Ínicio » Comportamento » Top 10 maneiras mais dolorosas de morrer

Top 10 maneiras mais dolorosas de morrer

Nesta seleção estão em destaque as 10 maneiras mais dolorosas de morrer. A dor é geralmente uma sensação subjetiva, assim, cada um a vivencia de modo diferente, e a pessoa que é a única capaz de explicar a intensidade da dor no momento da morte. Mas aqueles que conseguiram se salvar após grave acidente, asseguram que não há dor pior.

Para criar a seleção foram usadas algumas listas semelhantes na web em fontes como Quora, TheChive, Whatculture, HowStuffWorks, para nomear algumas. Então, foram consideradas as mortes mais mencionadas nestas listas e classificadas segundo a quantidade de vezes que elas foram mencionadas ali.

10°

Injeções letais

injecoes letais entre as maneiras mais dolorosas de morrer
A maioria dos países que praticam a pena de morte usa a combinação de 3 drogas para injeções letais, uma para parar a atividade muscular, a segunda para causar o estágio semelhante ao coma e a terceira para parar o batimento cardíaco. Mesmo que pareça como uma simples e mais digna maneira de morrer, ninguém poderia explicar realmente o efeito exato destas injeções e se elas são dolorosas ou não.

Não existe um quantidade determinada. Usam conforme o peso do condenado. As pessoas que assistiram os prisioneiros morrendo destas injeções testemunharam que estas mortes parecem muito dolorosas. A razão é a incapacidade de se movimentar devido às pernas e braços paralisados, enquanto outras drogas matam os órgãos.

Ser comido por um animal

ser comido por animal entre as maneiras mais dolorosas de morrer
Imaginamos que isso nunca ocorrerá conosco, mas é bom pensar 2 vezes sobre isso. É verdade que a maioria das pessoas não vive nos desertos da África e que não há leões que possam despedaçar as pessoas, mas há muitos animais que podem comer os humanos em grandes cidades, também. Talvez o cachorro bravo do vizinho ou grandes pássaros nas cidades situados nas proximidades da floresta. É possível acrescentar bactérias especiais que comem carne humana, e muitos tipos de torturas usadas na história.

Desidratação

desidratacao entre as maneiras mais dolorosas de morrer
É difícil explicar o motivo de este método ser doloroso. A explicação médica começa a partir de partes menores do corpo humano, as células. Se elas estão vazias, estão buscando por energia e a fonte de oxigênio, geralmente obtida da água. Durante esse período, elas estão diminuindo, salvando as últimas reservas de oxigênio, que causa dor. Após um tempo, os órgãos começam com encolhimento, e no final deixam de funcionar um a um.

Queda

queda entre as maneiras mais dolorosas de morrer
Cair do alto de um prédio não é mortal apenas por causa do choque na calçada. Há provas médicas que algumas pessoas que caíram realmente morreram durante a queda, assim não foram capazes de sentir a dor real. Mas, há algo pior do que estar consciente da morte causada por atingir o chão e não ser capaz de parar isso?

Eletrocutado

eletrocutado entre as maneiras mais dolorosas de morrer
Se houver a opção de escolher uma maneira de ser executado, nunca escolha a cadeira elétrica ao invés da injeção. A razão é o tempo que dura. Isso pode ser alguns minutos, durante o qual a pessoa sente dor severa causada pelo rasgo dos órgãos. A eletricidade é muito poderosa e atravessa o corpo buscando pela maneira mais fácil e rápida de sair, cozinhando e assando os órgãos sem piedade.

Decapitação

decapitacao entre as maneiras mais dolorosas de morrer
Simplesmente traduzida com corte da cabeça, este método foi usado na Idade Média. Na era moderna, há provas que foi usada em prisões, campos de concentração, e guerras. Para realizar isso com sucesso, o executor tem que ser muito exato e bem treinado e ter uma faca ou espada muito afiada.

A decapitação era também uma causa comum de morte em batalhas, onde obviamente eram muitas espadas em mãos de homens com raiva. Bem, há pesquisa médica que diz que a pessoa está viva por alguns segundos após o corte e perfeitamente consciente da situação.

Fome

fome entre as maneiras mais dolorosas de morrer
A dor e sofrimento durante a fome são realmente uma reação normal do corpo lutando com a perda da energia e componentes vitais importantes. No entanto, a pessoa que está com fome por muitos dias começa a alucinar, perde a força e mobilidade nos braços e pernas e cai em coma. É necessário ao menos 3 semanas para estes sintomas começarem, e há registros que algumas pessoas sobreviveram mais de 40 dias sem alimento.

Asfixia

asfixia entre as maneiras mais dolorosas de morrer
Aqui é um momento físico importante, quando uma pessoa está realmente em pânico e não sabe como parar a situação. Ficar em pânico realmente bloqueia a pessoa de fazer algo que pode na realidade ajudar. A pessoa está morrendo de pânico e com dor. A situação semelhante acontece durante o afogamento.

Radiação

radiacao entre as maneiras mais dolorosas de morrer
Se há realmente uma morte lenta e chata, essa é a causada pela radiação. Talvez a palavra chata não seja uma escolha perfeita para esta situação, mas as pessoas que morreram de alto nível de radiação estavam literalmente desejando morrer tão logo quanto possível.

Dependendo do nível de radiação e durabilidade da exposição, uma pessoa pode ter queimaduras profundas e horríveis na pele, e até nos órgãos corporais, pode ser envenenada e ter alucinações. Durante este tempo, sentem dor severa.

Queimado vivo

queimado vivo entre as maneiras mais dolorosas de morrer
Este tipo de morte foi descoberto em cada lista pesquisada sobre mortes dolorosas. No entanto, a morte causada pelo fogo pode durar muito tempo ou ser finalizada rapidamente, obviamente depende da dimensão do fogo. Os médicos também afirmam que as pessoas em grandes fogueiras como aquelas usadas na Idade Média morriam da fumaça sufocante pouco depois que as primeiras chamas tinham tocado suas roupas.

No entanto, tendo em mente que a dor que a pessoa certamente sente, enquanto o fogo está queimando sua pele, e o pânico e medo devido à incapacidade de escapar desta situação, é razoável aceitar as sugestões de fóruns e sites e declarar a situação de queimado vivo como a pior e mais dolorosa maneira de morrer.

Veja também:

nao perseguem coisas que as mulheres maduras nao fazem em um relacionamento

Top 10 coisas que as mulheres maduras não fazem em um relacionamento

Quando se trata de relacionamentos, todos têm seus altos e baixos. Honestamente, uma mulher madura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *