Nos siga nas redes sociais

Conhecimento Geral

Top 10 maiores cientistas de todos os tempos

Nesta seleção estão os 10 maiores cientistas de todos os tempos, aqueles que dedicaram suas vidas para desenvolvimento de um mundo tecnológico em favorecimento do ser humano.
E a condição do mundo atualmente é um presente da obra de grandes cientistas. O mundo está progredindo, crescente, e este crescimento e progresso é também pela ciência e esforços destes indivíduos.
Toda tecnologia e invenções são resultados de experimentos, e descobertas de cientistas intelectuais. A humanidade poderia estar como na Idade Média, e não há negação da importância destes cientistas para a vida das pessoas.

10°

Nikola Tesla

nikola tesla entre os maiores cientistas de todos os tempos
Nikola Tesla (1856-1943) foi sérvio americano. Ele trabalhou em electro-magnetismo e corrente alternada. É creditado com muitas patentes de eletricidade para transmissão de rádio, e é décima posição na seleção dos 10 maiores cientistas de todos os tempos.

Otto Hahn

otto hahn
Otto Hahn (1879-1968), químico alemão, descobriu a reação de fissão nuclear, em 1939, cientista pioneiro no campo de rádio-química. E descobriu os componentes radioativos, e o estado nuclear. Ele recebeu o Prêmio Nobel no campo da química.

Aristóteles

aristoteles entre os maiores cientistas de todos os tempos
Aristóteles (384-322 a.C) foi um filósofo e cientista grego, e é oitava posição na seleção dos 10 maiores cientistas de todos os tempos. Ele criou várias pesquisas em âmbito das ciências naturais, juntamente com ciência biológica, zoologia, física, astronomia, química e meteorologia, geometria.

Marie Curie

marie curie entre os maiores cientistas de todos os tempos
Marie Curie (1867-1934) foi uma polonesa, naturalizada francesa, cientista e química, que realizou análise pioneira sobre radiação. Ela foi única e uma das primeiras mulheres a vencer Prêmio Nobel duas vezes. Marie integrou a família Curie, descobriu a radiação e ajudou a usar no campo de raio X.

Galileu Galilei

galileu galilei entre os maiores cientistas de todos os tempos
Galileu (1564-1642) foi um cientista italiano, filósofo e astrônomo que desempenhou papel importante na revolução. E fez um dos telescópios elegantes primários; revolucionou o entendimento do planeta com sucesso, provando que o mundo girava em torno do sol e não o caminho inverso ao redor.
Seu trabalho no sentido das novas ciências arranjaram trabalho de base para ciência da mecânica e resistência dos materiais, sendo Galileu sexta posição na seleção.

Charles Darwin

charles darwin entre os melhores cientistas de todos os tempos
Charles Darwin (1809-1882), um naturalista inglês e cientista animal, explorou a teoria do processo orgânico e evolucionismo. Ele forneceu a idéia para o entendimento da origem da vida humana, e é quinta posição na seleção dos 10 maiores cientistas de todos os tempos.
E explicou que cada vida é descendente de ancestrais comuns, que a evolução tomou lugar através de um método conhecido como atividade. Isto pode ser a racionalização científica dominante da diversidade da vida.

Louis Pasteur

louis pasteur entre os melhores cientistas de todos os tempos
Louis Pasteur (1822-1895) foi químico e biólogo francês, sendo o homem por trás do método de pasteurização, a explicação do motivo da tendência de ter pronto para beber o leite, enquanto não se cria vacas. De tudo deste diodo para vida de cientista, é intitulado o pai da microbiologia.

James Clerk Maxwell

James Clerk Maxwell entre os melhores cientistas de todos os tempos
James Maxwell (1831-1879), um matemático escocês da ciência, introduziu a idéia de campo de força magnética através de um conjunto de equações. Ele mostrou que o campo de força magnética e leve viaja em velocidade constante.
Em 1861, Maxwell tirou a fotografia de cor primária uma vez que estudos no campo da óptica e visão de cores. O trabalho de Maxwell na teoria física e cinética dos gases, adicionalmente ajudou cientistas alternativos no campo.
A distribuição Maxwell-Boltzmann é o resultado de tal desenvolvimento. Suas contribuições para física dispuseram inspiração para futures analyses, como aquelas em teoria científica e física quântica, e o colocou na liga de físicos distintos.

Albert Einstein

Albert Einstein entre os melhores cientistas de todos os tempos
Albert Einstein (1879-1955), teórico alemão da ciência, foi agraciado com o Prêmio Nobel em 1921 pela invenção da lei do resultado de fenômeno físico, e é segunda posição na seleção dos 10 maiores cientistas de todos os tempos. Mas, sua obra mais significativa, é que a teoria da afirmação física que em conjunto com a física quântica forma a idéia para física contemporânea.
A sua carta para o presidente Roosevelt em 1939, alertando-o do potencial das armas nucleares, é destinado a ser a chave de entrada com o desenvolvimento da bomba de fissão pelos Estados Unidos. Einstein considerou isto o maior erro de sua vida.

Isaac Newton

issac newton entre os melhores cientistas de todos os tempos
Isaac Newton (1642-1726/7) é inglês e determinado como um dos melhores cientistas de todos os tempos. A contribuição de Newton para a ciência é ampla e incomparável. Ele explicou as leis do movimento que estão ainda sendo seguidas em faculdades e escolas pela base do conhecimento científico.
E descobriu a gravidade através de um ato fácil da maçã ao cair da árvore. Ele projetou o telescópio primário, o primeiro telescópio; e desenvolveu a lei empírica de refrigeração, estudou ainda a velocidade do som.
74 Comentários

74 Comentários

  1. Júlio César

    3 de outubro de 2018 ás 20:38

    Galileu Galilei deveria estar em primeiro, como o revolucionador da história da ciência. Foi o criador do método científico moderno usado até hoje, responsável por superar a até então filosofia natural e pseudociências como Astrologia. Galileu, o idealizador da Revolução científica que definiu em si o que é a Ciência. Não fosse por ele, a humanidade poderia estar ainda vagando no misticismo e nas sombras de conhecimentos falsos como astrologia e alquimia. Sem dúvida, Galileu foi o cientista mais relevante da história.

  2. Rodrigo

    19 de agosto de 2018 ás 2:02

    Acredito que Albert Einesten foi o maior de todos, pois foi graças a sua compreenção da física moderna que chegamos a tecnologia de hoje. E quem entende de física sabe que Newton esta muito errado nas suas teoria, pois sua lei da gravitação é muito incompleta e foi Einesten que realmente explicou o seu funcionamento, pois newton nem tinha ideia do que era uma buraco negro ou que a gravidade curvava o espaço-tempo. O conhecimento de Newton era assombroso para época, mas comparado a hoje, um simples aluno de física acumula mais conhecimento das leis do universo que Newton, até porque ele nem conseguia fazer cálculos simples de cabeça, sendo muito limitado com desenvolvimento logico.

    • Júlio César Bueno

      3 de outubro de 2018 ás 20:42

      Newton sem dúvida foi mais relevante que Einstein, pois a física se baseia sobre os princípios que ele definiu e sobre estes foi erigida. Acredito, no entanto, que Newton não foi o cientista mais relevante, mas sim Galileu Galilei, o Pai da Revolução científica, o primeiro a definir o método cientifico e definindo o que é ou não ciência. Galileu, com a revolução cientifica, suplantou a filosofia natural ou pseudociências como astrologia, até então não distanciadas da ciência moderna, que ele moldou a partir do método científico e é classificada assim até hoje. Galileu foi o cientista que definiu o que é a própria ciência, por isso, o mais relevante da história.

  3. Marcio

    15 de julho de 2018 ás 2:49

    O melhorr sem sombra de dúvida foi Darwin no meu humilde entendimento !!!

    • Luiz carlos

      30 de julho de 2018 ás 5:30

      Tesla simplismente incomparavel sem ele nada das novas tecnologias seria desscoberta radar.controle remoto.transmissao radio wereless.motor eletrico.lampada flurosente.corrente alternada.geradores.ate sistema de ignicao de automoveis e chegaram ao transistor gracas as suas teorias

  4. Milton Francelino da silva

    8 de junho de 2018 ás 21:23

    Esse saite e muito bom.

  5. LUIS OTONI

    27 de maio de 2018 ás 2:32

    Que eu saiba Newton é ensinado no primário de tão elmentar, e o Einstein é a base do pós PHD em Física,é base da Física universal, colocá-lo em segundo só se for uma patriotada ou questão de fé.

  6. Higor

    10 de maio de 2018 ás 0:47

    Se o Einstein esta em segundo o tesla teria que estar em terceiro, por que ate ele admitia que tesla era f0d@

  7. Luciano

    24 de abril de 2018 ás 1:14

    A verdade é que esse tipo de ranking é simples entretenimento para nós pobres mortais ahaha. Todos foram geniais em um nível bem próximo e certamente essa lista de 10 poderia ser aumentada para pelos menos uns 30 cientistas de mesmo nível.

  8. Ulisses

    26 de março de 2018 ás 6:47

    Um equivoco, Albert Einstein postulou teorias tão avançadas para a época, ele abriu o leque da física ,em nível quântico e macrocósmico é irrefragável que ele deveria esta em 1º lugar .

  9. Julia Sabrina

    19 de fevereiro de 2018 ás 12:16

    Eu amo os cientistas ?

  10. Marcelo

    23 de agosto de 2017 ás 17:16

    A natureza e as leis da natureza estavam imersas em trevas; Deus disse “Haja Newton” e tudo se iluminou.

    (Alexander Pope)

  11. JOÃO BOSCO BARBOSA DOS SANTOS

    15 de maio de 2017 ás 11:29

    Arquimedes foi o maior gênio da antiguidade, Leonardo da Vinci, Hermes Trimegisto e uma legião deles que não poderiam faltar, basta dizer que sem a contribuição de um deles na cadeia de gênios, o trabalho do outro seria nulo.

    • Carlos Alberto de Oliveira

      11 de julho de 2017 ás 17:45

      Não sei qual foi o maior! Mas, com certeza, o único que realmente criou algo foi o frances Lavoisier, na sua lei que diz: “Na natureza, nada se cria, tudo se transforma”. Inclusive ela serve como explicação para essa minha opnião; ou seja, todos os demais apenas descobriram ou copiaram algo que já existia na natureza. E vou muito mais além; Devido a limitação do conhecimento sobre o universos, tudo o que foi descoberto, não representa nem 10% do que existe! Afinal, o que foi descoberto está intimamente ligado ao que existe na Terra! Quantas e quantas leis e princípios físicos, químicos, matemáticos, etc, que existem regendo o equilibrio universal e que não foram descobertos (e muito provavelmente não serão descobertos!)?????

  12. Diego

    2 de maio de 2017 ás 1:51

    O maior deles foi Tesla, disparadamente, até mesmo Einstein em uma entrevista quando questionado sobre como se sentia sendo o homem mais inteligente do mundo mandou o jornalista fazer essa pergunta ao Tesla.

    E, Einstein, Darwin e Newton não estavam tão certos em muitas questões.

    • Heron Salomao

      3 de maio de 2017 ás 18:29

      Nunca Tesla seria o primeiro apesar de brilhante. Todo mundo sabe que Newton era alem de tudo avancado para seu tempo. Colocando todos os aspectos. Multiversatilidade e acertabilidade. Isaac Newton é incomparavel sempre ficaria em primeiro lugar mesmo que outros trocassem de posicao em outros ranques.

      • leandro

        25 de agosto de 2017 ás 19:36

        verdade concordo plenamente ele ´foi e sempre será o melhor.

  13. Alexandre

    30 de março de 2017 ás 23:13

    O maior de todos foi NEWTON, sem dúvidas. Se fosse uma lista com 100 nomes, esse poderia seguramente ocupar as primeiras 99 posições. Mas se a lista vai citar outros nomes diferentes, então GAUSS certamente estaria entres os 5 primeiros. Outro que não pode ficar de fora dos 10 maiores é FOURIER. As séries de fourier é o que descreve inúmeros fenômenos físicos e todo o desenvolvimento das telecomunicações está instrinsicamente associada a ela.

    • Italo Alcântara

      24 de julho de 2017 ás 14:23

      também concordo com você, esse cara foi o melhor de todos!!

  14. Gustavo Martins

    5 de março de 2017 ás 18:55

    Discordo da posição de Nikola Tesla. Ele é responsável por muitas das tecnologias do mundo atual, que foram desenvolvidas com base nas suas patentes. Sem falar que era também excepcional como ser humano, não ligava para o dinheiro, e só queria ver o progresso da humanidade, sem pedir nada em troca. Deveria estar pelo menos no top 3.

  15. rogerio florentino muianga

    27 de novembro de 2016 ás 14:50

    Ele esta disposto a aprender.

  16. rogerio florentino muianga

    27 de novembro de 2016 ás 14:49

    Nao compliquem a vida deste jovem, ele ja disse esta disposto a aprender, uma questão de o ensinar e não o criticar.

  17. Charles Moura

    2 de novembro de 2016 ás 14:03

    lista estúpida,,onde está Thomas Edison, Faraday, Euler, Fermat… olha é complicado dizer quem são os dez melhores

  18. Edmo

    29 de agosto de 2016 ás 11:09

    cade o ARQUIMEDES

  19. teslasam

    18 de agosto de 2016 ás 19:17

    O homem cientifico nao pretende alcancar seus objetivos de imediato, ele nem espera k seus trabalhos sejam imediatamente aceites ,seus trabalhos sao como semente pra o futuro, seus deveres e lancar as bases pra akeles k estao por vir. Nikola tesla

  20. teslasam

    18 de agosto de 2016 ás 18:57

    Tesla nunca pode xtar em decimo lugar logo tda lista ta errado. Tenk ser primeiro ou segundo.

  21. Tom

    22 de julho de 2016 ás 16:57

    cadê Faraday?, q q isso aquilo era um monstro.
    quanto à primeira posição, qual cientista peita com o Newton? simplesmente nenhum, ele é o maior.

  22. Antonio Carlos Claro (Toninho Claro)

    17 de junho de 2016 ás 23:37

    ERRATA: Nikola Tesla é o 1º – inverteram as posições…

    • teslasam

      18 de agosto de 2016 ás 19:02

      Tem razao eu tmbem concordo ele e conhecido cmo homem k espalhou a luz n face d terra. Ele e responsavel pelo tdo mundo modern

  23. Márcia Bucaia

    14 de junho de 2016 ás 12:58

    E o que vocês acham de Stephen William Hawking?é um físico teórico e cosmólogo britânico e um dos mais consagrados cientistas da atualidade. Doutor em cosmologia, foi professor lucasiano de matemática também é professor lucasiano emérito, um posto que foi ocupado por Isaac.

  24. Aloisio Neto

    12 de junho de 2016 ás 2:18

    Não há dúvida sobre a genialidade de todos da lista. Sobre mudar a forma como vivemos, Tesla merecia estar mais acima. De fato, senti falta de uns, e achei que outros foram posicionados muito acima. Só não dá para discordar de Newton! Ele não devia ser humano! Impressionante tudo q ele fez na física e na matemática, sem deixar brechas para “correções” em suas muitas teorias que até hoje estudamos no ensino básico e nas pos-graduacoes de diversas áreas.

  25. Paulo Ivan Fernandes Júnior

    6 de junho de 2016 ás 11:04

    É difícil fazer uma lista dessa em todas as áreas da ciência. Sempre faltarão nomes como os de Hutchinson e MacArthur (Biogeografia), Wegner (Deriva Continental), Mendel (ervilhas…), Hubble (Universo em expansão), Fleming (penicilina), Watson, Crick e Franklin (DNA)… dentre dezenas de outros…
    Mas vale a tentativa… Parabéns…

    • Tom

      22 de julho de 2016 ás 17:06

      e aquele tal de Max Planck? o pai da mecânica quântica. deveria estar entre os 10 maiores

    • Rafael

      11 de novembro de 2016 ás 23:02

      Sim, concordo, é difícil fazer essas listas, nomes brilhantes como esses são esquecidos. Diria que é impossível na verdade, e afinal, não há motivo para classificar. Mas, só para citar alguns que eu colocaria, a Lynn Margullis, Morgan, Woese e Henning (sei que são todos da área de biologia, mas é que é a minha área, e eu considero esses demais)

  26. Amy

    30 de maio de 2016 ás 2:03

    Benjamin Franklin devia estar em 3º lugar e Tesla deveria estar entre os 5 primeiros

  27. PURA

    11 de maio de 2016 ás 23:33

    ÉSSA HISTORIA DE Newton AI DA MAÇÃ É MENTIRA.. COMO ELE IRIA SENTIR A MAÇÃ CAINDO NESSE CABELÃO ESCROTO DELE? KKKKKKK MDS… CADA MENTIRA.

  28. Marcos

    19 de abril de 2016 ás 13:31

    A lista é boa, só discordo de 4 nomes.
    Einstein pra mim é fraco basta ler livros do Poincaré, para ver que Einstein copiou toda a teoria da relatividade do francês, existem reportagem em 1939 onde Einstein dizia um monte de bobagem sobre a bomba atômica. Ele virou mito porque foi vítima dos nazistas e depois se naturalizou americano, a mídia americana transformou ele num “gênio”. Eu trocaria o Einstein pelo Tomas Edison.
    Outro que eu não gosto é o Pasteur, existe reportagens e fortes indícios que ele era uma pessoa desonesta e farsante, ele teria copiado idéias de outros e ganhado a fama, no seu lugar eu colocaria os descobridores da sequencia do DNA, Watson-Crick, na minha opinião eles na Biologia só perdem para Darwin.
    Outro que eu acho que não deveria estar entre os 10 melhores é o Otto Hahn e Marie Curie ele não são ruins, poderiam ficar entre os 20, jamais entre os 10. Eu colocaria nos seus lugares Rutherford e Lavoisier.
    Já os outros 6 eu concordo…O Newton sem dúvida foi o melhor…

    • gael

      27 de abril de 2016 ás 17:57

      discordo totalmente

    • Luh Gouveia

      4 de maio de 2016 ás 14:05

      Marcos, concordo em partes contigo, discordo da parte que disse sobre a Madame Curie, e sobre Albert, Albert não ficou conhecido por causa da relatividade, mas sim por causa do Efeito Fotoelétrico, esse foi o verdadeiro motivo, quanto a relatividade, realmente, ele admitiu ter aprimorado/estudado e não descoberto ou ter sido o principal. ?
      Mas eu também trocaria muitos.

    • Luiz Dimitrov

      4 de maio de 2016 ás 17:01

      sem tesla o mundo não teria dado esse impulso,tomas edson foi contra o genial tesla,tesla deveria estar na primeira colocação

    • Chris Santos

      6 de novembro de 2016 ás 15:07

      Desculpe-me, mas você afirma que Einstein é um grande “caloteiro” e, depois, aponta Thomas Edison como um cientista melhor? Isso é um completo disparate tanto histórico quanto científico. Se alguém “roubou” alguma coisa de outros cientistas, esse alguém foi Edison, o qual era, na verdade, mais empresário do que cientista. Só visava ao lucro e não tinha nenhum senso ético – que, acredito eu, seja importante em qualquer ramo científico -, mentindo até mesmo para o seu principal e mais brilhante funcionário na época: Nikola Tesla.
      Em resumo, Edison pode até ter sido um grande gênio, mas apenas em como ganhar dinheiro, não como cientista.

