Um relacionamento duradouro é aquele baseado na fidelidade e lealdade de ambos. Precisa-se estar bem posicionado com relação a isso, pois somente um bom caráter e um amor verdadeiro pode inibir as vontades instintivas que nos levam a considerar uma traição. Confiança é uma das chaves principais para um relacionamento longo, mas se desconfiar, confira essa lista dos principais sinais emitidos pelos homens e mulheres que pode estar cometendo adultério. Saiba agora, como descobrir uma traição.
Top 10 sinais de traição
Recusar alimentação frequentemente
Você observa que seu conjugue não esta mais comendo em casa, algo que era comum antes? Muitas vezes dá desculpas que esta mal de estomago ou mesmo sem fome? Então pode ser que seu parceiro (a) esta comendo com alguém fora de casa. É comum da parte do traidor preferir comer em companhia da amante. Abra os olhos caso isso se some aos outros sinais.
Súbito aumento de despesas
Isso é perceptível quando algo não esta indo bem. No fim do mês percebemos que as contas estão maiores, e que não houve nenhum gasto que possa justificar tal rombo nas despesas da casa. É hora de parar e refletir, para onde esta indo o nosso dinheiro… principalmente se o rombo provem do parceiro.
Controle financeiro
Se seu conjugue guarda segredos referente aos gastos de sua conta bancaria, é um sinal de perigo. Num relacionamento conjugal não deve haver esse tipo de separação, pois os dois se tornam um, inclusive no pagamento das contas. Avalie o motivo de tamanha preservação repentina. Isso pode indicar gastos que ele não gostaria de explicar…
Mentiras frequentes
O seu parceiro diz algo e se contradiz em seguida, tenta justificar as coisas com intuito de te convencer e até faz “juramentos”. Algo não esta certo. Certifique-se a respeito do momento que ele esta passando, pois indica que algo esta sendo escondido.
Horas extras no trabalho
O trabalho é um dos lugares onde mais ocorre contato com os amantes. É um local perfeito também para despistar o conjugue com a tradicional desculpa que “chegará tarde” devido ao pedido do “chefe”. É claro que isso pode ocorrer, mas devemos estar de olhos abertos se isso ocorre em conjunto com os outros sinais.
Desinteresse sexual
Casais estão sempre interessados em manter um relação sexual prazerosa para ambas partes, não importando quantos anos juntos, sempre há uma regularidade. É um bela maneira de expressar o motivo de estarem juntos, o amor. Mas se isso não vem acontecendo, sem motivo aparente, é hora de ficar alerta.
Perda de dialogo
As conversas diárias não são mais as mesmas? Mesmo antes de dormir, é crucial uma troca de palavras, mesma que seja para saber como foi o dia do outro. Se não há mais expressão de interesse e prazer em conversar com você, e sim um obrigação, pode haver alguém que esta roubando todo o interesse.
Não sai do celular
Um cuidado excessivo com o celular, sempre dando uma olhada para ver se recebeu alguma ligação ou mensagem, e também se afasta ou muda de assunto quando você esta perto. Esses são sinais que algo esta sendo escondido. Na pior das hipóteses, investigue.
Comportamentos incoerentes
Mudanças de humor e comportamentos podem ocorrer devido a uma série de fatores. Mas se isso ocorre somente quando esta com você, pode representar algo. Verifique como ele trata as outras pessoas, amigos e parentes. Irritabilidade, rejeição, desrespeito não é como se deve tratar um companheiro.
Vaidade incomum
Isso é fato. Alguém que nunca teve preocupação alguma com a beleza, exceto em ocasiões especiais, derrepentemente muda sua rotina em torno de sua beleza externa. Como é externo, já diz tudo, é para estar apresentável para alguém. Mais uma oportunidade de investigar.
Pessoal
Parem de sofrer como eu sofri.
Estava lendo algumas publicações aqui e tem coisas absurdas.
Uma traição e algo que jamais pode ser perdoada.
Digo isso, pois aconteceu comigo. Cai na burrice de perdoar a minha ex-esposa por uma traição e nunca mais tive paz.
Quero contar a minha história aqui pra que outros vejam e não cometam os mesmos erros que eu cometi.
Olha, eu comecei me relacionar com minha ex ela tinha 16 anos e eu 27.
No inicio pensei que não era sério pela diferença de idade, por isso não vou também dizer que não sai com outras mulheres. Saí sim, mas bem no inicio.
Depois com o passar de alguns meses percebi que o negócio ficou sério e abandonei tudo. Começamos a fazer planos para morarmos juntos e foi o que aconteceu.
Numa certa noite fraguei ao acordar ela trocando mensagens no celular com um “amigo” de escola. Aqui tudo começou.
Discutimos e ela disse que era somente um “amigo”, porém quebrou o celular e não pude ver o conteúdo das mensagens.
A partir daí fudeu tudo.
Certo dia estava em viagem à negócios e me liga do nada querendo terminar. Fiquei puto pois não havia nenhum motivo de minha parte para o ocorrido. Mas tomei o ônibus naquele mesmo dia de volta pra casa e resolvi antes de chegar em casa passar pelo colégio onde ela estudava, que por sinal era próximo da nossa casa.
Peguei no pulo ela agarradinha encostada no murro da escola com outro.
Nossa quase morri. Ai começou a minha angústia. Não conseguia trabalhar e nem fazer mais nada. Contei para meu patrão e ele me deu o maior apoio. Me transferiu de cidade e trocou o número do meu celular para que ela não me incomodasse mais.
Chorava muito quase todas as noites, mas ao passar do tempo o negócio já estava melhorando.
Foi ai que ela descobriu o meu novo telefone, pois o irmão dela trabalhava na mesma empresa que eu e ela pegou sem ele ver o meu novo número na agenda do telefone dele, e passou a me ligar.
Teve uma vez que deixei o telefone no silencioso pois não estava mais aguentando tantas ligações, e acreditem ou não, o telefone registrou mais de 200 chamadas perdidas em uma única noite.
As vezes colocava alguma amiga para atender o meu telefone com voz de sono, para ela pensar que a pessoa estava dormindo comigo, só pra que ela me abandonasse de vez.
Bom, mais ai cai na burrice de interagir com ela, e ela se dizendo arrependida e sempre chorando do outro lado da linha, e bla bla bla, acabamos voltando.
Nunca mais fiquei em paz. Sempre fiquei com o pé atrás e qlq discussão eu tacava na cara dela o q ela tinha feito. Chegou ao ponto de após uma discussão ela subir no parapeito da sacada do 6º andar e ameaçar se jogar.
Na época não tínhamos a nossa filha. Era bem mais fácil eu tê-la abandonado de vez.
Pra resumir, acredito que não houve outra traição real, porém houve outras virtuais.
Já fraguei ela no bate-papo com outro cara só que de uma cidade bem distante (2 vezes).
No bate-papo desses jogos on line (2 vezes).
Sempre a respeitei. Saia com meus amigos nas viagens a trabalho mais somente para beber. Enquanto via alguns de meus amigos traindo as esposas eu ficava na minha, mesmo eles me incentivando a fazer o mesmo que eles.
Gente: caiam fora. No primeiro sinal, nem que for virtual, ABANDONEM.
Sofra somente uma vez.
Tem muita gente boa por ai pra se conhecer e quem AMA não faz isso com o seu parceiro(a).
Um grande abraços a todos.
Concordo plenamente, namorei a 6 anos, e desde o terceiro mes de namoro, ele me traiu, e desde entao foi direto, e eu aceitava as desculpas achando que ele iria melhoras, pois no fim nao melhorou, ate tratamento psicologico tive que recorrer, tive ate comeco de infarto, de tanto nervoso. em fim gente, quem realmente ama, no coracao nao cabe espaço para outra, e sim apenas para vc, se for traido, caia fora..
não perdoem. Traiu uma vez, vai trair novamente
Não perdoem. Aconteceu uma vez, vai acontecer novamente
Sempre será traído aquele que não sabe. Eu tinha essa dúvida… num triangulo amoroso quem vem a ser o traído, lógico me respondeu um amigo é quem não sabe!! Tudo bem… agora aclarou minha mente….
Eu sou viúva e fogosa demais e cai na lábia de um sujeito que foi em meu ap fazer um orçamento para reforma geral. Dai conversa vai, conversa vem, começou a me elogiar e fazer perguntas como eu me virava sexualmente sem marido. Eu falei que era adepta das práticas solitárias. Ele ficou todo interessado em saber como funciona tal adesão etc… e de repente me agarrou e começamos a nos relacionar. Só que por óbvio ele acabou despertando meus sentimentos e fiquei ligadona. Mas hoje me questiono quem é que está sendo traída, se sou eu que fico sempre à disposição, esperando as migalhas quando elas sobram. Ou se é a outra que está em casa e dorme com ele todos os dias. Eu sou a que fica presa entre quatro paredes e não pode nem sair e andar de mãos dadas na rua, nem abraçar, nem dar um beijo. Fico do lado de fora da vida dele, sem pedidos, sem perguntas, só dando o bem bom, presentes e meu tempo. Sempre à disposição não posso ser visualizada junto, apenas usada e até isto dependendo das circunstâncias. Ele chega me faz feliz uns minutos e depois eu caio no abismo da indiferença até que ele resolva dar um “boa noite” ou um “Bom dia” no wassap, coisa que nem sempre acontece, mas me conforma um pouco. Tem ainda o ciúme de ficar pensando que estão fazendo amor enquanto eu fico sozinha. Ando até pensando em morrer, em sumir, porque essa minha realidade é amarga, sem sonhos, sem conversas sobre futuro, sem nada. Durante o dia meu trabalho me envolve, mas não nego que ando dispersiva, penso nele toda hora, confiro o celular sempre para ver se tem um “oizinho” pelo menos. Eu penso que só Deus sabe o que vai acontecer… e quando ele corre pegar a roupa para se vestir e ir embora eu me sinto no maior abandono. Eu tenho bom emprego, carro, bens, sei cuidar do meu nariz e me aparece esse pilantra e me tira toda a independência, me reduz a um ser sem rumo, eu que estava há cinco anos sozinha, viajando pelo mundo, trabalhando e gastando meu dinheiro, agora não viajo mais para não ficar longe e nunca sei quando vai aparecer. Tem chaves da minha casa e usa um de meus boxes para o carro dele. Estou muito mais infeliz que antes quando so usava meus brinquedinhos Lelo! Não sei o que fazer… o simples pensamento de não vê-lo mais me deixa desnorteada, sem rumo. Será que alguém já passou por isto e pode me dar um norte, indicar um rumo? Agradeço…
Engraçado quando a gente lê algo que se assemelha ao que passamos … sim … passo por situação quase igual … com a diferença de que sou casada … mas em um casamento sem toques … ele está há anos depressivo e não sente nada por mim… e acabei me envolvendo com uma pessoa que sempre foi o maximo … até planejamos futuro mas é um triângulo amoroso certo? Ele não está comigo nunca … só no trajeto de casa … o único rumo que podemos ter é nos afastar … mas onde encontrar força para isto? A gente acaba se jogando demais no sentimento é nos envolvemos … Estou tentando ter mais clareza mas é difícil …
Casei com uma que se dizia santa. Faz 20 anos que estamos juntos. Comecei a desconfiar pelos comportamentos estranhos. Sempre dava liberdade absoluta. Comecei a registrar todas as traições através de sofisticados dispositivos de espionagem. Ela é tida na sociedade como uma pessoa íntegra e honesta. Sempre negou tudo. Mas o impressionante é a cara de pau e a promiscuidade dela, a ponto de trair com colegas de trabalho, estranhos, casados, solteiros, feios, bonitos, enfim, se surgir 5 minutos sozinha com estranhos e ela se sentir em privacidade a traição acontece. É uma psicopatia.. por que não me separei? Por causa das absurda proteção que o judiciário concede a esse tipo de gente e da necessidade de preservar a educação dos nossos filhos. O que faço então? O que todas as mulheres casadas infelizes nesta condição fazem, ou seja, fico com os restos na cama e em silêncio suporto a dor de uma paixão doentia..
Onde consigo estes sofisticados dispositivos de espionagem? Me passa os nomes por favor.
Fica comigo q estou passando pelo mesmo! Aff
Fico sim passa seu numero
tenho 20 anos de casado, sempre passamos por algumas diferenças, mas de algum tempo pra ca algo aconteceu, ela esta diferente, se arrumando mais ta linda e gostosona, será pra mim, se tranca pra tomar banho ( escondendo chupadas ?), e me evita dizendo que os filhos estao acordados, acho que ja fui gaiado , to tentando descobrir mas nao consegui, ela nega tudo, diz que nao me ama mais, sei la, axo que vou esperar o fim de ano e terminar o ano que vem.
Nossa, 9 desses sinais estão acontecendo no meu casamento. Fiquei muito desconfianda, será que estou sendo traída? Vou começar a analisar mais as atitudes dele, obrigada pelo aritigo.
Boa noite.
Preciso de um auxílio para me sentir melhor com minha parceira.
Por mim eu faço amor todos os dias. Mas pra minha noiva ela só quer sábado e domingo, sendo que no começo do relacionamento ela queria todos os dias, a pedido dela. Não consigo entender isso! Quando fazemos amor ela chega até duas ou três vezes ao orgasmo comigo. Porque ela não tem interesses mais? Chego muitas vezes a pensar que ela esta me traindo. Ela sempre alega estar ficando velha e isto ela diz perder o interesse. Eu tenho 33 anos e ela 38 anos.
ja tive vários um de 2 anos e 5 meses trair muito até que um dia ele descobriu e me largou . depois disso namorei varios e sempre traindo , até que um dia botei a cabeça no lugar e percebi que não e isso que eu quero pra mim , comecei a namora vai fazer 2 mês amo meu namorado nunca trair ele , só que to pegando varias conversas dele no whats , só tem contato de mulher e a desculpa dele e pq ele e diretor de uma Família então ele tem varias amizades , só que não são conversas normais e sim te quero estou com saudades , eu sei devo está pagando por tudo que eu fiz. só que ele não deixa faltar nada pra mim sempre está disponível para me satisfazer , me da tudo que eu quero , eu não quero eu não vejo minha vida sem ele amo muito meu namorado não sei mais oque faço estou sofrendo muito e o pior tenho a senha do face e do celular dele vejo coisas que não quero isso está me matando aos poucos.
Ferrou!
Rodrigo, vc é uma figura!!!! Eu ri muito contente vc, deveria fazer um blog de comédia
Pessoal, infelizmente por experiência própria, falo com vocês que a pior maneira de se lidar com uma traição é perdoando. Ou como se diz, dando uma segunda chance. Em 99,99% das vezes isso não adianta. Sabem aquela estória de que “trair e coçar é só começar”? Pois é a pura verdade! Para os românticos e condescendentes, esqueçam essa saída. Depois de descoberta a traição, a sua vida vira um inferno pois tudo o que a outra pessoa faz você já fica na desconfiança. E o pior, pode ter certeza que vai acontecer de novo. Então, será muito melhor você sofrer de uma vez tudo o que tem direito, do que ficar sofrendo todo o dia e mais alguma coisa. CAIA FORA! Dê bye-bye e pronto! E detalhe: não se comova com pedidos de perdão, cair de joelhos, juras de nunca mais repetir isso e blá, blá, blá. É duro dizer isso para vocês, mas é a pura verdade: quem traiu uma vez fica viciado e vai lhe trair de novo. Então a melhor coisa que se tem a fazer é gostar de você, finalizar a relação e partir para outra, pois a fila anda! Se alguém achou que fui duro, digo apenas que fui sincero e realista. Ainda há tempo. Acorda Alice!! Pare de enganar a si próprio(a) e goste primeiro de você. Ah, e ainda tem um detalhe… Quem pensa que a traição virtual (internet, zap, etc…) não é traição, sabia que 90% dos casos acabam se tornando reais. Então, na maioria esmagadora das vezes, o que começou no PC e no celular, termina na cama na vera! Então, se isso aconteceu contigo (aconteceu comigo), tire o plug da tomada e parta para outra. E para de tirar o sofá da sala gente! Para de se enganarem. Zap, cel, face, snapchat, instagram, telegram, etc, são os sofás digitais de hoje em dia. Não lute contra eles. Eles não são os “culpados”. E outra coisa, se você pensa em fazer alguma sacanagem do tipo, chegue antes na(o) companheira(o), abra o jogo e dê um fim mais digno no relacionamento. Não queira para os outros o que você não quer pra si mesmo. Mas lembre-se, a decisão é sempre sua. Cada um deve fazer da sua vida o que quiser, afinal todos nós temos o direito de fazer a nossa própria merda, inclusive de transformar a nossa vida na dita cuja. Eu pulei fora, atrasado é bem verdade, mas antes tarde do que nunca… Espero ter sido útil para alguém. Fui!
Adorei é isso aí. ..
Grande Carioca, não podia estar mais de acordo com você. Chega de ficar com migalhas e amor ruim, mentiu uma vez, vai mentir sempre e se você perdoou vai achar que tem você na mão e que pode fazer o quiser que você vai estar ali para sempre, perdoando. Perdão pode até ser uma atitude bonita, mas em caso de traição ele vai fazer mal para você, você vai viver se roendo de dúvida, vai ficar infeliz, enquanto o traidor se faz de santo pela frente mas fica rindo nas suas costas. Para os traidores só tem um jeito, PÉ NA BUNDA!
Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.
Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.!