As lendas urbanas são muitas vezes anedotas com base em boatos e amplamente circuladas como verdade. Embora estes contos envolvam pessoas reais e situações reais, são recitadas dramaticamente. A história pode também envolver toques locais feitos a ela.
As lendas urbanas costumam levar advertência ou ter significado que motiva comunidades a preservar e propagar as mesmas. Nesta seleção estão em destaque as 10 lendas urbanas mais assustadoras do mundo.
Lenda da mulher da boca cortada
Kuchisake-Onna, também conhecida como a mulher da boca cortada é uma lenda popular no Japão e na China. As pessoas dizem que seu marido era um samurai. Um dia, ele a encontrou o traindo com um homem mais jovem. Então, ele resvalou a boca dela com a espada de orelha a orelha. O povo também fala que a mulher nunca foi amaldiçoada a morrer e ainda vagueia em torno de nosso mundo, para que as pessoas possam ver a horrível cicatriz e lamentá-la.
O corpo morto sob o colchão
Um casal chegou a um hotel e é incomodado por um cheiro ruim em seu quarto. Eles reclamaram sobre isso com a equipe e descobriram que o cheiro estava vindo da cama. E tiraram o colchão e encontraram o corpo apodrecendo de uma garota morta preenchido na mola da caixa. Isto realmente aconteceu. E tem sido visto em várias cidades como Las Vegas, Kansas City, Atlantic City e muitas vezes na Flórida e Califórnia.
Lenda do soldado grego
Um soldado grego estava retornando para casa após a Segunda Guerra Mundial para casar com sua noiva. Em seu caminho, ele foi capturado por outros gregos por causa de algumas crenças políticas. Eles o torturaram por 5 semanas e assassinaram.
O início de 1905 teve várias histórias sobre um soldado grego atraente em uniforme, seduzindo viúvas bonitas e garotas virgens para engravidá-las. 5 semanas após o bebê ter nascido, ele desapareceria deixando uma carta explicando que ele tinha retornado da morte para espalhar sua semente para que seus filhos possam vingar o assassinato.
The Funhouse Mummy
Foi descoberto em um parque de diversões que o suporte de múmia era muito diferente daquele feito de papel machê. E era composto de pele e osso humano. Isto aconteceu em 1976 enquanto filmava o episódio de The Six Million Dollar Man. Eles montaram uma casa assombrada no Parque de Diversões Nu-Pike em Long Beach, Califórnia.
Quando eles estavam se arrumando a caixa se abriu com um homem pendurado, seu braço bateu e descobriram ossos humanos dentro. O corpo era de Elmer McCurdy. O mestre criminoso foi morto em um tiroteio em 1911 após roubar um trem. Ele está agora enterrado em Oklahoma.
Lenda do poço do inferno
Por volta de 1989, os cientistas russos perfuraram um grande buraco na Sibéria. Ele era de 14.5 km de profundidade na crosta terrestre. Eles puderam capturar o som por 17 segundos até que o microfone derreteu. Muitos cientistas deixaram o trabalho imediatamente quando eles foram convencidos que aqueles sons eram gritos seguindo do inferno.
Aqueles que ficaram naquela noite encontraram uma nuvem de gás luminoso que irrompeu do furo. A forma era de um demônio gigantesco alado desdobrado que chamuscou as palavras “Eu conquistei” em russo. É considerado como uma farsa hoje, mas muitos ainda acreditam este incidente a ocorrer na realidade.
Kurupi, o deus da fertilidade com o maior pênis
Uma lenda prevalece sobre um deus guarani que tem um pênis tão grande que ele tem que amarrá-lo ao redor de sua cintura como um cinto. Ele usa seu pênis para violentar índios (homens e mulheres) e caçadores perdidos na florestas da bacia amazônica. Há relatos de aparição da década de 1940 nos Estados de Mato Grosso, Acre, Rondônia e Mato Grosso do Sul.
A morte branca
Esta história é sobre a pequena garota da Escócia. Ela odiava sua vida tanto que ela desejava destruir todo último traço relacionado com ela. E finalmente se suicidou. Uma reviravolta horrível chegou a sua história. Cada membro de sua família morreu alguns dias mais tarde; seus membros rasgados.
A lenda diz que quem procura, acha o fantasma da garota. Ela repetidamente bate na porta. A batida fica mais alta até que a pessoa abra a porta e ela a mate pelo medo que possa espalhar informação sobre ela. Seu único propósito é impedir as pessoas de saberem sobre ela.
Lenda da ponte do choro de bebê
Um casal uma vez dirigia de volta para casa da igreja com seu bebê enquanto discutia sobre algo. A chuva caía em torrentes e logo eles se encontraram sobre uma ponte inundada. Quando eles começaram a se mover, a água estava realmente mais profunda do que eles tinham pensado. Como ficaram presos, tiveram que sair do carro para buscar ajuda.
Quando a mulher estava já fora do carro com suas costas viradas para o mesmo, ela ouviu o bebê chorando alto. Então ela virou para o veículo e viu seu bebê sendo levado pela água. A lenda diz que o choro do bebê pode ainda ser ouvido ao seguir pela ponte.
Lenda do namorado suicida
A história gira em torno dos anos 1960. 2 estudantes universitários estavam se relacionando no carro em um lugar deserto próximo à Floresta de Rambouillet. Após eles terminarem, o garoto saiu para fumar um cigarro. A garota esperou por 5 minutos.
Ela saiu do carro para procurá-lo. Repentinamente, uma sombra do homem capturou seus olhos. Assustada por isso, ela volta para o carro e vai embora. Com seus esforços para dirigir, escuta um chiado fraco seguido por muitos deles.
Ela escuta isso por algum tempo, mas finalmente decide ir embora. Ela tenta, mas o carro não podia se mover. Uma corda estava presa do pára-choque do carro a uma árvore próxima. A garota tenta começar novamente, mas escuta um grito alto. Ela sai do carro e vê seu namorado pendurado na árvore. Os ruídos estridentes provavelmente vieram de seus sapatos raspando a parte de cima do carro.
Acrobacias de Halloween dando errado
Um adolescente se apresentando no show de Halloween estava fingindo se enforcar na frente da audiência. Enquanto fazia isto, ele realmente se enforcou. Os cidadãos de Frederica não prestaram tanta atenção a este incidente. Mas estes casos começaram a repetir com outros jovens tentando o truque.
Os ganchos de imitação para show de Halloween acidentalmente os matou e eles eram todos adolescentes do sexo masculino. Uma vez, um artista estava protegido por uma armadura para ele ser parado antes de realmente ser pendurado, mas parece que todo esforço foi em vão. A pessoa realmente ficou pendurada e morreu.
Obrigado gostei bastante das suas lendas pena que não percebi nem assustaram. Continue com o trabalho, vai longe.
Falto a Loira do banheiro.