Os humanos são conhecidos pela capacidade de ver padrões onde há nada para ser visto e observar imagens em formas estranhas. Distinguir os rostos felizes nas nuvens e formas aleatórias de animais no céu claro azul tem mantido as pessoas ocupadas nos momentos de tédio.
Isso também ajudou a desenvolver o nevoeiro de lendas e mitos em torno do mundo, fazendo as pessoas encontrar coisas que são realmente apenas pedras ou edifícios. Nesta seleção estão em destaque as 10 supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra, supostas marcas do diabo ao redor do mundo.
Der Teufelstritt, Alemanha
Aparentemente o arquiteto da cidade de Munique fez um pacto com o diabo que, se ele fizesse a igreja um monumento escuro, o diabo financiaria a construção.
No entanto, o arquiteto não atendeu e colocou janelas atrás das colunas da igreja. O diabo, indignado, bateu seu pé e a pegada permanece no chão da igreja até hoje, sendo Der Teufelstritt décima posição nesta seleção, das 10 supostas marcas deixadas pelo diabo na Terra.
The Devil’s Tramping Ground, Estados Unidos
Uma estrada secundária em Chatham County é mais comumente conhecida como “The Devil’s Tramping Ground”. A lenda do lugar diz que o diabo ama vir ali todas as noites e pisar ao redor em um círculo, enquanto planejando suas atividades.
Goldstone, Inglaterra
À primeira vista, Goldstone na Inglaterra é apenas uma pedra com manchas douradas sobre a mesma. No entanto, os habitantes dizem que supostamente foi desenterrada pelo diabo. Pensa-se a ser chutada pelo próprio diabo ali, e a lenda urbana diz que não pode ser movida.
Purgatory Falls, Estados Unidos
Purgatory Brook Falls é também conhecida como Devil’s Bean Pot. Segundo a lenda, o diabo uma vez tentou cozinhar o jantar para os moradores do Purgatory Brook Falls, mas quando ele se queimou no fogo, ele jogou uma birra e revelou sua identidade.
Quando os moradores descobriram quem ele realmente era, eles começaram a fugir dele e o diabo começou a os perseguir, deixando as marcas de seus pés nas pedras.
Djavolja Varos, Sérvia
Esta palavra traduz em “Cidade do Diabo”. A razão de levar o nome é por causa de 2 centenas de torres altas de rochas que todas parecem estar usando pequenos chapéus. A lenda diz que o diabo amaldiçoou as pessoas nestas pedras e os chapéus são a única maneira de reconhecer as mesmas.
Martense Lane Rock, Estados Unidos
Outra rua no mundo parece ter a marca do diabo. Esta estava sendo reparada, quando os trabalhadores encontraram uma impressão bastante misteriosa deixada sob uma grande rocha.
A impressão já existia antes que fosse encontrada, segundo a lenda que diz que a história de um escravo com nome de Joost, que era um grande pecador, sentou-se sobre a rocha quando o diabo o visitou. O diabo desafiou Joost para uma competição de canto e quando Joost o venceu, ele bateu o pé e sua marca foi deixada na estrada.
The Devil’s Arrows, Inglaterra
As 3 pedras em Boroughbridge de 7,01 metros de altura, são cercadas de mistério e carregam o nome de Devil’s Arrows. Supostamente, as pedras são uma parte de um complexo maior que teve transformação quando o diabo ficou bravo e atirou seta na aldeia vizinha, mas errou. As setas se transformaram em pedras quando elas pousaram.
The Devil’s Footprint, Estados Unidos
Em Manchester, Maine, há uma rocha com a pegada do diabo sobre ela, uma pegada que não pode ser retirada. A área inteira é considerada algo do santuário do diabo, com carros quebrando e pessoas desaparecendo quando passam por ali.
Supostamente, a pegada do diabo apareceu quando um dos trabalhadores da estrada vendeu sua alma ao diabo e para marcar o evento, o diabo determinou sua pegada ali e o homem nunca foi visto novamente, conforme é conhecido.
2°
Essas são mais 10 ilusões da humanidade em acreditar em marcas do diabo,ora! não é que o diabo existe, o diabo nunca existiu, criaram a ilusão de diabo para plantar o medo em toda a humanidade, assim como, criaram Adão e Eva para plantar o pecado. Eu estou a 65 anos de idade, a procura desse diabo, tenho plena certeza que vou aos meus 90 anos ou mais, sem vê-lo. Entretanto tenho mais medo de gente, de que do diabo.
Quando você morrer irá conhecê-lo
isso se ele for e foi uma pessoa má e ruim para o mundo.
Todos somos maus e perversos