Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 cidades com mais quartos de hotéis do mundo

Top 10 cidades com mais quartos de hotéis do mundo

Nesta seleção estão em destaque as 10 cidades com mais quartos de hotéis do mundo. São cidades globalizadas com eventos diversos, grandes centros financeiros e turísticos espalhados pelo mundo. Para estimar o número de quartos de hotel em diferentes cidades, a fonte é Quora.

É difícil encontrar estatísticas precisas para o número de quartos de hotel em diferentes lugares, mas Quora pareceu ter a melhor informação. As cidades nesta seleção são ranqueadas pelo número de quartos de hotel.

10°

Londres – 90.000

londres entre os lugares mais caros para alugar imoveislondres entre os lugares mais caros para alugar imoveis
Não é necessário se preocupar sobre encontrar um hotel para se acomodar em Londres. A charmosa cidade possui muitas coisas para fazer e ver na terra da rainha, que possui 90.000 quartos de hotel.

Dubai – 100.000


Dubai é cheio de locais incríveis, como Palm Islands, que são em forma do nome quando visto de cima, e Burj Khalifa, um arranha-céu de 160 andares. O Burj Al Arab é um hotel luxuoso em Dubai, e um dos hotéis mais caros do mundo, com 202 suítes. Mas a cidade tem um numero estimado de 100.000 quartos de hotéis.

Bangkok – 100.000

bangkok entre as cidades com mais quartos de hoteis do mundo
A capital da Tailândia é conhecida por seus santuários, e há abundância de hotéis agradáveis como The Peninsula Bangkok e Mandarin Oriental. Essa nação é uma dos 10 países que mais recebem turistas no mundo.

Washington DC – 100.000

Washington entre as cidades com mais quartos de hoteis do mundo
Lar ao presidente Trump, Washington DC tem muitos lugares interessantes para ver e coisas para fazer, que é provável a razão de ter muitos quartos de hotel para turistas e dignitários visitantes para ficar.

Nova York – 100.000

nova iorque entre as cidades com mais quartos de hoteis do mundo

O lugar é bastante caro para estadia, mas há muitos bairros diferentes para escolher de toneladas de quartos de hotel neles. Nova York tem arquitetura notável de edifícios em uma ampla gama de estilos e de diferentes períodos de tempo. O horizonte de Manhattan, com seus muitos arranha-céus, é universalmente reconhecido, e a cidade tem sido lar para vários edifícios mais altos do mundo. A partir de 2011, Nova York tinha 5.937 prédios altos, dos quais 550 estruturas completas tinham ao menos 100 metros de altura.

Chicago – 100.000

chicago entre as cidades maichicago entre as cidades mais bonitas do mundos bonitas do mundo
Chicago tem muitos lugares para ver, como Instituto de Arte de Chicago, Millennium Park, Michigan Avenue, e Magnificent Mile. Com uma variedade de hotéis para escolher, a pessoa terá um tempo agradável em viagem aqui. Chicago, oficialmente Cidade de Chicago, é a terceira mais populosa cidade nos Estados Unidos. Com mais de 2.7 milhões de residentes, é a cidade mais populosa no estado de Illinois, e meio oeste dos Estados Unidos.

É o lugar de condado do Condado de Cook. A área metropolitana de Chicago, muitas vezes referida como Chicagoland, tem quase 10 milhões de pessoas e é a terceira maior nos Estados Unidos. Chicago é chamada de capital da arquitetura do país. Em termos de riqueza e economia, Chicago é considerada um dos centros de negócios mais importantes do mundo.

Barcelona – 120.000

barcelona entre as cidades com mais quartos de hoteis do mundo
La Sagrada Familia é um lugar bonito para visitar em Barcelona assim como La Rambla, que é uma alameda de pedestres arborizada. A turística cidade de Barcelona é quarta posição nesta seleção, das 10 cidades com mais quartos de hotéis do mundo.

Paris – 140.000

paris frnaca
Paris tem um ambiente romântico lindo e uma grande variedade de lugares para visitar, e é terceira posição nesta seleção, das 10 cidades com mais quartos de hotéis do mundo. Com muitos distritos diferentes para escolher, não é de admirar que a cidade tenha tantos quartos de hotel. Desde o final do século 18, Paris tem sido famosa por seus restaurantes e alta cozinha, comida meticulosamente preparada e artisticamente apresentada.

Um restaurante de luxo, La Taverne Anglaise, aberto em 1786 nas arcadas de Palais-Royal por Antoine Beauvilliers, apresentava uma elegante sala de jantar, um menu extenso, toalhas de mesa de linho, uma lista grande de vinho e garçons bem treinados, e se tornou um modelo para futuros restaurantes de Paris.

O restaurante Le Grand Véfour em Palais-Royal data do mesmo período. Os famosos restaurantes de Paris do século 19, incluindo o Café de Paris, Rocher de Cancale, Café Anglais, Maison Dorée e Café Riche, ficaram localizados principalmente perto dos teatros do Boulevard des Italiens, e foram imortalizados nos romances de Balzac e Émile Zola. Vários dos mais conhecidos restaurantes em Paris atualmente apareceram durante Belle Epoque, incluindo Maxim’s em Rue Royale, Ledoyen nos jardins de Champs-Élysées, e Tour d’Argent no Quai de la Tournelle.

Orlando – 150.000

orlando entre as cidades com mais quartos de hoteis do mundo
O turismo praticamente sustenta Orlando, que é onde Walt Disney World está localizado. Famílias de todo o mundo chegam a esta cidade para aproveitar todos os destinos de turismo e levam suas crianças para ver seus personagens favoritos da Disney.

Las Vegas – 152.000

las vegas lugares incríveis para viajar antes dos 30 anos de idade
Não é surpresa que Las Vegas seja posição líder nesta seleção, das 10 cidades com mais quartos de hotéis do mundo, considerando que é outra cidade que confia bastante inteiramente no turismo. É famosa pelos hotéis de luxo com cassinos e têm vários outros lugares bonitos para visitar. Las Vegas foi estabelecida em 1905 e oficialmente incorporada em 1911. No fim do século 20, era a cidade americana mais povoada fundada dentro desse século, uma distinção similar ganhada por Chicago nos anos 1800.

O crescimento da população acelerou desde os anos 1960, e entre 1990 e 2000 a população quase dobrou, aumentando em 85.2%. O crescimento rápido continuou no século 21, e segundo a pesquisa de 2013, a população é de 603.488 com uma população regional de 2.027.828.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 29 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Top 10 cidades mais caras do mundo

As informações são da Unidade de Inteligência Econômica, da publicação de estudo do The Economist, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *