Nos siga nas redes sociais

Esporte

Top 10 torcidas mais violentas do mundo

Publicado

em

Algo que podemos verificar com bastante facilidade, não apenas no Brasil, mas sim em muitos outros países, é o fato de que jogos podem fazer com que as pessoas acabem por ficar bastante nervosas, algo comum nas torcidas dos times de diferentes tipos de esportes, acabam por fazer com que as pessoas se tornem bastante violentas, aos quais muitos acreditam que seja apenas no futebol, ou apenas no Brasil.
Esse pensamento é exposta pela mídia internacional, motivado principalmente com fatos lamentáveis de brigas de torcidas e com a recente violência que ocorreu nas ultimas rodadas do Brasileirão, sendo assim, vejamos agora mesmo quais são as 10 torcidas que são consideradas como as mais violentas do mundo.

10°

Liverpool

Torcida violenta liverpool
A primeira torcida que iremos citar, se trata do Liverpool, esta que se trata de uma torcida da Inglaterra, hoje é muito reprimida pela autoridades, no entanto, sua história foi marcada por diversos atos violentos, do qual, o pior caso seria o da tragédia de Heysel, que no final da liga dos campeões de 1985 contra o clube Juventus, chegaram a morrer cerca de 38 pessoas e diversos feridos, que fizeram com que houvesse a queda de um alambrado nos torcedores da Itália.

Atlético Nacional

torcida Atletico Nacional colombia
O nono seria o Atlético Nacional da Colômbia, um clube que chegou a ter uma grande participação do traficante Pablo Escobar. Assim como também diversas outras brigas entre clubes que seriam considerados como rivais.

Al-Masry

Al-Masry torcida
Já o oitavo time que pode ser considerado como um dos mais violentos, seria do Al-Masry do Egito, um clube pequeno e que era pouco conhecido até 2012, quando a torcida, após uma vitória contra o Al-Ahly, chegaram a invadir o campo para bater nos jogadores do time adversário. Nesse episódio morreram 74 pessoas e 248 feridos.

Galatasaray

Galatasaray torcida
O sétimo, é a Galatasaray, da Turquia. Os torcedores são considerados como bastante violentos tanto dentro como fora do campo. Ele pode ser considerado como a torcida mais violenta atualmente na Europa, apesar da repressão das autoridades. Ela é bastante conhecida por ser hostil, e pelas brigas que são feitas por seus torcedores contra os rivais que vem jogar em seu estádio.

Millwall

Millwall torcida
O sexto time seria o Millwall, um clube da Inglaterra, que tem como o seu lema “ninguém gosta de nós, nós não gostamos de ninguém” e as suas brigas chegariam a envolver tanto os torcedores, como até mesmo os jogadores dos times adversários.

PAOK

PAOK torcida
O quinto time, seria o PAOK que pertence a Grécia, ao qual é considerada como a torcida mais temida do pais, e isto ocorre justamente pelo fato de não haver perdão para os torcedores dos clubes rivais. O clube já foi punido diversas vezes com jogos feitos de portões fechados por conta das brigas nas arquibancadas.

Partizan

Partizan torcida
A quarta torcida seria a do Partizan, da Sérvia. Conhecida como “os coveiros”, não cooperam com a tão desejada paz nos estádios. É a torcida mais odiada do pais principalmente por conta de um grande número de pessoas mortas em brigas e confusões com os clubes rivais.

Palmeiras

torcida palmeiras
A terceira torcida, é uma brasileira, a do Palmeiras. Ela se tornou bastante conhecida pela violência exposta na mídia, com brigas e mortes. É uma torcida que trás consequências ao clube, até mesmo alguns atletas já teriam sido vítimas de ataques e agressões, sendo que o jogador Vágner Love teria utilizado isto como um grande motivo para ter deixado o clube no ano de 2009.

Newell´s Old Boys

Newells Old Boys torcida
Já o segundo time que possui uma das torcidas mais violentas, seria o Newell´s Old Boys da Argentina. Clube que revelou grandes nomes do futebol, como Messi, no entanto, é também conhecido por ter uma torcida bastante violenta, ao qual, teve como caso mais chocante, de 2010 onde um menino de 14 anos foi morto em uma briga entre torcidas.

Lazio

Lazio torcida
E para finalizar, em primeiro lugar ficou a polêmica torcida da Lazio da Itália, que teria fortes ligações com o fascismo, e com isto seria uma das torcidas mais violentas da Europa. As brigas são comuns em seus jogos e já teve tantas mortes em seu currículo, como também coros que podem ser considerados como racistas.
Fonte: Esporte interativo

Veja também os estádios mais caros do mundo.

45 Comentários

45 Comentários

  1. kid bengala

    27 de setembro de 2018 ás 3:59

    kkk palmeiras torcida violenta? kkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, bando de porcos fdps nao assustam nem criança, alem de perder dentro de campo nao aguente 5 min com uma torcida organizada do Brasil, m51 é pingaaaa

  2. WyllerB

    13 de outubro de 2017 ás 19:36

    Imaginem esses jogos na década de 1990

    PAOK X Partizan
    Palmeiras x Newell´s
    Liverpool x Lazio

  3. Gabriel

    17 de agosto de 2017 ás 2:13

    Tira a torcida da porcada e coloca as travecadas, cÚrintia tem um grande história de violência e morte, Kevin Espada entre outros … clubes bulgaros e poloneses deveria estar nessa lista, torcedores de time poloneses foram até ‘expulso’ de competições por uma temporada, da uma pesquisada ai e edita isso.

  4. Cristiano Rocha

    26 de abril de 2017 ás 8:56

    Existem torcidas violentas e existe a torcida do paok.

  5. Jão jão jão

    22 de março de 2017 ás 1:56

    Faltou a torcida dos times do iraque, irã, afeganistão, síria, etc…. Kkkkk pelo amor de Deus, os cara lá são terroristas. E as torcidas dos clubes da coréia do norte???

  6. Kakaru

    7 de março de 2017 ás 0:17

    Sou Torcedor fanatico do barcelona,na nossa torcida organizada nois não temos esses problemas,agora se um torcedor rival bater num dos nossos,ou ficar de gracinha com uma moça que seja da nossa torcida,ai não vai ter como segurar.

  7. Vinícius 1312

    9 de novembro de 2016 ás 19:15

    Faltou muitas, que poderiam ser trocadas por como I.C.F (west ham); HeadHunters (Chelsea) ou até mesmo S.S (Burnley); La Doce (Boca); Drughi (Juventos)

    • Lucas

      1 de fevereiro de 2017 ás 10:50

      Esses caras não sabem de nada, nem da ideologia dos times, citaram a do Liverpool é a do Millwall mais não citaram a mais temida que é a do West Ham mds

  8. David

    18 de setembro de 2016 ás 18:43

    Ridículo isso…sem contar que a torcida não se resume só com organizadas, somos 15 milhões de torcedores, sendo que a mancha deve ter 20 mil integrantes no máximo!!

  9. Lucca Borges

    3 de março de 2016 ás 14:35

    faltou a do west ham

  10. HOOLIGANS

    3 de fevereiro de 2016 ás 19:00

    faltou a torcida do newcastle

    • Lucas

      1 de fevereiro de 2017 ás 10:50

      Aqui é West Ham na veia!

  11. Eduardo

    8 de janeiro de 2016 ás 23:43

    Kkkkkkk….pelo menos em alguma coisa as Pepa estão nas primeiras posições….e este ranking é das torcidas mais violentas…..agora as mais respeitada…. As mais temida….as qe botam pra fuder nem entraram….vê se aí tem os barra brava ,a gaviões ,lá 12….respeito é tudo

    • Victor

      8 de agosto de 2016 ás 23:53

      Respeito??? Por quem?? Claques de futebol??? Todos uns merdas e uns filhos da luta!! TODOS!!! Só denigrem e mancham a imagem de quem gosta de desporto!!!!! PALHAÇOS!!!!

  12. gustavo

    16 de dezembro de 2015 ás 12:28

    faltou o trio Osasco: Vasco, Flamengo e Corinthians

  13. Roger

    27 de março de 2015 ás 14:39

    Acho divertido os Top 10 do Futebol! Mas me racho de rir com os comentários de merda que fazem por aqui!
    Um bando de moleque sem noção kkkkk
    Discutindo quem é a mais violenta, Quero que a torcida do meu time seja conhecida como a:
    Que mais presença tenha nos jogos
    Que mais apoia o time
    Que seja a maior

    • EVANDRO CALDEIRA (@caldeirafool)

      2 de maio de 2016 ás 17:39

      Faltou a mais assassina organizada Gaviões da fiel! Mas como é top 10 violenta, eles não entram, mas se for assassinos são os primeiros do planeta.

  14. roberto

    27 de outubro de 2014 ás 2:27

    A mancha verde realmente é encardida, deve ser pelo fato do PALMEIRAS dar tanto vexame que acaba envergonhando a torcida . E aí ninguém aguenta né, qualquer crise é motivo pra treta

    • Edu Mancha

      18 de maio de 2015 ás 12:20

      Roberto, sei que quis dar uma zoada no Palmeiras, porem se vc verificar as piores brigas o Palmeiras estava no TOPO no Brasil o que nao é dificil pq ao longo da historia do futebol brasileiro sempre esteve, apenas decada de 80 e agora 00 que esteve em suas piores crises, entao nao é por esse motivo, é pela PAIXAO do torcedor palmeirense é fora do comum aqui no Brasil…torcedor do Palmeiras é diferente, se ve como uma verdadeira familia, nação, mexeu com um, mexeu com todos, ninguem fica pra tras e etc…o torcedor “comum” do Palmeiras, aquele que nao é de organizada, é de mais qualidade e mais nervoso que os de outros times…somos unicos aqui no Brasil! Nao que violencia é uma coisa positiva, porem é melhor nao mexer…

  15. guilherme

    23 de setembro de 2014 ás 1:24

    e a força jovem vasco ?? /+/

  16. Paulo Henrique

    25 de junho de 2014 ás 22:18

    Engraçado é ver a mancha verde e não ver á gaviões da fiel pavilhão 9 e camisa 12.

    • felix

      17 de agosto de 2014 ás 12:21

      cadê os mulambentos do corinthians que mataram uma criança na bolivia? aiai e quer falar do palmeiras só pode ser corinthiano quem fez esse post

      • Rafael

        19 de agosto de 2014 ás 14:11

        sou corinthiano mas aquilo foi totalmente infantil de um “adulto” fico até com vergonha dos torcedores.

  17. paulo12345

    14 de junho de 2014 ás 16:05

    falto o janta cuz cuz ou santa craz cara fiquei revoltado com o caso da privada que jogarao e matou o torcedor do sport.

  18. Leo

    14 de junho de 2014 ás 14:17

    É foi a torcida do Palmeiras quem matou um torcedor com um sinalizador ne

  19. alex

    13 de junho de 2014 ás 20:34

    Mancha Verde…como sempre….
    e os malandroes da marginal-sem-numero ficam puto…nem lembrado foram…kkkkk

  20. 123

    13 de junho de 2014 ás 18:45

    Sem Curintia alguém tem alguma dúvida que foi um curintiano que escreveu isso ?

    • 123

      13 de agosto de 2014 ás 0:17

      Pesquise é tu vai ver que sua torcida é a mais violenta do País, clubista.

  21. Pedboi

    13 de junho de 2014 ás 14:55

    Faltou “La 12” Argentina, faltou do Celtic, entre outras, na real por mais que se fale quem acompanha futebol e torcidas do mundo sabe que as do brasil ficam, apesar de tudo, atras de muitas da europa, pra nao dizer dos barra bravas… etc… mas xá pra lá…

  22. 28 de fevereiro de 2014 ás 5:56

    Como disseram anteriormente, se fosse somente no estadio e sem o uso de armas brancas ou de fogo ate poderia ser. Mas a noticia não se especifica.
    É totalmente sem sentido falar de torcidas violentas e não citar as torcidas de corinthians e São paulo. As mais violentas do Brasil. É só ver as tragedias recentes.
    Cambada de marginal disfarçado..

  23. joao

    25 de fevereiro de 2014 ás 0:51

    Baseado em que esse ranking foi produzido? Por acaso, foram os comentaristas da band que fizeram e excluiram seus queridinhos. Só pode, né.

  24. jose luiz foggetti

    18 de fevereiro de 2014 ás 0:41

    esqueceram de incluir os bandidos com camisa do corinthians, que aparecem nas paginas policiais em todo o Brasil,trombadinhas, sequestradores,roubo em caixas eletronicos assaltantes,etc etc,etc.

  25. FERNANDO DOS SANTOS QUEIROZ

    25 de janeiro de 2014 ás 22:58

    essas pessoas que se vangloriam de ser a mais violenta, ou querer ser as mais violentas, deveriam se envergonhar, futebol é arte/paixão/rivalidade sim, mas saudável com “brigas’ só no sentido da beleza, do espetáculos das torcidas, e nesse sentido ninguém no mundo supera a do boca!

  26. Marcos Antonio

    22 de janeiro de 2014 ás 23:49

    heueheuehue palmeiras sempre neh

  27. Alex Zamorano

    17 de janeiro de 2014 ás 23:35

    É PORQUE A TORCIDA DO CORINTHIANS, DO SÃO PAULO, ASSIM COMO AS TORCIDAS DO RESTO DO BRASIL SÓ ENCARAM COM ARMAS BRANCAS OU DE FOGO, JÁ A TORCIDA DO PALMEIRAS COSTUMA RESOLVER SEUS PROBLEMAS NA PORRADA MESMO…..IGUAL AS OUTRAS TORCIDAS MENCIONADAS ACIMA…..

  28. marcos rezini

    17 de janeiro de 2014 ás 13:40

    com certeza a do corinthians è amais violenta nao sei de onde tiraram a do palmeiras , isso nao è verdade

  29. otavio

    3 de janeiro de 2014 ás 16:27

    :)) Falto A Juventos Soh Eu Axo … mas ta certim. :) parabens ae.

  30. Felipe Mendnça

    3 de janeiro de 2014 ás 1:24

    Isso não é torcida meu caro, é facção.

  31. Renny

    31 de dezembro de 2013 ás 17:27

    Eu msm n queria que meu time (corinthians) fosse citado nesse ranking, pois isso é um título que mancha a imagem do clube!

    • joao guilherme

      13 de janeiro de 2014 ás 13:24

      o corinthians devia ser a primeira

    • Paulo Henrique

      25 de junho de 2014 ás 22:29

      Cara deixa de ser ridículo mas uma pesquisa falsa, vc acha mesmo q a do palmeiras e a mas violenta do q a do CÚrinthians? Últimos casos de violência houver por culpa da gaviões sinalizador, invasão ao CT carnaval etc.

  32. Zen

    28 de dezembro de 2013 ás 1:15

    O palmeiras em terceiro e o corinthians nem foi citado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • F*K

      29 de dezembro de 2013 ás 7:46

      Porque o corinthians deveria ser citado?

      • asadad

        3 de janeiro de 2014 ás 2:12

        o corinthians tem mais bandido
        n sei pq o palmeiras ta ai

        • Rosy Psanda

          15 de fevereiro de 2014 ás 23:29

          Está se falando das torcidas mais violentas, não das com mais bandidos;
          sem contar que nada prova que o Corinthians tem mais

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos