Ínicio » Comportamento » Top 10 pessoas mais pesadas do mundo

Top 10 pessoas mais pesadas do mundo

Top 10 pessoas mais gordas do mundoA obesidade é algo sério e deve ser tratada com disciplina em todo tempo. Pois, a partir do momento que coloca sua vida em risco, é que as pessoas correm atrás de uma solução. Quando conseguem emagrecer, caem em tentação e voltam a ganhar peso.
Quando o assunto é obesidade, os americanos lideram qualquer ranking (7 das 10 pessoas deste top são norte-americanos). Por lá, 60% da população é acima do peso ideal, e destes, 30% são obesos. Um dos maiores fatores agravantes, são os tradicionais “Fast-foods” que se tornaram mania, por causa do comodismo.
No Brasil, 10 a 15% são obesos e o crescimento das “comidas rápidas” é tendencia. Até nisso, estamos caminhando para ser como os estados-unidenses.

Top 10 pessoas mais pesadas de todos os tempos

10°

Dzhambik Khatokhov – 146,96 kg

Dzhambik Khatokhov Esse é o Dzhambik com apenas 11 anos de idade. Talvez ele não seja a décima pessoa mais pesada do mundo, mas sem duvida é a criança mais pesada do mundo. Seu crescimento ganhou registro no Guinness Book como a criança mais gorda do mundo. Ao nascer, ele pesava 2,99 kg, quando completou um ano já pesava 12,7 kg, e aos 4 anos, 36,74 kg.

Paul Mason – 152,41 kg

Paul Mason é um dos mais pesados do mundo Paul possui 50 anos e mora com a família na Inglaterra. Após a cirurgia, ele perdeu 254 kg, deixando o posto do homem mais gordo mundo. Ele já chegou a pesar 444 kg, e atualmente pesa 152 kg.

Manuel Uribe – 181,44 kg

Manuel Uribe é uma das pessoas mais gordas do mundo Com 47 anos, o mexicano Manuel Uribe comoveu o mundo após ser destaque do documentário “O homem mais pesado do mundo” pela Discovery Channel em 2006. Nele é contado o sofrimento de não poder sair de sua cama por mais de uma década. Ele é recordista de obesidade ao atingir 597 kg.
Ele recebeu diversas doações em forma ajuda do mundo todo, mas não tem coragem de fazer a arriscada cirurgia na Itália. Até os dias atuais ele faz uma dieta acompanhada por especialistas e sua esposa. Um exemplo de perseverança.

Michael Hebranko – 249,48 kg

Michael Hebranko é um dos homens mais obeso do mundoMichael foi um exemplo de perseverança por muito tempo. Após ficar internado no Hospital São Lucas em Nova Iorque, ele reduziu seu peso de 412 a 90 kg. Conseguiu viajar o mundo inteiro testemunhando sua vitória através de dieta e exercícios.
Porém, nos últimos anos, voltou a engordar e se encontra com 249 kg. Só restou suas fotos de comparações, como muitas na internet, no estilo “antes e depois”.

Patrick Deuel – 258,55 kg

Patrick DeuelPatrick é um tipico americano de 51 anos que gosta de fast-food. O mesmo foi até gerente de um desses restaurantes. Mas quando atingiu o peso de 510 kg, não conseguia nem sair de casa. Para fazer a cirurgia deu muito trabalho, pois para retira-lo de sua casa, precisaram destruir as paredes para poder passar na porta. Foi montada um estrutura de rampa e guincho para coloca-lo na ambulância especial. Sua pesagem tinha que ser feita em balança de gado.
Após doze meses de tratamento, ele perdeu 260 kg.

Donna Simpson – 273,06 kg

Donna SimpsonDonna é recordista do Guinness Book como a mulher mais gorda a dar a luz no mundo. Por um certo tempo, ela pretendia bater o recorde de mulher mais gorda do mundo, onde ela teria que chegar aos 470 kg. Mas devido a complicações de saúde, seu médico orientou que ela emagreça antes que morra.
Seu ex-marido era um “Feeder”, tinha fetiche por mulheres muito gordas e a motivava a comer mais do que devia. Hoje, ela mudou sua rotina para poder cuidar dos filhos.

Terri Smith – 317,51 kg

Terri SmithTerri é mais uma caso americano de extrema obesidade. Ela é casada e depende de seu marido Myron (44) e sua filha Najah (30) para ajudar a se alimentar, se lavar e vestir, sem sair da cama. Ela sente fortes dores de cabeça e precisa emagrecer urgentemente para caber em um scanner de ressonância magnética para verificar se há um tumor cerebral, e posteriormente, realizar a cirurgia gástrica.

Kenneth Brumley – 469,47 kg

Kenneth BrumleyKenneth é a pessoa mais pesada do sexo masculino (ainda viva). Ele possui 45 anos e agora vive em um hospital após passar mais de 4 anos sobre uma cama reforçada em sua residencia. No hospital, recebe uma dieta restrita a 1.200 calorias por dia.

Mayra Rosales – 470 kg

Mayra RosalesMayra, de 33 anos, é atualmente a pessoa mais pesada do mundo. Em 2010, recebeu atenção por parte da mídia, por confessar o assassinato de seu sobrinho. Ela disse que acidentalmente, esmagou-o com a mão direita. Porém, na reconstituição da cena, ela foi incapaz de fazer tal feito, e chorou.
Na verdade, ela tentou encobertar a irmã que espancou o menino. Sua irmã foi presa com penalidade de 15 anos de prisão. Em 2012, o canal de Tv americano TLC exibiu o documentário sobre a vida de Mayra, intitulado “Assassina de meia tonelada?“.

Jon Brower Minnoch – 634 kg

Jon Brower MinnochJon Brower foi o ser humano mais pesado da história, com um peso de aproximadamente 634 kg. Este valor é apenas uma estimativa, já que devido ao seu tamanho, falta de saúde, e não podendo se locomover, não foi possível documentar com precisão. As pesquisas médicas dizem ter mais de meia tonelada ou 1.400 libras (634kg) em seu pior estado.
Após ser hospitalizado, fez uma dieta rigorosa por dois anos e registrou a maior perda de peso humana já registrada: Perdeu 419 kg (ficando com 215). Porém, voltou a ganhar peso. Um ano depois, já estava com 432 kg. Dois anos mais tarde (1983 – 41 anos), morreu com um edema generalizado, ocasionado pelo excesso de gordura.

Veja também:

nao perseguem coisas que as mulheres maduras nao fazem em um relacionamento

Top 10 coisas que as mulheres maduras não fazem em um relacionamento

Quando se trata de relacionamentos, todos têm seus altos e baixos. Honestamente, uma mulher madura …

36 Comentários

  1. Enquanto isso tem gente paranoica por estar 3kg acima do ”peso ideal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *