As formas mais populares de piercing têm sempre sido em orelha e nariz. E tem havido enorme crescimento na indústria de jóias e é possível ver homens e mulheres em todo o mundo, adornando muitos tipos de piercings de orelha. Nesta seleção estão os 10 tipos diferentes de perfuração da orelha.
Piercing anti-tragus
Como o nome sugere, anti-tragus é a parte da orelha que é oposta e paralela ao Tragus no interior do ouvido. Um cume que se projeta para fora que se sobressai lateralmente em direção ao canal. É raro encontrar esta forma de piercing. É possível geralmente encontrar em hippies, ou caminhantes de esporte. Apenas um pequeno aviso, este tipo de perfuração é muito dolorosa.
Piercing daith
Significa sabedoria, em hebraico. Este tipo de piercing é feito no interior da cartilagem que é imediatamente acima da abertura do canal auditivo. A cartilagem da orelha interna é perfurada para passar um fio fino.
E as pequenas agulhas curvas são usadas de modo que as outras partes da orelha não sejam danificadas enquanto haja perfuração. A aparência de resultado é interessante e elegante ao investir em pequenos anéis neste tipo de perfuração.
Piercing concha
Esta é uma forma de perfuração que recentemente ganhou popularidade. As duas conchas na orelha são as conchas de interior e exterior. Um profissional altamente treinado é necessário para aplicar estes piercings, pois são feitos pelo uso de agulhas de espessura. Se for escolhida uma jóia ou um anel, este tipo de perfuração parece muito elegante e clássico.
Piercing industrial
Para os que desejam algo diferente, então esta perfuração é a escolha ideal. O piercing industrial é também algumas vezes chamado de piercing Scaffold.
Os dois furos são feitos na cartilagem da orelha e um longo pedaço de fio que passa por eles que ligam os dois. As duas extremidades do fio têm bolas de metal no final para que o fio não caia. Este é o tipo de piercing que está ganhando popularidade atualmente.
Anti hélice
A perfuração snug é outro nome para o piercing anti hélice. É feito na cartilagem presente na borda interna da orelha que é geralmente uma dobra vertical.
É uma forma rasa de piercing. Um pedaço de rolamento de esfera de anel ou um anel circular parece perfeito em um piercing snug. A hélix e anti hélix são apresentadas ao lado uma da outra e definitivamente dariam uma aparência bastante atraente.
Piercing tragus
Tragus é outra parte da orelha que é formada de consideravelmente uma seção de espessura da cartilagem da orelha. E normalmente, o processo deste tipo de piercing inclui a punção da cartilagem de pequenas agulhas de calibre de perfuração.
Os pequenos anéis de pérola cativa ou anéis de fios circulares finos são usados no Tragus. Embora seja uma forma segura de piercing é necessário cuidado, pois isso pode levar à irritação às vezes.
Piercing lóbulo
A forma simples e definitivamente mais popular de piercing é o de lóbulo. A parte inferior do lóbulo da orelha é perfurada e as pessoas enfeitam isso com várias peças belas de jóias.
A melhor coisa sobre esta forma é que é a menos dolorosa, porque o menor número de terminações nervosas está presente nesta parte da orelha. Na realidade, a mais ampla variedade de jóias está disponível para os piercings de lóbulo da orelha.
Alargador do Lóbulo da Orelha
A mais nova e última tendência de piercing é a alargar o lóbulo da orelha. Este tipo de piercing felicita ao usuário apresentar enormes pedras preciosas, como são grandes suficientes, pode cobrir a parte interna da orelha cicatrizada.
Este é um tipo de piercing onde já existem alargadores que esticam o lóbulo para torná-los maiores suficientes para acomodar grandes tamanhos de brincos. Mas atenção, pois o risco de sangramento e rasgamento é alto se for forçado. Isso leva tempo e tem que ir aumentando o tamanho do alargador aos poucos.
Hélice
Neste caso, a orelha superior é perfurada para o aro que é chamado de hélice frontal. Uma coisa legal sobre a hélice é que oferece espaço para acomodar vários piercings. Uma pistola de perfuração é usada para fazer tais punções.
Piercing rook
Outra forma de piercing bastante dolorosa. Mas uma vez que é feito, criará uma declaração única de piercing. A razão por trás disso é que o rook não sobressai suficiente, e depende do formato da orelha, para perfurar.
E também, este tipo de piercing tem que ser feito em cartilagens diferentes da orelha. Existe o risco de rasgar ou esticar, pois é feito na cartilagem que separa o interior e exterior da orelha. Alguns indivíduos pode não ser capaz de ter essa perfuração em razão de não apresentar a dobra da cartilagem na orelha.