Ínicio » Autos » Top 10 carros mais caros do mundo

Top 10 carros mais caros do mundo

Quais são os carros mais caros do mundo? Após apresentarmos os carros mais vendidos do mundo, podemos dizer que essa é a lista dos carros menos vendidos. Uma das principais razões são os preços. Os valores são elevados para qualquer superesportivo, mas esses são os mais avançados em termos de design, exclusividade, tecnologia, aerodinâmica e motores superpotentes. Três dos carros relacionados disputam o titulo de carro mais rápido do mundo, ao qual, encarece sobremaneira o seu valor.

Vale Lembrar que não foi relacionado qualquer carro modificado, conceito, raridades ou modelos futuros. Somente carros de produção em série atualmente.
Veja também o top 10 dos carros mais caros já vendidos em leilões com diversas raridades e também os carros mais caros á venda no Brasil.

Top 10 carros mais caros do mundo

10°

Hennessey Venom GT = US $1 milhão

Hennessey-Venom-GThennessey venom gt
Um clássico fabricado pela Hennessey. Esse usa um motor bi-turbo V8 de 7.0 litros capaz de desenvolver um total de 1.451 cv e velocidade máxima de 435 km/h. Ele é um dos carros fabricados em série mais rápido do mundo. Em 2013, bateu o recorde mundial aos alcançar a aceleração de 0-300 km/h em apenas 13.63 segundos. O chassi do carro é fabricado em Hethel, Inglaterra, mas é montado em Silverstone, no mesmo país. Já o motor é fabricado e importado de Sealy, Texas, Estados Unidos.

Aston Martin One-77 = US $1.4 milhões

Aston Martin One 77Aston Martin One-77
Com apenas 77 unidades fabricadas, o superesportivo da Aston Martin, possui motor V12 7.3 litros de 750 cavalos de potencia. O motor foi construído pela Cosworth, empresa que fabrica os motores das principais montadoras das equipes de Formula 1. Ela garante que esse é o carro aspirado mais poderoso do mundo. Ele faz de 0 a 100 km em apenas 3,5 segundos e pode atingir até 355 km/h.
O carro exclusivo da Aston Martin foi revelado no salão de Paris em 2008, mas suas primeiras unidades foram entregues no inicio de 2011. Em 2012 foi vendido o último exemplar nos Estados Unidos por US$ 1.85 milhão.

Arash AF10 Hybrid = US 1.6 milhões

Arash AF10 Hybrid entre os carros mais caros do mundo

Arash AF10 Hybrid 3 entre os carros mais caros do mundo

Arash AF10 Hybrid 2 entre os carros mais caros do mundo
Um dos carros mais velozes desse top 10, o Bugatti Chiron chega a ter 1.500 cv de potencia, mas esse AF10 promete impressionantes 2.108 cv de potencia. Um monstro sobre quatro rodas. Ele consegue isso com 4 motores elétricos (2 para cada eixo) e um motor V8 6.2 a combustão com compressor volumétrico. Com essa junção, o supercarro acelera de 0-96km/h em 2,8 segundos.
Apesar de ser de uma montadora não muito conhecida, o carro desperta interesse para tecnologia hibrida nos superesportivos.
É o carro britânico mais caro do mundo.

Zenvo ST1 = US $1.8 milhões

Zenvo-ST1zenvo st1
Zenvo ST1 é o primeiro e único modelo de carro fabricado pela montadora dinamarquesa Zenvo Automotive. O motor montado a mão é um V8 de 6.8 litros turbo e sobrealimentados gera 1.119 cv de potencia. Sua velocidade máxima é limitada eletronicamente a 375 km/h. A roda traseira é de 20 polegadas e a dianteira 19. A tração fica na traseira.

Koenigsegg Regera = US $1.89 milhões

Koenigsegg Regera entre os carros mais caros do mundo

Koenigsegg Regera 3 entre os carros mais caros do mundo

Koenigsegg Regera 2 entre os carros mais caros do mundo
O novíssimo Regera vem para brigar de frente com os carros da Bugatti. Nessa nova versão da Koenigsegg a potencia supera os 1.520 cv. Isso significa que ele é capaz de acelerar de 0-100 km/h em apenas 2,8 segundos, 0-300 kmh/h em 10,9 segundos e de 0-400 km/h em apenas 20 segundos. Seu motor V8 turbo 5.0 a gasolina aliado a 3 propulsores elétricos dão 204 kgfm de torque.
Apenas 80 unidades serão construídas, dos quais 40 já foram vendidas em 2016.

Pagani Huayra Roadster = US $2.4 milhões

Pagani Huayra Roadster entre os carros mais caros do mundo

Pagani Huayra Roadster 3 entre os carros mais caros do mundo

Pagani Huayra Roadster 2 entre os carros mais caros do mundo
Esse é a nova versão do superesportivo Huayra, agora com carroceira conversível, lançado em 2017 pela Pagani. Pesando apenas 1.280 kg, é 80 kg mais leve que a versão coupê. Ele usa o motor M158, da Mercedes-AMG, uma variação do V12 de 6 litros biturbo que rende até 764 cv. Serão fabricadas apenas 100 unidades, todas já foram vendidas.

La Ferrari Aperta = US $2.4 milhões

Ferrari LaFerrari Aperta entre os carros mais caros do mundo

Ferrari LaFerrari Aperta 3 entre os carros mais caros do mundo

Ferrari LaFerrari Aperta 2 entre os carros mais caros do mundo
Essa é uma versão conversível da belíssima LaFerrari. Isso mesmo, melhoraram o que já era bom. Com motor V12 6.2 l de 800 cavalos de potência em conjunto a um motor elétrico de 163 cv, a LaFerrari Aperta tem potência total de 963 cv. Sua velocidade máxima é de 350 km/h. Serão fabricados apenas 209 unidades, 200 delas já vendidas para clientes regulares, e 9 delas serão para amostras em eventos no ano que a montadora celebra seus 70° aniversário. É um dos carros mais caro já produzidos pela Ferrari.

Bugatti Veyron Supersport = US $2.6 milhões

Bugatti Veyron Supersport um dos carros mais caros do mundoBugatti veyron supersport
A Bugatti consegue surpreender com os melhores supercarros do mundo. Toda a linha Veyron (Veyron 16.4, Grand Sport, Grand Sport Vitesse) fez um enorme sucesso de vendas. Mas foi o Veyron Supersport que chamou a atenção do mundo ao atingir a maior velocidade já obtida por um carro de rua. O Guinness World Records reconheceu a velocidade de 431 km/h, deixando sua marca na história. Seu motor tetraturbo w16 8.0 litros garante até 1.200 cv de potencia.
Durante os 10 anos de fabricação (encerrou em 2015), foram vendidos apenas 450 unidades, considerando todas as versões do Veyron.

Bugatti Chiron = US $2.7 milhões

nome entre as coisas que voce deve saber sobre o novo Bugatti Chiron

custo entre as coisas que voce deve saber sobre o novo Bugatti Chiron

7 velocidades entre as coisas que voce deve saber sobre o novo Bugatti Chiron
O aguardado sucessor do Veyron começou a ser produzido esse ano limitado a 500 unidades. Ele possui o mesmo motor tetraturbo W16 de 8 litros, no entanto, muito mais moderno que aquele de 2010. Gera 1500 cv de potencia e velocidade máxima limitada eletronicamente a 420 km/h. Apesar de ter o velocímetro que pode marcar até 500 km/h, sem o limitador estima-se que carro alcance até 463 km/h.
O nome é em homenagem ao piloto Louis Chiron. Saiba mais sobre o novo Chiron.

Aston Martin MA-RB001 = US $3.9 milhões

aston martin ma-rb 00 2 3 entre os carros mais caros do mundo

aston martin ma-rb 00 2 entre os carros mais caros do mundo

aston martin ma-rb 00 entre os carros mais caros do mundo
Com motor V12 6.5 aspirado, fabricado pela Cosworth para ter 900 cavalos de potencia, o superesportivo é feito inteiramente de fibra de carbono. A partir de 2018 serão fabricadas 150 unidades de rua, e mais 25 para as pistas de corrida. O carro foi produzido em conjunto com a equipe Red Bull Racing, sendo representado pelo engenheiro Adrian Newey, lendário engenheiro e designer da Fórmula 1. A parte elétrica é feita pela Bosh e a carroceria ficou a cargo da Multimatic. O Conjunto de transmissão é fornecido pela Ricardo, responsáveis pelos câmbios de vários esportivos, como o Veyron.
O motor ainda receberá um propulsor elétrico que aumentará a potencia. Tudo fornecido pela empresa croata Rimac, também responsável pelos propulsores de La Ferrari e Veyron.
O carro ainda não possui nome definido, e está sendo chamado de MA-RB001. As primeiras unidades estão prevista para serem entregues em 2019.

Obs: Outros meios de mídia colocam como os carros mais caros do mundo: o Lykan Hypersport (U$ 3.4 milhões), Lamborghini Veneno (U$ 3.9 milhões), Pagani Huayra BC (US $2.8 milhões). O primeiro produziu 7 unidades, o segundo 3 unidades e o terceiro apenas 20 unidades. Para ser um carro de produção em série precisa de no minimo 30 unidades fabricadas. Por essa razão, esses carros não entraram no top 10.

Veja também:

top 10 carros mais rapidos do mundo

Top 10 carros mais rápidos do mundo

Possuir um dos carros mais rápidos do mundo é um sonho para qualquer um!  Porém, …

353 Comentários

  1. Sensacional esse carros aqui em Montes Claros não existe carro de luxo so lata velha, parece até cuba kk

  2. O carro mais caro do mundo e o Bentley State Limousine produzido especialmente para comemorar o jubileu da rainha Elizabeth II . É simplesmente maravilhoso deixa no chinelo qualquer modelo mostrado nesse artigo

  3. Então e o Maybach Exelero? É preto?? Custa 8 milhões.

  4. Bom! Eu li uma vez que era a Ferrari 250 GTO. Valor de US$38.115.000,00. Lançado em 1962 para participar no FIA World GT Championships, este modelo da Ferrari é o automóvel mais caro do planeta já vendido da história automobilística. O veículo consegue atingir a impressionante marca de 300 km/h. O curioso é que o interessado em adquirir um exemplar teria que passar pela aprovação de Enzo Ferrari, o fundador da empresa.

  5. Partindo do pressuposto que carro é todo aquele que tem rodas e que anda através delas, esqueceram aqui de citar o Dartz Prombon russo e letão o carro SUV blindado mais caro do mundo. Banhado a ouro e com peças contendo diamantes no seu interior o Prombon pode chegar a U$ 8 milhões.

  6. A p1 não é mais cara q a 918 ?

  7. Realmente. São carrões que um milionário pensa muito pra obter um desses principalmente aqui, em nosso Brasil que tem uma carga tributária alta. Feliz aquele que tem seu mille ou seu 147 ou como eu que tenho um kadett gl que ja é sento.

  8. A Bugatti Veyron

    nimguem nunca vai comprar

  9. ATUALMENTE O CARRO MAIS CARO DO MUNDO PRA MIM É O MEU, Fiesta 1.0 2006
    Dei 5 mil de entrada e parcelei o restante em 24x e to em um perrengue danado pra pagar..
    Sou feliz com ele e pra mim isso que importa!

    Abrç a todos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *