Ínicio » Conhecimento Geral » Top 10 maiores embarcações do mundo

Top 10 maiores embarcações do mundo

É muito interessante viajar nos maiores navios em meio à tranquilidade do mar azul com o céu acima. Os maiores navios de cruzeiros do mundo são impressionantes e promete viagens jamais vistas. Nesta seleção estão em destaque as 10 maiores embarcações do mundo.

Além dos cruzeiros mais caros, é certamente curioso observar as maiores embarcações que são usadas pelo exército da marinha dos Estados Unidos. Ainda mais do que isso, é impressionante ver bilhões de dólares que são gastos para se envolver na guerra.

10°

TI Class Supertanker

TI Class Supertanker entre as maiores embarcacoes do mundo
O TI Class Supertanker Oceania é um dos maiores navios quando se fala sobre tonelagem. A velocidade dele está entre 16 a 18 nós, o tornando potente. É alimentado pela tecnologia mais recente, tem a força para lidar com estranhezas e obstáculos da jornada no mar. O TI Class Supertanker Oceania é de quase 380 metros, e é décima posição nesta seleção, das 10 maiores embarcações do mundo.

Norwegian Epic –

Norwegian Epic

Norwegian Epic entre os navios de cruzeiros mais caros do mundo
Norwegian Epic é outro navio importante que tem quase 329 metros de comprimento e tem a capacidade de manter 5.800 passageiros. Se for considerada sua tonelagem, é tão poderoso quanto 155.873 toneladas e custa quase 1.2 bilhões de dólares. O belo cruzeiro da Noruega começou sua jornada a partir do ano 2009 e desde então tem sido a beleza pelo mar.

Norwegian Cruise Line foi completado sob a supervisão de STX Europe Chantiers de l’Atlantique localizado na França. Após a negociação que resultou como conseqüência de algumas disputas, o poderoso Norwegian Epic foi entregue a NCL. Após a conclusão, o cruzeiro potente começou sua jornada no ano de 2010, junho, do porto de Southampton para Nova York.

USS Enterprise Class Carrier

USS Enterprise Class Carrier entre as maiores embarcacoes do mundo
O comprimento do navio USS Enterprise Class Carrier é de até 342 metros. E tem uma tonelagem de impressionar de 94.700 toneladas e custa quase 450 milhões de dólares. O navio tem a capacidade de acomodar 5.000 de tripulação. Está servindo pelos últimos 50 anos.

Nimitz Class Carriers

Nimitz Class Carriers entre as maiores embarcacoes do mundo

Nimitz Class Carriers é um dos melhores da Marinha dos Estados Unidos e tem a tonelagem de 100.000 toneladas. Tem um comprimento de quase 333 metros. O potente navio custa quase 1 bilhão de dólares e pode carregar 6.000 pessoas. É um dos maiores navios de guerra tendo a capacidade de afastar-se de vista sob as águas do mar, já que tem um submarino.

Gerald-Ford Class Carriers

Gerald-Ford Class Carriers entre as maiores embarcacoes do mundo
Gerald-Ford Class Carriers tem o comprimento de 337 metros e em termo de tonelagem é de 100.000 toneladas. O potente navio custa quase 12.8 bilhões de dólares e tem a capacidade de transportar 4300 de tripulação. É um navio potente e tem um design elaborado, embora transporte menos tripulantes do que o Nimitz Class Carrier. O supercarrier é um dos de última geração que são ocupados pelo exército americano. Este é um dos navios mais populares e úteis que está sendo utilizado pelo marinha dos Estados Unidos.

Maersk Mc-Kinney Moller

Maersk Mc-Kinney Moller entre as maiores embarcacoes do mundo
É um dos navios mais conhecidos como embarcações de container. É sem dúvida um dos maiores navios, já que tem capacidade potente de transportar 18.270 containeres e tem 399 metros, e acredita-se que seja o navio mais longo também. Foi projetado e construído pela empresa sul coreana, Marine Engineering, DSME, e Daewoo Shipbuilding para Maersk e teve sua primeira viagem marítima no ano de 2013.

RMS Queen Mary 2

Queen Mary 2 entre os navios de cruzeiros mais caros do mundo
RMS Queen Mary 2, que é também conhecido como QM2 é um navio esplêndido em mar. É dedicado ao Cunard Line pela rainha Elizabeth II no ano 1969 e desde então permaneceu sob Cunard Line apenas. A última forma foi nomeada pela rainha Elizabeth II. O navio derivou de seu nome anterior, RMS Queen Mary de Mary of Teck, o consorte do rei George V.

Oasis of the Seas, Allure of the Seas

oasis of the Seas 2 entre os navios de cruzeiros mais caros do mundo
Oasis of the Seas e Allure of the Seas pertence ao mesmo modelo de navio. E são muitas vezes chamados de 2 irmãs. Diz-se que estes são os maiores cruzeiros do mundo. O proprietário do navio e cruzeiro de classe é Royal Caribbean International. E tem a capacidade de acomodar 6.000 passageiros. No caso da tonelagem, é de quase 225.282 toneladas e o comprimento é de quase 361.6 metros.

MS Quantum of the Seas


MS Quantum of the Seas é mais um grande navio que pertence ao Royal Caribbean International. Falando sobre comprimento do cruzeiro, é de quase 347 metros e em tonelagem, é tão potente quanto 168.666 toneladas. O cruzeiro incrível custa 935 milhões de dólares. MS Quantum of the Seas foi entregue ao Royal Caribbean International no ano de 2014, em outubro, que começou a navegar do porto de Xangai, China. Este é um dos mais caros cruzeiros premium que foram construídos.

Pioneering Spirit

Pioneering Spirit entre as maiores embarcacoes do mundo
Esta é de longe a maior embarcação do ponto de vista de operador e carga no mundo. É inicialmente um porta-aviões e ao mesmo tempo, um cruzeiro. Ele foi projetado por Swiss Allseas Group e é forte com 382 metros de comprimento e em largura, 124 metros. O navio potente custa próximo a 2.6 bilhões de dólares. E começou sua jornada do ano 2016, agosto. Esse pode levantar em torno de 403.342 toneladas que é certamente um recorde mundial. Pioneering Spirit é posição líder nesta seleção, das 10 maiores embarcações do mundo.

Postado por Adriano Lucas

Adriano Lucas, é fundador do Top10mais.org, tem 29 anos, mora em Cuiabá. Estudante do curso de Sistemas para Internet, esta sempre disposto a aprender e compartilhar em seus blogs, as diversas curiosidades existentes no mundo. Blogar é seu hobby desde 2009, mas tornou-se sua principal atividade a partir de 2011.

Veja também:

Sequoia Sempervirens entre as arvores mais altas do mundo

Top 10 árvores mais altas do mundo

Houve um tempo quando a Terra era coberta com exuberante vegetação verde. Infelizmente, na atualidade, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *