Nos siga nas redes sociais

Comportamento

Top 10 países menos adúlteros do mundo

Nesta seleção estão em destaque os 10 países menos adúlteros do mundo. Um dos assuntos sempre em alta, a monogamia é muito difícil de alcançar para muitas pessoas. É claro, não é difícil para todos, e um grande número de pessoas realmente se compromete ao seu parceiro ou parceria.

Mas muitos consideram que a monogomia não seja simplesmente natural e não deve ser algo que uma pessoa se esforce para alcançar. É seguro assumir que os homens são mais propensos a pensar isso do que as mulheres, porque como se sabe, as mulheres têm mais idéias românticas do relacionamento que incluem ser fiel.

Assim, as pessoas são capazes de ser fiéis completamente? Elas certamente são, e deve-se acreditar que, de outra forma, será muito difícil manter um relacionamento. Nem todos traem, e é necessário aprender a aceitar isso e confiar nas pessoas.

Ser desconfiado o tempo todo é impossível. Isso vai deixar qualquer um louco eventualmente, e é possível destruir a relação antes mesmo que o outro pensasse em trair. Assim, a melhor coisa a fazer é tentar relaxar e aproveitar a leitura desta seleção.

É necessário manter a mente aberta quando se trata de qualquer dado oficial relativo à traição. Para compilação desta seleção foi considerada a leitura de vários artigos e discussões sobre o assunto, e gráfico do preparado pelo The Journal.

10°

Alemanha

alemanha entre os paises menos adulteros do mundo
Segundo as estatísticas, verifica-se que a Alemanha é o país com pouca infidelidade, e os alemães se importam em ser honestos e fiéis em um relacionamento. 60% dos alemães acham a infidelidade inaceitável, e enquanto algumas pessoas possam dizer uma coisa e fazer outra, estes números ainda dão esperança.

Japão

japao entre os paises menos adulteros do mundo
O Japão segue logo após a Alemanha com os mesmos resultados. Um número decente de 60% das pessoas no Japão acredita que a infidelidade não é aceitável, ao contrário de alguns países, que não pensam realmente que seja um fato alarmante. Aparentemente, os japoneses são muito fiéis aos seus parceiros, levando em consideração os resultados da pesquisa.

Itália

italia entre os paises mais fieis do mundo
As pessoas acham os italianos como grandes amantes, assim como os franceses, mas eles são realmente tão promíscuos e infiéis? Ao contrário de seus vizinhos franceses, os italianos conseguiram entrar nesta seleção. Segundo o estudo, 64% dos italianos pensam que a traição é inaceitável em uma relação ou casamento, que os determina em posição superior na seleção do que a Alemanha ou Japão.

Rússia

russia entre os paises mais fieis do mundo
Apesar de todos acharem que os russos não sejam tão fiéis em uma relação, os resultados da pesquisa não apóiam essa opinião em 100%. Decentes 69% dos russos pensam que a traição não é aceitável, o que os coloca ainda à frente dos italianos.

Um fato interessante que se encontra é que há 10% menos homens na Rússia do que mulheres, assim, as mulheres muitas vezes se envolvem em relações com homens casados por necessidade, trata-se de uma maneira de enxergar. No entanto, os resultados da pesquisa mostram que a situação não é tão ruim para todos os românticos que procuram um parceiro leal.

China

china entre os nacionalidades mais fieis do mundo
Embora sejam encontrados alguns comentários muito negativos quando se trata de ser fiel na China, a pesquisa realmente surpreende. A China conseguiu ranquear em sexto na seleção, com marca impressionante de 74% das pessoas que acham a infidelidade inaceitável. Não há maneira de ter certeza absoluta que uma pessoa pensa que a traição seja imoral e que não vai trair o outro, mas os números dão esperança de ainda ser possível encontrar um parceiro fiel que será honesto e leal.

Canadá

canada entre os nacionalidades mais fieis do mundo
Segundo o estudo, 76% dos canadenses não pensam que a traição seja aceitável. Para a pessoa que tem um marido ou esposa canadense, eles são propensos a serem fiéis ao parceiro.

Grã-Bretanha

reino unido entre os nacionalidades mais fieis do mundo
Os britânicos dividem os mesmos resultados que os canadenses, com 76% das pessoas britânicas percebendo a traição como inaceitável. E acontece que os britânicos são realmente muito fiéis, ao contrário de alguns outros países europeus onde a traição é geralmente considerada como sendo aceitável.

Austrália

australia entre os nacionalidades mais fieis do mundo
Enquanto os britânicos marcaram bem alto na seleção, os australianos classificaram ainda melhor, com 79% dos australianos que pensam que a traição não é aceitável. Segundo a pesquisa, ao ter um namorado ou namorada australiana, parece que há uma alta segurança de que não será traído.

Estados Unidos

estados unidos entre os nacionalidades mais fieis do mundo
Parece que as pessoas nos Estados Unidos geralmente desaprovam a traição. Segundo a pesquisa, 84% das pessoas no país pensam que a infidelidade seja inaceitável, e assim ranqueiam quase em primeiro na seleção.

É claro, não é lógico considerar estes números como um fato absoluto, já que o que as pessoas dizem e o que elas fazem pode diferir bastante, mas ao menos isso oferece esperança que é possível encontrar um parceiro fiel.

Turquia

turquia entre os paises menos adulteros do mundo
O país posição líder nesta seleção dos 10 países menos adúlteros do mundo é a Turquia. Segundo a pesquisa, 94% das pessoas na Turquia acham que a traição é imoral e inaceitável. Se esses números estão corretos, significa que os turcos são muito leais e fiéis em um relacionamento.
4 Comentários

4 Comentários

  1. dakys zammis

    11 de junho de 2018 ás 21:34

    no meu pais da ate medo todo mundo quer comer todo mundo, mineiro e nordestino tem 3 bolas no saco e dizem ser os maiores comedores, mas tem muito viado tambem, e so dar uma olhadinha na parada gay que da para ter uma ideia, mas o brasileiro de cada 10 casais acredito que 6 ja trairam

  2. JOTAT10

    28 de maio de 2018 ás 21:31

    A Rússia nessa lista quando sabemos que é uma dos Países do Mundo que gostam mais de sexo, e aí é que seria a maior incidência de pulo de cerca dos homens, como que pode ela estar nessa lista.

  3. katy

    28 de maio de 2018 ás 4:15

    ai por favor moro na Alemanha e aqui o que mais tem é turco… são todos safados.. mexem com as mulheres na rua.. sao a maioria dos clientes das prostitutas e travestis nos bordéis que tem aqui… e são os mais fiéis do mundo???? fiel ê alemão q vc pode anda de calcinha na rua que nem dão a minima parecem até assexuados.. ai por favor isso é mentira pra idiota turcos sao todos safados e tarados

  4. Duarte

    10 de maio de 2018 ás 5:26

    Falando da China, talvez faça sentido mas em relação aos EUA, é motivo para duvidar…

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos