Você esta aqui: Início » Pessoas » Top 10 sinais: Como descobrir se está sendo traída (o)

Top 10 sinais: Como descobrir se está sendo traída (o)



Um relacionamento duradouro é aquele baseado na fidelidade e lealdade de ambos. Precisa-se estar bem posicionado com relação a isso, pois somente um bom caráter e um amor verdadeiro pode inibir as vontades instintivas que nos levam a considerar uma traição. Confiança é uma das chaves principais para um relacionamento longo, mas se desconfiar, confira essa lista dos principais sinais emitidos pelos homens e mulheres que pode estar cometendo adultério. Saiba agora, como descobrir uma traição.

Top 10 sinais de traição

10°

Recusar alimentação frequentemente

sinais de traicao - como descobrir uma traiçãoVocê observa que seu conjugue não esta mais comendo em casa, algo que era comum antes? Muitas vezes dá desculpas que esta mal de estomago ou mesmo sem fome? Então pode ser que seu parceiro (a) esta comendo com alguém fora de casa. É comum da parte do traidor preferir comer em companhia da amante. Abra os olhos caso isso se some aos outros sinais.

Súbito aumento de despesas

sinais de traicao - aumento consideravel de despesasIsso é perceptível quando algo não esta indo bem. No fim do mês percebemos que as contas estão maiores, e que não houve nenhum gasto que possa justificar tal rombo nas despesas da casa. É hora de parar e refletir, para onde esta indo o nosso dinheiro… principalmente se o rombo provem do parceiro.

Controle financeiro

sinais de traicao - impossivel ter controle financeiroSe seu conjugue guarda segredos referente aos gastos de sua conta bancaria, é um sinal de perigo. Num relacionamento conjugal não deve haver esse tipo de separação, pois os dois se tornam um, inclusive no pagamento das contas. Avalie o motivo de tamanha preservação repentina. Isso pode indicar gastos que ele não gostaria de explicar…

Mentiras frequentes

sinais de traicao - mentiras pode indicar que esta te traindoO seu parceiro diz algo e se contradiz em seguida, tenta justificar as coisas com intuito de te convencer e até faz “juramentos”. Algo não esta certo. Certifique-se a respeito do momento que ele esta passando, pois indica que algo esta sendo escondido.

Horas extras no trabalho

sinais de traicao - como descobrir se esta sendo traida
O trabalho é um dos lugares onde mais ocorre contato com os amantes. É um local perfeito também para despistar o conjugue com a tradicional desculpa que “chegará tarde” devido ao pedido do “chefe”. É claro que isso pode ocorrer, mas devemos estar de olhos abertos se isso ocorre em conjunto com os outros sinais.

Desinteresse sexual

saiba se foi traidoCasais estão sempre interessados em manter um relação sexual prazerosa para ambas partes, não importando quantos anos juntos, sempre há uma regularidade. É um bela maneira de expressar o motivo de estarem juntos, o amor. Mas se isso não vem acontecendo, sem motivo aparente, é hora de ficar alerta.

Perda de dialogo

como descobrir se esta sendo traidaAs conversas diárias não são mais as mesmas? Mesmo antes de dormir, é crucial uma troca de palavras, mesma que seja para saber como foi o dia do outro. Se não há mais expressão de interesse e prazer em conversar com você, e sim um obrigação, pode haver alguém que esta roubando todo o interesse.

Não sai do celular

sinais da traicao - cuidado exagerado com o celularUm cuidado excessivo com o celular, sempre dando uma olhada para ver se recebeu alguma ligação ou mensagem, e também se afasta ou muda de assunto quando você esta perto. Esses são sinais que algo esta sendo escondido. Na pior das hipóteses, investigue.

Comportamentos incoerentes

sinais da traicao - mudancas de humorMudanças de humor e comportamentos podem ocorrer devido a uma série de fatores. Mas se isso ocorre somente quando esta com você, pode representar algo. Verifique como ele trata as outras pessoas, amigos e parentes. Irritabilidade, rejeição, desrespeito não é como se deve tratar um companheiro.

Vaidade incomum

sinais da traicao - vaidade exagerada incomum
Isso é fato. Alguém que nunca teve preocupação alguma com a beleza, exceto em ocasiões especiais, derrepentemente muda sua rotina em torno de sua beleza externa. Como é externo, já diz tudo, é para estar apresentável para alguém. Mais uma oportunidade de investigar.

702 comentários

  1. Minha esposa sempre foi ( pelo nenos aparentou ) ser fiel e nunca fiquei grilado com nada. Depois de 20 anos juntos fico imaginando se é possível tanto tempo sem uma “pulada de cerca” sequer. Digo isso pois recentemente comecei a ficar desconfiado por que volta e meia em nossas conversas surge o nome de um cara que é casado e nossas famílias tem bastante afinidade e eu sei que esse camarada tem um histórico de safadezas para a mulher dele. O que mais pega nesses casos é a famigerada” mudança de comportamento” porque uma atitude pode significar alguma coisa ou absolutamente nada. A linha que separa a realidade da paranoia pode ser bem fininha. Por enquanto são apenas pequenas evidências que tenho observado, uma delas é com relação ao sexo.

  2. Gente quero a ajuda de vcs eu namoro a distancia e nós nos vemos apenas nos finais de semana e de um tempo pra cá ele esta ficando menos comigo diz que tem que resolver uns problemas em casa ele anda com um primo dele que não fale nada ai eu fico desconfiada e pra me deixar mais desconfiada na hora H ele esta muito mole parece que não senti mais o mesmo desejo por mim mais fora isso ele é muito carinhoso Me levou para conhecer uns familiares dele que eu ainda não tinha conhecido e tal queria saber o que pode ta acontecendo pra ele ter mudado em alguns aspectos.
    ME AJUDEM??

  3. Se valorize,reveja seus conceitos e principalmente não entre em atrito pois não vale a pena,se ele tem um relacionamento fora não foi vc que mandou e sim pq ele quis,seja mais vc,é dificil é,mas nunca baixe a cabeça.Sei que um dia ele caira na real e verar o q perdeu.pois como diz o ditado:quem faz aqui,aqui mesmo paga.Hoje é ele que faz com vc e amanhã vai ser alguem q vai fazer com ele.

  4. Ninguém pode julgar nada. Meu namorado viveu 9 anos com uma mulher, tem uma filha de 9 anos e nunca casou. Nunca teve interesse em casar e apenas se juntou por causa da criança. A mulher nunca trabalhou, nunca quis nada, nem estudar. Eu o conheci e a princípio ele falou que estava em vias de separação. Moravam juntos e eu aceitei. Passou seis meses e falei que não dava mais porque não sou amante. E olha que ele me via quase todos os dias, dormia na minha casa…Eu não sei a que ponto a mulher aceitava isso. Dia dos namorados, ano novo, carnaval era tudo comigo. Um dia ele falou que o maior medo era perder o amor da filha. Até que um dia ele tomou coragem e veio morar comigo. Primeira coisa que falou foi casar e se eu aceitava a filha dele como se fosse minha filha. Aceitei, a garotinha me adora. A mãe tb estava exausta e nem gostava mais dele. No princípio ela relutou mas, eu conversei com ela e disse que eu trataria a filha como minha. Hoje vivemos bem tranquilos. Há muitas tangentes. Uns encontram vagabas, outros se apaixonam. Ele foi morar porque engravidou. Deve ter conhecido outras mulheres claro mas, nunca quis sair de casa. Estamos todos felizes. Faço aniversário para minha enteada mas, sempre respeitando a mãe. Pergunto como vai na escola. Estou grávida e ela ja sabe que vai cuidar do irmãozinho. Eu fiz um quarto pra ela na minha casa para que ela se sinta à vontade. Hoje meu marido diz que se soubesse teria vindo antes.

  5. Traição é um assunto muito comentado, mas cabe cada um de nós assumir o que somos,cada qual com seus problemas.
    Mas somos do ódio ou do amor???

  6. Traição é algo complicado de se falar, não?
    O homem quando trai é dado como safado.
    A mulher quando trai é dada como puta.
    Mas quem é mais ofendida é a mulher, pois para alguns homens ser chamado de safado é elogio, já que há tantos “adultos” infantis…
    Humpf, mas a realidade é dura mesmo para as mulheres. Se você achar um homem e se apaixonar, e ele te trair… Bom, são poucos (ou menos ainda) que se mantém totalmente fiéis a suas parceiras.
    Para ti ver…
    Quando a mulher trai o homem, o parceiro tem seu “ego” ferido, e sentimentos.
    Mas quando é o homem que trai a mulher, eles não pensam (nunca pensam), no que a companheira sentira. Ela saberá do que ele fez, quem ama sente seu parceiro ficar distante. A mulher é emocional, e tende a se sentir inferior, auto insuficiente, feia, descartável, magoada, quebrada… Uma série de coisas que podem deteriorar um relacionamento mais do que a traição, sim, as consequências da traição.

  7. estava de boa mexendo no pc do meu namorado e vi fotos de uma das amigas dele no facebook nua, sendo que ele diz que nunca falou com aquela mulher e eu sou bem mas nova que ela o que eu faço :(

  8. Namoro ha 1 ano e 9 meses.. Mas de 6 meses pra ca desconfio do meu namorado.. Ele anda tdo estranho.. As vezes ele some uma semana e depois vem me procurar e da uma desculpa esfarrapada. Eu nao acredito.. Mas tambem nao consigo descobrir a verdade.. E ja tentei varias vezes terminar com ele mas ele chora e fala que nao vive sem mim.. Ai a gente se acerta e na outra semana ele some denovo.. Ele diz que nunca me traiu, mas eu nao acredito..Nao sei mais o que fazer
    ??

    • Pergunte o que ele faz da vida? pq some? pergunta se ele tem outra família? e se ele só vem atrás de vc quando estar com desejo de ter relação com vc pq se for isso caia fora… O que mais tem no mundo é HOMEM e com certeza melhor que ele

  9. Minha esposa sempre foi ( pelo nenos aparentou ) ser fiel e nunca fiquei grilado com nada. Depois de 20 anos juntos fico imaginando se é possível tanto tempo sem uma “pulada de cerca” sequer. Digo isso pois recentemente comecei a ficar desconfiado por que volta e meia em nossas conversas surge o nome de um cara que é casado e nossas famílias tem bastante afinidade e eu sei que esse camarada tem um histórico de safadezas para a mulher dele. O que mais pega nesses casos é a famigerada” mudança de comportamento” porque uma atitude pode significar alguma coisa ou absolutamente nada. A linha que separa a realidade da paranoia pode ser bem fininha. Por enquanto são apenas pequenas evidências que tenho observado, uma delas é com relação ao sexo: sempre fui tarado pela minha mulher e gosto muito de transar, mas ela sempre foi o oposto não liga muito e ( o que me deixa mais cabreiro ) parece sempre tentar passar aquela imagem de “mulher direita” que eu não gosto, aliás sempre tomei a iniciativa na hora do sexo, mas já conversamos e eu sempre dou total liberdade a ela. Como falei, pode ser, e tomara né kkk que sejam apenas desconfianças bobas. De qualquer modo estou acompanhando melhor os passos dela e tenho tentado me preparar psicologicamente para o pior. Uma coisa eu sei; comprovada a traição eu vou analisar o que fazer ( mesmo porque também já a traí, ainda que tenha muitos anos) e pq temos filhos pequenos, não é jogar tudo pro alto em um acesso de loucura,o buraco é mais embaixo .Também não vou fazer nada contra o cara porque quem me deve fidelidade é ELA, logico que se o maluco ficar aparecendo muito na minha frente corre o risco de tere o nariz e dentes quebrados. Uma coisa é pisar na bola, outra coisa é GOSTAR de pisar na bola; nesse caso vira corno manso, separa, ou vive num relacionamento de aparências. Pra mim não serve nenhum dos três. Não dá pra ficar em cima do muro. Tem um “detalhe” quando traí minha mulher foi algo errado sim, mas foi com alguém que ela NÃO CONHECIA. Quando além da traição, o fato ocorre com alguém conhecido, não deve ser fácil, porque nestes casos a traição é DUPLA.

  10. eu desconfio do meu marido por que ele fez um face e nao me da a senha

  11. Eu estou casada há três anos,e sempre desconfiei do meu marido,nao sei porque,msm sem motivos eu desconfio.Há 1 ano atras comecei a ter motivos para desconfiar,e pior é q eu não sei me controlar pego muito no pé…Ele tem a cara de safado,e todas parece dar de cima dele msm!!!ainda por cima tem uns malditos amigos q se aproximam da gente parece q é só para destruir,chama pra ir pra rua e ele vai,chega em casa pelas madrugadas…não sei o q fazer.Mas acho q não o amo mais como ja amei antes,acho q o certo é separação…

  12. ninguém traí ninguém ,ninguém é dono de ninguém a, pessoa fica no lugar que se coloca .
    o casamento é uma via de mão dupla , tudo depende das placas que mostra o caminho .
    toda pessoa sente quando esta sendo traída , vai dela não fica nesta posição de traidinha , doidinha , ou eu sou um coitadinho , ficamos no lugar que nos colocamos , QUEM NÃO ME AMA NÃO ME MERECE ……DO LIMÃO FAÇAMOS UMA LIMONADA FIQUEM BEM………..

    • Quanto altruísmo. Pra você a vida deve ser assim fácil como é pra uma criança: sem responsabilidade nenhuma. Não é tão simples assim como você descreve (inclusive a língua portuguesa, que você parece ter atropelado). O campo das relações humanas não tem a exatidão que você descreveu e nem a superficialidade que você sustenta. Aliás, você demonstrou ser altamente egoísta com esse comentário. E isso é começar tudo errado.

  13. Meu namorado tava online às 5 da manhã e eu tô morrendo por dentro pra saber por que. Ele disse que foi trabalhar no interior e que tava cansado. .. Não é o que parece. Uma coisa eu digo: se eu souber que ele tá me metendo a galha eu acabo com a raça dele. Ah, e ainda tinha a ex noiva dele que tava mandando mensagem e tal… fico p*** com isso. Muito p***!!!

  14. Só existe 2 tipos de homem,o que trai e o que nega…Se aparecer um dizendo eu nunca trai minha namorada,esposa blábláblá eu tenho caráter num sei o quê…é só balela pode ir atrás principalmente em relacionamento duradouro tipo de 5 anos pra cima..é certeza.E para vcs minhas amigas que estão desconfiadas…sinto muito viu?!

    • Fale por você, somente por você, seu tarado pervertido. É por causa de adolescentes como você que somos constantemente “nivelados por baixo” e acabamos com a fama do cavalo ao invés da fama do príncipe. Vá procurar um especialista em tratamento de Don Juanismo, parece que você sofre disso. E desde quando 5 anos é prazo pra alguma coisa em relacionamento? Você está confundindo depreciação de bens com depreciação do “meu bem”. Tome “tento” rapaz!

      • “Tratamento de Don Juanismo”kkk essa foi boa,adolescente?Tenho 34 anos meu caro e 14 anos de casado…Se ja traí?ja sim e não nego…agora vc se fosse de coragem pra assumir ai sim seria um maxo de verdade sem medo,mas pelo contrário quer fazer média aqui falando de don juan…seja homem rapz pare de negar…se vc nao tivesse feito ou algo do tipo nao estaria debatendo nesse tópico aqui não. .veio fazer o quê aqui então ôxe..

    • wilton tu merece tomar um par de chifre da sua mulher já que tu botou nela e ficar bem quietinho eu estou casado a 10 anos e nunca fis este tipo de coisa com a minha esposa e não pretendo mas se ele me fizer vai estar tudo acabado entre nos eu não aceito traição

  15. homen trai porque e safado tem tudo em casa e vai procurar vadias na rua.

  16. Eu traia direto a minha esposa, nao podia ver um rabo de saia que nao me controlava. Dai levei um chifre enorme como castigo e hoje sou fiel a minha linda esposa.

  17. Gostei dos pontos destacados, mas mesmo que o homem traia mais que a mulher, isso não significa que homem não prestam. Se mulher diz isso, é porque o problema está nela e não no (s) homen(s) que ela já se relacionou. Então, engana-se quem disse que trair é a natureza dos homens, nada a ver. Isso é questão de caráter, de respeito, e quem não os tem, é porque não presta. Traição pode até continuar a crescer, mas o comum (o que acontece por algum motivo) nunca será o normal (o que tem que acontecer).

  18. Concordo literalmente com você…

  19. Quando a união é baseada apenas em paixão (aparência física, patrimônio, posição social, fama) a traição acontece logo. Quando a união é baseada em amor (não pede nada em troca, é incondicional), neste caso, pode existir respeito mútuo e a união ser mais duradoura. Lamentavelmente, nossa geração não sabe o conceito de amor, paixão e sexo – isto faz a pessoa não enxergar a traição, nem mesmo amar a si próprio, daí o sofrimento demorado até a separação.

  20. Olá meu nome é Adriel tenho 23 anos, acredito que a mulher traí o namorado ou marido quando o mesmo deixa faltar algo, tipo: carinho, amor, compreensão, dedicação ao relacionamento, prazer e etc…

    • Quando o essencial falta é bem provável que isso aconteça. Eu nunca trai meu parceiro, mas estou muito desconfiada de que ele esteja me traindo e não sei o que fazer.

      • Olá Cristiane. Meu nome é kerson e estou atualmente no meu segundo casamento. O que você pode fazer, é mostrar para ele o quanto ele é importante para você e o queanto você é importante para ele. Inove. Façam coisas diferentes juntos. Passem tempo se dedicando um ao outro. Preoculpem-se com o dia do outro ou simplesmente se o outro dormiu bem. Um “EU TE AMO” todas as manhãs é ótimo mas, quando surge no meio do dia, no inesperado, é simplesmente surpreendente. Motive seu relacionamento e faça cada dia valer a pena. Não deixe que outras pessoas decidam nada por vocês (foi isso que fez meu primeiro casamento acabar). A imaturidade no relacionamento é um ponto forte para o divórcio. Sejam felizes do seu jeito. Amem-se. Cuidem-se. Surpreendam-se um com o outro. Vocês serão ETERNAMENTE (e digo isso sem medo) felizes…

    • Ola adriel vc falou tudo
      Quem n tem em casa se acha na rua

  21. Bem, eu sofri bastante por uma época no meu relacionamento, por causa de comportamentos semelhantes da pessoa com quem convivo. Tenho um gênio difícil, personalidade forte, mas quando sou parceira, é para todas as horas, para toda e qualquer situação, e isso ficou bem provado para ele, posso dizer sem a menor modéstia, pois sei o quanto me dedico quando estou em um relacionamento.

    Por diversas vezes ele me fez de boba, mentiu, me enganou, prometeu que não iria mais aprontar, que iria mudar, que iria me dar valor, etc., mas não mudou. Quando eu estava no oitavo mês de gestação do nosso filho, ele me olhou e me disse com todas as letras que não tinha compromisso algum comigo (ainda que nós dois já estivéssemos morando sob o mesmo teto havia mais de um ano). Eu sempre disse a ele que um dia os papeis iriam se inverter, e ele nunca levou isso a sério.

    Sofri muito, chorei muito, pois me dediquei a ele de forma que pessoa nenhuma – exceto a própria mãe dele, como ele hoje reconhece – se dedicou a ele. Depois de muito tentar, investir, insistir, e me dar conta de que ele não ia mudar mesmo, resolvi cuidar da minha vida: Voltei a estudar, passei a me valorizar mais e não mostrar mais a ele as minhas fragilidades emocionais.
    Hoje, os papeis realmente se inverteram, e quem corre atrás é ele, com a enorme diferença de que eu NÃO apronto com ele. Só não nos separamos ainda porque ele não aceita.
    Não desejo mal a ele. Quero que encontre alguém que o faça feliz e que seja feliz com ele, que tenham paz…

    • Estou passando por isso agora e não sei o que fazer, amo muito ele. A minha situação é a mesma, a diferença é que não estou grávida. Alguma sugestão? Estou sofrendo muito.

      • Olá Cristiane tbm estou passando por isso e o que mais me dói é a falsidade quando olho para ele tenho um ódio enorme mais ao mesmo tempo não consigo acreditar nem aceitar pois amo muito ele e o pior é que jamais terei provas concretas pois é no trabalho dele e eu não tenho muito acesso a onde ele trabalha

    • Finalmente uma mulher lúcida, madura e com hombridade suficiente para fazer o que foi necessário, deixando de lado o que gostaria de fazer. É isso que diferencia adulto de criança.
      Desejo-lhe que a vida trace um novo caminho para você e que os revezes dela acabe por trazer uma pessoa que seja suficiente a você e que juntos possam dividir o resto de suas vidas. E que o adolescente que você aturou tempo demais fique sobrando e por fim vire viado.

  22. (Concluindo minha postagem anterior – apertei o enter sem querer!)

    Também ri muito com os comentários do Rodrigo! Acho que minha filha de 11 anos escreve melhor do que muita gente que postou aqui!

  23. ja fui traida e doi muito saber que a pessoa que vc ama esta le traindo,e o piior de tudo e saber que estar sendo traida e abafar pra o relacionamento nao acabar…esses homem de hoje em dia sao tydo safado nao sabe dar valor a mulher que tem em casa…..

  24. Invada o facebook, instala keylog no pc, smartphone, recupere histórico do pc, com ferramentas tipo foremost, programe o face dela ou dele para enviar info a seu celular sem ela ou ele saber etc…, hoje em dia é fácil saber se há traição, basta correr atrás da informação, porém há pessoas que tem medo dela.
    Minha namorada é muito fiel, fico em constantes análises, ela nem desconfia… porém se um dia descobrir simplesmente a abandonarei, caso necessário mando matar a pessoa com quem ela está me traindo e a abandono, simples assim.

    • Vejam só… há muito tempo eu não via um coronel. Por acaso tens meio quilo de cacau pra me vender? Gosto dessa fruta in natura. Mas… voltando ao assunto, se ela é fiel mesmo então não tem porque vigiá-la. Você é um imbecil controlador, que acha que mulher é sua propriedade. E deve morrer de medo de um par de chifres. E outra: se ela te presentear com um belo par de galhos, você não fará nada do que disse. Vai chorar como uma criança cagada e implorar pra ela não fazer mais isso. E quem irá abandonar será ela, e não você. Conheço “pseudo-macho-viril” do seu tipo. Fala um monte e na verdade é um maricas enrustido. Vocês são como essas telas touch screen de celular: sensíveis ao menor toque. Coronelzinho.

  25. olá presizo de ajuda ,me chamo roberto sou casado a 14 anos ,de ums tempos pra ca minha esposa esta se cuidando mais ex; faz alizamento nos cabelos com frequencia tira a sombrancelha ,etc esta frequentando aulas de ginasticas , se preocupa com a aparencia em ter barriguinha enforma ,e outros caprichos ,na cama o relacionamento é frio apenas pra faser minhas vontades ,quando procuro beija-la na cama sempre esta com desculpas tipo estou com azia , e quando me beija sinto frio não é sincero ,ela trabalha em uma escola como merendeira ,quando tento perguntar algo ela so responde oque interessa pra ela,. se apertar o assunto cai fora faz crises de brava e diz q não esta dando-me motivos para desconfiar dela ,mas é sempre meia misterioza ,não sei se é pra me deixar confuso ou tem algo mesmo ,ao presentir esta estas reações da minha esposa comecei a ficar preocupado e na semana passada fui procurar ajuda com uma VIDENTE q esta aqui na minha cidade de passaguem , e sabe oque ela falou , a tua esposa tem outra pessoa q esta fasendo a cabeça dela e inclusive disse-me a vidente q éla anda extressada com todo mundo até mesmo no trabalho e isto é verdade ,falou-me tambem q é para mim trocr de carro e seguir a minha esposa mas ela não sai da rotina do trabalho a vidente falou-me tambem q esta pessoa é alguem bem proximo ,ai eu lhe pergunto como eu faço pra investigar o caso com segurança e pra poder ter provas disto sem acusar a ninguem sem provas ??? muito obrigado se puderes me dar umas dicas ,para mim averiguar com clareza este fato .

    • Melhor vc abrir o jogo e falar o que está sentindo pra ela velho,pq se isso está incomodando vc não é um flagrante que vai resolver sua situação da melhor forma..então eu faria diferente chamava pra conversar um tocar em todos os pontos,mulher não aguenta pressão não..

  26. Mulheres todo homem trai,é da nossa natureza mesmo é da sociedade mesmo…Vcs tem que procurar é um homem que traia menos,pq homem sencível e fiel tbm procura outro homem.

    • todo homem trai né, agora vá uma mulher trair se não a chamam de vagabunda, etc… nada a ver! homem trai porque é safado!

    • todo homem uma merda …..quem te elegeu para falar por todos … quem trai é porque nunca foi sério , basta averiguar o passado da pessoa… essa história de quem vive de pasado é museu serve muito para identificar pessoas que não querem nada com nada …. muitas festas , torra tudo se individa com bens e folia , nunca será uma pessoa para relacionamento !!!!!!

    • Jonattan Cristian Luzia Rodrigues

      mulher trai prq é puta!! preta atenção eu não me encaixo nisso não odeio mulheres que não se valorizam e nem valorizam seus parceiros como vc.

      • vcs brincam muito com os sentimentos dos outros eu descobri que o ido tem uma puta na rua e tem uma filha com ela eu ja mandei ele meter o pe mais a peste fala que não vai lagr a familia de sou casada a 19 ano e tenho tres filhos o mais velho tem 17 ano eo caçula ta com 12 anos eu cansei dele ja deu mais a peste não vai embora

Seu comentário é importante!