cidade. Os soldados a bordo reconheceram Perez, e confirmaram que ele tinha estado em Manila no dia anterior que apareceu na Cidade do México. Em uma época anterior aos aviões, como exatamente alguém viaja para o outro lado do mundo durante a noite?

Vitória!


Finalmente, um pouco de ciência. Como o exemplo no vídeo segue, determinar 2 dados a qualquer distância um do outro. A cada vez que for jogado um dado, o outro viraria da mesma forma, caindo no mesmo número.
A equipe de cientistas no vídeo foi capaz de aplicar a essência desta idéia a pequenas, minúsculas partículas. A forma que fazem isto é através do entrelaçamento quântico, algo muito além do escopo desta nota. Tudo o que é necessário saber por agora é que teletransporte equivale à ciência.

Óculos

oculos  entre os casos reais inacreditáveis de teletransporte
Uma contadora anônima relata uma história onde ela perdeu seus óculos. Ela desistiu, e já imaginava a viagem que teria que fazer para uma loja e o dinheiro gasto. Ela sentou-se no sofá para respirar, e quando se sentou ela sentiu algo em suas nádegas. E parecia vivo, como um rato. Ela pegou a almofada do sofá para olhar, e ali estavam seus óculos. Dentro da almofada.

Fazer isso com estilo


O teletransporte no video compartilha o respeito pelas rodas, e o pobre homem trabalhador que testemunhou o evento compartilha a perplexidade imaginada das pessoas em ver o impossível.
Basta assistir como aquilo, talvez um alienígena habilidoso, humano evoluído, híbrido, passa direto pelo trabalhador antes de sumir pelo ar. O trabalhador está impressionado, olhando para esquerda e direita, tentando entender como o motociclista sumiu do nada. Falso? Bem, há um relógio no vídeo, então possivelmente não, ou talvez sim.
Conheça também 10 lendas urbanas brasileiras.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 29 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

quadrado entre as melhores ilusoes de opticas

Top 10 ilusões de óptica que te deixarão confuso

O cérebro humano é talvez a estrutura biológica mais complexa na história evolutiva. No entanto, …

Um comentário

  1. Ola Adriano, ouvi um caso uma vez de uma família que viajava de Caxias do Sul para Torres, e qdo se deram conta estavam nos Estados Unidos, carro do Brasil, placa td… eles ficaram um tempo sendo estudados pela nasa, e qdo voltaram ao Brasil a mulher ficou meio doidinha por n entender oq havia ocorrido. Já ouviu falar dessa? Eu tento achar online e n acho, quem me falou foi uma amiga de caxias.
    Se achar me avisa por favor, gostaria muito de ler a matéria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *