Ínicio » Autos » Top 10 sedans 4 portas mais rápidos do mercado

Top 10 sedans 4 portas mais rápidos do mercado

O que é um sedan? É um carro regular, por definição mais longo, 4 portas, motor dianteiro, grande porta-malas, a mais clássica, básica repetição do veículo diário. Os carros ao longo desta seleção lutam contra esta definição, e desejam ser mais, até se são realmente apenas sedans. Nesta seleção estão em destaque os 10 sedans 4 portas mais rápidos do mercado. Geralmente, um sedan não é um carro de “prazer”, ou um carro dos sonhos. É um carro feito para ir ao mercado, para motoristas de táxi, para viajar com a família, ou para pegar as crianças na escola.

Mas e sobre o desempenho? Há alguns sedans que realmente desejam se destacar do restante. Trata-se de um desafio real para os engenheiros e designers, é sobre transformar um carro do dia a dia em um carro esportivo real, um carro que pode oferecer a sensação de excitação que as pessoas conseguem muitas vezes apenas vivenciar com outros carros de luxo.

10°

VLF Destino

VLF Destino 2017 entre os sedan 4 portas mais rapidos do mercado
O novo Destino é fabricado pela montadora americana VLF Automotive e vem equipado com motor V8 6.2 L do C7 Corvette. Não há solução mais tecnológica para o motor, mas o V8 produz 647 hp, que torna o Destino 241hp mais poderoso do que o antigo Karma.

BMW M760 Li xDrive

BMW M760Li xDrive entre os sedan 4 portas mais rapidos do mercado
Como muitos outros carros nesta seleção, o M760Li é equipado com uma transmissão automática de 8 velocidades. Este é o único carro M com xDrive, mas é para o melhor. Ele permite que a limusine de 2,180 kg chegue a 100km/h em apenas 3.9 segundos, para uma velocidade máxima de 305km/h. Tudo isto em um carro de luxo, dirigindo em total silêncio.

Alfa Romeo Giulia QV

Alfa Romeo Giulia QV entre os sedan 4 portas mais rapidos do mercado
O coração desta besta é um motor V6 biturbo 3.0L de Maserati, co-projetado com a Ferrari. E gera uma saída de 510hp. Tudo isso com uma transmissão manual ou automática, e um eixo de transmissão de fibra de carbono. Tudo ajuda o carro a chegue a 100km/h em 3.9 segundos com uma velocidade máxima de 307km/h.

BMW M3 Competition Package

BMW M3 Competition Package entre os sedan 4 portas mais rapidos do mercado
Este modelo recebe um aumento de 20 cavalos de potência do motor direto de 6, biturbo, 3.0L, que resulta em impressionante 450hp. A transmissão dupla de embreagem, DKG, é também melhorada, permitindo o carro alcance 100km/h em apenas 3.8 segundos, ou 3.9 com o regular manual de 6 velocidades.

Cadillac CTS-V Sedan

Cadillac CTS-V Sedan entre os sedan 4 portas mais rapidos do mercado

O desempenho, porque antes de ser um sedan de 5 metros de comprimento, o CTS-V é um carro esportivo real. O veículo é equipado com um motor V8 supercharged 6.2L do último Z06, que ainda produz 649HP. A transmissão é um automático de 8 velocidades com modo seqüência, este é definitivamente o novo padrão.

Porsche Panamera Turbo

Porsche Panamera Turbo entre os sedan 4 portas mais rapidos do mercado
Inicialmente, o carro desiste do motor V8 4.8L, com um motor novo V8 turbocharged 4.0L, que pode produzir 550hp. Com o opcional Sport Chrono Package, o carro pode seguir de 0 a 100km/h em apenas 3.6 segundos. Os faróis inspirados do 918 são parte da atualização cosmética, mas o novo melhor detalhe permanece a retaguarda.

Audi S8 Plus

Audi S8 Plus entre os sedan 4 portas mais rapidos do mercado
O carro é equipado com um motor V8 turbocharged 4.0L, o mesmo motor pode ser encontrado em cada Audi RS, menos o RS3 e TT-RS. A transmissão de tração integral Quattro torna o carro ágil e surpreendentemente leve de conduzir. A saída do motor gera 605hp, permitindo o carro a atingir 100 km/h em apenas 3.5 segundos. A velocidade máxima é 305km/h, mas o carro poderia facilmente passar por cima de 320, sendo a versão 2017 do Audi S8 Plus quarta posição nesta seleção, dos 10 sedans 4 portas mais rápidos do mercado.

Mercedes E63S 4-Matic

Mercedes E63S 4Matic entre os sedan 4 portas mais rapidos do mercado
Os carros de tração traseira são esperados que a transmissão seja AMG, mas para este modelo, a tração nas 4 rodas, a transmissão “4Matic” é a única opção disponível. O motor é tomado de Mercedes-AMG GTR, e impelido a 610hp. Com a tração nas 4 rodas, isto resulta em incríveis 3.4 segundos de 0 a 100km/h. A velocidade máxima é limitada em 249km/h, mas pode ser desencadeada ao mais extremo 300km/h.

Dodge Charger SRT Hellcat

Dodge Charger SRT Hellcat entre os sedan 4 portas mais rapidos do mercado
Para Dodge, SRT significa Street and Racing Technology. Um Dodge com um distintivo SRT é sempre um carro veloz. Mas e sobre o Hellcat? Ambos os SRT Charger e o Challenger tiveram esta nova variedade em 2014. Isso traz um supercharger oferecido por AHA America para o já poderoso motor V8 6.2L. O resultado é o motor mais potente na América, com 717hp, o que torna a versão 2017 do Dodge Charger SRT Hellcat segunda posição nesta seleção, dos 10 sedans 4 portas mais rápidos do mercado.

Tesla Model S P100D

Tesla Model S P100D entre os sedan 4 portas mais rapidos do mercado
Não há motor a gás no Tesla Model S, e o sedan de desempenho totalmente elétrico apresenta tração de 4 rodas. Mas há muito mais. Como se sabe , um motor elétrico não precisa ser acelerado para obter a velocidade máxima.

Neste caso, fala-se sobre 602hp, imediatamente, sem turbo lag ou qualquer coisa. Isto permite o Tesla Model S de 2,000kg atingir 100km/h em 2.6 segundos. O carro é eletronicamente limitado a 250km/h, sendo posição líder nesta seleção dos 10 sedans 4 portas mais rápidos do mercado.

Veja também:

Bugatti Veyron entre os carros de policia mais caros do mundo

Top 10 carros de polícia mais caros do mundo

Se for para perseguir culpados na estrada, para executar várias tarefas em que a velocidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *