Nos siga nas redes sociais

Luxo

Top 10 perfumes mais vendidos no mundo

O perfume é item fundamental como parte da composição do universo feminino, e atualmente é fundamental ao masculino. Dessa forma, é interessante conhecer os perfumes mais vendidos no mundo, ou seja, aqueles que costumam mais agradar cada olfato apurado.
De acordo com a revista Claudia, que buscou informações com perfumistas, fabricantes e empresas internacionais de pesquisa, os 10 perfumes mais vendidos no mundo, além de especiais, têm destaque pela qualidade encontrada.
O perfume pode ser considerado uma grande marca da personalidade e estilo pessoal, além de ser excelente opção para presentear as mulheres e agradar com as sensações daqueles que são os mais vendidos pelos diferentes países.

N° 5 – Chanel

chanel numero 5
Essa fragrância especial da grife Chanel surgiu há 90 anos com encomenda de Gabrielle Chanel, que afirmou ser um perfume de mulher com cheiro feminino. A composição é de toques de jasmim, ilangue-ilangue, aldeído e rosa de maio. Um perfume tão famoso e que é ótima opção para presentear e agradar mulheres. Apesar de seu valor, é um tiro certeiro, sem medo de errar.

Coco Mademoiselle – Chanel

Coco Mademoiselle Chanel
O perfume foi criado há dez anos, com idéia de atrair os jovens. A fragrância tem inspiração no Chanel N° 5 e também Coco, com inclusão das notas de frutas, como da laranja, com ar moderno. O formato do frasco é parecido com o Chanel N° 5 e na coloração rosa.

J’Adore – Dior

JAdore – Dior
O aroma incrível que foi lançado em 1999 é associado ao luxo e também riqueza. O anúncio desse perfume, continha modelo que aparecia na piscina de ouro. As notas de essência do J’Adore são compostas por orquídea, mandarina e também pêssego.

Light Blue – Dolce & Gabbana

Light Blue – Dolce e Gabbana
O perfume foi desenvolvido em 2001, pelos italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana com muito sucesso. A combinação é de notas de diferentes famílias olfativas, como amadeirada, frutal e também floral. O aroma percebido é delicado, com toques de jasmim, bambu e também maçã verde.

Angel – Thierry Mugler

Angel Thierry Mugler um dos perfumes mais vendidos do mundo
O sucesso foi lançado em 1992, e foi novidade com as notas gourmands, como mel e caramelo. Levou dez anos para grande aceitação das mulheres pelo cheiro bastante doce. E já foram lançadas mais de uma dezena de edições que são limitadas. Esse toque diferente é interessante, pois o cheiro doce é preferência de muitas mulheres, com a opção do especial Angel.

Pleasures – Estée Lauder

Pleasures  Estee Lauder perfumes mais vendidos
A fragrância é floral, com itens rosa, jasmim, violeta e peônia, lançada em 1995. As notas desse tipo trazem ar romântico para as mulheres, o que costuma agradar. O sucesso do perfume é tão grande que a marca produziu cosméticos e também versões dessa fragrância.

Chance – Chanel

Chance – Chanel perfume
Chance teve lançamento em 2003, no embalo do sucesso Coco Mademoiselle, para os jovens. A roupagem é informal do perfume e com acréscimo de notas de baunilha e também cidra. Os perfumes mais vendidos no mundo são conhecidos não somente pela qualidade, mas pela característica única que conquista mulheres de diferentes países.

Trésor – Lancôme

Tresor – Lancome perfume
Esse maravilhoso perfume, dentre os mais vendidos no mundo, tem a mesma filosofia de Angel, ou seja, escapar das fragrâncias frescas, mas insistir com a essência marcante. Trésor surgiu em 1990 para ter destaque na Lancôme, e o sucesso foi gigantesco, com notas de âmbar, almíscar e sândalo. Outras marcas tiveram inspiração nesse item para produzir loções e ainda xampus.

Allure – Chanel

Allure – Chanel
Allure é um perfume especial que apareceu no final da década de 1990, com a onda das fragrâncias que eram inovadoras para a época. Esse perfume é responsável por carregar notas de rosa de maio e jasmim, que são características do Chanel N° 5, e ainda toques de tangerina e cidra. Fora lançada mais tarde, Allure Sensuelle, esta é sensual e com notas apimentadas.
10°

Eternity – Calvin Klein

Perfume Eternity – Calvin Klein
A história é interessante, pois no ano de 1987, Calvin Klein deu à esposa Kelly, a aliança com a palavra eternity, com significado de eternidade. E no ano seguinte a esse fato, o perfume surgia como homenagem para todos os casos de amor.
Uma grande ideia, e romântica, que faz sucesso pelos países com as mulheres que se encantam. É uma fragrância moderna e representa desejo de compra pelo mundo. As notas da composição são de frésia, de sálvia e do lírio.
Saiba também quais são os perfumes mais caros do mundo.
2 Comentários

2 Comentários

  1. tião rei do panelão

    30 de agosto de 2015 ás 17:21

    há dois perfumes nacionais que tem ótima aceitação no mercado brasileiro. São eles = “cherrô de Kú”, indispensável após um dia de cansativo trabalho e outro da mesma linhagem, que é usado muito dentro das lotações e trens lotados, o insubstiuível “cherrô de Suvacô “

  2. RAUL

    21 de fevereiro de 2015 ás 18:38

    DIA 15 DE MARÇO DE 2015, TODOS OS BRASILEIROS DE BOA ÍNDOLE, VAMOS ÀS RUAS PEDIR A SAÍDA DESSA PRESIDENTA PÉ DE CHINA, QUE ESTÁ LEVANDO O BRASIL VIRAR UM PARAGUAY FALSIFICADO!! ACABOU COM A PETROBRÁS…… DIA 15 DE MARÇO !!!! VAMOS FAZER O MESMO QUE FIZERAM COM O COLLOR, QUE POR MUITO MENOS QUASE FOI DECAPITADO EM PRAÇA PÚBLICA!!!!

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos