Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 mulheres com as pernas mais longas do mundo

Top 10 mulheres com as pernas mais longas do mundo

Nesta seleção estão em destaque as 10 mulheres com as pernas mais longas do mundo. Ter pernas longas é provavelmente um benefício e também um pouco difícil. Para alguns é fácil alcançar as coisas em lugares altos, mas obviamente nenhuma destas mulheres pode usar saltos no primeiro encontro.

Na realidade, as pernas longas para mulheres e homens podem ser muito atrativas. Há várias mulheres no mundo que afirmam ter as pernas mais longas. A competição é tão feroz, já que as pernas são todas longas e bonitas. As mulheres variam de modelos a professoras, e todas têm pernas longas impressionantes.

10°

Ana Hickmann

Ana Hickmann entre as mulheres com as pernas mais longas do mundo
As longas pernas da Ana Hickmann têm servido bem a ela em sua carreira de modelo e ajudaram a transformá-la em uma celebridade. Suas pernas têm medida de 1.18 metros e em um ponto ela esteve no Guinness Book of World Records para modelo com as pernas mais longas.

Alexandra Robertson

Alexandra Robertson entre as mulheres com as pernas mais longas do mundo
A modelo britânica Alexandra Robertson tem pernas com medida impressionante de 1.19 metros que literalmente a seguem para sempre. Ela estudou teatro musical e estava modelando ao mesmo tempo. Como muitas mulheres nesta seleção, ela luta para encontrar roupas que sirvam.

Brooke Banker

Brooke Banker entre as mulheres com as pernas mais longas do mundo
Brooke Banker pode não ter as pernas mais longas do mundo, mas ela provavelmente tem as pernas mais longas em Nova York. Suas longas pernas incríveis têm 1.19 metros do quadril ao calcanhar. Ela jogou voleibol em Penn State, mas isso não deve ser surpresa para ninguém. Sua vida toda ela ouviu que devia ser modelo, mas era mais ligada ao esporte. No entanto, mais tarde decidiu dar uma chance à modelagem e se apaixonou pela profissão.

Dji Dieng

Dji Dieng entre as mulheres com as pernas mais longas do mundo
Em um ponto, ela deteve o recorde para as pernas mais longas do mundo, e certamente tem uma das pernas mais longas no universo de modelo. Dji Dieng é uma supermodelo com pernas impressionantes longas de 1.22 metros. Ela trabalhou pelo mundo todo, incluindo na França, Itália, e América. Ela apareceu em várias campanhas para Coca-Cola, MAC, e Nokia.

Lauren Williams

Lauren Williams entre as mulheres com as pernas mais longas do mundo

As pernas da Lauren Williams têm incríveis 1.24 metros. Suas pernas longas a ajudaram a ganhar muita atenção e trabalhar como modelo. Na realidade, quando Lauren sai, ela atrai vários olhares e comentários em relação as suas pernas. Além de modelo, ela também ensina em um museu infantil.

Holly Burt

Holly Burt entre as mulheres com as pernas mais longas do mundo
Holly Burt tem pernas impressionantes de 1.25 metros. Ao crescer, ela foi constantemente provocada por ser alta e foi chamada de girafa e árvore, por exemplo. Há uma grande chance que aquelas pessoas estejam arrependidas por provocá-la agora. Suas pernas longas serviram bem a ela, e a mesma trabalhou como modelo. Ela é uma estudante de design gráfico e planeja focar em seus estudos por enquanto. E têm planos para um dia retornar a modelar.

Adriana Karembeu

Adriana Karembeu entre as mulheres com as pernas mais longas do mundo
Em um momento, a modelo Adriana Karembeu poderia reivindicar ter as pernas mais longas do mundo. Na realidade, ela foi reconhecida em Guinness Book of World Records por ser a modelo com as pernas mais longas do mundo. Suas pernas enormes têm impressionantes 1.25 metros.

Chase Kennedy

Chase Kennedy entre as mulheres com as pernas mais longas do mundo
Chase Kennedy de 22 anos de idade é outra beleza de pernas longas que pode afirmar ter as pernas mais longas na América. Suas pernas têm 1.29 metros, e ela é da Califórnia e foi modelo também. Com pernas como as dela, é impossível não se tornar uma modelo.

Caroline Arthur

Caroline Arthur entre as mulheres com as pernas mais longas do mundo
As pernas da Caroline Arthur são muito longas e famosas que até receberam a atenção de um famoso Beatle, George Harrison. Caroline é uma ex-modelo da Austrália que tem as pernas mais longas na Austrália. Ela também sente que pode desafiar pelas pernas mais longas do mundo. Suas pernas enormes impressionantes têm 1.30 metros.

No entanto, suas pernas têm a beneficiado e a retido às vezes. Ela tem muitas apresentações de modelo com base em sua altura, mas também ouviu que suas pernas não se adéquam aos padrões da Austrália. Ela uma vez disse, “Eu ouvi que sou muito alta para os padrões de beleza da Austrália e não pude modelar roupas, porque elas apenas não serviriam”.

Durante sua carreira de modelo ela chamou a atenção de George Harrison. Eles terminaram dançando juntos uma noite, mas Caroline estava completamente inconsciente que estava dançando com um famoso Beatle. Caroline afirmou que gostaria de ter uma medida oficial das suas pernas feita, porque ela sente que pode reivindicar ter as pernas mais longas do mundo.

Svetlana Pankratova

Svetlana Pankratova entre as mulheres com as pernas mais longas do mundo
Svetlana atualmente detém o recorde no Guinness Book of World Records para as pernas mais longas do mundo. Suas pernas longas incríveis têm 1.31 metros do quadril ao calcanhar. Ela nasceu na Rússia, mas viveu na Espanha por um tempo.

Ela foi uma jogadora de destaque no basquete em Commonwealth University na Virginia, que não deve ser surpresa considerando seus longos membros. Ela estabeleceu vários recordes enquanto esteve na Universidade, e é posição líder nesta seleção, das 10 mulheres com as pernas mais longas do mundo.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 29 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

unhas quadro negro entre os sons mais irritantes do mundo

Top 10 sons mais irritantes do mundo

A audição é um dos principais sentidos, e ajuda captar vibrações, ondas de pressão oscilantes, …

Um comentário

  1. JANE TADEU DA SILVA

    MY GOD, agora impressionante essas pernas dessas mulheres, parecem aquelas pernas de paus, imagine elas fazendo aquilo, são mulheres bonitas ninguém nega, felicidades pra elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *