Ínicio » Entretenimento » Filmes » Top 10 coisas que você não sabia sobre Invocação do Mal

Top 10 coisas que você não sabia sobre Invocação do Mal

Invocação do Mal 2 foi lançado em junho de 2016, e fez quase US$ 317 milhões com um custo estimado de produção de apenas U$ 40 milhões. E segue na seqüência do filme de grande sucesso de 2013, Invocação do Mal.
Mas, o que é verdade e o que é ficção no filme, ou ao menos um alongamento cinematográfico da verdade? Grandes planos já estão sendo feitos para essa franquia de sucesso. Nesta seleção estão em destaque as 10 coisas que você não sabia sobre os filmes Invocação do Mal.

10°

Os dois filmes têm classificação R

bruxa coisas que voce nao sabia sobre Invocacao do Mal
Quando o roteiro para o primeiro filme foi escrito, foi feito com esperanças de alcançar uma classificação PG-13 para o filme. Os cineastas pensam que isso significaria mais espectadores em potencial, do que uma classificação R, pois esta implica que os espectadores devem ter 17 anos ou mais.
Os gurus da classificação em Motion Picture Association of America conferiram o final do filme e disseram, “de jeito nenhum”. E certamente olhando as cenas com a assustadora bruxa Bathsheba, as pessoas podem entender este ponto. Então eles determinaram o filme com classificação R.

Os investigadores da vida real nos dois filmes Invocação do Mal estavam também envolvidos no Horror em Amityville

investigadores coisas que voce nao sabia sobre Invocacao do Mal
Ed e Lorraine Warren se destacaram em 1976 com sua investigação do caso Amityville Horror, em que um casal de Nova York, George e Kathy Lutz, afirmaram que a casa deles estava assombrada por uma presença violenta que os expulsava da própria casa.
Alguns chamaram isso de um engano. Lorraine Warren diz que a investigação deles mostra que era real. O caso produziu um livro best selling por Jay Anson, assim como 2 filmes, não surpreendentemente chamados de Horror em Amityville.

A cena de Invocação do Mal 2 com cruzes de cabeça para baixo foi produzida

cruzes coisas que voce nao sabia sobre Invocacao do Mal
A cena da cruz foi totalmente produzida. E outras cenas no filme mostrando Janet levitando, estendem a verdade ao ponto de ruptura. A única base para as cenas de levitação são algumas fotos de Janet fazendo o que poderia ser levitar acima da cama dela.

A freira vai ganhar seu próprio filme

freiira coisas que voce nao sabia sobre Invocacao do Mal
A personagem assustadora de um freira de Invocação do Mal 2 vai ter seu próprio filme. New Line Studio anunciou o projeto e não é surpresa que o diretor James Wan será um dos produtores do filme.

Os proprietários da casa de New England apresentada no primeiro filme estão processando os irmãos Warner

Rhode Island coisas que voce nao sabia sobre Invocacao do Mal

Segundo uma reportagem de CBS News, os proprietários da fazenda Rhode Island que inspirou Invocação do Mal de 2013, estão processando os irmãos Warner, porque eles afirmam terem sido importunados por fãs que constantemente invadem a propriedade deles.

Na Inglaterra, os novos moradores da casa Hodgson apresentada em Invocação do Mal 2 ficaram assustados e se mudaram

novos moradores coisas que voce nao sabia sobre Invocacao do Mal
Após Janet Hodgson deixar a casa de Green Street, Enfield, quando ela tinha 16 anos, a mãe Peggy permaneceu na casa até sua morte, em 2003. Ela afirmava que as coisas ficaram mais calmas em 1978, depois que ela trouxe um padre para exercer sua função. Após Peggy ter morrido, Clare Bennett e seus 4 filhos se mudaram para a casa, não sabendo da sua história.
Quando ele morava ali, o irmão mais novo de Janet, Billy, afirmou que ele constantemente sentia como se alguém estivesse o observando. Clare e seus filhos ecoaram o sentimento.
Então havia vozes na calada da noite que pareciam vir do andar de baixo. Mas quando seu filho de 15 anos afirmou que um homem estranho entrou em seu quarto uma noite, já era o suficiente. Daily Mail informou que eles se mudaram no dia seguinte.

Janet realmente levitou como mostrado em Invocação do Mal 2?

levitar coisas que voce nao sabia sobre Invocacao do Mal
No filme Invocação do Mal 2, Janet, Madison Wolfe, levanta pelo ar e é presa contra o teto. Isto é um exagero completo do que aconteceu, segundo historyversushollywood.com. As imagens de Janet pulando ou levitando foram feitas por um fotógrafo para The Daily Mail, depois que a família os chamou.
A história da família é apoiada por 2 moradores que afirmaram ter visto Janet “pairando” sobre sua cama. Janet afirmou que ela foi violentamente golpeada contra uma janela, com tanta força, que ela temia que fosse quebrar.
Os relatórios afirmam que em torno de 30 pessoas testemunharam acontecimentos estranhos, incluindo uma mulher policial que tinha visto uma cadeira levitar.

Havia realmente uma boneca Annabelle?

annabelle coisas que voce nao sabia sobre Invocacao do Mal
Bem, sim e não. A boneca era real, mas não tinha nada a ver com a família Perron que participou no primeiro filme. Parece que a garota que ganhou uma Raggedy Ann Doll, afirmou que a boneca trocaria de posições e até se movimentaria sozinha.
Em 1970, os Warrens investigaram o caso, tiveram o lugar exorcizado, e tomaram posse da boneca. Considera-se que tenha lugar de destaque em Occult Museum do Warren. Depois do filme Invocação do Mal, Annabelle teve seu próprio filme.

O homem cujo fantasma possuiu Janet Hodgson, realmente morreu na casa deles

Bill Wilkins coisas que voce nao sabia sobre Invocacao do Mal
Uma das reivindicações pelos Hodgsons era que Janet foi possuída pelo espírito de Enfield Poltergeist, Bill Wilkins, um homem que tinha morado na casa e morrido ali. Aparentemente, seu filho confirmou que Bill morreu na casa realmente de uma hemorragia cerebral enquanto estava sentado na sua cadeira favorita.

Tudo foi um engano?

Janet Hodgson coisas que voce nao sabia sobre Invocacao do Mal
Ao perguntar para Lorraine Warren escuta-se uma história. Ao perguntar aos céticos, uma versão diferente é contada. Janet Hodgson disse ao The Daily Mail que ela tinha em uma ocasião falsificado os episódios para ver se os investigadores a descobririam.
Ela disse que eles sempre o faziam. Mas ela mantém sua história que foi tudo muito real e que o terror a levou para fora da casa e causou para sua mãe um colapso nervoso.
Sua versão dos acontecimentos? Bem, Bill Wilkins não era um espírito maligno. Ele era apenas um fantasma procurando por paz que se comunicava através de Peggy e sua irmã, Margaret. Janet acredita que o fantasma está ainda na residência em 284 Green Street. Seu conselho aos moradores? Se desejar uma vida tranqüila, ficar longe dos tabuleiros ouija.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 28 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Tipping the Velvet melhores filmes LGBT de todos os tempos

Top 10 melhores filmes LGBT de todos os tempos

O mundo cinematográfico atual deu lugar para os filmes com temática LGBT. Eles finalmente estão …

2 Comentários

  1. Para 🔞 mas tem criança fazendo o filme

  2. Lá vem o célebre tabuleiro Ouija, uma invenção americana, embora tenhamos cá pelo burgo o “Jogo do Copo”, com alfabeto e tudo. Resumindo: a mesma coisa. O tabuleiro Ouija, em si, não determina qualquer assombração (e as verdadeiras até são muito raras, ainda que existam), outros casos verificados são Poltergheist, que não têm nada a ver com fantasmas, mas sendo o resultado da acção anárquica de uma mente alterada que interage com o meio ambiente por psicorragia. Estudei alguns casos de Poltergeist, num deles até tive a ajuda de um padre católico, até foi ele que me contactou, pois não acreditava que os fenómenos em causa fossem da responsabilidade de espíritos, recusou fazer um exorcismo. E não eram da responsabilidade de espíritos, eram psicorragia, e pasme-se, desferida por um homem que ja tinha passado os 70 anos, ainda que o Poltergheist seja mais comum em jovens.

    A maior parte dos casos que deram origem a filmes são falsos, ou muito acrescentados. Uma das raras excepções é o filme “O Ente Misterioso”, ou a “assombração da Carla Moran, ainda que o filme se tenha afastado muito do que realmente aconteceu. este caso foi estudado por um parapsicólogo, ajudado por psicólogos, a conclusão foi que não se tratou apenas de um caso de Poltergeist, mas algo mais se revelou.

    Se até um padre católico recusa fazer um exorcismo porque entende que não há demónios nem espíritos, dêem descanso ao Ouija

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *