Você esta aqui: Início » Educação » Top 10 raças de cães mais perigosas do mundo

Top 10 raças de cães mais perigosas do mundo



Cotidianamente estamos nos deparamos com cães em todos os lugares, mal sabemos que aqueles são um dos cachorros mais perigosos do mundo. Aqui foram relacionados 10 raças de cães ou misturas provenientes deles (vira-lata) que demonstram grau elevado de agressividade sobressaindo todas as raças. Como todo top 10 produzido por nós, gostariamos de ouvir sua sugestão, opinião ou criticas. Isso não é uma lista definitiva.
Veja também as raças mais dóceis, mais caras e aquelas que são consideradas ideais para apartamento.

Top 10 raças de cães mais perigosas do mundo

10°

Presa Canario

Presa Canario entre os cachorros mais perigosos

 A Presa canário, também chamado de Dog canário, é originada das ilhas Canárias (Espanha) e chegou ao Brasil em 2003 através de alguns exemplares importados da Espanha. Causou um certo alarde em suas multiplicações por aqui, achavam que era uma outra mistura de pitbull, uma maior no caso. Na verdade, é uma raça dócil e fiel, mas também bravo e desconfiado com estranhos. Tem uma das mordidas mais fortes entre todas as raças, tornando um bom cão de guarda. Eu diria completo.

Malamute do Alaska

Malamute do Alaska entre os mais perigosos

O Malamute é uma raça resistente e preparada para baixas temperaturas. Eles são os mais parecidos com lobos de todas as raças, não só na aparência mas nos instintos agressivos. Eles são animais de carga com um instinto de caça natural e tem uma poderosa habilidade atlética.

Chow Chow

chow chow

Apesar de tão “fofo” e amigável sua aparência,  são extremamente territoriais. Todas as pessoas estranhas que entram em sua propriedade ou aproximar de membros de sua família, são considerados uma ameaça por esta raça, e até mesmo os bem treinados, são conhecidos por serem extimáveis defensores de seu território.

Doberman Pinscher

Doberman Pinscher um dos cachorros mais perigosos

Eles são perigosos mas sua personalidade pode ser amplamente variadas, depende de treinamento e companheirismo, são dois fatores-chave para um doberman bem-comportado. Eles são conhecidos por responder agressivamente a correções físicas no treinamento. São ágeis e inteligentes.

Great Dane

Great Dane top 10 racas perigosas

Cães de raças grande são tipicamente do tipo gentil, mas eles também são conhecidos por desenvolver comportamento agressivo com má formação de treinamento. O Great Dane é famoso por ser o maior cão do mundo, e por seu tamanho intimida qualquer um. É cão amigo, dócil e manso se bem tratado. Ele é o personagem Scooby-Doo dos desenhos animados.

São Bernardo

sao bernardo

Creio que todos já viram essa raça que foi protagonista do filme “Beethovem” em tempos passados. É um cão de porte grande podendo chegar a ter de 70 a 90 kg. Ele demonstra ser um bom cão de guarda, tem um faro aguçado e instinto, habilidade em ajudar seu dono em resgates ou defender contras pessoas estranhas em situações de necessidade.

Husky Siberiano

Siberian Husky

Com muita energia e inteligencia, os husky foram originalmente criados para o trabalho e, normalmente, não é seu forte socializar com os humanos, essa raça de grande porte podem ter problemas comportamentais. E crianças, por vezes confundidos com presas. Definitivamente, não é bom usar como cão de guarda.

Pastor Alemão

pastor alemao uma especie perigosa

Esse é um dos melhores cão de guarda, guia para deficientes visuais, salva vidas e muito mais. Cachorro com alto nível de confiança e lealdade se assim adestrado. Você manda e ele vai, obedece, isso quando bem treinado… algo muito difícil nos dias de hoje. Porém o cão de pastoreio, teve um outro fim desde a 2° guerra mundial ao qual foi usado para matar. Atualmente, esses cães são visto como militares, quando ataca, somente se afasta do suspeito ao comando do oficial de porte do cão. Mas em mãos despreparadas, ele tem se mostrado muito agressivo com estranhos. Esta raça também aparece em nossa lista dos cães mais inteligentes do mundo.

Rottweiler

rottweiler eh também umas das racas mais ameaçadoras

Antes de vir o Pitbull, o Rottweiler era a raça mais perigosa e brava do mundo, mas o que muita gente não sabe, é que essa raça também foi fruto de misturas artificiais. É a raça “fabricada” mais antiga do mundo. Os esforços são para que seja um cachorro agressivo, forte e rápido na defesa de seu território. E é isso que tem demonstrado, juntos (Pitbull e Rottweiler) representam 60% das mortes provenientes de mordidas de cães. Esse é o objetivo dessas feras.

Pitbull

pitbull

Em poucas pesquisas que eu faço na web, me chocou tanto quanto essa. Quer saber porque? Faça um pesquisa no google com o termo “ataques de pitbull” e clique em no menu “imagens“, loga acima. Se não fizer isso, não irá entender. Eu digo isso, não para generalizar, pois sou dono de um Pitbull, mas para alertar com relação a raça que foi preparada para matar. A raça foi uma mistura para criar um cão perfeito para destroçar os inimigos. (vide rinhas)

Em vários estados dos EUA foi PROIBIDA a criação do animal por colocar risco a população. Veja o que diz o site internacional sobre a raça:

O Pit Bull é considerado por muitos o melhor cão de combate, capaz de vencer oponentes duas ou até três vezes maiores. Sobressai-se pela coragem, agressividade, vigor, robustez, agilidade, incansável persistência, habilidade para lutar e morder, grande resistência física, tolerância à dor e grande capacidade de recuperação dos ferimentos.

 

Uma verdadeira máquina, infelizmente em mãos de fim ruim ou mãos despreparadas.

391 comentários

  1. cachorro mais perigoso e mastin napolitano cara mordida dele tem uma pressão 10 tonelada
    é capas partir um pitibul igual mantega

  2. existe sim cão mais perigoso, o que não quer dizer mais agressivo. Cão perigoso é aquele que pode causar mais perigo se atacar, e qualquer cão pode atacar se for devidamente provocado. A petra era perigosa, aposto que se alguém da tua família estivesse em perigo, ela teria defendido vocês e ela seria perigosa para ques estivesse fazendo mal a vocês, não? O que não quer dizer que ela fosse agressiva. Cada cão tem um tipo de temperamento, pode acontecer de a pessoa não saber treinar ou criar o cão e ele ficar mais agressivo. Há inclusive cães que são tratados com muito carinho e que se tornam agressivos por uma propensão genética ou por que alguma coisa deu errada na criação, não necessariamente violencia, mas fata de pulso firme com alguns animais é prejudicial, vou dar um exemplo: se quando seu cão avança em alguém que está passando, você então, para a pessoa passar calmamente chama o cão e dá carinho, o cão pode entender que você deu carinho por ele ter avançado na pessoa, então ele vai avançar mais, pois para ele aquilo pode estar certo, então cada caso é um caso! O proprio autor da materia diz que tem um pit bull.

  3. Esqueceram de mencionar nessa lista o Bully Kuta

  4. bruna ferreira etur

    É claro que o comportamento do cachorro depende da criação, mas existe uma coisa chamada temperamento e cada raça tem um. Já tive vários cães de raças diferentes, criei todos da mesma forma e posso afirmar que alguns tem temperamento mais violento e outros não demonstram agressividade em NENHUMA situação. O pit bull é um lindo cão, amo cachorros, mas realmente tem uma força fora do comum e caso não goste de alguma coisa ou alguém pode ter certeza que vai dar Mer.da .

  5. “Faça um pesquisa no google com o termo ataques de pitbull e clique em no menu imagens”

    Por que eu fui fazer isso ???

  6. É claro que o comportamento do cachorro depende da criação, mas existe uma coisa chamada temperamento e cada raça tem um. Já tive vários cães de raças diferentes, criei todos da mesma forma e posso afirmar que alguns tem temperamento mais violento e outros não demonstram agressividade em NENHUMA situação. O pit bull é um lindo cão, amo cachorros, mas realmente tem uma força fora do comum e caso não goste de alguma coisa ou alguém pode ter certeza que vai dar Mer.da .

  7. ei eu tenho o que ta em terceiro lugar que é pastor alemão na verdade o meu é mestiço com pitbull mais puxou mais a mãe que era pastora alemã. =D

  8. Não acredito em cão perigoso, acredito em cão mal criado, pois ganhei uma filhota de pit bull de nome Petra, que foi criada eté os 18 meses com minha netinha Sophia Assen, elas se davam muito bem e nunca houve comportamento estranho. Estranho sim, são as pessoas maldosas como a que envenenou covardemente a eterna Pertra

    • Na verdade o pit bull msm voce criando para ser amigavel, tem grandes chances de ele um dia o-atacar pois esta no istinto dele,entao tome cuidado ja vi muitos casos que a pessoa achava que eles eram amiguinhos e acabou mt mau na maioria dos casos.

      • Nunca criou um pit bull pelo jeito, um dos cães mais dóceis que já vi, extremamente companheiro. Essa fama é mais midiática do que real, o mesmo que fizeram com os rottweiller e pastor alemão. Tudo depende do ambiente e educação que você dá ao cão. Caso fossêmos tomar as estatísticas como base os animais de pequeno porte tendem a atacar mais os membros da família que as demais raças. Então não me venha com essa de “grande chance” pois só quem cria sabe da realidade.

  9. Pitbull não é cão de guarda. Treinar esse bixo pra cão de guarda é um péssimo negócio. Ele não diferencia as pessoas. Pra esse fim, o melhor é um pastor alemão.

  10. Victória C. Phaelante

    Não existe isso de cachorro mais ou menos perigoso !! depende como você criá-lo e no respectivo ambiente, um cachorro é o espelho do seu dono, se ele for tratado com falta de amor ele irá refletir ódio e falta de amor e assim poderá vir a se tornar um cão perigoso e maldoso, conheço um dono de pitbulls e nenhum deles é maldoso ou já fez algum mal a alguém muito pelo contrário são dóceis e refletem o amor que o seu dono depositou neles, dizer que um cão é feroz e listá-los pela sou raça é racismo e pré conceito, as pessoas não fazem isso só com os cães mesmo sem conhecer, já se julga até se é perigoso, isso por exemplo acontece com quem mora em favelas “se nasceu na favela é ladrão e burro”. Julgar o tipo de perigo pela raça não é lá muito humanista, devemos ao invés de listar as “raças mais perigosas” ,os donos que não deviam ser donos e tentar fazer algo para mudar essa situação pois depende do tipo de criação do cão isso sim dirá se ele é perigoso ou não. Victória Phaelante – 14 anos =D

  11. sabe de naaAAaAaAAaaaaada inocente! criei um dogue alemao por 10 anos.. o famoso GIGANTE DE COLO. ELE SERIA UM DOS DEZ MAIS DÓCEIS.

  12. Acho que o número 1 seria o Bully Kutta.

  13. jfn, vc é valente, então escreve seu nome inteiro aí, quer bater um papo ao vivo? To te esperando na delegacia, vem aqui pra gente bater um papo, valentão!!!!

  14. JFN, CORAJOSO É VC QUE NEM TEM CORAGEM DE COLOCAR SEU NOME #@$#%¨$%!

  15. Eu só digo uma coisa o comportamento do cão depende do modo em que ele vive. Mas, sim existem raças de cães traiçoeiras como por exemplo o chow chow e o dobermann.

  16. ATAQUES DE PITBULL NA POMPÉIA, São Paulo

    Se alguém for atacado por um pitbull na região da Pompéia, São Paulo, pode ir conferir se o dono não é o Victor Hugo da Conceição Cumin, rg. 40843492-X, um motoboy que mora numa casa rosada, em um viela da rua Felix della Rosa, altura do número 285.
    O pitbull já atacou uns 6 cães, e matou um deles. O “Félix” também já atacou uma garota, que perdeu uma orelha.
    A polícia já foi chamada inúmeras vezes, mas joga o problema pra zoonoses, que diz que não pode levar o animal pq ele tem dono.
    Pra completar, o dono tá meio sumido pra escapar das intimações judiciais e deixa o pitbull amarrado em um saco de boxe, na entrada da casa. O lugar tá podre, cheio de merda, o cão raramente é alimentado e tá definhando lentamente.
    É impossível conversar com o dono, que é um conhecido usuário de drogas da região, e já ameaçou várias pessoas por conta dessas e outras cachorradas.

  17. 1-pit bull
    2-rottwailer
    3-pastor alemão
    4-hasky siberiano
    5-malamute do alasca
    6-boxer
    7-dormeman pischer
    8-chow chow

  18. raquel lacerda de sousa

    tenho medo,medo ñ fobia de cachorro,principalmente o pitbull é um medo que ñ dar para explicar,só que eu amo cachorro,agora mesmo peguei um vira lata abandonado e tou amando cuidar…….. espero sinceramente um dia superar o meu meso e ter um pitbull

  19. Na minha visão, é injusto colocarem o Chow Chow e o Pastor nessa lista. São cães inteligentes, que apenas defendem os donos. Outra coisa, tem um cachorro, não lembro agora o nome, mas dizem que esse sim, é muito bravo (e faltou nessa lista). Usam esse cão para guardar presos na Penitenciária Golfinho Negro, na Rússia.

    • Conforme prometi: o cão que não deve faltar nessa lista é o Pastor do Cáucaso, usado pelos russos para guarda e intimidação de presos e, claro, o mais perigoso cão do mundo, o Bully Kutta, cão criado exclusivamente para rinha de cães.

  20. Como assim Chow Chow perigoso?Já tive um e ele era bem calmo

    • Sim, alguns são outros não, ontem no programa da Eliana estava um chow chow que atacou até os donos, uma mulher foi mordia e arranhada por um chow chow e fez muitos pontos no rosto. Também não acreditei que ele fosse tão perigoso assim!

    • Tudo depende da criação. Tenho um pitbull que eu peguei na rua abandonado e ele é um bebezão, muito dócil, carinhoso e brincalhão. Creio que todo cão que recebe amor vai ser dócil. Porém, cães sã territorialistas por natureza e protetores com sua família, alguns mais que outros…

  21. VOU GANHAR UM ROTTWEILER COM FILA BRASILEIRA ESTOU COM ENTUZIASMADO TENHO 12ANOS

  22. Já tive e tenho vários boxers com dog campeiro e são muito bravos com estranhos.São dóceis com a familia.

  23. ñ é o cachorro É O DONO!!!!!!!

    um bull terrier pegou um pastor alemão aqui em frente de casa e quase matou!!!!!! a policia chegou e o q o dono fazia com o bull?????????????? treinava pra rinha!!!!! eu adotei o bull e hoje ele brinca com meu sobrinho de 1 ano e meio (com supervisão pois eh um cachorro forte e pode derrubar o nenê) mas ele eh completamente traumatizado com qualquer pedaço de madeira ou vassouras!!!! quando vai varrer a casa ele se esconde debaixo da cama todo encolhido!!!!!

    pessoas q participam de rinha de cachorro tinha q ser linchada!!!!!

  24. Mauro, pelo jeito se eu sou perigosa vc deve ser uma donzelinha, afinal suas palavras não foram nada nada grosseira, e ainda me chama de grossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não discordo com quem teve um pitbull e deu sua opinião, eu discordo sim, com quem nunca teve e acha que pode opinar. Quando convivemos com tal situação podemos opinar, agora opinar porque ouviu o amigo do amigo dizer que…. isso se chama Maria Vai com as Outras, o que deve ser seu caso. Se vc leu td que escrevi e tds os posts e mesmo assim não entendeu, lamentável, só posso te chamar de BURRO. Afinal, vc baixou o nível comigo, então tenho todo direito de te chamar do que eu bem entender, certo!!!!! Mas claro não vou exigir muito do seu cérebro, afinal, com um BURRO como vc, eu não devia nem perder meu tempo, mas como vc se achou no direito de me chamar de cadela decidi falar hahahahahahahaha. Vai domesticar e vacinar a sua mãe, a sua mulher, a sua filha. ok?!!! Ah! E obrigada querido por me chamar de Rainha da Razão, sou mesmo. Afinal pessoas inteligentes entendem o que eu postei, mas BURRO como vc, já não posso falar muito.

  25. O pitbull não é um animal confiável. Ele foi criado em laboratório com a finalidade de matar. Ainda que adestrado e bem criado pelo dono, ele não é, repito, confiável.

  26. Essa Bruna é mais perigosa que um pit bull mal treinado.Cuidado pessoal, se vc discordar da opinião dela vai levar uma mordida, com raiva. Deveria ser treinada,domesticada e vacinada. Se toca rainha da razão!Grossa.

  27. só me falta criarem outra raça de guerra, eu teria certeza que na mistura teria beagle no meio

  28. Tenho uma mestiça de pit bull ela sinceramente faz muita bagunça mais e na minha opinião a melhor cachorra do mundo, … compartilho da opinião que agressividade do cão seja qualquer raça e pela criação de seu dono ..

    • eu procuro por cachorro que ataque pra matar mesmo, explico: quero que mate ladroes. ladrão não tem medo de morrer porque se tivesse não faria o que faz, não castigar um ladrão é quase como ser um ladrão ou uma ladra também; NADA JUSTIFICA O ROUBO. Ele rouba mais a vida da pessoa que as coisas materiais; quem rouba faz parceria com estruprador e é isso aí, quero ver quem vai defender um demônio desse.
      eu já tive pit bull e rottweiler que não necessitaram matar ninguém, graças a Deus.mas se tivesse sido necessário eu os agradaria mais ainda. penso que se todo mundo tivesse cães que matassem os ladroes, o mundo seria um paraíso.

    • A criação do cachorro influencia, mas a genética influência muito também, e isso já é considerado um fato pela ciência… Podem notar, alguns cães, mesmo que tratados da mesma forma vão ter temperamentos diferentes.

  29. Se um PIT BULL atacasse e matasse:Naiara Amaro Marçal,Roseny Martins Marçal, Gianne Silva, Roseney de Jesus Brás,Claudionei de Oliveira Cabral etc…iria ser a MAIOR ALEGRIA DE MINHA VIDA.

  30. O que ocorre frequentemente é o seguinte, a pessoa frequentemente adquiri um cão, mas não leva em consideração as características da raça e faz uso inadequado dele. Ex; tenho uma colega que tem um pitbull e desde o nascimento o tratou como cão de companhia, portanto o tempo todo o cão foi ” socializado” toda vez que ele rosna para um estranho ele é logo repreendido. Bom se a idéia é ter um cão de companhia tem raças mais adequadas.
    No meu caso, morei há alguns anos atrás em uma casa com quintal grande e em um bairro afastado e pouco habitado, precisava de um cão de guarda. O que eu fiz adiquiri um Pastor alemão e um Fila. Ambos ótimo como guardiães, cada um com o seu temperamento/ característica da raça. O pastor é muito inteligente, é fácil adestrá-lo, cão extremamente obediente, equilibrado e bravo quando necessário. O Fila é um cão muito bravo e muito forte, é ótimo como cão de guarda e de ataque, porém não é muito obediente. Resumindo; se vc quer um cão de guarda, não pode repreendê-lo por rosnar para estranhos, o que se tem que fazer é prendê-lo (neste caso).

  31. Eu tinha um pit ele se chamava pit msm rs’ mais eu brincava com ele desde sempre fazia cavalinho e etc… amei ele e amo ainda lembro dele babando em mim mais enfim agr tenho 2 pastores e os amo tbm não tenho coragem de maltratar ou abandonar , pois é muito triste estou aki pra dizer que até um puddle pode ser agressivo dependendo da criação , já fui mordida por um e confesso que tenho trauma dele mais acredito que se ele fosse mais educado , se fosse bem ensinado isso não teria acontecido, há e pra esses idiotas que ficam falando que os pit bull’s são uma raça que só pensa em matar vocês estão enganados pois são muito doceis , e carinhosos os verdadeiros monstros somos nós :seres humanos , que alguns os criam muito mal , judiam e maltratam tornando-os ou seja qualquer tipo de cachorro agressivo , nem adianta falar que esses ” 10 cachorros” listados acima são os mais agressivos , quem os torna desse jeito são os donos .

    • todos esse cachoros sao manssos so depende do modo que sao criado

    • Yasmin e o reportér,
      Há uns equivocos. O Pitbull foi estigmatizado. Eu imagino as fotos no Google. Mas raças como labrador têm um índice maior em acidentes domésticos seguidos de morte. Mas se vocês digitarem labrador-ataques, acho que vão encontrar pouca coisa. Eu acho que o pitbul é uma raça onde as unhas são bem duras e a mordedura pode ser desastrosa até mortal.
      Mas é uma raça definida o American Pitbull Terrier, é amigavel com humanos e animais. Adoram crianças e são obedientes. São ruins pra ser cão de raça, pelo risco de se amigarem com o assaltante. Tem na wiki – American Pitbull Terrier

      Abraço

    • eu concordo com a yasmim eu tenho uma pitbull tão mansa quanto meu gato crio ela desde pequena ela tem 7 anos teve um cancer de mama foi operada teve uma otima cicatrização e continua muito meiga eu a amo muito ja vi outros cães tido como docil muito agressivos a minha sabrina como eu a chamo nunca foi nem comigo nem com minhas visitas

    • Só esqueceram de citar o fila brasileiro

    • Acho que a Yasmin Santos tem razão quem torna estes 10 cachorros ‘maus’ são os donos mesmo. Eu já tive um Pitbull e eu amava ele. O meu pitbull ia para a minha casa eu brincava com ele , adorava lavar ele <3 Amava-o mesmo <3 Ele era bom para guarda, quem passava perto do meu portão uiii rsrs' Só que ele morreu :( Nem acreditem quantas lagrimas caíram-me dos olhos :( Desde desse dia começei a ter MUITO MEDO DE CÃES. Nem acreditem , os meu parentes diziam-me que era enjajerado o meu medo mas na verdade eu não deixava de ter medo de cães. Um dia o meu pai trouxe para casa uma pastor alemão. Dei-lhe o nome de Ângela o meu pai comprou-a quando eu tinha 5 anos (eu tinha o Pitbull dos 2 anos até aos 4 anos ). Bem tive outra apaixone-ta por cães. Amava a pastor alemão, fazia com ela o que fazia com o pitbull até fazia mais coisas…
      Tive a pastor alemão desde dos 5 anos até aos 8 anos. Os meus pais viram que eu amava mesmo aquela cadela. Um dia , os meus pais me disseram que a minha cadela a pastor alemão tinha sido roubada eu chorei eu rezava que ela conseguia sair da casa dos ladrões e volta-se para casa. O que os meus tinham me dito era mentira , na verdade a cadela tinha sido atropelada por uma carro. Quando eu ouvi aquela conversa eu até gritei eu deitei-me do chão eu tava mesmo , mesmo nem consigo explicar. Na verdade eu ama-va mais a pastor alemão do que o pitbull.
      Antes da minha pastor alemão ter morrido ela tinha dado á luz. Ela deu á luz numa pequena cabana que o meu tinha montado no meu jardim para eu brincar lá. Eu ia lá todos os dias, ver os cachorrinhos, e sempre…Vou dizer a verdade a voces, a cabana tinha uma sanita e tinha lá sempre uma cachorrinha e eu pegava sempre nela. Os meus pais venderam todos os cachorrinhos
      menos a cachorrinha, eu dei-lhe o nome de Rafa. A Rafa tinha um problema no útero e não podia dar filhos, então os meus pais deram-lhe. Eu não me importei lá muito porque eu não lá uma relação muito grande com ela. Dali a uns tempos quando eu tinha 8 anos e meio deram ou meu pai um pastor Australiano que é uma raça que vem da Austrália (acho). Tive o pastor alemão desde dos 8 anos e meio até aos 10 anos….ETC não vou escrever mais acho que escrevi bastante
      Mas é para verem que quem torna os 10 cachorros maus são os donos, como veem eu tive estes 4 cachorros e ameio-os eles nunca foram tão agressivos como dizem porque eles tiveram uma boa educação minha <3 e ainda hoje eles os 4 tão no meu Coração e nunca os vou esqueçer. Bem…O pastor Australiano não vou esquerçer mesmo pois ele ainda tá vivo Rsrs'

  32. cara para de mentir pastores alemoes sao otimos cachorros calmos e doceis sao uma raca que se voce tratar eles bem em vez de fica o espancando ele sera o teu melhor amigo,eu tive uns quando tinha 1 ano e viveu comigo ate os 17 o cachorro era um doce voce comecava a fazer carinho nele ele durmia na minha mao

    • A maioria dos cães se bem tratados são bons amigos, até o pitbull, falo isso porque tenho um pitbull. Pastor alemão é um cão muito inteligente, eu já tive um e são incríveis.

  33. Estão totalmente errado com suas criticas o PitBull pode ser perigoso dependendo do jeito que você o cria… Más ele pode ser muitas vezes seu companheiro fiel, amigo não apenas um cachorro que todo o ”mundo” diz ser cão de briga, perigoso etc… Pois eu tenho 2 Pitbulls e nunca fizeram mal a nenhuma pessoa!!!

    • O pit bull é o cão que mais estranha as pessoas e as ataca violentamente, de dez chamadas no CENTRO INTEGRADO DE OPERÇÕES POLICIAIS EM BELEM, 90% É PIT BULL.

  34. gente tenho 12 anos meu padrasto me deu uma pitbull, na época ela tinha 4 meses sempre brinquei, com ela e acho que ela foi muito bem criada, hoje ela tem quatro anos e nunca me fez algum mal, e eu a amo como se fosse minha irmã.

  35. tenho uma pit a Avril tem 8 anos nunca vi ela rosnar foi criada junto com uma rot e tambem na epoca com uma pincher no entanto sempre foi docil então cheguei a conclução que é criação é ´so da amor e ter tempo para as caminhadas que ´so alegria

  36. eu tenho um pit bul e um presa canario eles são o timos quando e ducado

  37. tenhp um pit bull que se chama Dieck.Ele ainda e filhote tem 2 meses,eu acho que para fazermos determinada opiniao sobre tal assunto temos que passar pela experiencia.Quem acha que um pit nao e digno de carinho que dane-se com sua opiniao,agora nao vem ofender quem tem o seu pit bull porque cada quem sabe dos seus ideais.

  38. ATENÇÃO: (rola no face)
    ‘Voce que abandona animais indefeso na nossa rua. Quero apenas te fazer um pedido: Jogue sua mãe… assim a gente castra ela para evitar que ela engravide de mais lixo feito voce.’
    Acho que é bem por ai… hahaha
    Conscientização Animais ( cães independente da raça, gatos, coelhos, porquinho da india … etc) devem ser Respeitados, quando vc não respeita um animal, isso só prova que voce é menos que o chão que voce pisa.

  39. Dá o rabo pro pit também !!!!!!!!!!!!!!!

    • E ai mano ( Carlos). Machão? Perdeu a linha ai? Se liga, mandando da o rabo. Vc tem é que se f… , vc é um imbecil hein!!!! Aqui td mundo ta defendo ou não os cães, tem gente que perde a linha ai, começando uma briga desnecessária. Os caras postam dizendo que os pits são malditos etc, aí quem defende perde a linha, mas com toda razão. Se td mundo postasse sua opinião sem usar certos tipos de palavras não dava problema, mas os caras falam o que querem ouvem o que não querem. Agora vc Carlos mandando uma mina da o rabo? Pô mano, vai da o rabo vc. Otário pra c….

    • Nossa como vc é RIDICULO CARLOS!!!!!!! se eu fosse a Bruna, mandaria vc ir tomar naquele lugar.

    • Isso foi pra mim Carlos? Vc é do tipo machão com mulher. Quer sabe, portugues bem claro: eu quero que vc se f….. Vai tomar no….. seu maldito.

    • Ah! esqueci de concluir carlo: vc é escória da sociedade, seu lixoooooo!!!!

    • Que feio hein carlos!!! Vc tem é que f…. mesmo!!!!

    • E ai Carlos, cade o respeito? Se ela te mandar toma n… vai ta com toda razão. Perdeu a linha mano? Vc fala isso pra uma mina? Se liga, que é, bate em mulher também? voce é covarde pra c…. .

Seu comentário é importante!