    • Luís Henrique

      18 de março de 2017 ás 20:41

      E o efeito fotoelétrico, trabalho do qual lhe rendeu seu prêmio Nobel, foi copiado de outro cientista? Não acredite em tudo que você ver na internet

  29. Cordeiro Faustino Chicra

    2 de abril de 2016 ás 15:25

    Pra mim a ciencia é vasta com ramificações, quer disser todos foram importante na ciencia da humanidade. Na parte de Qualificações pra mim é ZERO.

  30. peter

    3 de março de 2016 ás 2:35

    faltou o BARRICHELLO em sexto ,, tbm nao concordo.

  31. erick

    25 de fevereiro de 2016 ás 19:39

    engenharia é sim uma ciência e além do mas uma ciência exata

  32. erick

    25 de fevereiro de 2016 ás 19:36

    Aristóteles criou os numeros ele deveria estar em primeiro lugar

  33. Matheus Sampaio

    15 de fevereiro de 2016 ás 20:47

    Onde esta Leonardo di Ser Piero da Vinci que foi não só cientista mas, também matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico.

  34. Einstein

    1 de fevereiro de 2016 ás 2:41

    Einstein era para ser o primeiro

    • Geovane

      18 de março de 2016 ás 22:53

      Isaac Newton em sua posição correta. O maior cientista de todos os tempos sem dúvidas.

  35. Etevaldo Moises

    26 de janeiro de 2016 ás 19:28

    Ya, eu concordo em que posição achas que ele deveria estar porque na primeira e segunda não tem chances.

  36. Jeferson Rayon

    5 de dezembro de 2015 ás 12:13

    Um importante e Benjamin Franklin vocês só tão comentando por que ele conseguiu desvendar a energia!!

  37. ruas

    25 de novembro de 2015 ás 13:20

    achei errado não ter MIchael Faraday. Por que afinal de contas o que o James Clerk Maxweel transcreveu as ideias de Faraday em matemática. Tirando isso, ele foi um dos maiores físicos teóricos.

  38. jonas

    8 de novembro de 2015 ás 3:11

    Tesla em décimo?? Como assim? O raio x foi inventado por ele… Deveria ser o primeiro, não só por ser brilhante, mas pelo seu espírito altruísta e pensar sempre no próximo nunca em si mesmo. Luz de graça para todos era o seu lema.

    • teslasam

      18 de agosto de 2016 ás 19:11

      E ele declarou ” deixe k o futuro diga verdade e avalie cada um de acordo seus trabalhos e suas realizacoes, o presente pertence a eles . mas o futuro pelo qual sempre trabalhei pertence a mim. Nikola Tesla.

  39. Ciro

    18 de outubro de 2015 ás 22:23

    Alan Turing devia estar na lista

  40. Ese

    23 de setembro de 2015 ás 13:39

    Michael Faraday, Isaac Newton e Albert Einstein foram os três maiores…. Como tudo é relativo… Esta é a minha opinião.

    • Luh Gouveia

      4 de maio de 2016 ás 14:08

      Haha, ótima sua opinião, concordo plenamente

  41. Tiago Salomão (@tiagosalo)

    11 de setembro de 2015 ás 1:07

    Tira Darwin, e Tesla em décimo, estão de brincadeira mesmo, era pra estar no Top 3 kkk

  42. Juliano J

    21 de fevereiro de 2015 ás 0:54

    Só Queria ter um Minuto de Conversa com Newton. Kkkkkkk….

  43. csb

    15 de fevereiro de 2015 ás 17:27

    tira darving e poe thomas edison

    • Cleber

      29 de maio de 2015 ás 10:35

      ou Michael Faraday!

    • Edson Neto

      29 de maio de 2015 ás 14:01

      Edson foi um mala, estude mais sobre ele! E olha que é meu xará….rs..

  44. Carlos Valerio

    13 de fevereiro de 2015 ás 21:06

    Listinha horrível essa dai, onde foi parar Percy Julian, cientista afroamericano responsável apenas pelos maiores estudos sobre hormônios vegetais e animais, que permitiram o tratamento da infertilidade, dificuldade de crescimento, tratamento da artrite, doenças pulmonares, prevenção do aborto, asma, e eczemas, e ate dos produtos para desenvolvimento muscular.
    E John Napier inventor e matemático escocês que desenvolveu o calculo das potências tal como conhecemos e outras contribuições a matemática, que segundo a enciclopédia Larrousse foi algo tão importante para esta ciência, que só a invenção dos computadores o superou. E René descartes filosofo, teologo, logico, e matematico frances, que “apenas” influenciou toda a forma de pensar e fazer ciência até os dias de hoje, trezentos e tantos anos depois de morto, na matemática em especial a geometria nos o conhecemo desde o ramos plano cartesiano até as coordenadas usadas no google maps existem vários outros, que se fosse feita por utilidade em nossa vidas, estão a anos luz na frente até do famoso Einstein.

  45. CARACANÇADODESERFARMACEUTICOARROBAPONTOCOM

    10 de fevereiro de 2015 ás 17:50

    TESLA EM DÉCIMO? ESTÃO DE BRINCADEIRA!!!

    • Adriano inderson marto

      17 de abril de 2015 ás 22:23

      Tesla,foi muito mais como o Pelé mais não foi reconhecido.

      • teslasam

        18 de agosto de 2016 ás 19:36

        Chamamos isso de injustica, pork muita coisa k ele inventou xta no nosso dia-a-dia. Control remot, o radio, lampad florescent, motor de partid, a poderosa bobina d tesla, raio x, radar motor inducao e muit mais.

    • jomas

      8 de novembro de 2015 ás 3:05

      Realmente me espantei com isso. Suas invenções são as mais usadas e mais seguras hoje em dia. Nenhum outro cientista teve a acurracidade quanto ele. O que ele pensava ele fazia, com cem por cento de acerto. É um desrespeito.

  46. VGF

    9 de fevereiro de 2015 ás 16:16

    E Alexandre Fleming que praticamente dobrou a longevidade da humanidade, por ter descoberto e viabilizado o uso da penicilina? Desde então, cada um de nós tem alguns testemunhos a dar sobre sérios riscos de vida que teria corrido, caso não houvesse a penicilina e seus assemelhados! Não é?

  47. Geraldo

    2 de fevereiro de 2015 ás 21:22

    Einstein e Otto deram suas contribuições efetivas de como destruir a vida e toda biodiversidade com a fissão nuclear. Discordo totalmente da posição de Tesla, deveria ocupar a 2 ou 3º lugar tudo hoje funciona graças a corrente alternada. E ficaram muitos cientistas importantes fora dessa lista.

    • Felipe Portela

      6 de fevereiro de 2015 ás 7:30

      A utilização do conhecimento para a destruição em massa, infelizmente, partiu de ideias deturpadas por parte principalmente dos Usa.

  48. M.GARCIA

    8 de janeiro de 2015 ás 18:38

    E DA VINCI?

    • Arthur

      16 de janeiro de 2015 ás 17:59

      DA VINCI TÁ EM 11º LUGAR.

    • Marcelo

      26 de janeiro de 2015 ás 4:59

      Da Vinci era artista e engenheiro, mas não cientista (engenharia não é exatamente uma ciência)

  49. Diego

    1 de janeiro de 2015 ás 21:40

    Os cara é gênio

Deixe seu comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Vistos