Nos siga nas redes sociais

Conhecimento Geral

Top 10 revistas mais vendidas do mundo

Ao longo das últimas décadas, as publicações impressas foram eliminadas dando lugar as publicações online. Trata-se da maneira digital do mundo agora. A maioria das pessoas prefere ler notícias online do que impressa. No entanto, as revistas impressas parecem ainda ter um lugar no mundo.

Milhões de cópias de revista são ainda são circuladas por ano no Brasil. Quando se olha para a circulação de revista em uma escala global, quais são as revistas mais vendidas do mundo? Nesta seleção estão em destaque as 10 revistas mais vendidas do mundo.

10°

People

People entre as revistas mais vendidas do mundo
People é uma das maiores revistas na América, com um público de mais de 45 milhões de adultos. Em 2011, conseguiu mais receita publicitária do que qualquer outra revista americana, com US$ 997 milhões. A revista é bem conhecida por publicar notícias de celebridade e fofoca, e é também bastante conhecida por suas edições especiais “Homem mais sexy” e “Mulher mais sexy”, que são lançadas em base anual. People possui publicações desde 1974.

Family Circle

family circle entre as revistas mais vendidas do mundo
Family Circle é uma revista americana que se especializa em tópicos pertencendo à economia doméstica e interesses das mulheres. A revista orientada caseira começou a publicação em 1932, vendendo predominantemente para mães e esposas nas lojas de mercearia. Atualmente, esta publicação com base em New York City circula ao redor de 4 milhões de edições por ano. Family Circle é a primeira revista da empresa Meredith a aparecer nesta seleção, mas não será a única.

National Geographic

National Geographic entre as revistas mais vendidas do mundo
Embora National Geographic não seja tão popular nos Estados Unidos, é uma superpotência global. Em 2013, foi revelado um registro 6.8 milhões de unidades vendidas pelo mundo. Sua circulação dos Estados Unidos atualmente é de aproximadamente 3.5 milhões. Esta revista apresenta conteúdo que é tipicamente mais acadêmico em natureza, apresentando artigos que se relacionam com ciência, história e natureza.

Good Housekeeping

Good Housekeeping entre as revistas mais vendidas do mundo
Esta publicação mensal foi fundada em 1885, e como muitas outras revistas que eram presentes durante essa época, viu uma onda de popularidade durante os anos 1920. Como muitas outras revistas femininas, Good Housekeeping foca em saúde, alimentação e conteúdo relacionado à moda. No entanto, eles se diferenciaram por publicar muitos artigos literários também.

Reader’s Digest

Readers Digest entre as revistas mais vendidas do mundo
Reader’s Digest é uma revista de interesse geral, familiar, que é lida pelo mundo todo. Embora tenha sido fundada nos Estados Unidos durante os anos 1920, atualmente, tem leitores leais em países como Nova Zelândia e Canadá também. A revista é conhecida a ser particularmente popular entre famílias ricas, e em 2006, foi revelado que pessoas ricas leem mais Reader’s Digest do que revistas como Fortune.

Better Homes & Gardens

Better Homes Gardens magazine entre as revistas mais vendidas do mundo
Better Homes & Gardens é, objetivamente, a revista mais popular de economia caseira do mundo. Better Homes & Gardens escreve um pouco sobre cozinha e dieta, mas a maior parte de seu conteúdo tem a ver com decoração de interior, entretenimento e ofício. Better Homes & Gardens é também publicada por Meredith, e é de longe a sua revista mais popular. Por anos, eles têm a honra de ser a quarta revista mais vendida nos Estados Unidos.

Game Informer

Game Informer entre as revistas mais vendidas do mundo
Game Informer é a revista de video game mais popular nos Estados Unidos, e sua popularidade explodiu assim como a indústria de jogos de consoles. Em 2015 apenas, cerca de 7 milhões de cópias foram colocadas em circulação. Esta revista começou a publicação em 1991, como mais um folheto do que uma revista, publicada e vendida em lojas, como a Gamestop, uma varejista de vídeo game popular.

AARP The Magazine

AARP entre as revistas mais vendidas do mundo
AARP The Magazine é enviada em uma base bimensal para cada membro único de AARP. Para quem não conhece, AARP, ou American Association of Retired People, é uma organização de sócios de interesse sênior. Esta revista de estilo de vida é realmente a mais amplamente circulada na totalidade dos Estados Unidos, com mais de 23 milhões de cópias circuladas em 2015 apenas. Seu conteúdo se concentra principalmente em temas relacionados à idade e saúde, e muitas vezes, apresenta entrevistas de celebridades mais velhas.

Awake!

Awake entre as revistas mais vendidas do mundo
Awake! é uma revista religiosa bimensal publicada pelas Testemunhas de Jeová, e é a segunda revista mais difundida no mundo todo. Embora, nós brasileiros não possa estar familiarizados com o nome Awake! (Despertai!), tenha em mente que esta revista é atualmente disponível em mais de 100 línguas, e impressa em 19 países diferentes.

Foi divulgado que em torno de 55 milhões de cópias são circuladas a cada 2 meses. A primeira edição da revista surgiu em 1919, e contém principalmente artigos relacionados com a história bíblica, saúde e natureza.

The Watchtower

The Watchtower entre as revistas mais vendidas do mundo
The Watchtower é uma revista religiosa publicada pelas Testemunhas de Jeová, com cerca de 59 milhões de cópias sendo circuladas por corrida bimestral. Soa familiar? The Watchtower recebe o titulo de “A Sentinela” no Brasil, e é realmente considerada a revista companheira para Awake!, e seu alcance é um pouco mais longo do que sua irmã.

Como elas são diferentes? Para começar, o assunto de Awake! nem sempre tem a ver com religião, há freqüentes discussões dos assuntos como natureza e saúde. The Watchtower é quase inteiramente relacionada com sua denominação, com conteúdo que relaciona às profecias bíblicas, moral cristã, e história bíblica. Como Awake!, a maioria desta revista é distribuída à mão.

2 Comentários

2 Comentários

  1. Eduardo

    31 de dezembro de 2017 ás 19:41

    Eu achava que em primeiro estaria a PlayBoy kkkkk

  2. Wilson José Obino

    31 de dezembro de 2017 ás 19:04

    Muito interessante.
    Sou Testemunha de Jeová e notei que o artigo está correto…as revistas “A Sentinela” e “Despeitai!” são as revistas mais distribuidas no mundo.Existe também a versão digital no site “jw.org”.
    O artigo destacou…mas somente para lembrar…as revistas não são vendidas…podem ser pedidas a qualquer Testemunha de Jeová .

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos